Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 21 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Set 2012, 22:02

    N4N G4M3R escreveu:Alguem ae arrisca algum nome para o novo Zelda de Wii U?

    The Legend of Zelda: [INSIRA O NOME DO OBJETO/INSTRUMENTO PRINCIPAL]
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 21 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sáb 22 Set 2012, 22:10

    Gabriek escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Alguem ae arrisca algum nome para o novo Zelda de Wii U?


    Levando em conta os nomes de alguns jogos, eu arriscaria: The Legend of Zelda U.
    Você levou em conta que jogo? o.O

    The Legend of Zelda: The Return of Ganon.

    8) 8)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 21 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Sheik Sáb 22 Set 2012, 22:14

    EHHH escreveu:
    Gabriek escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Alguem ae arrisca algum nome para o novo Zelda de Wii U?


    Levando em conta os nomes de alguns jogos, eu arriscaria: The Legend of Zelda U.
    Você levou em conta que jogo? o.O

    The Legend of Zelda: The Return of Ganon.

    8) 8)
    Isso não é zelda, é uma profanação
    Michael Pachter!
    Michael Pachter!
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 10

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 21 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Michael Pachter! Sáb 22 Set 2012, 23:24


    Esqueçam LOZ! Vamos conversar sobre Uncharted.

    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 21 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Daunted Sáb 22 Set 2012, 23:29

    Michael Pachter! escreveu:
    Esqueçam LOZ! Vamos conversar sobre Uncharted.

    Mas aqui é o tópico sobre LoZ (ah vá), se quer falar sobre Uncharted crie um tópico sobre Uncharted...

    antes que falem, eu entendi a piada com relação ao nome e.e
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 21 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Andredjow Sáb 22 Set 2012, 23:30

    Michael Pachter! escreveu:
    Esqueçam LOZ! Vamos conversar sobre Uncharted.


    Entendi a sua conta, uma conta hater! Pra contrariar tudo. Gostei! Estilo Michel Pachter Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 21 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sáb 22 Set 2012, 23:31

    Galera, só ignorem, por favor. Rolling Eyes
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 21 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por NINTENDAUN Sáb 22 Set 2012, 23:40

    THE LEGEND OF ZELDA RELIQUIAS DO AMAZONAS!!!!! HUAHUAHJUAHUA
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 21 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 22 Set 2012, 23:59

    NINTENDAUN escreveu:THE LEGEND OF ZELDA RELIQUIAS DO AMAZONAS!!!!! HUAHUAHJUAHUA

    Me sinto no Orkut Ha

    Well,até que foi engraçado Laughing
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 21 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 03 Out 2012, 19:55

    Aproveitando este excelente tópico, uma dúvida sobre OoT. Alguém sabe explicar por que após você, quando criança, "dar" a máscara em formato de caveira ao Skull Kid ele te ataca quando te vê adulto?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 21 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 20:13

    Acho que é meu primeiro comentário a respeito do que acho da franquia. Eu nunca fã da série, tampouco gostava. Eu sempre achava entendiante, pois você explorava e se não conseguia, empacava, enjoava, desanimava, desligava o console e não voltava a jogar depois de muito tempo, isto acontece comigo.

    Porém, ao passar dos anos, eu fiquei mais interessado, busquei mais jogar os jogos da série, e caramba, daqui a pouco eu viro um fã. Acho que é porque eu era burro ou então achava a história irritante, mas o desenrolar, a jogabilidade fazem o jogo ter uma boa diversão.

    Atualmente, ando jogando o Ocarina of Time 3D e Twilight Princess. Eu estou jogando mais o Twilight Princess, pelo enredo mais complexo, que realmente eu posso assumir que te obriga a querer acompanhar, por exemplo, com todos os "mindblows" ocorrendo etc. você não vai ficar bocejando esperando a história passar, as cutscenes são tão fodas que vai exigir que você veja, vai despertar você. E também pelos momentos de ação, aqueles momentos em que não andamos por dungeons, não temos que resolver um puzzle ou explorar, você simplesmente vai andando, enfrentando inimigos e vendo outras cutscenes fodas.

    O Ocarina of Time, esse eu estou mais devagar, não tem muito o que falar da história, ela é simples, bem simples. Jogabilidade é como sempre, o que é bom, pois é ótima. E o jogo é bem mais puzzle/exploração do que ação. O que faz eu não gostar muito, isso devia ser balanceado, que nem no Twilight Princess, que está fazendo eu considerar ele um dos best Zelda ever.

