Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Felipe_Vieir4
Blumiere
Caganocu
Math_Geek
FernandoPocket
Gnomamon
Terto
blordello
Ryo
Mazzina
Shenu
Xicrets
Mazza
alanscampos
Alejandro_
Sonic Salies
EduFanaia
lucas fernando
Wag
Shiny
Pocket Monster
CharizardxMega
Walker
Vini310
Usaagi
Schweppes
Hikari
Felipe JJ
vinicius3
Fabbrini20
KSPS
Rafos
FabioPatini
Sakuraba
vitoria-xy
COD CO
Qdiz
REDpkmn
Hamburger
ToonLink
Monagma
konji~*
VitorGamer
Kanda Luna
AlexOk
Lebre65
TheFate
Ritzy
Furry Heterophobia
The Minish
Gabriek
Nujaka Knight
~Zero
Takato
Kira
ThomShoes
LordFarael
Athos
Tucano
Felipe Fabricio
Eriton
Klown
DeLarge
rockme
FHaze
Lucasmon
ベ リ ス
Victor Cabeção
Wind Ice
Naitomea
Fujoxas
Mat Lee
Red Pikmin
Tchuk-ex
JackPyro
Bferrari350
Guinomonster
Frayer3
Marcelo
Pílula Sabor Queijo
Mew.
MarcoJunior
henrique_.3ds
Nettinhw
guizão
ShanicTH
Nyails
Alergico
prety peach
PhyroPhyro
MrC
Sora_DR
mijumaruu
Yakusa
98 participantes

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Fujoxas Seg 20 Abr 2015, 17:07

    Desistam, nunca irão superar meu set.

    EDIT: Postei no lugar errado eeeeeey
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 20 Abr 2015, 17:12

    DarkRoxas escreveu:Desistam, nunca irão superar meu set.

    EDIT: Postei no lugar errado eeeeeey

    Eww, que set é esse.
    Terto
    Terto
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 100

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Terto Sex 22 maio 2015, 22:59

    Isso aqui ainda funciona? Se sim, gostaria de compartilhar com vocês um modelo em 3d que eu estou fazendo:
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 211rkpj

    E ai? está ficando bom? : )
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 22 maio 2015, 23:04

    Terto escreveu:Isso aqui ainda funciona? Se sim, gostaria de compartilhar com vocês um modelo em 3d que eu estou fazendo:
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 211rkpj

    E ai? está ficando bom? : )

    Eita, quantos Poligonos tem esse modelo?
    Terto
    Terto
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 100

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Terto Sex 22 maio 2015, 23:42

    H.B.Pyro escreveu:
    Terto escreveu:Isso aqui ainda funciona? Se sim, gostaria de compartilhar com vocês um modelo em 3d que eu estou fazendo:

    E ai? está ficando bom? : )

    Eita, quantos Poligonos tem esse modelo?

    Subdividido e todas as suas partes juntas, ele tem 471.000, "cru" ele só tem 9.000.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 27 maio 2015, 01:13

    Depois de ver o Modelo que Terto fez, me deu vontade de modelar um dos meus Personagens em 3D.

    Resultado:

    Spoiler:

    demorei 4h para modelar o corpo inteiro, 1h para adicionar os bones e 7 malditas horas para fazer o Rigging.

    Mas valeu a pena, agora posso usar o Modelo para Referências em desenhos futuros, uhuuhhuhuhu!
    Terto
    Terto
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 100

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Terto Qua 27 maio 2015, 14:44

    H.B.Pyro escreveu:Depois de ver o Modelo que Terto fez, me deu vontade de modelar um dos meus Personagens em 3D.

    Resultado:

    Spoiler:

    demorei 4h para modelar o corpo inteiro, 1h para adicionar os bones e 7 malditas horas para fazer o Rigging.

    Mas valeu a pena, agora posso usar o Modelo para Referências em desenhos futuros, uhuuhhuhuhu!

    Engraçado, hoje eu também comecei um projeto "Furry", hehe. Sobre o modelo, gostei, principalmente dos detalhes dos músculos, fez em Sculpt Modelling?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 27 maio 2015, 14:52

    Terto escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Depois de ver o Modelo que Terto fez, me deu vontade de modelar um dos meus Personagens em 3D.

    Resultado:

    Spoiler:

    demorei 4h para modelar o corpo inteiro, 1h para adicionar os bones e 7 malditas horas para fazer o Rigging.

