Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Joker~~
gugowisi
NintendinhoBR
V_Myamoto
Lebre65
de_pauli
Andrinny
Monagma
NicMDS
Guinomonster
pOkiz
PGrossmann
Gerus Blade
cpluiz
Cataia
T-Rex
Metroid Gamer
Newtão
Miojo
luizp2
rcosfa
DeLarge
LuKasBaKa
Fabbrini20
Liam Kurosaki
Super Mario Fan
Red Nocturne
Weber
LiveinRiot
Cortex
Guilherme Alves
TiagoMD
EduKurosaki
Supersth1
Dimitri
Philipe
exceL
Diamond
dslink13
43 participantes

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Andrinny Seg 09 Abr 2012, 18:10

    Sim, o homebrew pode fazer tudo isso e muito mais. Se você duvida acesse o gbatemp ou wiibrew.org e veja o quão melhor se torna o console depois de um up em seu sistema.

    E de fato, se você comparar um wii homebrew com um wii zerado, verá que o wii com o home é infinitamente superior, não pela pirataria, mas sim pelas suas diversas opções de entretenimento.

    Por exemplo com o uso do home, o wii ele passou a ler PDF, a ler músicas, a não ter a maldita trava de região, a ter players de vídeos (O melhor é o GeeXboX que também é um port do linux), a burlar a máfia do DLC, a jogar games traduzidos (o que na minha opinião é uma vergonha pra empresas não traduzirem games pra nossa língua) e além do mais, ele tem diversos emuladores que são de fato, melhores que o aquele Virtual console,porque tem diversas opções de controle (e ele não nos obriga a utilizar o Classic Controller, o que é um alívio e tanto) e várias opções sobre a melhoria de imagem.

    Torço seriamente para que eles consigam fazer disso uma maravilha que nem foi com o wii e com o PSP. E bem, quem sabe, com isso também não surja um overclock, isso seria extremamente bem vindo Twisted Evil .

    E o melhor de tudo é que os homebrews servem e cuidam de seus clientes, melhores do que as empresas que pensam em lucro acima de tudo.


    T-Rex escreveu:
    Aí já é pedir demais, num parece exagero? Hehehe...

    Tudo isso foi possível no wii cara, e com muita fé em Deus tudo também será possível no 3DS Smile


    V_Myamoto escreveu:Estou com o Andrinny. (y)
    Apoiado Laughing
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Red Nocturne Seg 09 Abr 2012, 18:17

    O que é Overclock?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Weber Seg 09 Abr 2012, 18:18

    Red Nocturne escreveu:O que é Overclock?
    super relogiu
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Andrinny Seg 09 Abr 2012, 18:20

    Red Nocturne escreveu:O que é Overclock?
    Definição do Wikipedia:
    Overclocking é o nome que se dá ao processo de forçar um componente de um computador a rodar numa frequência, definida em hertz mais alta do que a especificada pelo fabricante. Apesar de haver diferentes razões pelas quais o overclock é realizado, a mais comum é para aumentar o desempenho do hardware.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Dimitri Seg 09 Abr 2012, 18:27

    Podiam lançar um homebrew channel que instala pelas notificações igual ao letter bomb do wii 4.3,fraga?
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Joker~~ Ter 10 Abr 2012, 10:18

    bem entrando no assunto da pirataria no topico, comprei não a 3 dias o Resident evil revelations ja to por zera o jogo, e to loco pra ver o modo online , não sei se valeu a pena comprar ou se eu devia ter comprado outro jogo ao invez dele, porque queria o zelda OOT e o metal gear mas vamos ver como a coisa vai indo, não sei se usaria a pirataria no 3ds mas se o 3ds ficar como o ps2 ai vai ficar tenso.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por 0eriky0 Ter 10 Abr 2012, 11:10

    Estou imaginando o 3DS com sistema operacional Android 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Pokerface
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por maic Ter 10 Abr 2012, 14:40

    o homebrew do wii quebrou um galhão pra mim e ainda quebra, assistir fairytail, the walking dead e ver os videos do youtube na tv da sala e no sofá é bem melhor q no pc, sem contar aqueles filmes bem velhos q só se acha em vhs ou na net em .avi e rodar eles pelo wii sem precisar converter nem nada é uma maravilha. não faço questão de homebrews pra rodar piratão mas pra rodar arquivos de vídeo/audio/texto ... é um belo up nas funcionalidades de qualquer console.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por T-Rex Ter 10 Abr 2012, 15:00

    Andrinny escreveu:Sim, o homebrew pode fazer tudo isso e muito mais.

    E de fato, se você comparar um wii homebrew com um wii zerado, verá que o wii com o home é infinitamente superior, não pela pirataria, mas sim pelas suas diversas opções de entretenimento.

