Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Joker~~
gugowisi
NintendinhoBR
V_Myamoto
Lebre65
de_pauli
Andrinny
Monagma
NicMDS
Guinomonster
pOkiz
PGrossmann
Gerus Blade
cpluiz
Cataia
T-Rex
Metroid Gamer
Newtão
Miojo
luizp2
rcosfa
DeLarge
LuKasBaKa
Fabbrini20
Liam Kurosaki
Super Mario Fan
Red Nocturne
Weber
LiveinRiot
Cortex
Guilherme Alves
TiagoMD
EduKurosaki
Supersth1
Dimitri
Philipe
exceL
Diamond
dslink13
43 participantes

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Cataia
    Cataia
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 30

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 4 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Cataia Seg 09 Abr 2012, 00:31

    Realmente... elaborem uma desculpa melhor. E quero sim homebrews no meu 3DS. E caso os senhores não saibam, a primeira emenda da nossa constituiçao garante liberdade de expressao. Se a pessoa não está de algum modo, te "forçando" a contribuir com a pirataria, vcs naum irão ter direito a censurar outras pessoas. Por favor, naum sejamos fascistas!!!!

    Lembrando que a pessoa pode mto bem ter canais homebrew no wii, e não incentivar a "pirataria". Posso ter até roms, e se elas forem backups, eu tiver o jogo original, é permitido na lei.

    Penso tbm q os jogos na eshop sao mto salgados.... nenhum jogo de eshop pode valer 20 dolares, mesmo um remake ou relaçamento de um jogo mto classico. Desculpem, mas ao meu ver nenhum jogo de GB vale mais do q 5 dolares. A nintendo pode colocar o preço que quiser num jogo de GB, por exemplo metroid 2, q é um classico absoluto, quem é fã e tiver grana, vai pagar o q for preciso.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 4 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por cpluiz Seg 09 Abr 2012, 00:59

    HomeBrew = "Fabricado em casa"

    O termo se refere a aplicativos feitos pelos próprios usuários do console, que possuem um conhecimento mais avançado.

    As vantagens de existir HomeBrew são várias, caso utilizadas devidamente:
    - Você ganha aplicativos diferenciados, que a produtora (no caso desse tópico, a Nintendo) não planejou, ou não pretende desenvolver.
    - Personalização do seu sistema.
    - Criação de novas possibilidades de interação fazendo uso das capacidades do console.

    Porém como nem tudo são flores, existem aqueles que utilizam os HomeBrews como porta de entrada para burlar a segurança do console, fazendo com que ele passe a executar jogos e aplicativos da produtora de forma ilegal.

    Caso saia HomeBrew para o 3DS, eu me candidato para aprender programação para o 3DS e criar aplicativos brasileiros de qualidade, tentando atrair a atenção da Nintendo para desenvolvedores latino-americanos (o que eu duvido que aconteça, mas sonhar faz bem né?)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 4 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 09 Abr 2012, 01:53

    Não estamos disendo que você não gosta de jogar só que se o jogo for mais ou menos você jogo e tudo bem só que se você pagou 200 reais não vai querer ficar com um jogo sem usá-lo 100%

    Outra coisa ele passou um link de noticia não de download uma NOTICIA não incentiva em *** nenhuma a pirataria e homebrew não é pirataria
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 4 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Gerus Blade Seg 09 Abr 2012, 05:13

    Mesmo que demore muitos meses para eu comprar um novo jogo original de 3DS, eu não vou querer usar pirataria nele. Já to usando Homebrews no Wii mas não foi opção minha, foi meu pai que já me deu um Wii desbloqueado então eu não posso fazer nada, tava querendo muito um Wii na época só pra jogar Super Mario Galaxy e Super Smash Bros Brawl.

    Mas quando eu estiver trabalhando eu vou comprar os melhores jogos que joguei no Wii tudo Original, na Santa Efigenia mesmo eu consigo comprar a maioria dos que eu quero e não estão caros, estão por um bom preço. Também comprarei jogos de DS para o 3DS pois minha irmã usa R4 no DS dela e já falei pra ela que se ela botar o R4 no meu 3DS eu quebro a cara dela (ou o DS Razz ). Também já tive um PSP desbloqueado e na boa, não vale a pena, tinha bastante jogo bom mas ter que ficar atualizando o firmware do PSP dá um rolo do cacete pois mais tarde da uns problema, acabei vendendo o PSP...
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 4 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por PGrossmann Seg 09 Abr 2012, 05:24

