Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Utsuho.Reiuji
Ill Duds
mr l
0eriky0
Estevans
Meetlines
Wind Ice
Super Mario Fan
k.dark
Yagosbl
COD CO
Metroid Gamer
Hamburger
x0exe
Zero
Joao Pedro de O. Braga
pOkiz
JackPyro
RedNiNero
Raimundo Lopes
Rabbit_br
25 participantes

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 2 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por x0exe Ter 05 Jun 2012, 20:59

    Parece Realidade Aumentada, mas não ligo muito para isso, com tanto que o jogo seja bom ele estará na lista
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 2 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por pOkiz Ter 05 Jun 2012, 21:03

    Não, quero dizer que os consoles atuais não conseguem renderizar ao menos uma imagem com um framerate estável em 1080p, por isso vemos tantos jogos em X360 e PS3 rodando a 720p, só assim conseguem chegar a um FPS razoável para uma jogabilidade boa.

    Ja o WII U consegue renderizar 3 imagens simultâneas, sendo a principal (no caso, na TV) em 1080p a 30fps. E 2 imagens, no caso com apenas 1 gamepad, em 1080p a 60fps.

    Acho isso uma tremenda evolução. Afinal, era o mínimo que pudiamos esperar de um vídeo-game lançado 4 anos após os atuais, levando em conta, como ja disse Miyamoto na ND pré e3 , que começaram a trabalhar nele em 2008.

    Minha opinião é a seguinte, nessa 7º geração estamos em games chegando próximos ao fotorealismo; agora a Nintendo nos trás nessa nova geração, imagens melhores do que já achavamos 'incríveis', e ainda por cima uma maneira totalmente inusitada e inovadora de jogar, tanto com WIIMOTE, GAMEPAD ou CONTROLE CONVENCIONAL, pra ninguém mais reclamar; ainda por cima, com títulos hardcores na qual compartilhavam X360 e PS3, juntamente com suas famos franquias. Como alguem pode reclamar disso? Isso é uma prova de que o ser humano nunca está contente; somos ambiciosos, e queremos sempre mais do que é mostrado.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 2 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Rabbit_br Ter 05 Jun 2012, 21:05

    Zero escreveu:Esses istas da sony e microsoft só curtem gráficos,gráficos. ¬¬
    Os gráficos são bons, mas o que importa é a qualidade do game em termos de me divertir. u.u

    Istas da sony e microsoft? O que você acha que eu estaria fazendo aqui no Nintendo Blast?
    Acabei de tirar 3 fotos do meu quarto pra vc ver o quanto ista da sony e microsoft eu sou:

    http://cl.ly/3h1h2F3D310d0y003i0v
    http://cl.ly/2V0h1n2o2g1k3z0e410F
    http://cl.ly/0G1L2M2P0e0L2m2a433p
    o gamecube só não aparece pq esta na outra TV,

    Eu amo a nintendo desde antes de ganahr meu NES..
    Vamos manter uma discussão madura aqui e não começar um flame war

    Eu queria saber a opinião de vocês sobre o assunto, porque eu fiquei um pouco desapontado com a nintendo. Claor que vou ter os jogos mesmo assim, não posso viver sem os jogos da nintendo, mas espero coisas melhores mais pra frente, não gosto de ver a empresa que eu amo ficando para tras desse jeito.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 2 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Hamburger Ter 05 Jun 2012, 21:07

    Realmente os gráficos de Pikmin 3 não são lá grande coisa, mas já são muito bons e bem superiores aos gráficos do Wii. Mas, Rabbit, você está comparando um jogo inicial de um console da Nintendo com uma cutscene pré-renderizada de um jogo da EA. Não é uma comparação muito justa, okay?
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 2 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Zero Ter 05 Jun 2012, 21:09

    Lógica do jogador quando sai um novo console.