    Mas valeu a pena, agora posso usar o Modelo para Referências em desenhos futuros, uhuuhhuhuhu!

    Engraçado, hoje eu também comecei um projeto "Furry", hehe. Sobre o modelo, gostei, principalmente dos detalhes dos músculos, fez em Sculpt Modelling?

    Fiz modelagem no 3Ds Max, depois apliquei Turbo Smooth para "amaciar as curvas" e ajeitei ali e aqui para que o Smooth fosse bem elaborado. mais tarde eu tentarei passar o Modelo no ZBrush para aplicar Detalhes nos Rostos.
    Tenho que depois ver como fazer "cabelo" em 3D...
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 13 Jun 2015, 15:44

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 DBA77D7F8C3A66936FC18211CA215866A7FAF739
    Valiem, e caso tenham Steam, deixem um like aqui.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por COD CO Qua 15 Jul 2015, 12:16

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 3J7wrk0

    Imagens usada:
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 A0Fi13c

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 WSpEK98

    Imagens usadas:
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 JAGhdsM
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Set 2015, 17:58

    Esse tópico deve ter um prazo maior de atividade. De 2012 até hoje e só 38 páginas ê_ê

    Parece que quase não há artistas no NB... Mas fazer o quê T-T

    De qualquer jeito, está aqui um desenho que fiz com meu novíssimo tablet de desenho. Se puderem avaliar seria bom c:

    (obs: ass da conta da Deviantart)

    Chuu~:
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Wind Ice Dom 13 Set 2015, 20:04

    REDpkmn escreveu:Esse tópico deve ter um prazo maior de atividade. De 2012 até hoje e só 38 páginas ê_ê

    Parece que quase não há artistas no NB... Mas fazer o quê T-T

    De qualquer jeito, está aqui um desenho que fiz com meu novíssimo tablet de desenho. Se puderem avaliar seria bom c:

    (obs: ass da conta da Deviantart)

    Chuu~:

    Orra, ficou excelente. Maravilhoso. Eu desenho também, mas eu sempre só faço rabiscos no meu caderninho de rascunhos, porque dificilmente tenho tempo para fazer algo mais elaborado. Mas eu não posto aqui porque as vezes sinto que vou ser o único a fazer isso.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Set 2015, 20:25

    Wind Ice escreveu:
    Orra, ficou excelente. Maravilhoso. Eu desenho também, mas eu sempre só faço rabiscos no meu caderninho de rascunhos, porque dificilmente tenho tempo para fazer algo mais elaborado. Mas eu não posto aqui porque as vezes sinto que vou ser o único a fazer isso.

    Imagina... Até me sinto bajulado  Chesnaught
    Não é dos melhores mas obrigado de qualquer jeito, Wind xD

    E agora que você mencionou, fiquei curioso sobre os seus esboços. Tem alguma chance de você postar? Não se preocupa que você não vai ser o único, também tenho outra amostra aqui comigo =)
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Gnomamon Dom 13 Set 2015, 20:35

    REDpkmn escreveu:Esse tópico deve ter um prazo maior de atividade. De 2012 até hoje e só 38 páginas ê_ê

    Parece que quase não há artistas no NB... Mas fazer o quê T-T

    De qualquer jeito, está aqui um desenho que fiz com meu novíssimo tablet de desenho. Se puderem avaliar seria bom c:

    (obs: ass da conta da Deviantart)

    Chuu~:
    Eu queria ser mágica e saber fazer essas coisas, mas não, sou iniciante no PS, só.E só tenho mesa digital porque me deram de aniversário, mas desenhar mesmo... sou uma negação.
    Ficou lindo <3 mas todo o desenho que não seja palito pra mim é lindo, então nem sei se vale XD
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Set 2015, 20:49

    GnomaM escreveu:Eu queria ser mágica e saber fazer essas coisas, mas não, sou iniciante no PS, só.E só tenho mesa digital porque me deram de aniversário, mas desenhar mesmo... sou uma negação.
    Ficou lindo <3 mas todo o desenho que não seja palito pra mim é lindo, então nem sei se vale XD

    LoL, obrigado. Mas tem que querer e gostar de desenhar, senão não dá certo mesmo ¯\_(ツ)_/¯

    Conteúdo patrocinado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 38 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:20