    Por exemplo com o uso do home, o wii ele passou a ler PDF, a ler músicas, a não ter a maldita trava de região, a ter players de vídeos (O melhor é o GeeXboX que também é um port do linux), a burlar a máfia do DLC, a jogar games traduzidos (o que na minha opinião é uma vergonha pra empresas não traduzirem games pra nossa língua) e além do mais, ele tem diversos emuladores que são de fato, melhores que o aquele Virtual console,porque tem diversas opções de controle (e ele não nos obriga a utilizar o Classic Controller, o que é um alívio e tanto) e várias opções sobre a melhoria de imagem.

    Torço seriamente para que eles consigam fazer disso uma maravilha que nem foi com o wii e com o PSP. E bem, quem sabe, com isso também não surja um overclock, isso seria extremamente bem vindo Twisted Evil .

    T-Rex escreveu:
    Aí já é pedir demais, num parece exagero? Hehehe...

    Tudo isso foi possível no wii cara, e com muita fé em Deus tudo também será possível no 3DS Smile

    Nem sempre é possível, visto que houve certas limitações, assim como qualquer console tem suas limitações.
    Sobre o player, uso mais o WiiMC via rede com mais facilidade que o GeexBox, ainda mais que tornou bem mais um centro de multimídia que o GeexBox, mas tb não nego que o GeexBox era ótimo quando eu usava, mesmo que muito pouco, só que tá desatualizado desde 2010, já o WiiMC não, e tb não tenho mais o Linux portátil para poder ter mais facilidade de compatibilidade de conexão com o Wii, pq com o Windows que tenho (e nem posso desinstalar, pq paguei, né) fica meio restrito. Hoje em dia, não uso muito pq quase não tô alugando DVDs de filmes, já que ultimamente eu uso mais o Netflix, pois pago pra valer dentro da legalidade, o que é certo. Mas também porque tenho meu próprio aparelho de DVD no meu quarto.
    E outra, não é pq vc pensa que o homebrew é tão permitido pelas empresas que desenvolvem os seus sistemas, ainda mais que existem certas jurisdições, assim como aconteceu com a Sony acionar a Justiça no ano passado devido à violações de recursos internos do console, porque uma vez que vc interfere as coisas internas, interfere nas coisas de fora, quer dizer, o suporte de conexão ao servidor.
    Na verdade, não estou criticando sobre isso, até porque com estas coisas, sabemos que é uma coisa que queremos desfrutar, desde que não haja alguma influência maligna, por exemplo, não só a pirataria gamística, mas também a pirataria cinematográfica. Vejamos bem... eu tenho de Wii os 5 jogos originais de outra região e utilizo o aplicativo homebrew que é o Riivolution e consigo jogar por isso, pois eu paguei os meus jogos originais e quero desfrutar, já que eu paguei por isso, né. E quando eu alugava os filmes, usava o WiiMC pra assistir os filmes, mas também notava certos problemas (a razão de eu ter comprado o aparelho de DVD) principalmente que o GeexBox não sincronizava direito a legenda (eu assisto com legenda por ser deficiente auditivo) no filme, agora com o WiiMC isso não acontece.
    Mas devemos saber que o Wii não foi feito pra ver filmes, é feito pra jogar, né... mas pela facilidade e comodo, eu utilizava o homebrew pra assistir os filmes de DVD até eu ter o aparelho de DVD. Atualmente quase não uso nada de homebrew, exceto o de region free pela razão de eu ter ainda os originais de outra região, ainda mais que irei comprar mais jogos importados de Wii futuramente.
    Então, como isso não influenciou por fora, pois faço dentro da legalidade que é comprar os originais ou alugar os filmes, dependiam de certos recursos pra isso e utilizava pra estes fins.
    Se fizer algo que seja ilegal (coisa que vc tá fazendo como vc escreveu no seu post, por exemplo, citou os emuladores), estará lidando com as consequências, assim como aconteceu no ano passado que a Sony foi atrás da batalha.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Andrinny Ter 10 Abr 2012, 15:38

    T-Rex escreveu:
    Andrinny escreveu:Sim, o homebrew pode fazer tudo isso e muito mais.

    E de fato, se você comparar um wii homebrew com um wii zerado, verá que o wii com o home é infinitamente superior, não pela pirataria, mas sim pelas suas diversas opções de entretenimento.

    Por exemplo com o uso do home, o wii ele passou a ler PDF, a ler músicas, a não ter a maldita trava de região, a ter players de vídeos (O melhor é o GeeXboX que também é um port do linux), a burlar a máfia do DLC, a jogar games traduzidos (o que na minha opinião é uma vergonha pra empresas não traduzirem games pra nossa língua) e além do mais, ele tem diversos emuladores que são de fato, melhores que o aquele Virtual console,porque tem diversas opções de controle (e ele não nos obriga a utilizar o Classic Controller, o que é um alívio e tanto) e várias opções sobre a melhoria de imagem.

