Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

    Avalie Os Times De Pokémon!

    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 62 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Galcazara Dom 08 Set 2013, 18:36

    Não precisa tirar o SR. O forretress e o Ferrothorn alem de aprenderem este ataque por lv, breed movetutor,etc podem aprender outras coisas forretress em especial aprende toxic spikes que com dois usos fica igual a um toxic de graça e ele só tem uma fraqueza que é diminuida graçãs a chuva e sturdy de garantia. Ferrothorn pode agir como um meio termo entre o scizor e forretress já que ele tem um ataque usavel para um poké defensivo um stat de 94 com defesas de 74/132/116 pode causar uma dor de cabeça aos oponentes só cuidado com lutadores fortões como terrakion e conkeldur
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 62 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 08 Set 2013, 23:27

    Quase o mesmo time de antes, entretanto com uma substituição crucial

    Togekiss (M) @ Leftovers
    Trait: Serene Grace
    EVs: 252 HP / 140 SAtk / 116 Spd
    Modest Nature (+SAtk, -Atk)
    - Air Slash
    - Roost
    - Thunder Wave
    - Nasty Plot

    Swampert (F) @ Leftovers
    Trait: Torrent
    EVs: 252 HP / 112 Def / 144 SDef
    Relaxed Nature (+Def, -Spd)
    - Stealth Rock
    - Roar
    - Earthquake
    - Scald

    Porygon2 @ Eviolite
    Trait: Trace
    EVs: 252 HP / 84 Def / 76 SDef / 96 Spd
    Bold Nature (+Def, -Atk)
    - Toxic
    - Recover
    - Ice Beam
    - Psychic

    Tentacruel (F) @ Black Sludge
    Trait: Liquid Ooze
    EVs: 248 HP / 244 Def / 16 Spd
    Hardy Nature
    - Toxic Spikes
    - Scald
    - Protect
    - Giga Drain

    Starmie @ Leftovers
    Trait: Natural Cure
    EVs: 248 HP / 36 Def / 224 Spd
    Timid Nature (+Spd, -Atk)
    - Rapid Spin
    - Thunderbolt
    - Scald
    - Recover

    Jirachi @ Choice Scarf
    Trait: Serene Grace
    EVs: 240 HP / 40 Atk / 40 Def / 40 SDef / 148 Spd
    Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
    - Trick
    - Fire Punch
    - U-turn
    - Zen Headbutt


    Togekiss é um pokémon que eu amo, basta um Thunder Wave e ele fica praticamente livre na frente de vários pokémons. Posso usar 3NP em conjunto com Roost ou Aerial Ace com 60% de Flinch (graças a sua trait), com talvez 1 NP, para não deixar o oponente atacar (60% Flinch +25% Paralyzed).

    Swampert é o jogador de SR e também espanta boost. Funciona muito bem também contra Heatran e Rotom W (menos quando tem HP Grass). E Scald no lugar de Waterfall graças a sua chance de queimar o oponente.

    Porygon2 eu gostei muito desde que comecei a usa-lo. Graças a Eviolite suas defesas ficam altíssimas, aliado a imunidade a fantasma (que é um pequeno problema para mim) faz dele um bom pokémon. Também é bom lembrar da sua Trait, Trace, onde posso colocar a habilidade do usuário contra ele mesmo, entrar na frente de Flamethrow de Heatran e absorver graças a cópia de Magma Armor, assim como Water Absorb de Vaporeon, Syncronizes, e times Rain. Só tomo cuidado com trickers.

    Tentacruel que coloquei no lugar do Cloyster, diminui a fraqueza do time contra tipos lutador. Também é capaz de mandar TS no campo do adversário. Com sua Trait, posso coloca-lo na frente de um Leech Seed ou Drain Punch fazendo estragos ao adversário. Seu item também ajuda contra Trick. E mais uma vez Scald para talvez causar um Burn.

    Starmie Spinner que também uso para countear tipo água com seu Thunderbolt. E mais uma vez Scald, adivinhem para que?

