Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

Compartilhe
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Re: Pesquisa revela que Wii U é o console menos aguardado da próxima geração!

Mensagem por Monagma em Sex 18 Maio 2012, 12:28

Akuma escreveu:
    monagma escreveu:

Não foi pelo online, muito menos pelos gráficos, que eram piores que os de GameCube, foi pela grande biblioteca de jogos, e também por poder rodas CDs, filmes. Era mais acessível. Com isso, foi tornando-se popular, e esqueceram-se do Cubo.

Esqueceu de uma coisa cara: Era a pirataria desenfreada que o tornava mais acessível :coolface:

É, tinha isso também.
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Sex 18 Maio 2012, 12:30

monagma escreveu:
    Giygas escreveu:
    monagma escreveu:
    Giygas escreveu:Nintendo, porque não um controle normal? Face Palm

Essa mania de inovar toda geração. O GameCube não inovou e teve um dos controles mais confortáveis de se jogar. Razz
    E vendeu pouco...

Mas não foi por falta de inovação. Se não o PS2 venderia pouco também.

E nem venham com online. PS2 mal online direito teve.
    Engraçado era o povo usando isso como argumento pra desfavorecer o GC.

Laughing
    Não foi pelo online, muito menos pelos gráficos, que eram piores que os de GameCube, foi pela grande biblioteca de jogos, e também por poder rodas CDs, filmes. Era mais acessível. Com isso, foi tornando-se popular, e esqueceram-se do Cubo.

>Leitor de Cds e Dvds
    >800 Reais no mínimo na época
    >DVD 300 Reais no máximo na época

>Pirataria
    >Jogos piratas de 3 Reais no máximo
    >Acessível aos pobres
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 18 Maio 2012, 12:41

Guinomonster escreveu:
    monagma escreveu:
    Giygas escreveu:
    monagma escreveu:

Essa mania de inovar toda geração. O GameCube não inovou e teve um dos controles mais confortáveis de se jogar. Razz
    E vendeu pouco...

Mas não foi por falta de inovação. Se não o PS2 venderia pouco também.

E nem venham com online. PS2 mal online direito teve.
    Engraçado era o povo usando isso como argumento pra desfavorecer o GC.

Laughing

>Leitor de Cds e Dvds
    >800 Reais no mínimo na época
    >DVD 300 Reais no máximo na época

>Pirataria
    >Jogos piratas de 3 Reais no máximo
    >Acessível aos pobres

Assim como o PS2 saiu na frente como o console mais vendido de todos os tempos, graças a pirataria (principalmente em países sub-desenvolvidos) o DS virou o console mais vendido da Nintendo graças a seus flashcards/r4 com jogos encontrados FACILMENTE na internet... E de graça.

Não tem como, pirataria dá um UP enorme nas vendas. Apartir do PS3 a Playstation foi a empresa que criou o sistema que mais durou contra a pirataria, e a história se repete no Vita... Já a Nintendo, 3DS já é facilmente encontrado com jogos piratas e isso tá ajudando ele nas vendas tb
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Sex 18 Maio 2012, 12:45

/\

Se o PS3 tivesse sido desbloqueado logo, ele teria vendido muito, MAIS MUITO MAIS que o Wii.

Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

Mensagem por Pottyzinho em Sex 18 Maio 2012, 13:11

só eu acho que o Wii U será o melhor? não entendo, sou nintendista de coração, tenho um PS3 e prefiro jogar meu Wii, como o WiiU terá grandes gráficos e ótima jogabilidade, eu tenho um tablet e adoro usar ele para jogar jogos em HD, o pessoal está julgando o Wii u pela "capa" e olha que a E3 nem começou, eu tenho certeza do meu, e afirmo, não vou achar ruim se lançarem um PS4 ou uma Caixa 720. Concordam?
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

Mensagem por Nelo Angelo em Sex 18 Maio 2012, 15:24

Essa pesquisa esta correta igual essa:

w w w.gamevicio.com/i/noticias/109/109541-japoneses-mais-interessados-em-testar-o-vita-que-o-3ds/index.html

e provavelmente as consequencias serão essas:
    jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/04/20/no-japao-ps-vita-segue-vendendo-menos-do-que-o-psp.htm

toma essa nintendistas... Vita Rules e sempre rulará... odeio esse fanboyolas nintendistas com mimimi gráfico melhor...mimimi quero ver a potencia do console... mimimi 3ds é mais potente que o vita e tem touchscreen traseiro mimimi

ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink em Sex 18 Maio 2012, 16:00

Nelo Angelo escreveu:Essa pesquisa esta correta igual essa:

w w w.gamevicio.com/i/noticias/109/109541-japoneses-mais-interessados-em-testar-o-vita-que-o-3ds/index.html

e provavelmente as consequencias serão essas:
    jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/04/20/no-japao-ps-vita-segue-vendendo-menos-do-que-o-psp.htm

toma essa nintendistas... Vita Rules e sempre rulará... odeio esse fanboyolas nintendistas com mimimi gráfico melhor...mimimi quero ver a potencia do console... mimimi 3ds é mais potente que o vita e tem touchscreen traseiro mimimi

WTF?
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Sex 18 Maio 2012, 16:21

E virou nada.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Sex 18 Maio 2012, 16:26

Robert Prado escreveu:Assim como o PS2 saiu na frente como o console mais vendido de todos os tempos, graças a pirataria (principalmente em países sub-desenvolvidos) o DS virou o console mais vendido da Nintendo graças a seus flashcards/r4 com jogos encontrados FACILMENTE na internet... E de graça.

