Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Sex 29 Jun 2012, 13:20

    ele é legit e só os noobs não acreditam no vídeo....
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 29 Jun 2012, 13:31

    Cara, eu pesquisei aqui e nem Typhlosion de evento aprende Hydro Pump. Ele também não tem este golpe em seu movepool e nem em Move Tutor e também ele não herda Hydro Pump de seus parentes.

    É impossível Typhlosion aprender Hydro Pump. Já te mostraram links da serebii e da bulbapedia e mesmo assim você continua falando que tem um. Existem duas possibilidades:

    1ª Tu está tirando uma com a nossa cara, mentindo mesmo depois de termos provado que NÃO. EXISTE. HYDRO PUMP. NO MOVEPOOL. DE TYPHLOSION;

    2ª Você usou Action Replay/Pokésav para fazer este Typhlosion.

    Sério cara, isso não tem graça não. Pode admitir que você usou Pokésav, vai. Laughing
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Sex 29 Jun 2012, 13:36

    me manda teu msn por mp e voce vai ver xD

    EDIT: aposto meu garchomp shiny que o typhlosion é legit e não tem hack nenhum, o que voces apostam? xD
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Sex 29 Jun 2012, 13:51

    Yagosbl escreveu:me manda teu msn por mp e voce vai ver xD

    EDIT: aposto meu garchomp shiny que o typhlosion é legit e não tem hack nenhum, o que voces apostam? xD

    Manda ele pro pokecheck e veremos o que ele diz!!!
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Sex 29 Jun 2012, 13:57

    me manda o pokechek aí
    mas antes faça sua aposta
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 29 Jun 2012, 14:28

    alguem sabe onde eu assisto o segundo episodio de BW?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sáb 30 Jun 2012, 00:19

    Só espero que não orkutizem o Lucario no BW 2...

    E Dark, QUE SET LINDO É ESSE? COMO PODES SER TÃO BELO?! Lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 30 Jun 2012, 00:36

    Tem onde baixar com todos os patches ?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mat Lee Sáb 30 Jun 2012, 04:29

    Por acaso... Se eu tiver o B/W, da para eu ter os Pokemons das gerações passadas? Pergunta noob, mas só joguei Pokemon uma vez e mesmo assim no GB e alugado. Laughing

    Assisti hoje novamente a luta do Ash contra a Clair. Sem mais, foi uma das melhores, adoro o Dragonair. I love you
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 30 Jun 2012, 04:39

    Mat Lee escreveu:Por acaso... Se eu tiver o B/W, da para eu ter os Pokemons das gerações passadas? Pergunta noob, mas só joguei Pokemon uma vez e mesmo assim no GB e alugado. Laughing

    Assisti hoje novamente a luta do Ash contra a Clair. Sem mais, foi uma das melhores, adoro o Dragonair. I love you
    Well, recomendo esperar o lançamento do Pokémon Black 2 ou Pokémon White 2 (no japão já foram lançados, mas somente lá) o game virá pra essas bandas lá pra o inicio de outubro, e durante o game você pode encontrar vários pokémons de várias gerações, recomendo voltar a jogar nesse.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Sáb 30 Jun 2012, 11:56

    Só eu que vai esperar até outubro pra jogar BW2 em Inglês? Forever Alone
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jun 2012, 12:09

    Mat Lee escreveu:Por acaso... Se eu tiver o B/W, da para eu ter os Pokemons das gerações passadas? Pergunta noob, mas só joguei Pokemon uma vez e mesmo assim no GB e alugado. Laughing

    Assisti hoje novamente a luta do Ash contra a Clair. Sem mais, foi uma das melhores, adoro o Dragonair. I love you

    Tem sim Mat. Você pode conseguir os pokémons antigos através do Pokémon Dream World, um serviço online onde, através de mini-games, você pode encontrar pokémons e transferí-los para seu jogo.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sáb 30 Jun 2012, 12:27

    Mesmo assim, você ainda pode passar os pókes da terceira geração pra quarta e da quarta pra quinta ;]
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 30 Jun 2012, 12:33

    Alguem me responde pf (pergunta no post meu acima)
    @DexterX
    Eu tentei ser forte mas parece q pokemon sera mais forte q eu.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Sáb 30 Jun 2012, 14:40

    Gente, meu Riolu, chamado Luke, tem esses 4 ataques:

    -Feint
    -Quick Attack
    -Endure
    -Counter

    Qual desses vocês acham que eu devo trocar pelo Force Palm?
    Lembrando que eu estou na parte de lutar contra o Cheren, e o Riolu é meu único Pokémon do tipo Fighting.

    ---

    E outra:
    O Luke tá no Lv. 13 e eu quero que ele evolua rapidamente para o 15. Até agora, só posso ir da Cidade Inicial até o Sangi Ranch. Me recomendam algum lugar ou o quê pra upá-lo rápido? tongue

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 61 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:16