Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Mau2ricio
Rocha_Ribeiro
sandro.an
Caio2860
JoJo
millacab
ruanbrandão
ExtremeZelda
~ Fight
snoopyrafa
The Minish
Felipe-Skyloft
Stéphano Wallace
Killer Bread
ShinyDark
E.R
felipemagalhaeslemos
Pintado
alinepilger
crfleo
Gabriel Limão
Ert!
beckman
lucas fernando
Ω Vitor
Spoolzy
rafael_h33
#Netto97
BrenoMM
Lefertit
Emmanoelbs
mjunior 23
guigohsa
viniss
Hogid
Giygas
Reidosmash
KSPS
Heavycross66
Julio Cesar
Andy
Erhok
Peixe e Fritas
patrick hipolito
HunterXBR
levenhagamer
Rogério Bueno
robsonmoro
alanscampos
rtsiqueira
Raizen
L.O.Z
Huligi
engrey
PedroPVJ
Jamian
Vicente.
shadowfly
AlexOk
Brunow
lukazz
Mat Lee
MarcoJunior
wintchs
gabrielrai
Alergico
Maplo
Luigi Bros.
SemPerdão
Liam Kurosaki
RuisuKiral
Qdiz
kahnm
joskezero
WellForever
ERROR
Viteco
Renan43
UchihaZoro
Nayru
madalenaichiba
exceL
feichaw
Dluka
Goofy
Vings
Lucas Bros.
J.Vila
EHHH
Marcelo
Cortex
maikel.heberle
Tchuk-ex
leorixx
Guilherme Alves
Guilherme Bezerra
Tio Gustavo
Bferrari350
Shy_Guy
Guinomonster
Super Mario Fan
105 participantes

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    BrenoMM
    BrenoMM
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 20 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por BrenoMM Qui 28 Mar 2013, 20:25

    a comemoração dele na ultima fase contra a aranha é a melhor kkkkkkkkkkk
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 20 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 28 Mar 2013, 20:43

    Só eu acho que o Mario é um personagem chato e que não contribui para a historia de nenhum game se fosse só o Mario verde seria muito melhor
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 20 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Jamian Qui 28 Mar 2013, 22:58

    lukazz escreveu:chegou!!! meu jogo chegou!! postar a foto pra vocês verem, não tinha mais a case do 3ds....
    Spoiler:

    Tô vendo que fiquei sem minha case também!
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 20 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Spoolzy Sex 29 Mar 2013, 00:13

    Há alguns anos, dois pais saíram para jantar. Algumas horas mais tarde, a babá estava ligando para perguntar se ela poderia cobrir a estátua de Mariana Lessa no quarto das crianças, o pai disse: "Leve as crianças, vamos chamar a polícia, pois nós não temos nenhuma estátua de Mariana Lessa".
    A "estátua Mariana Lessa" é realmente uma assassina que fugiu da prisão.
    Se você não publicar "mariana lessa ou xoxokmg" em 10 tópicos, esta noite, você verá a Mariana Lessa em sua cama às 3:00 da manhã com uma serra elétrica na mão.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 20 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 29 Mar 2013, 00:14

    Spoolzy escreveu:Há alguns anos, dois pais saíram para jantar. Algumas horas mais tarde, a babá estava ligando para perguntar se ela poderia cobrir a estátua de Mariana Lessa no quarto das crianças, o pai disse: "Leve as crianças, vamos chamar a polícia, pois nós não temos nenhuma estátua de Mariana Lessa".
    A "estátua Mariana Lessa" é realmente uma assassina que fugiu da prisão.
    Se você não publicar "mariana lessa ou xoxokmg" em 10 tópicos, esta noite, você verá a Mariana Lessa em sua cama às 3:00 da manhã com uma serra elétrica na mão.

    Foda-se
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 20 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Spoolzy Sex 29 Mar 2013, 00:16

    Há alguns anos, dois pais saíram para jantar. Algumas horas mais tarde, a babá estava ligando para perguntar se ela poderia cobrir a estátua de Mariana Lessa no quarto das crianças, o pai disse: "Leve as crianças, vamos chamar a polícia, pois nós não temos nenhuma estátua de Mariana Lessa".
    A "estátua Mariana Lessa" é realmente uma assassina que fugiu da prisão.
    Se você não publicar "mariana lessa ou xoxokmg" em 10 tópicos, esta noite, você verá a Mariana Lessa em sua cama às 3:00 da manhã com uma serra elétrica na mão.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 20 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 29 Mar 2013, 00:21

    Spoolzy escreveu:Há alguns anos, dois pais saíram para jantar. Algumas horas mais tarde, a babá estava ligando para perguntar se ela poderia cobrir a estátua de Mariana Lessa no quarto das crianças, o pai disse: "Leve as crianças, vamos chamar a polícia, pois nós não temos nenhuma estátua de Mariana Lessa".
    A "estátua Mariana Lessa" é realmente uma assassina que fugiu da prisão.
    Se você não publicar "mariana lessa ou xoxokmg" em 10 tópicos, esta noite, você verá a Mariana Lessa em sua cama às 3:00 da manhã com uma serra elétrica na mão.