    Jirachi que é muito útil, posso coloca-lo como lead e retira-lo com U-turn (com uma boa speed e com Choice Scarf é difícil ser o segundo) ou usar Trick e prender o adversário, apesar de eu costumar usa-lo apenas contra quem tem leftovers
    BruceLeeFanBoy
    BruceLeeFanBoy
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 31

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 62 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por BruceLeeFanBoy Dom 08 Set 2013, 23:49

    Nidoqueen @black sludge
    Nature : bold
    EVs :HP 252 DF 232 Sp 25

    -steath rock
    -earthpower
    -icebeam
    -dragon tail

    Infernape @Choice band
    Nature : jolly
    EVs :HP 4 ATK 252 Sp 252

    -flare blitz
    -close combat
    -u-turn
    -thunderpunch

    mamoswine @lifeorb
    Nature : adamant
    EVs :ATK 252 DF 4 Sp 252

    -icicle crash
    -ice shard
    -earthquake
    -superpower

    Starmie @lifeorb
    Nature : timid
    EVs :SPA 252 DF 4 Sp 252

    -hydro pump
    -thunderbolt
    -ice beam
    -rapid spin

    Swampert @leftovers
    Nature : relaxed
    EVs :HP 240 DF 252 ATK 16

    -stealth rock
    -scald
    -earthquake
    -toxic

    Garchomp @choice band
    Nature : jolly
    EVs :ATK 252 HP 4 Sp 252

    -outrage
    -fire fang
    -earthquake
    -dragon claw





    meu primeiro time Very Happy 
    queria dicas para melhorar
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 62 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Lord_Kr0nn Seg 09 Set 2013, 03:59

    @ Galcazara: Agora fiquei em dúvida, testei e o Mienshao já foi de grande ajuda (100x do que o Nape) porém o Scizor também é um bom pokemon, e meu time não tem muita ofensiva. Com Ferrothorn e/ou Foretress ele praticamente vira um Stall... Será que vira?
     PS.: Estou curtindo muito o time atual, valeu pelas dicas.

    @ BruceLeeFanBoy: Cara, acho que a Queen não é utilizável no OU, por ter seus Stats muito baixos, mesmo com o Sheer Force não curto muito; ainda mais uma Mixed.
     Sobre teu Starmie, eu tiraria o Hydro Pump e colocaria um Recover, pra aumentar sua durabilidade e mudaria os EV's para HP principalmente e Speed. Seu time tá bem ofensivo, mas tem de tomar cuidado pra não ter um monstro com Scarf ou até pior que tenha Setupado e acabe engolindo o teu time no Jantar. Boa sorte! o/
    BruceLeeFanBoy
    BruceLeeFanBoy
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 31

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 62 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por BruceLeeFanBoy Seg 09 Set 2013, 06:19

    Lord_Kr0nn escreveu:
    @ BruceLeeFanBoy: Cara, acho que a Queen não é utilizável no OU, por ter seus Stats muito baixos, mesmo com o Sheer Force não curto muito; ainda mais uma Mixed.
     Sobre teu Starmie, eu tiraria o Hydro Pump e colocaria um Recover, pra aumentar sua durabilidade e mudaria os EV's para HP principalmente e Speed. Seu time tá bem ofensivo, mas tem de tomar cuidado pra não ter um monstro com Scarf ou até pior que tenha Setupado e acabe engolindo o teu time no Jantar. Boa sorte! o/
    acho que vou trocar nidoqueen por um tyranitar.
    colocar gliscor seria uma boa ?
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 62 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Lord_Kr0nn Seg 09 Set 2013, 07:13

    Os dois são ótimos pokés. Aí vai de sua escolha, um mais ofensivo ou outro defensivo. (Mas o Gliscor não puxa Sand Stream e também pode ser usado como Batom Pass, Anti-Lead e talz, já que tu tens o Swampert com hazards...
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 62 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Galcazara Seg 09 Set 2013, 12:06

    kron se você quizer você pode tentar fazer seu ferrothorn fisico, ponha uma nature brave com evs 252 HP / 252 Atk / 4 SpD para garantir que ele não seja derrotado tão fácil, quanto aos ataques coloque power whip, gyro ball, bulldoze e de ultimo um explosion caso não tenha como salvar ele dos pokés do adversário.


    Pedro no papel sua equipe é boa mas uns 3 pokémons seus são fracos a elétricos tá certo você tem o swampert mas lembre-se bem que rotom tem levitate, thundurus-T é metade voador e pode aprender grass knot, jolteon podem ter HP grass ou podem fazer baton pass para algo melhor sem mencionar o ferrothorn que alem de ser bem duro de matar consegue por SR enquanto luta de boa contra tentacruel, swampert e starmie só temendo um fire punch do seu jirachi, recomendo trocar o starmie por um rotom-w que apesar de mais lento e não ter recover só é fraco a grass e recomendo trocar ou swampert ou o togekiss por um scizor já que ele consegue reduzir muito ameaças de planta, gelo, rocha, e qualquer coisa que não resista a um superpower, boosted bug bite e bullet punch e os conters dele bom sua equipe cuida do resto.


