Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
MarioFan #1
DNS
ARTSTREET
Peedro
UchihaZoro
henrique_.3ds
EduKurosaki
gms
Metroid Gamer
Leir_Bag
ludmam
Marcelo
isackegamer
leonardo01
Jamian
Hadan
Nelo Angelo
Pottyzinho
Guinomonster
Akuma
Super Mario Fan
Monagma
Giygas
shakazin
Kalayude
tauanegri
ZoruaLink
Tio Gustavo
LiveinRiot
TiagoMD
Casa Nintendo
35 participantes

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 8 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 19 maio 2012, 16:25

    @Robert Prado, esse é o seu problema, desde que você entrou no fórum não mudou sua critica a nintendo e defesa a sony, tanto que você nem jogou o nintendo wii e seus jogos diz isso a partir de videos e imagem não do que voce jogou e mesmo assim insiste em dizer que o wii é pior.

    Hitsugi exagerava na própria opinião, nem tudo o que ele dizia era verdade mais era a opinião dele opinião de uma pessoa sem fundamento não tem credibilidade.

    então se eu criar um tópico e ele não tiver comentario eu ofendo alguém ou algo e isso é justificavel? isso de certa forma lembra a estratégia da sony e sonista, afinal a sony que criticava a concorrencia para conseguir mais notoriedade.

    Essa sua velha justificativa de pirataria não tem fundamento olha as vendas dos jogos, isso é só original:
    w w w.vgchartz.com/analysis/platform_totals/Software/Global/

    Eu não pedi para você se justificar onde você é mais ativo, fiz um comentario que não entendo isso, você esta se justificando porque você quer.

    Não tenha medo agora... tenha medo em seus futuros comentarios...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 8 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Convidad Sáb 19 maio 2012, 16:36

    Tô nem ai pra essa pesquisa eu quero muito esse console !!!

    OFF:VETERANO
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 8 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 19 maio 2012, 16:40

    espero muito q o wii-u esteja pouco inferior ao xbox 720 e ps4, caso contrario vou ir d sony na proxima gen, afinal n me interesso pelos exclusivos da microsoft


    Última edição por @bolacha1337 em Sáb 19 maio 2012, 16:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de ortografia)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 8 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 19 maio 2012, 16:58

    Nelo Angelo escreveu:

    A sim... não se preocupe, meus comentarios de agora em diante não serão tão sarcasticos e infantis... mais eu não costumo ser tão bonzinho quanto hitsugi e ayslinn
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 8 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por henrique_.3ds Sáb 19 maio 2012, 17:17

    nao to nem me lixano para o tal do wii U ,por mim cancelava o projeto.
    a pesquisa esta totalmente correta,ninguem hoje em dia com esceçao de nintendostas fanaticos gosta de ter um nintendo,ninguem da minha escola liga para a nintendo
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 8 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Jamian Sáb 19 maio 2012, 17:22

    Nelo Angelo escreveu:
    tatatataaaa.... tatata...
    tatatataaaa..... tatat...

    Não quer entrar para tomar uma xícara de café?

    Nelo Angelo escreveu:
    isso... isso... ISSO

    Desculpem, não resisti. Very Happy
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 8 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 19 maio 2012, 17:32

    henrique_.3ds escreveu:nao to nem me lixano para o tal do wii U ,por mim cancelava o projeto.
    a pesquisa esta totalmente correta,ninguem hoje em dia com esceçao de nintendostas fanaticos gosta de ter um nintendo,ninguem da minha escola liga para a nintendo
    O pessoal da sua escola é quase nada,isso q vc disse é uma mentira,um monte de bestera
    Pelo visto vc nao sabe oq fala,pois os fatos tiram os seus argumentos(ja q isso q vc disse nao se trata de opniao pois mtos ligam e gostam da nintendo)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 8 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 19 maio 2012, 17:44

    Pottyzinho escreveu:
    LiveinRiot escreveu:A tecnologia evolui de maneira sinistra. Creio que os próximos consoles da Sony e M$ irão esperar a tecnologia de 4K vingar, detalhe que ela já será lançada esse ano. Creio que esse será o diferencial entre os consoles da Sony e M$ para o WiiU. Acredito também que a diferença de gráficos podem até não ser grandes entre o WiiU e o PS4, mas a diferença de resolução será. Lembrando que em 2006 as TVs de CRT eram modas, hoje é praticamente injogavel usar o wii em uma TV HD ou FullHD. Hoje as Tvs FullHD são modas, lembram de algo? Razz
    Bom dia, LiveinRiot, você é um nintendista de verdade?por que se importa com os concorrentes? nós(os nintendistas) aguentamos uma geração inteira sendo inferiores e nem por isso achamos ruim, eu adoro jogar MH3, FFCB ou até os jogos casuais do Wii, nós conquistamos essa geração mesmo sem ter gráficos, o Wii foi o mais vendido desta geração de consoles e não tinha gráficos do PS3 nem da Caixa X 360, falando sério, garanto que muitos Sonystas e Caixi$ta$ migrarão assim que o Wii U sair, aqui na minha cidade estão planejando exibir a E3, quero ver quem não vai falar "S2 Wiiu S2", até meu pai Sonysta puro está pensando em migrar nesta geração. e fica a pergunta, Você é um REAL nintendista?

