Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Felipe_Vieir4
Blumiere
Caganocu
Math_Geek
FernandoPocket
Gnomamon
Terto
blordello
Ryo
Mazzina
Shenu
Xicrets
Mazza
alanscampos
Alejandro_
Sonic Salies
EduFanaia
lucas fernando
Wag
Shiny
Pocket Monster
CharizardxMega
Walker
Vini310
Usaagi
Schweppes
Hikari
Felipe JJ
vinicius3
Fabbrini20
KSPS
Rafos
FabioPatini
Sakuraba
vitoria-xy
COD CO
Qdiz
REDpkmn
Hamburger
ToonLink
Monagma
konji~*
VitorGamer
Kanda Luna
AlexOk
Lebre65
TheFate
Ritzy
Furry Heterophobia
The Minish
Gabriek
Nujaka Knight
~Zero
Takato
Kira
ThomShoes
LordFarael
Athos
Tucano
Felipe Fabricio
Eriton
Klown
DeLarge
rockme
FHaze
Lucasmon
ベ リ ス
Victor Cabeção
Wind Ice
Naitomea
Fujoxas
Mat Lee
Red Pikmin
Tchuk-ex
JackPyro
Bferrari350
Guinomonster
Frayer3
Marcelo
Pílula Sabor Queijo
Mew.
MarcoJunior
henrique_.3ds
Nettinhw
guizão
ShanicTH
Nyails
Alergico
prety peach
PhyroPhyro
MrC
Sora_DR
mijumaruu
Yakusa
98 participantes

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 40 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Math_Geek Seg 07 Dez 2015, 18:40

    Eita, polvo nazista! :O

    Ficou bem legal, mikael. Pode tentar dar um efeito de sombra meio cartoon nele, e detalhar o fundo, e aí vai ficar 30/10
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 40 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 07 Dez 2015, 19:24

    Vídeo vale como arte geral para esse tópico??
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 40 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Math_Geek Seg 07 Dez 2015, 19:35

    Nujaka Knight escreveu:Vídeo vale como arte geral para esse tópico??
    acho que vale, sim
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 40 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Mazza Ter 15 Dez 2015, 00:36

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 40 2007nsk
    Avaliem o meu novo OC.
    Caganocu
    Caganocu
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 17

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 40 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Caganocu Sex 18 Dez 2015, 13:52

    Pessoal ta mandando bem aqui hein?!

    Se possível gostaria até de aproveitar a criatividade de vocês...

    Estou criando um Simulador de Youtuber em flash (eu sei eu sei.....), mais especificamente em Actionscript 2.0 (pois é...), que servirá como um esboço de um futuro jogo Multiplataforma com conectividade e o escambal.

    Gostaria que vocês avaliassem ele e se possível dessem umas idéias de itens a ser colocados ou até mesmo melhorias que podem ser feitas.

    Mas já vou avisando que nunca estudei programação então pode ter uns par de bugs no jogo... principalmente por estar fazendo ele sozinho no momento.

    Como não posso postar links vou pedir para entrarem no site que esta na minha assinatura (gapyt.hol.es).

    Como ainda não quero gastar dinheiro com a produção disso eu nem comprei um domínio e resolvi usar esse aí que é gratuito.

    Very Happy
    Caganocu
    Caganocu
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 17

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 40 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Caganocu Sex 18 Dez 2015, 13:53

    Mazza escreveu:
    Avaliem o meu novo OC.

    O que seria um OC? sauhhaushuashusahu
    Terto
    Terto
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 100

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 40 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Terto Sex 18 Dez 2015, 15:01

    Caganocu escreveu:
    Mazza escreveu:
    Avaliem o meu novo OC.

    O que seria um OC? sauhhaushuashusahu

    Original Character, imagino. E sua assinatura não aparece até que você tenha um certo número de postagens ou dias no fórum.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 40 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Math_Geek Sex 18 Dez 2015, 15:19

    Terto escreveu:
    Caganocu escreveu:
    Mazza escreveu:
    Avaliem o meu novo OC.