    A diferença entre um jogo pirata e um original é só o preço, mas vale mais a pena comprar o original, porque o dinheiro vai pra Nintendo.
    Prefiro gastar 100 reais num jogo original e o dinheiro ir pra Nintendo do q 5 num pirata, e o dinheiro ir prum bandido.
    Mas também vale lembrar que comprar jogos no Brasil é a mesma coisa que dar dinheiro pra bandido, graças aos impostos que enriquecem os corruptos.
    O jeito é comprar online por sites estrangeiros e rezar pra que não venha com os impostos de importação.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 4 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 09 Abr 2012, 05:52

    pgrossmann escreveu:A diferença entre um jogo pirata e um original é só o preço, mas vale mais a pena comprar o original, porque o dinheiro vai pra Nintendo.
    Prefiro gastar 100 reais num jogo original e o dinheiro ir pra Nintendo do q 5 num pirata, e o dinheiro ir prum bandido.
    Mas também vale lembrar que comprar jogos no Brasil é a mesma coisa que dar dinheiro pra bandido, graças aos impostos que enriquecem os corruptos.
    O jeito é comprar online por sites estrangeiros e rezar pra que não venha com os impostos de importação.

    Tem sites americanos que, dependendo do valor, não cobram tanto no frete.
    Eu mesmo estou pensando em pegar um cartão internacional justamente para fazer isso....
    É mais cômodo e mais em conta do que aqui, penso eu.... O ruim é o tempo de espera hehehehe

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 4 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Convidado Seg 09 Abr 2012, 08:31

    Boa noticia, vamos ver o real poder desse bixinho agora.
    emu de 64 ?^^ quem sabe
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 4 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por cpluiz Seg 09 Abr 2012, 08:49

    P.s.: existe um homebrew channel falso do 3DS, acessado via navegador do console.

    Se você tenta abrir o site do homebrew channel falso pelo pc, ele diz que não foi localizado o sistema do 3DS, se abre pelo console, ele finge que está baixando algo (animação via javascript) e abre uma janelinha tosca pacas kkk
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 4 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 09 Abr 2012, 09:33

    Bom, sendo HomeBrew bom ou não, não preciso dessa porcariada toda pra me divertir com o meu excelente console.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 4 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por DeLarge Seg 09 Abr 2012, 09:41


    T-Rex escreveu:
    dslink13 escreveu:
    Diamond escreveu:PODE LEVAR MODERA

    Pq???

    O que fiz de errado?

    Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Vc fez apologia à pirataria, mesmo que indiretamente.
    No entanto, como vc é novato no fórum, vc tem que estar consciente com as regras do fórum em que não se pode divulgar assuntos voltados à pirataria ou algo indiretamente leve à pirataria tb, muito menos divulgar links de propriedades ilegais como roms, por exemplo.

    VLuiz escreveu:[quote="Regra]Não poste links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Recomendações e dúvidas sobre flashcards e outros dispositivos ligados à pirataria também estão proibidas. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas.
    Moralfags de m***.[/quote]
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 4 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 09 Abr 2012, 09:43

    Para de chingar, VLuiz! O problema já foi resolvido!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 4 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por T-Rex Seg 09 Abr 2012, 10:16

    VLuiz escreveu:
    VLuiz escreveu:[quote="Regra]Não poste links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Recomendações e dúvidas sobre flashcards e outros dispositivos ligados à pirataria também estão proibidas. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas.
    Moralfags de m***.

    Aí é que tá o problema: o usuário criou o tópico com o assunto que leva a ter incentivo isso, principalmente com link que leva a um outro lugar onde há assuntos de recomendações ou dúvidas sobre isso. O que vc negritou é permitido quando não há incentivo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 4 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Convidad Seg 09 Abr 2012, 10:18

    o povo tá pouco se importando em andar na linha. pessoal quer é jogar gastando pouco! o que vier é lucro! ninguém quer pagar R$150,00 num jogo desse.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 4 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por DeLarge Seg 09 Abr 2012, 10:20

    T-Rex escreveu:
    VLuiz escreveu:
    VLuiz escreveu:[quote="Regra]Não poste links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Recomendações e dúvidas sobre flashcards e outros dispositivos ligados à pirataria também estão proibidas. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas.
    Moralfags de m***.

    Aí é que tá o problema: o usuário criou o tópico com o assunto que leva a ter incentivo isso, principalmente com link que leva a um outro lugar onde há assuntos de recomendações ou dúvidas sobre isso. O que vc negritou é permitido quando não há incentivo.
    Não ouve incentivo, foi só uma notícia, o link levava pra fonte da notícia, se a pessoa quiser procurar sobre pirataria dentro do link o problema já não é mais dele.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 4 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por pOkiz Seg 09 Abr 2012, 10:22

    Fui amigo do Jack Sparrow no meu DS, porém nunca gostei... Pretendo manter meu 3DS original. Como muitos concordam e muitos descordam, NO MEU CASO, dou mais valor a um jogo original sim, oq o que vem com mais trabalho, acabo dando mais valor do que o que vem fácil.

    A unica coisa que me faria usar, é para ter acesso a filmes em 3d por Downloads, baixá-los e colocá-los no console para assistir; pra mim seria a única funcionalidade.


    Última edição por pOkiz em Seg 09 Abr 2012, 10:23, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 4 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:46