    Bruce Lee recomendo tirar nidoqueen e swampert , nidoqueen e swampert não são ruins mais não podem competir contra várias ameaças do metagame atual. recomendo por ferrothorn, heatran, jellicent ou rotom no lugar dos dois para dar defesa a sua equipe. Seu grupo de ataque é balanceado já que eles protegem contra as fraquezas uns dos outro mas cuidado contra pokemons comuns ou mais rapidos como latios, conkelldurs, garchomps, rotom-w, alakazam etc. 
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 62 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por thi-bone Seg 09 Set 2013, 12:59

    Bem Pessoal quero a opinião de vcs nesse time
    Tyranitar@leftovers
    Careful hp 180 Sdef 252 Atk 70
    -Thunder wave
    -Taunt
    -Pursuit
    -Steath rock

    Stamie@leftovers
    Timid Hp248 speed 224 def 32
    -Scald
    -Thunder
    -Rapid spin
    -Recover

    Ferrothorn@lum berry ?
    Brave hp 252 Atk 252 sdef 6
    -Bulldoze
    -Power whip
    -Gyro ball
    -Spikes

    Gliscor@toxic orb
    jolly Hp25 Def 252 spe 6
    -taunt
    -U-turn
    -Earthquake
    -Protect

    Heatran@leftover
    calm Hp 252 sdef 252 def 6
    -Roar
    -Lava plume
    -Toxic
    -Protect

    Jirachi@leftover
    timid Hp180 spe 180 satk150
    -Thunder
    -Iron head
    -Wish
    -Protect

    Gostaria da opinião sincera de vcs criei esse time no online mais não da para testar direito pq os caras desistem quando perdem o outro weather inducer deles ou quando não tem esperança msm *-*criei esse time na intenção de combater times de tempo qualquer critica é bem vinda^^ todas as abilitys são as padrões por isso não coloquei kkkk, não me decidi no item do ferrothorn ainda mais não gosto de choice band tb sei as fraquezas basicas deste time mais pretendo usa-la contra meu adversario.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 62 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Convidado Seg 09 Set 2013, 13:19

    thi-bone escreveu:Bem Pessoal quero a opinião de vcs nesse time
    Tyranitar@leftovers
    Careful hp 180 Sdef 252 Atk 70
    -Thunder wave
    -Taunt
    -Pursuit
    -Steath rock

    Stamie@leftovers
    Timid Hp248 speed 224 def 32
    -Scald
    -Thunder
    -Rapid spin
    -Recover

    Ferrothorn@lum berry ?
    Brave hp 252 Atk 252 sdef 6
    -Bulldoze
    -Power whip
    -Gyro ball
    -Spikes

    Gliscor@toxic orb
    jolly Hp25 Def 252 spe 6
    -taunt
    -U-turn
    -Earthquake
    -Protect

    Heatran@leftover
    calm Hp 252 sdef 252 def 6
    -Roar
    -Lava plume
    -Toxic
    -Protect

    Jirachi@leftover
    timid Hp180 spe 180 satk150
    -Thunder
    -Iron head
    -Wish
    -Protect

    Gostaria da opinião sincera de vcs criei esse time no online mais não da para testar direito pq os caras desistem quando perdem o outro weather inducer deles ou quando não tem esperança msm *-*criei esse time na intenção de combater times de tempo qualquer critica é bem vinda^^ todas as abilitys são as padrões por isso não coloquei kkkk, não me decidi no item do ferrothorn ainda mais não gosto de choice band tb sei as fraquezas basicas deste time mais pretendo usa-la contra meu adversario.
    Eu ia falar que a Starmie tá meio estranha aí, mas ela consegue eliminar os adversários que induzem clima, facilmente. Quanto ao ferrothorn eu achei o Bulldoze + Gyro Ball um pouco falho, pois o bulldoze pode até provocar uma torca do poke adversário, mas se ele não trocar, seu Gyro Ball fica mais fraco. Você poderia colocar Payback pra bater em Psíquico ou talvez um Explosion + Normal Gem pra dar aquele último gás. Sei lá, sou muito bom com essas coisas não... Razz
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 62 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por thi-bone Seg 09 Set 2013, 13:27

