Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

Compartilhe
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

Mensagem por Peedro em Sab 19 Maio 2012, 10:49

@Nelo Angelo escreveu:
    @henrique_.3ds escreveu:se vir um novo xbox eu me interesso mas um !@#$ de nintendo wii u,pode ter a tecnologia que for os jogos nao superam o do x box e do ps3,a nintendo tem muito oque aprender sobre console de mesa e esta começando a amprender com portateis,eles tem eh que fazer franquias que prestem,zelda,hum eh para mim ridiculo,chega de jogguinhos bonitinhos e com musicas oqrquestradas,ta na hora da nintendo fazer jogos com historia boa ao inves de jogos idiotas que da ate vergonha de falaer que tem e joga

THIS!!!
    Tipo pra que eu quero musica orquestrada quando eu posso jogar God of war com o tatatataaaa.... tatata...
    tatatataaaa..... tatat...
    ou muito melhor... Uncharted com estilo Indiana Jones...

Sério a nintendo tem que aprender muito sobre consoles de mesa e para de copiar a sony.... foi a sony que criou o analogico a vibração, direcional em forma de cruz, sensor e a nintendo imitou tudo descaradamente...

nos portáteis a nintendo sempre perdeu, psp vendeu mais ou menos 151 milhões... humilhou o DS.

Os jogos da sony sempre tem as historias melhores... God of war ganhou um livro no japão... olha Heavy Rain.... aquilo é um filme, tem hora que voce aperta ou deixa de apertar o botão que aparece na tela e isso não influencia em nada: SO HARDCORE.

Quando fala de videogame a primeira coisa que vem na cabeça é Kratos e Cole Mcgrath...

E nos portatei nintendo ainda tem muito... mais muito a aprender você sabia que da pra ver video do youtube em HD no vita... isso é incrivel eu achei tipo: MUITOLOUCO, voce pode ver video do youtube em HD no seu portatil isso é uma coisa muito revolucionaria... isso... isso... ISSO é HARDCORE

Qual o problema? Não gosta de músicas orquestradas? Desligue o som e coloque um rock. Não tem história? Vá jogar outro jogo. Quer games Hardcores? Pegue seu PS3 e vá jogar.
    Simples, não? Todo mundo sabe que a Nintendo costuma sempre fazer algo mais clássico e casual.
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms em Sab 19 Maio 2012, 11:04

@Nelo Angelo escreveu:
    @henrique_.3ds escreveu:se vir um novo xbox eu me interesso mas um !@#$ de nintendo wii u,pode ter a tecnologia que for os jogos nao superam o do x box e do ps3,a nintendo tem muito oque aprender sobre console de mesa e esta começando a amprender com portateis,eles tem eh que fazer franquias que prestem,zelda,hum eh para mim ridiculo,chega de jogguinhos bonitinhos e com musicas oqrquestradas,ta na hora da nintendo fazer jogos com historia boa ao inves de jogos idiotas que da ate vergonha de falaer que tem e joga

THIS!!!
    Tipo pra que eu quero musica orquestrada quando eu posso jogar God of war com o tatatataaaa.... tatata...

Sério a nintendo tem que aprender muito sobre consoles de mesa e para de copiar a sony.... foi a sony que criou o analogico a vibração, direcional em forma de cruz, sensor e a nintendo imitou tudo descaradamente...

nos portáteis a nintendo sempre perdeu, psp vendeu mais ou menos 151 milhões... humilhou o DS.

Os jogos da sony sempre tem as historias melhores... God of war ganhou um livro no japão... olha Heavy Rain.... aquilo é um filme, tem hora que voce aperta ou deixa de apertar o botão que aparece na tela e isso não influencia em nada: SO HARDCORE.

Quando fala de videogame a primeira coisa que vem na cabeça é Kratos e Cole Mcgrath...

E nos portatei nintendo ainda tem muito... mais muito a aprender você sabia que da pra ver video do youtube em HD no vita... isso é incrivel eu achei tipo: MUITOLOUCO, voce pode ver video do youtube em HD no seu portatil isso é uma coisa muito revolucionaria... isso... isso... ISSO é HARDCORE
    Nossa nunca vi tanta besteira num comentário só.Nao foi a sony que criou o direcional em cruz foi a Nintendo com o NES e também não foi ela que criou o direcional analógico e a vibração do controle foi a Nintendo com o N64,o primeiro console da sony o PS1,no lançamento dele era controle sem analógico ai a Nintendo lançou o 64 com um direcional analógico e a sony colocou também mas isso era necessário
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por Peedro em Sab 19 Maio 2012, 11:07

@gms escreveu:
    @Nelo Angelo escreveu:

THIS!!!

Nossa nunca vi tanta besteira num comentário só.Nao foi a sony que criou o direcional em cruz foi a Nintendo com o NES e também não foi ela que criou o direcional analógico e a vibração do controle foi a Nintendo com o N64,o primeiro console da sony o PS1,no lançamento dele era controle sem analógico ai a Nintendo lançou o 64 com um direcional analógico e a sony colocou também mas isso era necessário

Karmado por falar oquê eu não falei (>o<)
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET em Sab 19 Maio 2012, 11:07

Ele ta sendo irônico, peedro (espero).