    O que seria um OC? sauhhaushuashusahu

    Original Character, imagino. E sua assinatura não aparece até que você tenha um certo número de postagens ou dias no fórum.
    São 15 posts para ter SIG,e1 semana de fórum para poder postar links Wink
    Caganocu
    Caganocu
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 17

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 40 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Caganocu Sex 18 Dez 2015, 15:40

    Eita vou ter que esperar pr ter assinatura então... mas se eu colocar só o nome do site da pra vocês entrarem nele.

    gapyt.hol.es (esse é o site)
    Caganocu
    Caganocu
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 17

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 40 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Caganocu Ter 29 Dez 2015, 17:43

    Ninguém pra testar?  No
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 40 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 29 Dez 2015, 21:23

    Caganocu escreveu:Ninguém pra testar?  No

    Nope, confiança minima.

    e nome de site Duvidoso.
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 40 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Blumiere Ter 29 Dez 2015, 22:21

    Realmente, um usuário chamado "Caganocu" que acabou de criar a conta mandando a gente clicar em um link, fica difícil ver credibilidade nisso.
    Caganocu
    Caganocu
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 17

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 40 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Caganocu Qua 30 Dez 2015, 08:20

    Count Bleck² escreveu:Realmente, um usuário chamado "Caganocu" que acabou de criar a conta mandando a gente clicar em um link, fica difícil ver credibilidade nisso.

    Poxa, meu nome é fonte de inspiração cara.


    Sobre não ser confiável eu concordo. Eu ate tenho um domínio .com.br mas não vou colocar o jogo la pois o site é sobre aulas de musica.

    Agora que eu vi que da pra postar objetos em Flash aqui nos comentários... Agora está mais confiável?



    Edit: Não sei se é só no meu mas o jogo ficou bem travado aqui pelo forum. Mas da pra entender a idéia.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 40 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Math_Geek Qua 30 Dez 2015, 13:20

    funcionou aqui, dei uma olhada.

    O maior problema no jogo, na minha opinião, é que os avanços são travados demais, demora muito para se avançar. Fiquei meia hora esperando para o "vídeo" gravar, depois editar e depois upar...
    Se fosse mais rápido para fazer essas coisas, acho que seria melhor. Do jeito que demora, tá valendo mais virar youtuber de verdade -q

    Espero que dê para melhorar isso no jogo, e boa sorte no desenvolvimento o/
    Caganocu
    Caganocu
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 17

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 40 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Caganocu Qua 30 Dez 2015, 16:57

    Math_Geek escreveu:funcionou aqui, dei uma olhada.

    O maior problema no jogo, na minha opinião, é que os avanços são travados demais, demora muito para se avançar. Fiquei meia hora esperando para o "vídeo" gravar, depois editar e depois upar...
    Se fosse mais rápido para fazer essas coisas, acho que seria melhor. Do jeito que demora, tá valendo mais virar youtuber de verdade -q

    Espero que dê para melhorar isso no jogo, e boa sorte no desenvolvimento o/

    Opa, eu deixei bem travado de inicio mesmo. Com o tempo você vai melhorar a sua câmera (melhora a qualidade de imagem do video e do jogo), pode melhorar o PC (melhora a velocidade de edição dos vídeos e permite gravar videos de jogo modinha mais avançados), melhorar a habilidade de criação (que aumenta a velocidade de gravar os vídeos) e a habilidade de edição (também aumenta a velocidade ao editar vídeos... fora tudo isso quero inserir uma opção pra melhorar a sua internet para aumentar a velocidade de enviar os vídeos.

    Como não confiaram no site vocês não viram o "diário" de desenvolvimento que tem lá. O jogo possuí alguns desafios de acordo com o vídeo que você grava, com prêmios ou punições para as opções escolhidas na hora de resolver o desafio.

    Se alguém pensar em algum tipo de item tipo chapéu, roupa, etc... é só me avisar que dou um jeito de inserir no jogo e atualizo ele.

    E obrigado por dar sua opinião sobre o jogo, eu recebi a mesma critica do meu primo mas não levei em consideração por que ele é preguiçoso hahahaha. Mas vou tentar dar uma melhorada aqui na velocidade.

    Conteúdo patrocinado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 40 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:41