    Muito bonito, quase me emocionei. Razz
    Sou fã da nintendo, mas acima de tudo sou fã do meu bolso, de que adianta comprar um console que depois terei que comprar outro para jogar Street Fighter e Resident Evil, que são minhas franquias favoritas? E o pior depois sair um emulador do console que faz tudo e ainda mais um pouco. Sempre disse aqui que vendas não significa muita coisa, Angry Birds vende muito, mas será que ele é um jogo melhor que muitos outros só porque vendeu? Existem muitos computadores usando Windows, será que o Windows é o melhor SO?
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 8 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Marcelo Sáb 19 maio 2012, 17:50

    Estar em um fórum da Nintendo te obriga a gostar da Nintendo mais do que qualquer outra coisa? Cada um tem sua opinião. Na minha opinião isso era o óbvio.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 8 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Convidad Sáb 19 maio 2012, 17:51

    Nelo Angelo escreveu:@Robert Prado, esse é o seu problema, desde que você entrou no fórum não mudou sua critica a nintendo e defesa a sony, tanto que você nem jogou o nintendo wii e seus jogos diz isso a partir de videos e imagem não do que voce jogou e mesmo assim insiste em dizer que o wii é pior.
    Tive o Wii durante uns 5 meses. Foi uma experiencia fantástica, não nego, mas depois de um tempo percebi que aqueles controles não eram minha praia, principalmente com um GOW 3 com cenários estrondosos chamando minha atenção. A Falta de parceria de thirdies só deu o empurrão final. Posso não ter jogado do nascimento até a morte do console, mas não é preciso isso ser um Genio pra saber que o Wii viveu de jogos da Nintendo somente, e as outras plataformas tinha uma biblioteca com uma diversidade bem maior, seja de exclusivos ou de thirdie. É por essa e outras que o Wii foi o pior.
    O único jogo que tenho vontade de jogar é Zelda Skyward Sword, de resto dispenso. Quem sabe no WiiU eu jogue. Só depende da Nintendo.

    Nelo Angelo escreveu:Hitsugi exagerava na própria opinião, nem tudo o que ele dizia era verdade mais era a opinião dele opinião de uma pessoa sem fundamento não tem credibilidade.
    Credibilidade , o Hitsugi conhecia e não tinha somente consoles da Nintendo. Ele pesquisava antes de falar, tanto que muitos perdiam a linha quando ele falava.

    Nelo Angelo escreveu:então se eu criar um tópico e ele não tiver comentario eu ofendo alguém ou algo e isso é justificavel? isso de certa forma lembra a estratégia da sony e sonista, afinal a sony que criticava a concorrencia para conseguir mais notoriedade.
    OOOh, eu critiquei vc? Vc ou alguem se sentiu ofendido?
    Pq até onde sei eu critiquei a falta de tal função no 3DS, até mesmo por estarmos em um Forum Nintendista. E eu não escrevi aquilo pra chamar atenção, escrevi porque tentei fazer o mesmo esquema de codigo Java no browser do 3DS e não deu certo Wink Nothing more.

    Nelo Angelo escreveu:Essa sua velha justificativa de pirataria não tem fundamento olha as vendas dos jogos, isso é só original:
    www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/Software/Global/
    Tem fundamento sim. Essa lista é de original, mas vendeu no mínimo o dobro de cada numero aí se forem incluir piratas e se o software for feito para um sistema propício á pirataria então... A Nintendo é a maior produtora de jogos, pois seus jogos vendem bem, mas a pirataria ajudam muito a impulsionar esses números.[/quote]

    Nelo Angelo escreveu:Eu não pedi para você se justificar onde você é mais ativo, fiz um comentario que não entendo isso, você esta se justificando porque você quer.
    Sério... Juro que deu a entender o oposto Neutral

    Nelo Angelo escreveu:Não tenha medo agora... tenha medo em seus futuros comentarios...
    kkkkkkkkk
    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 8 2332127_o


    Última edição por Robert Prado em Sáb 19 maio 2012, 17:57, editado 1 vez(es)
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 8 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 19 maio 2012, 17:53

    LiveinRiot escreveu:
    Muito bonito, quase me emocionei. Razz
    Sou fã da nintendo, mas acima de tudo sou fã do meu bolso, de que adianta comprar um console que depois terei que comprar outro para jogar Street Fighter e Resident Evil, que são minhas franquias favoritas?

    Engraçado, RE e Street Fighter são lançados para 3DS e você insiste em criticá-lo Rolling Eyes

    LiveinRiot escreveu:E o pior depois sair um emulador do console que faz tudo e ainda mais um pouco.

