Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Quatro Queijos
Fabbrini20
Kalayude
Yakusa
Gerus Blade
Renan43
Nayru
ToonLink
Tchuk-ex
Vinicius Augusto
Victor Henrique
Super Mario Fan
ZoruaLink
DougKbox
LiveinRiot
Hexdrel
Weber
Pegasus Arc
Frayer3
Mat Lee
Bferrari350
Jamian
Monagma
EduKurosaki
Guilherme Bezerra
Cortex
DIEGOELRIC2005
Ravenous
Tio Gustavo
EHHH
x0exe
UchihaZoro
36 participantes

    Mario é a maior franquia dos Games?

    Votação

    Este tópico deve ser trancado?

    [ 12 ]
    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Bar_left23%Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Bar_right [23%] 
    [ 40 ]
    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Bar_left77%Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Bar_right [77%] 

    Total de votos: 52
    Votação encerrada
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por EHHH Dom 13 maio 2012, 16:58

    Lukepaz99 escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:A maior franquia da Nintendo.
    Corrigindo:

    Lukepaz99 escreveu:A mais conhecida, ponto. Mario só continua um ícone da Nintendo pelo seu passado.

    Troco qualquer Mario por qualquer Smash Bros, Star Fox ou Zelda novo.

    Eu troco qualquer jogo por um novo Kirby!!!!!!!!!! -q

    Mas nao acho que o Mario é tal importante assim, a Nintendo so tinha que investir em outros jogos....
    A Nintendo acha que só Mario dá dinheiro, aí lança essas porcarias, spin offs e outros afins. Cada Zelda ou Smash Bros novo dão 50X mais ansiedade aos seus fãs do que qualquer Mario novo.
    Mas aí satura a franquia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por Convidado Dom 13 maio 2012, 17:00

    EHHH escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:A maior franquia da Nintendo.
    Corrigindo:

    Lukepaz99 escreveu:A mais conhecida, ponto. Mario só continua um ícone da Nintendo pelo seu passado.

    Troco qualquer Mario por qualquer Smash Bros, Star Fox ou Zelda novo.

    Eu troco qualquer jogo por um novo Kirby!!!!!!!!!! -q

    Mas nao acho que o Mario é tal importante assim, a Nintendo so tinha que investir em outros jogos....
    A Nintendo acha que só Mario dá dinheiro, aí lança essas porcarias, spin offs e outros afins. Cada Zelda ou Smash Bros novo dão 50X mais ansiedade aos seus fãs do que qualquer Mario novo.
    Mas aí satura a franquia.
    Mario já tá saturado.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por EduKurosaki Dom 13 maio 2012, 17:01

    Lukepaz99 escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:A maior franquia da Nintendo.
    Corrigindo:

    Lukepaz99 escreveu:A mais conhecida, ponto. Mario só continua um ícone da Nintendo pelo seu passado.

    Troco qualquer Mario por qualquer Smash Bros, Star Fox ou Zelda novo.

    Eu troco qualquer jogo por um novo Kirby!!!!!!!!!! -q

    Mas nao acho que o Mario é tal importante assim, a Nintendo so tinha que investir em outros jogos....
    A Nintendo acha que só Mario dá dinheiro, aí lança essas porcarias, spin offs e outros afins. Cada Zelda ou Smash Bros novo dão 50X mais ansiedade aos seus fãs do que qualquer Mario novo.

    Claro né, afinal Smash Bros recebe apenas 1 jogo por geração e Zelda recebe 2 no máximo (falando apenas de consoles de mesa). Lógico que a ansiedade por eles vai ser maior que Mário.

    Mas isso não significa que sejam melhores.

    @EHHH

    Se Mario estivesse saturado então ele não teria vendido absurdos nessa geração.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por EHHH Dom 13 maio 2012, 17:01

    Lukepaz99 escreveu:
    EHHH escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:A maior franquia da Nintendo.
    Corrigindo:

    Lukepaz99 escreveu:A mais conhecida, ponto. Mario só continua um ícone da Nintendo pelo seu passado.

    Troco qualquer Mario por qualquer Smash Bros, Star Fox ou Zelda novo.

