Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Joker~~
gugowisi
NintendinhoBR
V_Myamoto
Lebre65
de_pauli
Andrinny
Monagma
NicMDS
Guinomonster
pOkiz
PGrossmann
Gerus Blade
cpluiz
Cataia
T-Rex
Metroid Gamer
Newtão
Miojo
luizp2
rcosfa
DeLarge
LuKasBaKa
Fabbrini20
Liam Kurosaki
Super Mario Fan
Red Nocturne
Weber
LiveinRiot
Cortex
Guilherme Alves
TiagoMD
EduKurosaki
Supersth1
Dimitri
Philipe
exceL
Diamond
dslink13
43 participantes

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 2 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por LiveinRiot Dom 08 Abr 2012, 18:27

    Cortex escreveu:Até q durou '-' se for verdade, espero q n... ja usei r4, e quando vc usa comprado original vc aproveita mt mais o jogo, Eu tinha R4 no meu DS Lite e nem aproveitei direito o New Super Mario Bros, nem acho mt graça nele, todavia adoro o Mario Kart DS o que mais gosto essse foi o unico original q eu tive e q mais gostei... Smile

    Não tenho MW3 de wii e já tenho mais de 2d de jogo Fods
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 2 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Weber Dom 08 Abr 2012, 18:29

    Lembrando: conversas sobre pirataria são permitidas, o incentivo que é proibido. Então, que o tópico flua normalmente.
    ---
    Acho muito improvável que esse rumor se torne verdade.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 2 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Red Nocturne Dom 08 Abr 2012, 18:30

    Se não tem nada decente pra comentar, não comentem essas m*** de "DURR POD LEVA MODERA!"

    Enfim... Seria bom por um lado: As pessoas iam poder criar seus próprios apps e divulgar com a galera, mas por outro, alguns poderiam desbloquear o 3DS, e eu não dou uma foda pra isso. O 3DS é da pessoa, se ela quiser desbloquear, desbloqueie, se der problema quem se fode é ela. Não sei porque vocês tem tanta implicância com isso. Parece que não sabem brincar de vida.

    Cortex escreveu:Até q durou '-' se for verdade, espero q n... ja usei r4, e quando vc usa comprado original vc aproveita mt mais o jogo, Eu tinha R4 no meu DS Lite e nem aproveitei direito o New Super Mario Bros, nem acho mt graça nele, todavia adoro o Mario Kart DS o que mais gosto essse foi o unico original q eu tive e q mais gostei... Smile
    Claro, ter uma fitinha pra cada jogo, a capinha e manuais faz mágica, tipo, te dá MUUUITO mais hype pro jogo porque muda muito o gameplay, né?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 2 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Cortex Dom 08 Abr 2012, 18:33

    vc valoriza mais o jogo, axo eu '-'
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 2 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 18:42

    Pirataria não pode no fórum, dslink13. Podem bloquear Mods.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 2 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por dslink13 Dom 08 Abr 2012, 19:04

    3DS Homebrew Channel não seria exclusivamente para pirataria.

    Mas gostem ou não, um dia o 3ds vai ser desbloqueado.

    "Nunca houve até hoje um console que não fosse desbloqueado".

    Abs
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 2 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 19:06

    Mesmo ele sendo desbloqueado ou não, no fórum não pode. Abs
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 2 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 19:07

    É como o Red Nocturne falou, cada um faz o que quer, e aguenta a consequencia... vou pegar o 3ds e manter tudo original, bem cuidado e talz.
    Mas non nego que já usufrui da versão jack sparrow...

    Mas, agora vai ser tudo certinho!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 2 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Weber Dom 08 Abr 2012, 19:08

    Já falei, mas irei repetir:

    Tópicos/discussões com o tema de pirataria são sim permitidos.
    O problema é o incentivo à mesma
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 2 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 08 Abr 2012, 19:10

    Liam Kurosaki escreveu:É como o Red Nocturne falou, cada um faz o que quer, e aguenta a consequencia... vou pegar o 3ds e manter tudo original, bem cuidado e talz.
    Mas non nego que já usufrui da versão jack sparrow...

    Mas, agora vai ser tudo certinho!
    Exatamente. Eu, por exemplo, já usei R4. Mas agora eu vou tentar manter o original, eu me sinto melhor tendo a fita ali pra colecionar, fora que eu aproveito mais, pelo simples fato de que vai demorar mais para eu ter outro jogo do que com a pirataria. xP
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 2 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 19:10

    O problema é que ele postou o link, e isso não pode.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 2 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 08 Abr 2012, 19:23

    Na real.. espero q tenha logo .-. quero homebrews para colocar meus animes no 3DS, e se a NoA continuar negligente jogar os jogos piratas (aqueles q não lançam aqui)
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 2 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Dimitri Dom 08 Abr 2012, 19:28

    espero que seja verdade,rodar jogos pelo SD,colocar apps gratis instalando como wad etc.E colocar region free seria bem legal e isso mesmo vc propio fazendo isso
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 2 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por dslink13 Dom 08 Abr 2012, 19:31

    Super Mario Fan escreveu:O problema é que ele postou o link, e isso não pode.

    Postei a fonte da Noticia maluco....

    Lá não tem nada pra download e não explica como faz....

    Apenas a fonte original da noticia.

    Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 2 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 08 Abr 2012, 19:35

    Aí sim. E não me chame de maluco fface


    Última edição por Super Mario Fan em Dom 08 Abr 2012, 19:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros)

    Conteúdo patrocinado


    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 2 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:23