    Não é melhor pois a função do Wii é controle por movimentos, não adianta colocar um efeitinho HD e dizer que melhor por isso

    LiveinRiot escreveu:Sempre disse aqui que vendas não significa muita coisa, Angry Birds vende muito, mas será que ele é um jogo melhor que muitos outros só porque vendeu? Existem muitos computadores usando Windows, será que o Windows é o melhor SO?

    Analise o público de Angry Birds (donos de Smartphone/Tablet) e verá que é um dos melhores jogos disponíveis. É besteira compará-lo com jogos de outros públicos. E Windows é monopólio.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 8 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 19 maio 2012, 18:16

    se lembre do hitsugi, porque seus comentarios estão cada vez mais parecidos com o dele, de todos os modos parece que nesse forum sempre tem que ter um usuario odiado... Ayslinn... hitsugi... quem sera o próximo???

    Po eu achando que eu seria o novo Hitsugi :/ . Ele exagerava, mas era gente boa nos argumentos. Robert, você tá roubando o meu cargo :'( .

    ------------------------------------------------------------------------

    @EduKurosaki
    Engraçado, RE e Street Fighter são lançados para 3DS e você insiste em criticá-lo
    Mentir para você não, sobre o RE eu fiquei, realmente, "Shut and take my money" Já fiz isso com o Gamecube de comprar um console só para jogar RE4, mas é tenso fazer isso.

    Não é melhor pois a função do Wii é controle por movimentos, não adianta colocar um efeitinho HD e dizer que melhor por isso
    Vamos ignorar essa parte Razz

    Analise o público de Angry Birds (donos de Smartphone/Tablet) e verá que é um dos melhores jogos disponíveis. É besteira compará-lo com jogos de outros públicos. E Windows é monopólio.
    Jogo é jogo, não existe isso. MW3 foi o jogo mais vendido em um dia, será que ele é melhor que Skyrim só por causa disso? O Skyward Sword perde para o MK7 em vendas. Vendas é diferente de qualidade, só que o único argumento válido para quem é nintendista dizer que está no lucro é vendas, então vamos dizer que vendas é qualidade.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 8 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 19 maio 2012, 18:19

    @Robert Prado

    Então como você gostou mais de GOW3 deduz que a sociedade pensa o mesmo... o wii viveu de jogos da nintendo.... pra mim tanto faz, quando vou comprar um jogo eu vejo o JOGO, o software, não a empresa que produz...

    Pesquisar antes de falar, e depois falava que era a opinião dele e que o forum tinha que aprender a aceitar a opinião dos outros... ele tinha um GC não um WII, como ele falava que jogos de PS3 eram melhores que de Wii se ele não jogou os de WII.

    Eu disse que "então se eu criar um tópico e ele não tiver comentario eu ofendo alguém ou algo e isso é justificavel?" você não me criticou mais criticou algo... é como eu falar que PS3 é uma m*** que ficou em ultimo lugar e só porque não falei de você achar que você não pode questionar...

    Você disse:
    "Tem fundamento sim. Essa lista é de original, mas vendeu no mínimo o dobro de cada numero aí se forem incluir piratas e se o software for feito para um sistema propício á pirataria então... A Nintendo é a maior produtora de jogos, pois seus jogos vendem bem, mas a pirataria ajudam muito a impulsionar esses números."

    ??? E... o que eu quero dizer é se for piratear não compra original baixa da internet, se for comprar original então o console não venceu pelos piratas, então essas vendas são validas e com pirataria ou não elas não seriam influenciadas de maneira consideravel.

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 8 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 19 maio 2012, 18:41

    LiveinRiot escreveu:Jogo é jogo, não existe isso. MW3 foi o jogo mais vendido em um dia, será que ele é melhor que Skyrim só por causa disso?

    São jogos completamente diferentes ***. Não há como comparar.

    Que argumentos existem para comparar um RPG com um FPS? São propostas diferentes voltadas a públicos diferentes.

    As vendas de MW3 não provam que ele é melhor, mas que agradam bastante o público que gosta de FPS. O mesmo para Skyrim.


    LiveinRiot escreveu:O Skyward Sword perde para o MK7 em vendas.

    Nada mais que o normal, afinal MK tem um replay maior além de agradar mais o público casual.

    LiveinRiot escreveu:Vendas é diferente de qualidade, só que o único argumento válido para quem é nintendista dizer que está no lucro é vendas, então vamos dizer que vendas é qualidade.

    Vendas não são o único argumento mas é importante para ver a aceitação de determinado jogo. Por mais que não goste de um jogo simples como Andry Birds, a "febre" que ele gerou entre seu público mostra que tem sim qualidade.

    Significa que é melhor que Skyrim ou SS? Não, até porque a Rovio só queria um jogo que fosse um passatempo rápido para os donos de Smartphone e conseguiram com maestria. Desbancar os "jogos de verdade" nunca foi a intenção deles.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 8 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Marcelo Sáb 19 maio 2012, 19:05

    Tenso é o cara defender a Nintendo custe o que custar e ela ta pouco se fudendo pra ele Laughing Laughing Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração! - Página 8 Empty Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:54