    Gráficos--->Bons---->Esse console vai ser ótimo, agora o preço...
    |
    |
    --->Droga de console, coisa de criança e pra pobre ¬¬

    Essa galera que quer gráficos potentes geralmente compram consoles 2 anos depois do lançamento que já estão muito mais baratos. ¬¬

    Sinceramente, gráficos não são tão importantes, pois no calor do jogo, QUEM VAI PARAR PRA DIZER "olha que árvore bem feita, vou bater um screenshot)
    Embora os gráficos possam aumentar a atratividade por um jogo, eles não estão como top prioridade, pelo menos não para mim.

    Mas acho que o Wii U vai ser realmente um bom console, li no guardian que ele é o melhor console desde o SNES e pra mim o SNES é o melhor console de todos os tempos. agora é só aguardar XD
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 2 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Rabbit_br Ter 05 Jun 2012, 21:13

    pOkiz escreveu:Não, quero dizer que os consoles atuais não conseguem renderizar ao menos uma imagem com um framerate estável em 1080p, por isso vemos tantos jogos em X360 e PS3 rodando a 720p, só assim conseguem chegar a um FPS razoável para uma jogabilidade boa.

    Ja o WII U consegue renderizar 3 imagens simultâneas, sendo a principal (no caso, na TV) em 1080p a 30fps. E 2 imagens, no caso com apenas 1 gamepad, em 1080p a 60fps.

    Acho isso uma tremenda evolução. Afinal, era o mínimo que pudiamos esperar de um vídeo-game lançado 4 anos após os atuais, levando em conta, como ja disse Miyamoto na ND pré e3 , que começaram a trabalhar nele em 2008.

    Minha opinião é a seguinte, nessa 7º geração estamos em games chegando próximos ao fotorealismo; agora a Nintendo nos trás nessa nova geração, imagens melhores do que já achavamos 'incríveis', e ainda por cima uma maneira totalmente inusitada e inovadora de jogar, tanto com WIIMOTE, GAMEPAD ou CONTROLE CONVENCIONAL, pra ninguém mais reclamar; ainda por cima, com títulos hardcores na qual compartilhavam X360 e PS3, juntamente com suas famos franquias. Como alguem pode reclamar disso? Isso é uma prova de que o ser humano nunca está contente; somos ambiciosos, e queremos sempre mais do que é mostrado.

    A tela do gamepad não tem essa resolução toda, eu acho que o problema maior é a velocidade de transmissão dos dados mesmo, que pra ser 1:1 deve comer um belo de um processamento.

    Com certeza é um grande passo à frente e concordo que é o mínimo que poderia acontecer. só não queria que a nintendo ficasse no mínimo.

    Sinceramente pra mim a maior vantagem que o Wii u vai trazer para nós jogadores (fora o game pad) é essa: Padrão de Wii motion Plus.

    O wii ja deveria ter sido lançado com o wii motion plus. Repare que os games que REALMENTE fizeram uma diferença nos controles de movimento e melhoraram de forma significante e revolucionaria a maneira com que controlamos os jogos (sem ser coisas que controles comuns ou botões podem fazer) foram lançados a 2 anos atras, quando o wii motion plus saiu (red steel 2, sports resort, red steel 2).
    Tornando isso PADRÃO, é muito mais fácil das thirds poderem aproveitar o potencial dos motion controls sem precisar se preocupar em vender pouco porque poucas pessoas tem o acessório. Agora sim vão poder sair mais jogos que utilizam de maneira boa mesmo os controles de movimento. Isso pra mim foi o mais importante
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 2 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por x0exe Ter 05 Jun 2012, 21:17

    Rabbit_br escreveu:
    Zero escreveu:Esses istas da sony e microsoft só curtem gráficos,gráficos. ¬¬
    Os gráficos são bons, mas o que importa é a qualidade do game em termos de me divertir. u.u

    Istas da sony e microsoft? O que você acha que eu estaria fazendo aqui no Nintendo Blast?
    Acabei de tirar 3 fotos do meu quarto pra vc ver o quanto ista da sony e microsoft eu sou:

    http://cl.ly/3h1h2F3D310d0y003i0v
    http://cl.ly/2V0h1n2o2g1k3z0e410F
    http://cl.ly/0G1L2M2P0e0L2m2a433p
    o gamecube só não aparece pq esta na outra TV,

