Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Utsuho.Reiuji
Ill Duds
mr l
0eriky0
Estevans
Meetlines
Wind Ice
Super Mario Fan
k.dark
Yagosbl
COD CO
Metroid Gamer
Hamburger
x0exe
Zero
Joao Pedro de O. Braga
pOkiz
JackPyro
RedNiNero
Raimundo Lopes
Rabbit_br
25 participantes

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 5 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Wind Ice Ter 05 Jun 2012, 23:45

    0eriky0 escreveu:
    Fernando B. Martins escreveu:Tipo, concordo que os gráficos não estejam ao nível de "The Last of Us". Mas acho difícil fazer essa comparação. Até por que esse tipo de jogo é um estilo diferente, mais realista. Já Pikmin foi feito pra ser divertido mesmo. Então, eu sinceramente acharia meio estranho se Pikmin tivesse gráficos realistas a nível ou superior de "The Last of Us". Acho que poderemos saber o nível gráfico do Wii U pelas Thirds, com o ZumbiU, Assassin's Creed III, Mass Efect... Por mais que eu não goste muito desses estilos de jogo, acho importante a Nintendo ter suporte a todo tipo de jogos para todas as preferências.

    [/Só eu não tenho parente que mora fora do Brasil??? Chorei
    Mas todo jogo não é feito com o intuito de ser divertido?

    Acho que não me expressei bem. Duas formas de diversão diferentes. É como comparar a diversão que você tem jogando Mario World, e a diversão que você tem jogando God of War. Pra mim, são "formas" de se divertir diferentes nos jogos.
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 5 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por mr l Qua 06 Jun 2012, 16:01

    graficos n sao importantes ainda mais para pikmin,cade o roxo e o branco?serao que eles vao ta no jogo.

    O tema do pikmin 3 vai falta de comida em hocotage eu acho.
    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 5 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Ill Duds Qua 06 Jun 2012, 16:17

    01 dúvida: Será que o Wii U que não aguenta ou a Nintendo teve preguiça/achou desnecessário um gráfico mais detalhado para um jogo como Pikmin?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 5 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Convidado Qua 06 Jun 2012, 16:17

    Eu praguejei gráfico após gráfico na E3 da Nintendo. Só gostei do ZombiU.
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 5 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qua 06 Jun 2012, 16:37

    Povo acha que só por que viram o que viram será um fato.... ¬¬"
    As outras produtoras ao mostrarem os jogos nesta E3, tenho certeza que já estavam a um certo tempo trabalhando em tal projeto, o que torna possível uma boa apresentação inicial! Para aqueles que se esquecem, a Nintendo tem as vezes esta mania de mostrar algo em um dia e no outro mostrar uma concepção totalmente diferente do que antes fora mostrado. Exemplo disso que me lembro agora para sitar é Metroid Prime para Game Cube. Inicialmente tinha uma proposta totalmente diferente da que conhecemos em Prime, e na época, os gráficos da proposta nem eram lá grandes coisas, depois quando mostraram Prime, além de ter uma melhora gráfica, mudaram a forma que seria jogado Metroid.
    Mesmo caso poderia ser para Pikimin 3, Inicialmente só aproveitaram o que tinham para depois só passar o que pretendem lançar, porem nada impede da Nintendo polir, inovar e renovar durante o processo de produção o jogo.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 5 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Nilord Qua 06 Jun 2012, 16:38

    Eu amei o gráfico do Pikmin, se contarmos com o fato de que é um jogo portado do Wii e é o um dos primeiros títulos da Nintendo no novo console que está em inicio de vida, sim, os gráficos estão ótimos, belos efeitos, belas cores por fim, competente.
    Eu como fã estou satisfeito.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 5 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por lukazz Qua 06 Jun 2012, 16:46

    Nilord escreveu:Eu amei o gráfico do Pikmin, se contarmos com o fato de que é um jogo portado do Wii e é o um dos primeiros títulos da Nintendo no novo console que está em inicio de vida, sim, os gráficos estão ótimos, belos efeitos, belas cores por fim, competente.
    Eu como fã estou satisfeito.

    concordo com voce, o grafico para mim ta suficiente, um dos primeiros jogos a ser lançados pelo visto, ta bom demais. xD
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 5 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por synced Qua 06 Jun 2012, 16:47

    vocês tem a memoria muito ruim
    alguem aqui se lembra dos jogos de lançamento do xbox360 ?
    era bem porco também

    lembrese que o xbox360 e o ps3 fazem oque fazem hoje com processadores, memoria vga muito inferiores ao do wii-u

    baseado no que a nintendo libero wii-u e bem mais forte que os consoles atuais

    CPU
    IBM PowerⓇ-based multi-core processor. chuto UM POWERPC 7 TRICORE +- 3.2Ghz