Não tem como, pirataria dá um UP enorme nas vendas. Apartir do PS3 a Playstation foi a empresa que criou o sistema que mais durou contra a pirataria, e a história se repete no Vita... Já a Nintendo, 3DS já é facilmente encontrado com jogos piratas e isso tá ajudando ele nas vendas tb

De fato a pirataria, ironicamente, contribui, em parte, no lucro de quem fabrica hardware, mas o 3DS já está dando seus "pulos" prá driblar com as novas atualizações: quem não as faz, não joga. Pelas razões contrárias na época do PsOne e PS2, no Brasil, o PS3 não "colou". Vide o índice de Xbox 360 "bancado" pelo mercado paralelo.

Mensagem por Casa Nintendo em Sex 18 Maio 2012, 16:31

Acho que isso é medo, o Wii foi um dos últimos consoles lançados na setima geração e foi o mais fraco em gráficos. O Wii U será o primeiro da oitava geração, então se ele seguir a linha do Wii será muito inferior ao PS4 e Xbox 720.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Sex 18 Maio 2012, 16:37

Pottyzinho escreveu:só eu acho que o Wii U será o melhor? não entendo, sou nintendista de coração, tenho um PS3 e prefiro jogar meu Wii, como o WiiU terá grandes gráficos e ótima jogabilidade, eu tenho um tablet e adoro usar ele para jogar jogos em HD, o pessoal está julgando o Wii u pela "capa" e olha que a E3 nem começou, eu tenho certeza do meu, e afirmo, não vou achar ruim se lançarem um PS4 ou uma Caixa 720. Concordam?

Não, não é só você. Se serve de consolo, eu também acho que o Wii U será melhor, por causa das franquias e do Hardware pesado alocado em um espaço compatível com os de um console. Digo isso por causa dos problemas de refrigeração, que foram tão conhecidos nesta geração. Se o PS3 e o Xbox 360 tiveram tanto problema com aquecimento, será que, mesmo com a tecnologia atual, as gigantes conseguirão dar um salto tão grande assim no Hardware, produzindo um console ao mesmo tempo silencioso, confiável e com dimensões compatíveis com as de um console? Acredito que o PS4 e o Xbox 720 não darão um salto tão grande assim, conseguindo atingir mais ou menos a potência gráfica que o Wii U atingirá (suposições minhas, mas é claro que poderei ser surpreendido pela Sony ou/e a Microsoft).

Ao contrário do pessoal, achei os resultados dessa pesquisa mais do que esperados, pois o PS4 e o Xbox 720 só existem na imaginação das pessoas, pelo menos por enquanto. É claro que, com o salto gráfico que as gigantes conseguiram dar da quinta para a sexta, e da sexta para a sétima geração, as pessoas esperam um salto igual ou maior agora. Será que, com a postura Hardcore que a Nintendo pretende RETOMAR na oitava geração (um dos focos deles voltam a ser os gráficos), ela optaria, mesmo assim, por um Hardware substancialmente inferior ao das concorrentes? Vejam que o foco deles agora são os jogadores mais dedicados, e não os casuais. Se a atenção maior fosse destinada a estes últimos, a resposta à pergunta poderia ser "SIM". Mas, como a atenção será dada ao público hardcore, a resposta é provavelmente "NÃO". Ou seja, talvez o Wii U seja apenas 50% superior ao PS3 (rumor) devido às limitações tecnológicas atuais para produzir algo confiável, e dentro dos padrões de um console.

Os resultados dessa pesquisa não poderiam ser diferentes, porque a maioria das pessoas não pensa nas consequências que podem surgir da evolução dos sistemas. Por isso, acredito que na oitava geração, o desempate vai se dar com a vitória da empresa que possuir os melhores jogos exclusivos. E, na minha opinião, vai dar uma briga feia entre Sony e Nintendo, mas aposto na Nintendo.
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 em Sex 18 Maio 2012, 17:23

Quero muito o Wii U justamente por causa das franquias da Nintendo! Estou louco por um Star Fox, Zelda, F-Zero...tudo em HD! Vai ser demais!
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

Mensagem por isackegamer em Sex 18 Maio 2012, 17:40

Só se for para uns meros casuais.
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Sex 18 Maio 2012, 18:20

MINHA OPINIÃO PELO QUE SEI DE QUEM CONHEÇO : PS3 > Xbox 360 > Wii
    Já era de se esperar seria desse jeito também né.

ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

Mensagem por ludmam em Sex 18 Maio 2012, 19:18

Isso vai mudar após a E3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 18:18