    niddo87 escreveu:
    Spoiler:
    Vlw por opinar Niddo a razão de ter esse moveset não é para combar e sim ter um diversidade e geralmente pqs que levam Bulldoze não posso usar Gyro ball pq vai ser não muito efetivo por isso prefiro bater super effective em outros pokes tipo um Heatran ou um tipo fogo até um jolteon msm que entra pensando eu ter um defensivo ai toma kkkkk explosion é uma das ideias que tive mais não é tão produtivo como vc pensa msm com norma gen ele é lento demais e com certeza cai antes de dar tempo de usar payback tb é interessante mais não tão bom já que me obriga a atacar sempre depois e com power whip dependendo do psy é 2hit KO nos com um pouco de bulky.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 62 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Convidado Seg 09 Set 2013, 14:08

    thi-bone escreveu:Vlw por opinar Niddo a razão de ter esse moveset não é para combar e sim ter um diversidade e geralmente pqs que levam Bulldoze não posso usar Gyro ball pq vai ser não muito efetivo por isso prefiro bater super effective em outros pokes tipo um Heatran ou um tipo fogo até um jolteon msm que entra pensando eu ter um defensivo ai toma kkkkk explosion é uma das ideias que tive mais não é tão produtivo como vc pensa msm com norma gen ele é lento demais e com certeza cai antes de dar tempo de usar payback tb é interessante mais não tão bom já que me obriga a atacar sempre depois e com power whip dependendo do psy é 2hit KO nos com um pouco de bulky.
    Então eu acho que o time está bem encaixadinho, pois o Ferrothorn ofensivo vai pegar qualquer um de surpresa.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 62 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por GraveWalker Seg 09 Set 2013, 17:36

    thi-bone escreveu:Bem Pessoal quero a opinião de vcs nesse time
    Tyranitar@leftovers
    Careful hp 180 Sdef 252 Atk 70
    -Thunder wave
    -Taunt
    -Pursuit
    -Steath rock

    Stamie@leftovers
    Timid Hp248 speed 224 def 32
    -Scald
    -Thunder
    -Rapid spin
    -Recover

    Ferrothorn@lum berry ?
    Brave hp 252 Atk 252 sdef 6
    -Bulldoze
    -Power whip
    -Gyro ball
    -Spikes

    Gliscor@toxic orb
    jolly Hp25 Def 252 spe 6
    -taunt
    -U-turn
    -Earthquake
    -Protect

    Heatran@leftover
    calm Hp 252 sdef 252 def 6
    -Roar
    -Lava plume
    -Toxic
    -Protect

    Jirachi@leftover
    timid Hp180 spe 180 satk150
    -Thunder
    -Iron head
    -Wish
    -Protect

    Gostaria da opinião sincera de vcs criei esse time no online mais não da para testar direito pq os caras desistem quando perdem o outro weather inducer deles ou quando não tem esperança msm *-*criei esse time na intenção de combater times de tempo qualquer critica é bem vinda^^ todas as abilitys são as padrões por isso não coloquei kkkk, não me decidi no item do ferrothorn ainda mais não gosto de choice band tb sei as fraquezas basicas deste time mais pretendo usa-la contra meu adversario.
    No Tyranitar acho mais efetivo colocar um focus sash. As fraquezas deles são comuns no metagame. A sobrevivencia dele por 1 de HP pode lhe garantir pelo menos o steath rock -uma vez que a speed dele é baixa- e permite que o tire de campo (uma vez que o unico indutor de clima que vc tem é ele) e como voce disse que quer lutar contra outros times de "tempo" é muito comum politoed com C. Scarf, e Sunny com Venausaur com HA o que garante hk no Tyranitar. Tirando a Starmie não vejo ninguem efetivo contra os indutores. Eu gostei do moveset do Heatran, ele é interessante, gostaria de saber como foi o uso dele em lutas! Mas gostaria de colocar um adendo. No meu jogo (tambem adoro lutas climaticas) eu o uso com Fire Spin, para poder prender os indutores, mesmo que isso signifique perder o Heatran, me garente poder derrubar o indutor inimigo, e numa luta climatica, sabemos o quanto isso é importante. E num Sunny team Heatran joga muito bem contra e a favor, ainda mais portando Earth Power!
    Acredito que falta um pouco de poder de ataque, na teoria todo mundo com leftovers é interessante. Mas acredito que um investimento em algum pokemon Mixed com algum Choice (Spec, Scarf ou Band) pode ser uma boa adição ao time - uma vez que algum do time inimigo equipado com algum pode trazer um trabalho enorme para o seu. Assim como algum revenge killer, ha muitos dragoes no metagame - como eu tendo a jogar mais o Random Matchup, eu uso muito o Weavile com Life orbm, fake out, ice shard, low kick e aerical ace (meu grupo é muito fraco contra fight). Fake out garante que se desative sturdy, focus sash e junto com ice shard (uma vez que sao ataques prioritarios) é garantia de morte contra qualquer inimigo fraco contra gelo. Com Jirachi, o suporte para o Weavile ficaria muito mais efetivo, uma vez que ele tomaria dano de Sandstream e Life Orb, wish pode garantir um prolongamento dele em campo.
    Mesmo em 3x3 no Random Matchup, lutas climaticas são muito baseadas no 'tira e devolve' os indutores. Mesmo que muitas vezes os jogos por lá são mais ofensivos, vez ou outra encontro um jogo interessante assim.
    BruceLeeFanBoy
    BruceLeeFanBoy
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 31