    Eu amo a nintendo desde antes de ganahr meu NES..
    Vamos manter uma discussão madura aqui e não começar um flame war

    Eu queria saber a opinião de vocês sobre o assunto, porque eu fiquei um pouco desapontado com a nintendo. Claor que vou ter os jogos mesmo assim, não posso viver sem os jogos da nintendo, mas espero coisas melhores mais pra frente, não gosto de ver a empresa que eu amo ficando para tras desse jeito.
    E ainda tem gente que reclama de comprar jogos originais.., a Nintendo existe a mais de 200 anos mesmo, soube até que ela já foi uma empresa de táxis (jogar enquanto viaja)
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 2 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Rabbit_br Ter 05 Jun 2012, 21:20

    Hamburger escreveu:Realmente os gráficos de Pikmin 3 não são lá grande coisa, mas já são muito bons e bem superiores aos gráficos do Wii. Mas, Rabbit, você está comparando um jogo inicial de um console da Nintendo com uma cutscene pré-renderizada de um jogo da EA. Não é uma comparação muito justa, okay?

    Eu entendo isso, concordo com vc. Eu não comparei com o mass effect, disse que deveria ser dessa maneira.

    Eu comparei quando mostrei a imagem do last of us, que parece estar com um visual mais impressionante.

    Zero escreveu:Lógica do jogador quando sai um novo console.

    Gráficos--->Bons---->Esse console vai ser ótimo, agora o preço...
    |
    |
    --->Droga de console, coisa de criança e pra pobre ¬¬

    Essa galera que quer gráficos potentes geralmente compram consoles 2 anos depois do lançamento que já estão muito mais baratos. ¬¬

    Sinceramente, gráficos não são tão importantes, pois no calor do jogo, QUEM VAI PARAR PRA DIZER "olha que árvore bem feita, vou bater um screenshot)
    Embora os gráficos possam aumentar a atratividade por um jogo, eles não estão como top prioridade, pelo menos não para mim.

    Mas acho que o Wii U vai ser realmente um bom console, li no guardian que ele é o melhor console desde o SNES e pra mim o SNES é o melhor console de todos os tempos. agora é só aguardar XD

    Eu sempre fui o primeiro a defender jogabildiade no lugar de visuais, eu trabalho com game design e sou um cara que não sabe desenhar. O meu principal foco são mecânicas envolventes e gameplay inteligente no lugar de visuais.
    Eu comprei um wii no ano em que foi lançado e é o videogame que mais jogo, tenho um ps3 que comprei só ano passado.

    O meu ponto é a nintendo lançar um console novo e não provar que ele pode fazer melhor, em todos os sentidos, do que consoles que já estão aí a 7 anos, como todos os consoles da história sempre fizeram (exceto o wii, que também seguiu essa linha.)
    Não é possível que só eu esteja desapontado com isso.

    Fora que, não vamos nos enganar, visuais são extremamente importantes, e não só para a primeira impressão. Quantas vezes você não se deliciou em jogar um jogo simplesmente por ver aqueles visuais incríveis. Se você pudesse escolher entre um mario galaxy, lindo do jeito que é, ou um mario galaxy, com graficos de n64, o que você escolheria?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 2 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 05 Jun 2012, 21:22

    Zero escreveu:
    Sinceramente, gráficos não são tão importantes, pois no calor do jogo, QUEM VAI PARAR PRA DIZER "olha que árvore bem feita, vou bater um screenshot)
    Embora os gráficos possam aumentar a atratividade por um jogo, eles não estão como top prioridade, pelo menos não para mim.

