Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Segundo Sony, 21 estúdios estão produzindo conteúdo exclusivo para seus consoles

Compartilhe
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Segundo Sony, 21 estúdios estão produzindo conteúdo exclusivo para seus consoles

Mensagem por Fujoxas em Sex 30 Ago 2013, 16:54

Durante a apresentação da Sony na Gamescom, o diretor de grupo da empresa, Sean Coleman, revelou que 21 estúdios estão trabalhando em extras e títulos unicamente para o PS3, Vita e PS4.

Alguns dos conteúdos exclusivos já foram apresentados anteriormente, como as missões exclusivas que a Ubisoft preparou para Assassins Creed IV: Black Flag e Watch Dogs e dos uniformes que Batman vai vestir somente na versão de PS3 de Batman: Arkham Origins.

E além deles, as seguintes empresas já confirmaram trazer algum tipo de conteúdo para os sistemas da Sony:
    Activision Blizzard
    Atlus
    Bethesda Games
    Bluepoint Games
    Bungie
    Capcom
    Disney Interactive
    EA
    Insomniac Games
    Konami
    Level-5
    Nordic Games
    Rockstar Games
    Sanzaru Games
    Sega
    Square Enix
    Sumo Digital
    Take-Two
    Ubisoft
    Warner Bros.
    Zindagi Games
    Segundo Coleman, essas parcerias vão servir para fazer que os sistemas Playstation se tornem o melhor lugar pra se jogar. Além disso, ele ainda destacou o poder do PS4, dizendo que o visual gerado pelo console é superior a qualquer outra plataforma.

fonte: baixaki
    ------------------
    Dane-se a sua endeusação ao PS4, Coleman. Ao terem mostrado a Atlus nesse painel, vocês me fizeram ficar feliz em ter escolhido o PS4. Atlus ftw *---* Mas será que o problema com a Index já foi resolvido? o.O
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Re: Segundo Sony, 21 estúdios estão produzindo conteúdo exclusivo para seus consoles

Mensagem por Supersth1 em Sex 30 Ago 2013, 16:55

A T L U S

S Q U A R E E N I X

Parece que eles querem sugar o nosso money com um dark void impossível de desviar.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Re: Segundo Sony, 21 estúdios estão produzindo conteúdo exclusivo para seus consoles

Mensagem por Robert Prado em Sex 30 Ago 2013, 17:01

Conteúdo exclusivo da Atlus, Square, Capcom e Level 5.
    Minha carteira tem pavor dessas thirdies. Laughing Laughing Laughing
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord em Sex 30 Ago 2013, 17:03

A Bluepoint está trazendo um clássico do PS1 em HD para o PS3, só falta saber qual.

Square Enix provavelmente deve ser conteúdos de Kingdom Hearts III e Final Fantasy XV exclusivos.

Atlus deve ser um novo Persona exclusivo (devem estar recebendo apoio da Sony nessa crise da Index).

Sega não foi nada anunciado ainda e nem tenho ideia do que vão apresentar, quero ver que tipo de conteúdo vão trazer, exclusivamente para a Sony, o mesmo com a Disney e a Konami (MGS para Vita, talvez?).

Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama em Sex 30 Ago 2013, 17:43

Penso na qualidade desta quantidade.
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Sex 30 Ago 2013, 18:35

Conteudo exclusivo quer dizer,que estão fazendo em seus jogos third ,conteudos exclusivos pros sistemas PS,ou estão fazendo JOGOS exclusivos pra eles?!
    Se for a 1º opção,vai ser um pouco tenso,mas se for a 2º opção,meu deus,vai ser intensamenteeeee magnífico.Very Happy 
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg em Sex 30 Ago 2013, 18:40

kenairux escreveu:Conteudo exclusivo quer dizer,que estão fazendo em seus jogos third ,conteudos exclusivos pros sistemas PS,ou estão fazendo JOGOS exclusivos pra eles?!
    Se for a 1º opção,vai ser um pouco tenso,mas se for a 2º opção,meu deus,vai ser intensamenteeeee magnífico.Very Happy 
    "Durante a apresentação da Sony na Gamescom, o diretor de grupo da empresa, Sean Coleman, revelou que 21 estúdios estão trabalhando em extras e títulos unicamente para o PS3, Vita e PS4."
    Ou seja alguns são títulos novos, outros apenas extras, nem todas estão produzindo jogos novos!!!
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux em Sex 30 Ago 2013, 18:42

Siryudrg escreveu:
    kenairux escreveu:Conteudo exclusivo quer dizer,que estão fazendo em seus jogos third ,conteudos exclusivos pros sistemas PS,ou estão fazendo JOGOS exclusivos pra eles?!
    "Durante a apresentação da Sony na Gamescom, o diretor de grupo da empresa, Sean Coleman, revelou que 21 estúdios estão trabalhando em extras e títulos unicamente para o PS3, Vita e PS4."
    Ou seja alguns são títulos novos, outros apenas extras, nem todas estão produzindo jogos novos!!!
    OMG!Estou gostando ainda mais do PS4!
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy em Sex 30 Ago 2013, 18:47

AHH QUE DELÍCIA DE EXCLUSIVOS CARA!
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Sab 31 Ago 2013, 00:50

Recado da sony:

K.O
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Sab 31 Ago 2013, 00:54

Acho que vamos ter títulos exclusivos de thirdies sendo anunciados para PS4/Vita na TGS, mês que vem.
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Sab 31 Ago 2013, 06:18

PS4 vem ni mim...!

Já ter Konami, Square, Capcom, Ubisoft e BUNGIE 

já me faz mais feliz.

O Destiny provavelmente é conteúdo a mais mesmo, pq se for jogo novo é K.O
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Sab 31 Ago 2013, 19:11

engraçado é que nenhum do caixistas do fórum passaram aqui 

Laughing
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Sab 31 Ago 2013, 19:34

"Sumo Digital" 
    Novo Sonic & Sega all-stars racing ?
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

Mensagem por rafaeloli200 em Dom 01 Set 2013, 11:44

pikachuboy' escreveu:engraçado é que nenhum do caixistas do fórum passaram aqui 

Laughing

@topic:

Activision Blizzard
       Atlus
       Bethesda Games
       Bluepoint Games
       Bungie
       Capcom
       Disney Interactive
       EA
       Insomniac Games
       Konami
       Level-5
       Nordic Games
       Rockstar Games
       Sanzaru Games
       Sega
       Square Enix
       Sumo Digital
       Take-Two
       Ubisoft
       Warner Bros.
       Zindagi Games
    Como o grande sábio Homer Simpson dizia:

meus bolsos doem!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 04:30