Eu tô bem ancioso pelo WiiU. E ESPERO FODAMENTE QUE TENHAM JOGOS DE APP STORE PRA ELE, 'PARIU.
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ARTSTREET em Sab 19 Maio 2012, 11:08

Desculpem pelo double post, mas, ***, O-NELO-TA-SENDO-IRÔNICO.
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro em Sab 19 Maio 2012, 11:09

@ARTSTREET escreveu:Ele ta sendo irônico, peedro (espero).
    Tenho certeza disso!
    Com base nesse pensamento não comecei um flamme war aqui
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por Peedro em Sab 19 Maio 2012, 11:11

É, eu pensei que parou a ironia no segundo parágrafo. Mas de qualquer modo, serve para alguns Sonystas chatos saberem (>o<)
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ARTSTREET em Sab 19 Maio 2012, 11:13

Ele ESTÁ sendo irônico, lolwut, dá pra perceber na parte do God of War...

Bem, também estou ancioso pra ver os jogos nintendo nesse novo console :3
    E, até que enfim, as Thirds poderão ter algumas participação maior.
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

Mensagem por DNS em Sab 19 Maio 2012, 11:17

Se o suporte das thirds for boa, quem sabe.

Meu Wii, apesar de ter jogos excelentes da Nintendo, o restante foi uma decepção (para mim, pelo menos).
    E tenho um carinho enorme pela Nintendo, tanto que pretendo comprar um DS novo e posteriormente um 3DS (quando sair jogos que me agradem a ponto de).
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ARTSTREET em Sab 19 Maio 2012, 11:20

@DNS escreveu:Se o suporte das thirds for boa, quem sabe.

Meu Wii, apesar de ter jogos excelentes da Nintendo, o restante foi uma decepção (para mim, pelo menos).
    E tenho um carinho enorme pela Nintendo, tanto que pretendo comprar um DS novo e posteriormente um 3DS (quando sair jogos que me agradem a ponto de).

*Momento nostálgico* DNS, QUANTO TEMPO, LOL.

E sim, a Nintendo precisa de Thirds. Pocos jogos se salvam (The Blob, Rayman Origins, Tatsunuko Vs. Capcom, etc...lol).
    E disseram que o WiiU também vai ter jogos de GameCube para baixar. May gode *-*
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por Peedro em Sab 19 Maio 2012, 11:20

É, dei uma relida e percebi.
    Eu to jogando Mario Kart no Online e to tendo que ler e escrever no tempo de organizar a próxima partida (>o<)
    Mas essa idéia de puxar as coisas para o tablet vai servir muito bem para um RPG, tipo para pegar coisas do chão.
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ARTSTREET em Sab 19 Maio 2012, 11:25

@Peedro escreveu:É, dei uma relida e percebi.
    Eu to jogando Mario Kart no Online e to tendo que ler e escrever no tempo de organizar a próxima partida (>o<)
    Mas essa idéia de puxar as coisas para o tablet vai servir muito bem para um RPG, tipo para pegar coisas do chão.
    Acho que você quis dizer "selecionar itens do menu via novo controle" e sim, vai ser bem mais fácil.

Tudo isso e maravilhoso, mágico, mas espero que eles deem uma amenizada no preço e.e Vai ser foda quando vier pra ca....
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

Mensagem por DNS em Sab 19 Maio 2012, 11:30

@ARTSTREET escreveu:
    @DNS escreveu:Se o suporte das thirds for boa, quem sabe.

*Momento nostálgico* DNS, QUANTO TEMPO, LOL.

E sim, a Nintendo precisa de Thirds. Pocos jogos se salvam (The Blob, Rayman Origins, Tatsunuko Vs. Capcom, etc...lol).
    E disseram que o WiiU também vai ter jogos de GameCube para baixar. May gode *-*
    Tempo mesmo. xD Tranquilo? Very Happy

Sim, tanto que dá para contar nos dedos quantos jogos de thirds são realmente bons. Tanto que tive que apelar para um PS3/PC para suprir essa vontade de jogar outras coisas que a Nintendo ficou chupando o dedo com o Wii. E pensar que o suporte no DS era muito bom... :/
    Sobre os jogos de GC, espero que ela tenha aprendido um pouco sobre distribuição digital com o Wii e o DSi, porque também não foi o forte dela.
    Enfim, só espero que venha algo realmente bom do Wii U; Porque no momento ele não me chamou atenção (tirando os possíveis jogos da própria casa hehehe)... xD
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por Peedro em Sab 19 Maio 2012, 11:31

Provavelmente uns 700 ~1000 reais.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 19 Maio 2012, 11:32

@Peedro escreveu:Provavelmente uns 700 ~1000 reais.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    2 mil no mínimo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 08:59