    Em um jogo como pikmin eu faria
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 2 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Zero Ter 05 Jun 2012, 21:25

    Rabbit_br escreveu:
    Zero escreveu:Esses istas da sony e microsoft só curtem gráficos,gráficos. ¬¬
    Os gráficos são bons, mas o que importa é a qualidade do game em termos de me divertir. u.u

    Istas da sony e microsoft? O que você acha que eu estaria fazendo aqui no Nintendo Blast?
    Acabei de tirar 3 fotos do meu quarto pra vc ver o quanto ista da sony e microsoft eu sou:

    http://cl.ly/3h1h2F3D310d0y003i0v
    http://cl.ly/2V0h1n2o2g1k3z0e410F
    http://cl.ly/0G1L2M2P0e0L2m2a433p
    o gamecube só não aparece pq esta na outra TV,

    Eu amo a nintendo desde antes de ganahr meu NES..
    Vamos manter uma discussão madura aqui e não começar um flame war

    Eu queria saber a opinião de vocês sobre o assunto, porque eu fiquei um pouco desapontado com a nintendo. Claor que vou ter os jogos mesmo assim, não posso viver sem os jogos da nintendo, mas espero coisas melhores mais pra frente, não gosto de ver a empresa que eu amo ficando para tras desse jeito.

    Seu quarto é lindo *-------*

    Acho que o poder do Wii U ainda vai deixar muita gente de queixo caído e haters se esconderem. Afinal, é o minimo que se espera de um video game voltado para gamers hardcore.

    A Nintendo voltou atrás e melhorou muito. Por exemplo, o sistema online dela está invejável e o melhor, gratuito. O poder do Wii U ainda não foi revelado e a próxima geração não vei ser voltada para gráficos pois oque interessa as empresas é vender e nisso a Nintendo fez muito bem na 7°.

    Infelizmente o Wii U só suportava resolução até 480p mas agora é diferente, o Wii U roda Full HD e empresas investirem em resoluções maiores que essa é jogar dinheiro no lixo pois muitas TVs não iriam rodar o vídeo game com toda a sua capacidade.

    Acho que na 8° geração ganha quem tiver os melhores jogos, serviços online, preço e por ai vai.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 2 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por COD CO Ter 05 Jun 2012, 21:29

    Mas anunciaram o preço de quanto ira ser
    aproximadamente?
    ---------
    Cheguei agora em casa e nem sei de nada.TO PERDIDO.
    Vi todos os videos que ira lançar para o WiiU e me impressionei
    com todos.
    Me respondam por favor.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 2 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Rabbit_br Ter 05 Jun 2012, 21:37

    Zero escreveu:
    Rabbit_br escreveu:
    Zero escreveu:Esses istas da sony e microsoft só curtem gráficos,gráficos. ¬¬
    Os gráficos são bons, mas o que importa é a qualidade do game em termos de me divertir. u.u

    Istas da sony e microsoft? O que você acha que eu estaria fazendo aqui no Nintendo Blast?
    Acabei de tirar 3 fotos do meu quarto pra vc ver o quanto ista da sony e microsoft eu sou:

    http://cl.ly/3h1h2F3D310d0y003i0v
    http://cl.ly/2V0h1n2o2g1k3z0e410F
    http://cl.ly/0G1L2M2P0e0L2m2a433p
    o gamecube só não aparece pq esta na outra TV,

    Eu amo a nintendo desde antes de ganahr meu NES..
    Vamos manter uma discussão madura aqui e não começar um flame war

    Eu queria saber a opinião de vocês sobre o assunto, porque eu fiquei um pouco desapontado com a nintendo. Claor que vou ter os jogos mesmo assim, não posso viver sem os jogos da nintendo, mas espero coisas melhores mais pra frente, não gosto de ver a empresa que eu amo ficando para tras desse jeito.

    Seu quarto é lindo *-------*

    Acho que o poder do Wii U ainda vai deixar muita gente de queixo caído e haters se esconderem. Afinal, é o minimo que se espera de um video game voltado para gamers hardcore.