    Eu troco qualquer jogo por um novo Kirby!!!!!!!!!! -q

    Mas nao acho que o Mario é tal importante assim, a Nintendo so tinha que investir em outros jogos....
    A Nintendo acha que só Mario dá dinheiro, aí lança essas porcarias, spin offs e outros afins. Cada Zelda ou Smash Bros novo dão 50X mais ansiedade aos seus fãs do que qualquer Mario novo.
    Mas aí satura a franquia.
    Mario já tá saturado.
    Mas aí satura as franquias Zelda e Smash Bros.*
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por Monagma Dom 13 maio 2012, 17:01

    Mario é uma franquia muito conhecida, mas já não possui tanta glória em alguns títulos recentes. É mais a popularidade.

    Prefiro um Zelda ou SSB, embora até seja legal.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por Convidado Dom 13 maio 2012, 17:09

    EHHH escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    EHHH escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Robert Prado escreveu:A maior franquia da Nintendo.
    Corrigindo:

    Lukepaz99 escreveu:A mais conhecida, ponto. Mario só continua um ícone da Nintendo pelo seu passado.

    Troco qualquer Mario por qualquer Smash Bros, Star Fox ou Zelda novo.

    Eu troco qualquer jogo por um novo Kirby!!!!!!!!!! -q

    Mas nao acho que o Mario é tal importante assim, a Nintendo so tinha que investir em outros jogos....
    A Nintendo acha que só Mario dá dinheiro, aí lança essas porcarias, spin offs e outros afins. Cada Zelda ou Smash Bros novo dão 50X mais ansiedade aos seus fãs do que qualquer Mario novo.
    Mas aí satura a franquia.
    Mario já tá saturado.
    Mas aí satura as franquias Zelda e Smash Bros.*
    Não estou falando que eles tem que lançar uma franquia a cada dois meses como Mario. Na verdade, Mario TAMBÉM tinha que fazer como eles, lançar a cada alguns anos um jogo incrível. Não uma porcaria a cada dois meses.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por Jamian Dom 13 maio 2012, 17:12

    Para mim, Mario é a melhor franquia que já tive a oportunidade de jogar! Depois vem Zelda, seguido por DK e Metroid! Mas aí é gosto, e cada um tem o seu. Não dá para avaliar nem por números. Estes são objetivos, e indicam qual a maior franquia, mas a melhor vai de cada um.

    Zelda... também não. Até porque... a maioria pensaa que Zelda é um duende verde.

    HUahsahsuashuahsua. Ri muito, mas é verdade, hsuahshasu.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por Bferrari350 Dom 13 maio 2012, 17:16

    Luigi Bros escreveu:Não exatamente a melhor.
    E sim a mais conhecida, existem muitas franquias que considero milhões de vezes superior a Mario, porém não faz o mesmo sucesso quanto este, pois Mario já tem fama, coisa difícil de conseguir hoje em dia.
    Pois me digam uma pessoa que nunca jogou mario ? Até minha vó já jogou.
    Para min Mario vive de seu passado, ou melhor dizendo de Super Mario World Rolling Eyes
    Muitas pessoas conhecem Mario como, super mario world, creio que mesmo essas pessoas não sendo gamers, elas são a maioria, responsaveis pela grande quantidade de vendas.

    Você entendeu errado. Segundo o tópico, Mario seria a MAIOR franquia. E não está errado, Mario já teve mais de 200 jogos, mais de 500 milhões de vendas, e acho que nenhuma outra franquia já alcançou isso... Rolling Eyes
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por Mat Lee Dom 13 maio 2012, 17:16

    Mario além de vender como água no deserto até HOJE, é uma das franquias mais imitadas pela concorrência. Estou considerando todos os jogos dele. Praticamente ele que dita a moda, mas ninguém consegue seguir ela. Laughing Não vi ainda nenhum jogo que se baseou nele e conseguiu o mesmo sucesso por tanto tempo.

    Falando em Mario... A Nintendo poderia aproveitar mais o DK. Ressuscitar o DK Racing, fazer DKC de qualidade como a Rare, aproveitar que essa coisa de "música" está em alta, seria uma boa para os casuais o Donk Konga. Enfim... DK é para mim tão forte como Mario, tanto que não sei escolher qual é melhor. Embarassed
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por Convidad Dom 13 maio 2012, 17:20

    Na verdade você vê Mario assim hoje porque no passado ele fez muita fama, com isso ficou muito fácil vender jogos dele, mesmo os mesmos não sendo bons. Sem contar que como já disseram, não é a Melhor Franquia, é apenas a Maior.

