Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Felipe_Vieir4
Blumiere
Caganocu
Math_Geek
FernandoPocket
Gnomamon
Terto
blordello
Ryo
Mazzina
Shenu
Xicrets
Mazza
alanscampos
Alejandro_
Sonic Salies
EduFanaia
lucas fernando
Wag
Shiny
Pocket Monster
CharizardxMega
Walker
Vini310
Usaagi
Schweppes
Hikari
Felipe JJ
vinicius3
Fabbrini20
KSPS
Rafos
FabioPatini
Sakuraba
vitoria-xy
COD CO
Qdiz
REDpkmn
Hamburger
ToonLink
Monagma
konji~*
VitorGamer
Kanda Luna
AlexOk
Lebre65
TheFate
Ritzy
Furry Heterophobia
The Minish
Gabriek
Nujaka Knight
~Zero
Takato
Kira
ThomShoes
LordFarael
Athos
Tucano
Felipe Fabricio
Eriton
Klown
DeLarge
rockme
FHaze
Lucasmon
ベ リ ス
Victor Cabeção
Wind Ice
Naitomea
Fujoxas
Mat Lee
Red Pikmin
Tchuk-ex
JackPyro
Bferrari350
Guinomonster
Frayer3
Marcelo
Pílula Sabor Queijo
Mew.
MarcoJunior
henrique_.3ds
Nettinhw
guizão
ShanicTH
Nyails
Alergico
prety peach
PhyroPhyro
MrC
Sora_DR
mijumaruu
Yakusa
98 participantes

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 13 Set 2015, 21:52

    REDpkmn escreveu:
    GnomaM escreveu:Eu queria ser mágica e saber fazer essas coisas, mas não, sou iniciante no PS, só.E só tenho mesa digital porque me deram de aniversário, mas desenhar mesmo... sou uma negação.
    Ficou lindo <3 mas todo o desenho que não seja palito pra mim é lindo, então nem sei se vale XD

    LoL, obrigado. Mas tem que querer e gostar de desenhar, senão não dá certo mesmo ¯\_(ツ)_/¯
    YOU TELL THEM!

    Desenhar deve ser a porta para te expressar, um Hobby, uma profissão.

    você tem que querer, ter objetivos, incentivo.

    deves treinar, experimentar, e aprender.

    todo mundo sabe desenhar, só poucos treinam.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Wind Ice Dom 13 Set 2015, 22:19

    REDpkmn escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Orra, ficou excelente. Maravilhoso. Eu desenho também, mas eu sempre só faço rabiscos no meu caderninho de rascunhos, porque dificilmente tenho tempo para fazer algo mais elaborado. Mas eu não posto aqui porque as vezes sinto que vou ser o único a fazer isso.

    Imagina... Até me sinto bajulado  Chesnaught
    Não é dos melhores mas obrigado de qualquer jeito, Wind xD

    E agora que você mencionou, fiquei curioso sobre os seus esboços. Tem alguma chance de você postar? Não se preocupa que você não vai ser o único, também tenho outra amostra aqui comigo =)

    Uns rabiscos para treinar cabeças durante uma aula da faculdade... Com uma do Cid de Final Fantasy ali no canto...

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 LpIELvy
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Set 2015, 22:32

    H.B.Pyro escreveu:YOU TELL THEM!

    Desenhar deve ser a porta para te expressar, um Hobby, uma profissão.

    você tem que querer, ter objetivos, incentivo.

    deves treinar, experimentar, e aprender.

    todo mundo sabe desenhar, só poucos treinam.

    Realmente. Eu conheço gente que tem talento mas não sente o menor prazer em desenhar =/

    Wind Ice escreveu:
    Uns rabiscos para treinar cabeças durante uma aula da faculdade... Com uma do Cid de Final Fantasy ali no canto...

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 LpIELvy

    Legal! Gostei dos seus ''rabiscos''. Parece que você usa a mesma técnica que eu pra fazer as cabeças.

    ---------------------------------------------------------------------------

    A propósito, aqui tem um esboço de um desenho que ainda estou fazendo e um já pronto:
    Spoiler:
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 13 Set 2015, 22:57

    Que desenhos lindos, mds *--* Esse último me lembrou o Pit, por algum motivo. Mas vocês desenham muito bem, wow. Eu gosto de desenhar, mas não desenho tão bem UEAHUAEUHAE

    (---devo ser a única pessoa no terceiro ano aqui com lápis de cor, até)

    Não tem muito a ver com desenhos, mais ainda é arte geral, então vou colocar aqui Razz Eu refiz alguns sprites dos Fire Emblems do GBA para tentar deixar eles mais parecidos com a Artwork. Tem uns comentários em inglês aí, que eu deixei porque eu fui postar isso no Reddit de Fire Emblem ^^'
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 13 Set 2015, 23:58

    Velho, pior que eu to com meu bloco A3 com um bocado de desenhos antigos meus, se tiver um decente talvez mande.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Seg 14 Set 2015, 00:44

    Felipe Fabricio escreveu:Que desenhos lindos, mds *--* Esse último me lembrou o Pit, por algum motivo. Mas vocês desenham muito bem, wow. Eu gosto de desenhar, mas não desenho tão bem UEAHUAEUHAE

