Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Vampiria
NewOzwaldo
claitonjr
Viteco
henrique_.3ds
Utsuho.Reiuji
Dluka
Skator
Felipe-Skyloft
alanscampos
MarcoJunior
Gabriel Zzz
Bferrari350
WellForever
rrobson
Fred29
Guinomonster
SemPerdão
Guilherme Bezerra
EHHH
Ω Vitor
25 participantes

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 9 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Vampiria Ter 17 Jul 2012, 13:41

    Vitor escreveu:Paper, se tu é homem, assuma que nós combinamos que era um melhor de 5, e que eu tive que sair para jantar, ou então, minha mãe ia fuzila o PC pq tava me chamando à meia hora


    Vampira, vou colocar seu FC no 1° post, para participar, entre no chat e marque uma batalha com alguém que estiver no chat

    ok...valeu^^
    Tigani
    Tigani
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 32

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 9 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Tigani Ter 17 Jul 2012, 17:38

    Coloca meu FC aí também. Very Happy
    Tigani 5284-2406-4989
    Só peguem leve comigo porque eu comprei o jogo esse mês. Razz
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 9 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Gabriel Zzz Qui 26 Jul 2012, 01:49

    Hey Vitor é Gabriel Zzz(não Gabriel ZzZz) e como assim indefinido!?
    Meu Nick é Gabriel Zzz como você acha que é o meu nome!? Josescleudo?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 9 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Ω Vitor Sex 27 Jul 2012, 23:06

    Tópico de nova versão!!

    Vamos lá pessoal!



    Última edição por Vitor em Sáb 04 Ago 2012, 10:19, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 9 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 00:15

    Alguem quer jogar? gogo chat
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 9 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por rrobson Sáb 28 Jul 2012, 00:25

    Walker eu quero

    Vitor corrige lá no principal, eu ganhei do Paper de 3x0 e não ele de min -_-'
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 9 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por AlexOk Sáb 28 Jul 2012, 01:08

    gente pode ser um pergunta bem tosca mas como q é esse game?é de que estilo?Luta?Aventura?
    Desculpem mas eu nunca joguei e queria dicas,pra v se eu compro pra poder jogar com a galera.flw
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 9 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por rrobson Sáb 28 Jul 2012, 01:35

    AlexOk escreveu:gente pode ser um pergunta bem tosca mas como q é esse game?é de que estilo?Luta?Aventura?
    Desculpem mas eu nunca joguei e queria dicas,pra v se eu compro pra poder jogar com a galera.flw
    o jogo e de aventura estilo tiro em terceira pessoa, o modo solo é composto em capitulos que consistem em batalhas aereas, que vc desvia dos ataques e vai atirando, e quando chega no solo, vc anda, atira, usa poderes, pega tesouros enfim..e depois vem o chefe, é basicamente assim, mas é épico as reviravoltas na historia, fora que tem modo online, que voce vai lutando com os outros, seja todos contra si ou em grupos de três, e ainda tem modo de batalha de ar cards, que o jogo vem com 6 cartas e tem mais de 400 que vão ser ganhadas em eventos/brindes etc e tem ainda muito conteudo desbloqueavel
    eu recomendo muito, o melhor jogo do 3DS na minha e na opnião de muitos xD
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 9 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por AlexOk Sáb 28 Jul 2012, 09:42

    rrobson escreveu:
    AlexOk escreveu:gente pode ser um pergunta bem tosca mas como q é esse game?é de que estilo?Luta?Aventura?
    Desculpem mas eu nunca joguei e queria dicas,pra v se eu compro pra poder jogar com a galera.flw
    o jogo e de aventura estilo tiro em terceira pessoa, o modo solo é composto em capitulos que consistem em batalhas aereas, que vc desvia dos ataques e vai atirando, e quando chega no solo, vc anda, atira, usa poderes, pega tesouros enfim..e depois vem o chefe, é basicamente assim, mas é épico as reviravoltas na historia, fora que tem modo online, que voce vai lutando com os outros, seja todos contra si ou em grupos de três, e ainda tem modo de batalha de ar cards, que o jogo vem com 6 cartas e tem mais de 400 que vão ser ganhadas em eventos/brindes etc e tem ainda muito conteudo desbloqueavel
    eu recomendo muito, o melhor jogo do 3DS na minha e na opnião de muitos xD

    Nossaa,parece ser muito bom mesmo,o melhor ainda éque tem o modo online,acho que vou comprar ele,o próximo game pro meu 3Ds.

    XD
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 9 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 28 Jul 2012, 10:32

    Ranking arrumado pessoal!

    Vamos para as partidas galera!
    claitonjr
    claitonjr
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 28

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 9 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por claitonjr Sáb 28 Jul 2012, 10:39

    Quem ta afim de uma partida agora?
    claitonjr
    claitonjr
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 28

    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 9 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por claitonjr Sáb 28 Jul 2012, 10:39

    Quem ta afim de uma partida agora?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 9 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 13:23

    Alguem quer jogar? gogo chat
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 9 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jul 2012, 17:31

    Avisando que ganhei do SemPerdão de 5 x 1 ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 9 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jul 2012, 10:15

    Pode postar meu FC?


    3DS Friend-Code: 4339- 2739- 9451

    Conteúdo patrocinado


    Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0 - Página 9 Empty Re: Ranking do Kid Icarus: Uprising 2.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:29