    A única tristeza é ver que a Nintendo pegou uma franquia tão boa e a transformou em um Caça-Níquel...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por EduKurosaki Dom 13 maio 2012, 17:35

    Kenny escreveu:Na verdade você vê Mario assim hoje porque no passado ele fez muita fama, com isso ficou muito fácil vender jogos dele, mesmo os mesmos não sendo bons. Sem contar que como já disseram, não é a Melhor Franquia, é apenas a Maior.

    A única tristeza é ver que a Nintendo pegou uma franquia tão boa e a transformou em um Caça-Níquel...

    Desde quando virou caça-níquel?

    Os jogos continuam vendendo bem e recebendo ótimas notas da crítica.

    Pelamor, se pra você Mário já não é o mesmo, não é porque o jogo piorou e sim porque o seu gosto mudou.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por Frayer3 Dom 13 maio 2012, 17:37

    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Mario_bros_haters_gonna_hate_by_mattmcmanis-d352c8d
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por Convidado Dom 13 maio 2012, 17:37

    EduKurosaki escreveu:
    Kenny escreveu:Na verdade você vê Mario assim hoje porque no passado ele fez muita fama, com isso ficou muito fácil vender jogos dele, mesmo os mesmos não sendo bons. Sem contar que como já disseram, não é a Melhor Franquia, é apenas a Maior.

    A única tristeza é ver que a Nintendo pegou uma franquia tão boa e a transformou em um Caça-Níquel...

    Desde quando virou caça-níquel?

    Os jogos continuam vendendo bem e recebendo ótimas notas da crítica.

    Pelamor, se pra você Mário já não é o mesmo, não é porque o jogo piorou e sim porque o seu gosto mudou.
    Jogo de Mario bom é 10. Jogo de Zelda bom é 10.

    Zelda só ganha 10 na maioria, e Mario tá lá, variando do 7 ao 9.

    7 a 9 num jogo de Mario quer dizer que esse jogo é horrível para os padrões da série, e é assim que Mario está. Mas continua vendendo, e é por isso que a Nintendo não dá a mínima.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por Convidad Dom 13 maio 2012, 17:39

    EduKurosaki escreveu:
    Kenny escreveu:Na verdade você vê Mario assim hoje porque no passado ele fez muita fama, com isso ficou muito fácil vender jogos dele, mesmo os mesmos não sendo bons. Sem contar que como já disseram, não é a Melhor Franquia, é apenas a Maior.

    A única tristeza é ver que a Nintendo pegou uma franquia tão boa e a transformou em um Caça-Níquel...

    Desde quando virou caça-níquel?

    Os jogos continuam vendendo bem e recebendo ótimas notas da crítica.

    Pelamor, se pra você Mário já não é o mesmo, não é porque o jogo piorou e sim porque o seu gosto mudou.

    Não acho isso.

    Na verdade eles atualmente colocam o nome do Mario para todos os tipos de jogos, não importando quais sejam apenas para resultar em mais vendas.

    Coloquei meu ponto de vista ali, acho que Mario vem sim piorando, o que no Mario World era praticamente impossível ( Não zerar, e sim ganhar as telas bônus ), agora você morre várias vezes e recebe um item que o deixa imortal.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por Convidado Dom 13 maio 2012, 17:41

    Kenny escreveu:
    Coloquei meu ponto de vista ali, acho que Mario vem sim piorando, o que no Mario World era praticamente impossível ( Não zerar, e sim ganhar as telas bônus ), agora você morre várias vezes e recebe um item que o deixa imortal.
    New Super Mario Bros em relação a Super Mario World é como Sonic 4 em relação a Sonic 3:

    Jogo incrível, mas perto da superioridade, variação e tamanho do seu antecessor, não é nada.

    E pelas primeiras imagens, também não estou achando que o de 3DS vai mudar tanta coisa.

    Conteúdo patrocinado


    Mario é a maior franquia dos Games? - Página 2 Empty Re: Mario é a maior franquia dos Games?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:20