    (---devo ser a única pessoa no terceiro ano aqui com lápis de cor, até)

    Não tem muito a ver com desenhos, mais ainda é arte geral, então vou colocar aqui Razz Eu refiz alguns sprites dos Fire Emblems do GBA para tentar deixar eles mais parecidos com a Artwork. Tem uns comentários em inglês aí, que eu deixei porque eu fui postar isso no Reddit de Fire Emblem ^^'

    Hueh, valeu! Talvez os dois se pareçam porque são anjos =b

    E sobre os seus sprites, ficaram muito bons ^-^

    Não sei fazer arte pixelada, mas me parece mais difícil que arte digital ;v
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Gnomamon Seg 14 Set 2015, 22:32

    H.B.Pyro escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    LoL, obrigado. Mas tem que querer e gostar de desenhar, senão não dá certo mesmo ¯\_(ツ)_/¯
    YOU TELL THEM!

    Desenhar deve ser a porta para te expressar, um Hobby, uma profissão.

    você tem que querer, ter objetivos, incentivo.

    deves treinar, experimentar, e aprender.

    todo mundo sabe desenhar, só poucos treinam.
    Então, eu gosto, mas tem a coisa do talento natural, eu tentei por muito tempo, mas tentar não é conseguir e quando você tá rodeado de amigos que desenham muito bem meio que desanima, então achei outra maneira de me expressar, uma que sou boa, haha.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 14 Set 2015, 23:08

    GnomaM escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    LoL, obrigado. Mas tem que querer e gostar de desenhar, senão não dá certo mesmo ¯\_(ツ)_/¯
    YOU TELL THEM!

    Desenhar deve ser a porta para te expressar, um Hobby, uma profissão.

    você tem que querer, ter objetivos, incentivo.

    deves treinar, experimentar, e aprender.

    todo mundo sabe desenhar, só poucos treinam.
    Então, eu gosto, mas tem a coisa do talento natural, eu tentei por muito tempo, mas tentar não é conseguir e quando você tá rodeado de amigos que desenham muito bem meio que desanima, então achei outra maneira de me expressar, uma que sou boa, haha.

    se eu ainda tivesse os desenhos que eu fazia a 4 anos atrás, eu poderia te mostrar o progresso que tive só por querer desenhar e aprender.

    praticamente eu fazia coisas desproporcionais, mas eu gostava de botar certos detalhes, mais tarde, 3 meses depois, comecei a melhorar, adquiri um traçado mais firme, conhecimento basico de estrutura. e dai comecei a desenhar, usar programas de edição digital, Edição vetorial, cursei faculdade de jogos que ensinaram como melhor fazer luz e sombra, depois Estrutura humana.

    e hoje eu to até "bom", mas não Perito.

    até que faz um tempinho que não desenho.
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 Empty [Video] 12 Curiosidades da franquia pokémon que você (provavelmente) não sabia

    Mensagem por FernandoPocket Ter 22 Set 2015, 09:26

    https://www.youtube.com/watch?v=HYQuVS_hp6E
    Demorou um tempo pra fazer, já estava planejado a 2 mêses mas só agora deu pra fazer.
    Espero que gostem e avaliem ^^


    OBS : Infelizmente, a musica de fundo ficou mais alta que a minha voz em algumas partes do vídeo, mas ainda da pra ouvir.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Math_Geek Ter 22 Set 2015, 09:46

    Bem, você já postou o tópico na pokémon Blast, e nessa área aqui (análises e prévias é para fazer análises de jogos -q)

    Como quer que ajudem a avaliar, vou fundir o tópico ao de avaliação de artes gerais Very Happy
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Wind Ice Qui 29 Out 2015, 16:41

    Fiz um desenho de mim mesmo. Depois vou dar uma decalcada em algumas linhas e pintar...

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 FJMDCwE

    O que acham?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Wind Ice Sáb 31 Out 2015, 19:21

    Finalizado...

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 1zesOSI
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Sáb 31 Out 2015, 20:58

    Wind Ice escreveu:Finalizado...

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 1zesOSI

    Mygod, ficou incrível! Choro Feliz

    Sério, achei que a coloração ficou ótima; a anatomia proporcional, e o estilo também ;w;
    Sei que pediu algumas sugestões, mas acho que não vou ter muito o que passar pra você, hehe.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Wind Ice Dom 01 Nov 2015, 01:00

    REDpkmn escreveu:
    Wind Ice escreveu:Finalizado...

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 1zesOSI

    Mygod, ficou incrível! Choro Feliz

    Sério, achei que a coloração ficou ótima; a anatomia proporcional, e o estilo também ;w;
    Sei que pediu algumas sugestões, mas acho que não vou ter muito o que passar pra você, hehe.

    Muito obrigado! Eu tenho muito que aprender ainda, e vou ser muito grato se você ainda me der as sugestões!

    Se tudo der certo, em breve compro uma mesa digitalizadora. Aí será mais fácil para trabalhar com a pintura digital, e acredito que terei resultados ainda melhores...
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 07 Dez 2015, 18:21

    Não sou muito bom em desenho, eu fiz esse só de brincadeira durante uma aula vaga e gostei bastante do resultado, então refiz ele no gimp usando vetores:

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 XzWxISm

    Conteúdo patrocinado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 39 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:16