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 62 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por BruceLeeFanBoy Seg 09 Set 2013, 17:43

    fiz algumas mudanças

     Jellicent @leftovers
    Nature : bold
    EVs :HP 248 DF 252 Sp 8

    -will o wisp
    -taunt
    -scald
    -recover

    Infernape @Choice band
    Nature : jolly
    EVs :HP 4 ATK 252 Sp 252

    -flare blitz
    -close combat
    -u-turn
    -thunderpunch

    mamoswine @lifeorb
    Nature : adamant
    EVs :ATK 252 DF 4 Sp 252

    -icicle crash
    -ice shard
    -earthquake
    -superpower

    Starmie @lifeorb
    Nature : timid
    EVs :SPA 252 DF 4 Sp 252

    -hydro pump
    -thunderbolt
    -ice beam
    -rapid spin

    Espeon @lightclay
    Nature : timid
    EVs :HP 252 DF 4 Sp 252

    -reflect
    -light screen
    -psychic
    -baton pass

    Garchomp @choice band
    Nature : jolly
    EVs :ATK 252 HP 4 Sp 252

    -outrage
    -fire fang
    -earthquake
    -dragon claw
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 62 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por thi-bone Seg 09 Set 2013, 17:49

    GraveWalker escreveu:
    Spoiler:
    Entedo seus pontos de vista mais é para uma luta 6 x 6 e numa batalha de clima perder o indutor é perder o jogo e esse é um time de pseudo stall pq posso causar estragos para desavisados, não uso o Ttar para bater somente para annoyar e trazer o clima msm e de vez em quando trapar poke psyquicos entre outros com baixa defesa que tentam fugir trocando numa batalha contra chuva nunca vou usar o Ttar de lead é suicidio por isso entra a Starmie ou Jirachi com thunder agora hail é raro e sun Ttar faz o Ninetale chorar msm tendo Sunny Day para tentar burlar a troca e o heatran funciona bem mais tem que jogar esperto rsrs ele é um phazer e annoyer tb os unicos pokes ofensivos desse time é o ferrothorn e o Jirachi digamos assim o Gliscor tem seu meritos mais pensei em colocar um Chomp scarf que tenho tb mais ainda não testei ele já que um chomp se jogado correto pode me causar problemas :/.LOL bugo a pagina xD.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 62 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por GraveWalker Seg 09 Set 2013, 18:18

    Ninetales com a HA tambem traz o sol permanente. No caso do inimigo enviar um Venu, fica dificil induzir a areia com o Ttar e não perde-lo. Quanto a questão do suicidio, não é bem taaanto. Ttar sem investimento em Speed sempre é mais devagar que o Poli, então se os dois forem leads, Areia sempre vai ficar ativa - uma vez que ganha o mais devagar -, assim voce pode ja começar com entry hazards, ou retira-lo de campo e enviar algum para espantar o Poli. Eu gosto de ir com ele lead - mesmo em 6x6 -, é garantia que o tempo esta a meu favor e stealth rocks. É bom ja garantir o bonus para os ground do time e ainda dano por turno para quebrar focus sash. O problema de tentar annoyar com o Ttar é a facilidade de ter golpes efetivos contra ele. Não precisa nem de STAB pra doer.
    Mas se o jogo tem sido efetivo, é bom leva-lo. O bom é que poderei testar novas estrategias - tendo em vista que a sua tem sido efetiva (:, tentarei aderir a essa build do Heatran que parece divertida - justamente pela capacidade de enxer o saco do inimigo xD! Eu sempre tive um pé atras com a Starmie, mas consegui uma shiny e acho que vou usa-la - unico shiny que tenho tirando os que ganham durante o jogo )):

    Conteúdo patrocinado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 62 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:28