Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Microsoft
Maverick_Hunter
EduKurosaki
7 participantes

    [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog - Página 2 Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

    Mensagem por Hidrox Qua 16 maio 2012, 09:40

    Entrei aqui na espera de ver algo sobre o jogo, topico muito bom mas essa briga e fanboy não me deixa fazer um comentario positivo, o melhor é que são sempre os mesmos a brigar.
    Isso deve ser zueira, não pode ser sério a idade mental de vocês deve ser um pouco maior '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog - Página 2 Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

    Mensagem por Convidad Qua 16 maio 2012, 11:39

    Atualização 16/05, ND explica as mudanças faciais no personagem Ellie!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog - Página 2 Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

    Mensagem por Convidad Qua 16 maio 2012, 12:34

    Hidrox escreveu:Entrei aqui na espera de ver algo sobre o jogo, topico muito bom mas essa briga de fanboy não me deixa fazer um comentario positivo, o melhor é que são sempre os mesmos a brigar.
    Isso deve ser zueira, não pode ser sério a idade mental de vocês deve ser um pouco maior '-'
    Bem vindo ao fórum da NBlast...
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog - Página 2 Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 16 maio 2012, 13:02

    Quando eu lí o título do tópico logo eu pensei:"Esse tópico só pode ser do Robert" Laughing

    Para mim a ND foi um dos melhores estúdios first-party dessa geração, sempre trabalharam com uma engine própria, sem falar que eles programam direto no OpenGL, o que já é um bom motivo para respeita-los.

    Quanto ao jogo, ele parece não ter o defeito que eu ví em Uncharted, que é do jogo ser linear demais, porém esse me deu a impressão de ser em mundo aberto!
    Tomara que eles consigam fazer um gameplay instintivo e pouco complicado, já que para mim, um jogo de sobrevivência tem que exigir reflexo do jogador!
    O clima de "Eu Sou a Lenda" pode desagradar alguns, mas até que eu achei interessante...

    E é incrível como eles tiram leite de pedra, um Hardware de 2007 e eles fazendo esses gráficos!

    Meu único medo para com esse jogo, é que encham ele de cutscenes, quero jogar o jogo, e não assisti-lo!

    Robert Prado escreveu:
    Bodycount? Sorry não é AAA.

    Um jogo quando é AAA o publico reconhece e vende MUITO BEM, usarem Xenoblade Chronicles como exemplo, é triste. O Uncharted de Vita está quase alcançando Xenoblade Chronicles, que foi lançado em 2010! haha E olha que esse Uncharted não é o melhor da série...

    Quanto a Zelda, há tempos a Nintendo não cria uma série do 0 que faça vender tão bem quanto Zelda.

    Tenho de discordar, por exemplo, Battlefield 3 é Infinitamente melhor que COD:MW3 e não teve o mesmo reconhecimento, mas nem por isso é inferior, e o fato do jogo ser AAA vai de cada um, já ví muita gente cruxificar Okami, mas eu amo o jogo, o mesmo vale para o God of War, eu odeio, mas tem gente que considera o supremo AAAAAAAAAAA, vai de cada um isso, Blue Dragon é outro exemplo, nem os Caixistas gostaram, mas eu quero muito jogar aquilo .-.

    E quanto a Nintendo não ter criado algo novo, depende do ponto de vista, se você for reparar, os jogos de ambas as empresas tem focos diferentes, enquanto a Sony tem como foco a história do jogo, a Nintendo tem o Gameplay (o que eu prefiro), se você for reparar, a Sony sempre cria uma franquia nova mostrando uma história nova, enquanto a Nintendo sempre tenta mostrar um Gameplay diferente de tudo que ela já tinha, Animal Crossing, Pikmin e Nintendog's(LOL) são radicalmente diferentes das outras franquias da Nintendo, uma boa justificativa para a Nintendo não ter mostrado uma nova franquia desde Nintendog's e Pikmin é que ela não achou um novo estilo de gameplay, e se você reparar, mesmo jogos da mesma franquia mostram possibilidades diferentes, basta comparar o Zelda OoT com o Wind Waker e Com o Skyward Sword, ná prática são jogos bem diferentes um do outro, enquanto comparamos GoW 1 com o 2, vemos que a história progrediu, porém o gameplay é parecido com o jogo anterior, não estou dizendo que GoW é inferior a Zelda (por mais que eu goste mais de Zelda), mas são focos diferentes, logo, não dá para reclamar que a Nintendo não nos mostra uma franquia nova, se isso vai contra o foco da empresa, que é o gameplay.

    Enfim, acompanharei o tópico, esse jogo me despertou algum interesse^^
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog - Página 2 Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 17 maio 2012, 06:34

    [quote=ista]Não deixam de ser AAA, mas são exclusivos? Até onde sei, nem um desses. Estamos falando de exclusivos novos.[/quote]

    Depois vem falando que nos mudamos de opinião quando os dados não favorecem

    [quote=ista]Mas é uma das mais influentes e consagradas, deu 100 pra um jogo que mal mereceu 80.[/quote]

    Serio não sei o que passa na sua cabeça

    [quote=ista]Argumento não é falho. Vc considera falho tudo aquilo que é contra sua opinião. Wink [/quote]

    Você simplesmente disse que o jogo é ruim pelo numero de vendas com base no gênero ele vendeu muito bem então é sim fail

    [quote=ista]Xenoblade pode ter sido bom, mas não foi o BOOM que Uncharted foi, logo é com toda a certeza que digo que a Nintendo precisa criar novas franquias que vendam tão bem quanto Zelda.
    [/quote]

    Claro um novo jogo que é igual os outros só vende bem porque tem publico para ele xenoblade não foi bom porque o publico é menor para seu gênero

    [quote=ista]0.63 milhões de vendas é impactante? O.o
    Por.ra, Ha [/quote]

    Ser impactante não é vender bem é trazer algo novo

    [quote=ista]Se foi o melhor JRPG, de qualidade e etc, pq vendeu tão pouco?[/quote]

    Porque como eu já disse tem um publico pequeno

    [quote=ista]Minha cabeça é limitada? Pelo menos não me contento sempre com o mesmo.[/quote]

    Não, por isso elogia tanto uncharted e seus 3 jogos que só mudam o gráfico

    [quote=ista]Nope, pegou o mesmo nome não é começar do Zero. (eu já joguei o jogo antigo em emulador)[/quote]

    Mas o jogo foi desenvolvido ate antes de decidirem que ia ser KI então é sim novo




    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog - Página 2 Empty Re: [Oficial] Last Of Us - O novo Exclusivo da Sony - Naughty Dog

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:26