    A Nintendo voltou atrás e melhorou muito. Por exemplo, o sistema online dela está invejável e o melhor, gratuito. O poder do Wii U ainda não foi revelado e a próxima geração não vei ser voltada para gráficos pois oque interessa as empresas é vender e nisso a Nintendo fez muito bem na 7°.

    Infelizmente o Wii U só suportava resolução até 480p mas agora é diferente, o Wii U roda Full HD e empresas investirem em resoluções maiores que essa é jogar dinheiro no lixo pois muitas TVs não iriam rodar o vídeo game com toda a sua capacidade.

    Acho que na 8° geração ganha quem tiver os melhores jogos, serviços online, preço e por ai vai.

    obrigado pelo elogio ˆˆ tenho muito orgulho do meu mini-museuzinho pessoal da nintendo.
    --
    É mesmo, a nintendo QUEBROU TUDO com o online dela. Eu fiquei muito empolgado, acho que é a maneira mais interessante e inteligente de online em um videogame até agora. No 3DS ja é muito maneiro falar com vcs, no Wii U isso vais er foda demais.

    Também acho que no futuro vão vir jogos de cair o queixo, até pq acho que os de agora foram desenvolvidos em uma versão do kit de desenvolvimento não equivalente ao poder verdadeiro do wii u. E acho que quem vai fazer o serviço de mostrar isso vai ser a retro, por isso a nintendo nem mostrou o jogo dela ainda.
    Só estava esperando mais, principalmente de pikmin, que era meu jogo mais esperado..

    Fiquei um pouco surpreso tbm da nintendo não ter mostrado nem falado do Ghost Recon Online, que foi anunciado pra wii u ano passado. Eu estou achando que daqui a uns 2 ou 3 meses, eles vão fazer outro nintendo direct, dessa vez explicando em detalhes o online em si para jogos, e não apenas socialmente.


    Esse tópico foi criado também pra eu ver se consigo alguns argumentos a mais contra os haters e istas cegos da sony e microsoft, tenho muitos amigos assim e eu apostei tudo contra eles com o wii u, mas ta dificil de defender e tentar ter a razão.

    Call of duty CO escreveu:
    Mas anunciaram o preço de quanto ira ser
    aproximadamente?
    ---------
    Cheguei agora em casa e nem sei de nada.TO PERDIDO.
    Vi todos os videos que ira lançar para o WiiU e me impressionei
    com todos.
    Me respondam por favor.

    Não anunciaram preço, mas saiu um rumor (que é bem provavel ser verdade, porque a nintendo sempre desmente os rumores e esse ela simplesmente não desmentiu, apenas desconversou) sobre o wii u custar 30.000 ienes, o que equivale mais ou menos a 385 dolares. Mas normalmente quando o preço é esse em ienes, significa que vai custar ou 300 dolares ou um pouco mais, tipo 350. não mais que isso. E na europa a mesma coisa: 300 euros ou 350 euros.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 2 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Yagosbl Ter 05 Jun 2012, 21:38

    eu vi um multiplayer ali?
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 2 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Rabbit_br Ter 05 Jun 2012, 21:41

    Yagosbl escreveu:eu vi um multiplayer ali?

    No pikmin 2 tinha, esse deve ter com toda certeza, ainda mais depois de tanto tempo de desenvolvimento. Espero que esse pikmin sirva de exemplo para RTSs no wiiu e que esse genero volte aos consoles!!
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 2 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Zero Ter 05 Jun 2012, 21:42

    Eu sou uma maquina de respostas aos haters XD

    Com um sistema online muito bem estruturado as chances da Nintendo se dar bem aumentam bastante.

    Agora em relação a E3, bem... Ainda não acabou, e te a apresentação de amanhã que mesmo dizendo que é exclusiva pro 3DS pode aparecer o Wii U, do mesmo jeito da de hoje que apareceu o 3DS.
    E esse momento pós-E3 ta surgindo uma ruma de informação XD

    Conteúdo patrocinado


    Como deveria ser o visual de PIKMIN 3 - Página 2 Empty Re: Como deveria ser o visual de PIKMIN 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:50