    Se postar de novo vou chamar um MOD
    Lefertit
    Lefertit
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 73

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 20 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Lefertit Sex 29 Mar 2013, 00:27

    Spoolzy escreveu:Há alguns anos, dois pais saíram para jantar. Algumas horas mais tarde, a babá estava ligando para perguntar se ela poderia cobrir a estátua de Mariana Lessa no quarto das crianças, o pai disse: "Leve as crianças, vamos chamar a polícia, pois nós não temos nenhuma estátua de Mariana Lessa".
    A "estátua Mariana Lessa" é realmente uma assassina que fugiu da prisão.
    Se você não publicar "mariana lessa ou xoxokmg" em 10 tópicos, esta noite, você verá a Mariana Lessa em sua cama às 3:00 da manhã com uma serra elétrica na mão.



    ridículo isso,merece se banido.
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 20 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por L.O.Z Sex 29 Mar 2013, 02:32

    Spoolzy escreveu:Há alguns anos, dois pais saíram para jantar....

    5 Grandes mistérios...

    1. Porquê a Mariana Lessa se passa por estátua?
    2. Quem teria uma estátua de uma mulher no quarto das crianças?
    3. De onde a estátua da Mariana Lessa tira uma serra elétrica?
    4. Quem deixou esse ser vindo do Orkut vir pra cá?
    5. Porquê a moderação ainda não baniu esse cara?

    [ON TOPIC]
    Jamian escreveu:
    lukazz escreveu:chegou!!! meu jogo chegou!! postar a foto pra vocês verem, não tinha mais a case do 3ds....
    Spoiler:

    Tô vendo que fiquei sem minha case também!

    Cara eu comprei o meu meio tarde dia 21, e veio com a case, mas acho que quem comprar por agora já vai pegar uma pelúcia, se bem que na real, acho que até tá valendo mais a pena, pq o case é bem simplinho, a pelúcia pelo menos aparenta ser das grandinhas Very Happy
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 20 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Bferrari350 Sex 29 Mar 2013, 14:04

    Spoolzy escreveu:Há alguns anos, dois pais saíram para jantar. Algumas horas mais tarde, a babá estava ligando para perguntar se ela poderia cobrir a estátua de Mariana Lessa no quarto das crianças, o pai disse: "Leve as crianças, vamos chamar a polícia, pois nós não temos nenhuma estátua de Mariana Lessa".
    A "estátua Mariana Lessa" é realmente uma assassina que fugiu da prisão.
    Se você não publicar "mariana lessa ou xoxokmg" em 10 tópicos, esta noite, você verá a Mariana Lessa em sua cama às 3:00 da manhã com uma serra elétrica na mão.

    Já tá na minha assinatura, bro.

    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 20 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por The Minish Sáb 30 Mar 2013, 11:40

    L.O.Z escreveu:

    [ON TOPIC]
    Jamian escreveu:
    lukazz escreveu:chegou!!! meu jogo chegou!! postar a foto pra vocês verem, não tinha mais a case do 3ds....
    Spoiler:

    Tô vendo que fiquei sem minha case também!

    Cara eu comprei o meu meio tarde dia 21, e veio com a case, mas acho que quem comprar por agora já vai pegar uma pelúcia, se bem que na real, acho que até tá valendo mais a pena, pq o case é bem simplinho, a pelúcia pelo menos aparenta ser das grandinhas Very Happy

    Acabei de receber o meu, e veio com a case Very Happy(ela é linda*°*) e eu comprei o meu no dia 25 :guino:
    No mais é também uma tortura ter esse game excelente do lado sendo que vou comprar o console só na outar semana OkaySad
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 20 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Jamian Ter 02 Abr 2013, 18:25

    Meu jogo chegou hoje!!!!!!!!!! E veio com case Very Happy! Depois que terminar de estudar, vou dar uma olhada nele!!!!!
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 20 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Killer Bread Qua 03 Abr 2013, 20:50

    Alguém sabe onde fica ou se tem um Boo na A-1?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 20 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Ω Vitor Qua 03 Abr 2013, 21:00

    Killer Bread escreveu:Alguém sabe onde fica ou se tem um Boo na A-1?

    Na garagem
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 20 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por lucas fernando Qua 03 Abr 2013, 21:02

    oh no nunca joguei nem um luigh mansion

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 20 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 22:39