    Por fim, está sendo uma experiência interessante. Aquela que nunca senti em jogos Zeldas, estou descobrindo a essência, que só é descoberta por aqueles que buscam jogar, que mesmo com detonados, não vai desanimar por estar jogando mal, porque vai se interessar mesmo é em progredir e em zerar. Parabéns a Nintendo pela franquia. E estou falando como se Zelda estivesse no primeiro jogo, pois, é assim como estou, no ano de 1986, só começando a grande jornada na grandiosa franquia Zelda.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 21 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Qua 03 Out 2012, 21:08

    ¿Pedro? escreveu:Aproveitando este excelente tópico, uma dúvida sobre OoT. Alguém sabe explicar por que após você, quando criança, "dar" a máscara em formato de caveira ao Skull Kid ele te ataca quando te vê adulto?
    Nossa cara, realmente não sei.

    Eu fiz todas as trocas de máscaras tranquilamente, mas enquanto zerava o jogo... só depois que fui realmente explorar o jogo. Pensei que ele te atacasse desde o começo, não importando se você está ou não com todas as máscaras...

    Lanitaguaí escreveu:Acho que é meu primeiro comentário a respeito do que acho da franquia. Eu nunca fã da série, tampouco gostava. Eu sempre achava entendiante, pois você explorava e se não conseguia, empacava, enjoava, desanimava, desligava o console e não voltava a jogar depois de muito tempo, isto acontece comigo.

    Porém, ao passar dos anos, eu fiquei mais interessado, busquei mais jogar os jogos da série, e caramba, daqui a pouco eu viro um fã. Acho que é porque eu era burro ou então achava a história irritante, mas o desenrolar, a jogabilidade fazem o jogo ter uma boa diversão.

    Atualmente, ando jogando o Ocarina of Time 3D e Twilight Princess. Eu estou jogando mais o Twilight Princess, pelo enredo mais complexo, que realmente eu posso assumir que te obriga a querer acompanhar, por exemplo, com todos os "mindblows" ocorrendo etc. você não vai ficar bocejando esperando a história passar, as cutscenes são tão fodas que vai exigir que você veja, vai despertar você. E também pelos momentos de ação, aqueles momentos em que não andamos por dungeons, não temos que resolver um puzzle ou explorar, você simplesmente vai andando, enfrentando inimigos e vendo outras cutscenes fodas.

    O Ocarina of Time, esse eu estou mais devagar, não tem muito o que falar da história, ela é simples, bem simples. Jogabilidade é como sempre, o que é bom, pois é ótima. E o jogo é bem mais puzzle/exploração do que ação. O que faz eu não gostar muito, isso devia ser balanceado, que nem no Twilight Princess, que está fazendo eu considerar ele um dos best Zelda ever.

    Por fim, está sendo uma experiência interessante. Aquela que nunca senti em jogos Zeldas, estou descobrindo a essência, que só é descoberta por aqueles que buscam jogar, que mesmo com detonados, não vai desanimar por estar jogando mal, porque vai se interessar mesmo é em progredir e em zerar. Parabéns a Nintendo pela franquia. E estou falando como se Zelda estivesse no primeiro jogo, pois, é assim como estou, no ano de 1986, só começando a grande jornada na grandiosa franquia Zelda.
    Também não acho que usar detonados tira a graça do jogo. O que importa é você finalizar, né? Rolling Eyes

    Cara, eu parei o TP por alguns meses antes de terminar de zerá-lo, de tão entediante que eu achei!

    Você não tinha zerado 100% o OoT?

    Karmei. 8) 8)
    Dactou
    Dactou
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 21 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Dactou Qua 03 Out 2012, 21:10

    realmente mto bom o topico parabens , gosto muito da franquia
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 21 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Viteco Qua 03 Out 2012, 21:11

    Terminei o OoT essa semana, muito bom mesmo! Luta épica contra o Ganon XD
    Com isso são 2 Zeldas que eu zerei, Link's Awakening e Ocarina of Time. To pensando em começar o de NES agora
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 21 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Qua 03 Out 2012, 21:16

    Dactou escreveu:realmente mto bom o topico parabens , gosto muito da franquia
    Obrigado. Embarassed

    [/matlee]

    Viteco escreveu:Terminei o OoT essa semana, muito bom mesmo! Luta épica contra o Ganon XD
    Com isso são 2 Zeldas que eu zerei, Link's Awakening e Ocarina of Time. To pensando em começar o de NES agora
    Eu acho que Link's Awakening parece mais Mario que Zelda. Embarassed Tem até os Goombas naquelas dungeons. Laughing

    Começar o de NES... boa sorte. yaddle

    Conteúdo patrocinado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 21 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 07:24