    GPU
    AMD Radeon™-based High Definition GPU. HD 4770 atualizada e com suporte a tessalation entre outras coisas atuais

    acho que o unico grande ponto fraco e a memoria que dizem ser apenas 1GB para jogos e 512 para S.O tinha que ser no minimo o dobro para jogos

    mesmo assim pelas specs o wii-u e muito superior a qualquer VG atual

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 5 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por LiveinRiot Qua 06 Jun 2012, 16:48

    O pessoal reclama do povo que curte gráficos, mas o gráfico é a cereja do bolo dentro de um jogo. A diversão é um critério mais pessoal do que tudo. De que adianta um jogo ter uma jogabilidade boa e não ter nenhum enredo? Veja o caso do RE5, tinha gráficos, tinha jogabilidade, mas não tinha nenhum enredo, todos os fãs legítimos de RE odiaram. 99% dos jogos mais épicos foram um sucesso pelo seu enredo do que por causa da sua jogabilidade, vide FFVII, qual é a jogabilidade de parar e ficar escolhendo o que fazer em turnos se podemos jogar em tempo real? RE 1 mesmo também, gráficos fraquíssimos, jogabilidade mais fraca de todos os RE, mas quem não sentia medo de todo aquele clima e enredo de busca dos STARS? Chrono Trigger o mesmo, você tinha aquele RPG onde era jogado em turnos, mas a história era tão épica que tinha mais de 10 finais. Legend of Zelda Ocarina of Time foi tão épico por conta da jogabilidade? Ou por conta de ser um dos melhores zeldas em história?

    Acredito que a pessoa que descarta gráficos está descartando ambientação, e um jogo de qualidade precisa de gráficos sim! Até mais do que uma jogabilidade épica. Todos os jogos mais épicos tiveram jogabilidade normal e uma história épica, e algumas vezes um gráfico de altíssima qualidade para ajudar na ambientação.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 5 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Rabbit_br Qui 07 Jun 2012, 02:44

    Ill Duds escreveu:01 dúvida: Será que o Wii U que não aguenta ou a Nintendo teve preguiça/achou desnecessário um gráfico mais detalhado para um jogo como Pikmin?

    A minha teoria é que a nintendo por muito tempo estava incerta (e talvez ainda esteja) sobre qual chip gráfico iriam usar. Então desenvolveu os jogos (o memso vale pras thirds) utilizando um kit e desenvolvimento "safe" ou seja, mais fraco, em um nível seguro de que quando lançasse, iria rodar perfeitamente no videogame, este sendo mais poderoso ou não
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 5 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por x0exe Qui 07 Jun 2012, 09:15

    Rabbit_br escreveu:
    Ill Duds escreveu:01 dúvida: Será que o Wii U que não aguenta ou a Nintendo teve preguiça/achou desnecessário um gráfico mais detalhado para um jogo como Pikmin?

    A minha teoria é que a nintendo por muito tempo estava incerta (e talvez ainda esteja) sobre qual chip gráfico iriam usar. Então desenvolveu os jogos (o memso vale pras thirds) utilizando um kit e desenvolvimento "safe" ou seja, mais fraco, em um nível seguro de que quando lançasse, iria rodar perfeitamente no videogame, este sendo mais poderoso ou não
    Hummm, faz sentido
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 5 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 15:43

    lucasismael escreveu:
    Nilord escreveu:Eu amei o gráfico do Pikmin, se contarmos com o fato de que é um jogo portado do Wii e é o um dos primeiros títulos da Nintendo no novo console que está em inicio de vida, sim, os gráficos estão ótimos, belos efeitos, belas cores por fim, competente.
    Eu como fã estou satisfeito.

    concordo com voce, o grafico para mim ta suficiente, um dos primeiros jogos a ser lançados pelo visto, ta bom demais. xD

    Está lindo mesmo cara, eu me apaixonei pelo jogo I love you

    Rabbit_br escreveu:
    Ill Duds escreveu:01 dúvida: Será que o Wii U que não aguenta ou a Nintendo teve preguiça/achou desnecessário um gráfico mais detalhado para um jogo como Pikmin?

    A minha teoria é que a nintendo por muito tempo estava incerta (e talvez ainda esteja) sobre qual chip gráfico iriam usar. Então desenvolveu os jogos (o memso vale pras thirds) utilizando um kit e desenvolvimento "safe" ou seja, mais fraco, em um nível seguro de que quando lançasse, iria rodar perfeitamente no videogame, este sendo mais poderoso ou não

    Sua teoria faz MUITO sentido, porém no caso do Pikmin acredito que é algo mais simples, ele é um jogo feito inicialmente no Wii1, logo, portado.

    Pra mim está ótimo do jeitinho que está Razz

    Conteúdo patrocinado


    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 5 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:14