    Torço seriamente para que eles consigam fazer disso uma maravilha que nem foi com o wii e com o PSP. E bem, quem sabe, com isso também não surja um overclock, isso seria extremamente bem vindo Twisted Evil .

    T-Rex escreveu:
    Aí já é pedir demais, num parece exagero? Hehehe...

    Tudo isso foi possível no wii cara, e com muita fé em Deus tudo também será possível no 3DS Smile

    Nem sempre é possível, visto que houve certas limitações, assim como qualquer console tem suas limitações.
    Sobre o player, uso mais o WiiMC via rede com mais facilidade que o GeexBox, ainda mais que tornou bem mais um centro de multimídia que o GeexBox, mas tb não nego que o GeexBox era ótimo quando eu usava, mesmo que muito pouco, só que tá desatualizado desde 2010, já o WiiMC não, e tb não tenho mais o Linux portátil para poder ter mais facilidade de compatibilidade de conexão com o Wii, pq com o Windows que tenho (e nem posso desinstalar, pq paguei, né) fica meio restrito. Hoje em dia, não uso muito pq quase não tô alugando DVDs de filmes, já que ultimamente eu uso mais o Netflix, pois pago pra valer dentro da legalidade, o que é certo. Mas também porque tenho meu próprio aparelho de DVD no meu quarto.
    E outra, não é pq vc pensa que o homebrew é tão permitido pelas empresas que desenvolvem os seus sistemas, ainda mais que existem certas jurisdições, assim como aconteceu com a Sony acionar a Justiça no ano passado devido à violações de recursos internos do console, porque uma vez que vc interfere as coisas internas, interfere nas coisas de fora, quer dizer, o suporte de conexão ao servidor.
    Na verdade, não estou criticando sobre isso, até porque com estas coisas, sabemos que é uma coisa que queremos desfrutar, desde que não haja alguma influência maligna, por exemplo, não só a pirataria gamística, mas também a pirataria cinematográfica. Vejamos bem... eu tenho de Wii os 5 jogos originais de outra região e utilizo o aplicativo homebrew que é o Riivolution e consigo jogar por isso, pois eu paguei os meus jogos originais e quero desfrutar, já que eu paguei por isso, né. E quando eu alugava os filmes, usava o WiiMC pra assistir os filmes, mas também notava certos problemas (a razão de eu ter comprado o aparelho de DVD) principalmente que o GeexBox não sincronizava direito a legenda (eu assisto com legenda por ser deficiente auditivo) no filme, agora com o WiiMC isso não acontece.
    Mas devemos saber que o Wii não foi feito pra ver filmes, é feito pra jogar, né... mas pela facilidade e comodo, eu utilizava o homebrew pra assistir os filmes de DVD até eu ter o aparelho de DVD. Atualmente quase não uso nada de homebrew, exceto o de region free pela razão de eu ter ainda os originais de outra região, ainda mais que irei comprar mais jogos importados de Wii futuramente.
    Então, como isso não influenciou por fora, pois faço dentro da legalidade que é comprar os originais ou alugar os filmes, dependiam de certos recursos pra isso e utilizava pra estes fins.
    Se fizer algo que seja ilegal (coisa que vc tá fazendo como vc escreveu no seu post, por exemplo, citou os emuladores), estará lidando com as consequências, assim como aconteceu no ano passado que a Sony foi atrás da batalha.

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Tumblrm26hlyctnv1qhrgdx





    Cara você falou de um monte de coisa que não tinha nada haver, e o seu texto é extremamente confuso e ainda está em negrito.

    Se quiser continuar essa conversa que seja por MP, e de preferência sem esse negrito destruidor de vista.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Dimitri Ter 10 Abr 2012, 15:44

    HOMEBREW VAI COM TUDO NÃO ESCUTA NINGUEM!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por T-Rex Ter 10 Abr 2012, 15:45

    Andrinny escreveu:
    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Tumblrm26hlyctnv1qhrgdx


    Cara você falou de um monte de coisa que não tinha nada haver, e o seu texto é extremamente confuso e ainda está em negrito.

    Se quiser continuar essa conversa que seja por MP, e de preferência sem esse negrito destruidor de vista.

    Isso é falta de argumentação.
    Claro que tem tudo a ver, só vc que está com a desculpa do negrito como se não houvesse argumentação ou não quer ter conflito de crítica, é como se estivesse fora da sinceridade. Apenas estou citando as coisas como uma forma lógica de compreender.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Monagma Ter 10 Abr 2012, 15:48

    T-Rex, desculpa me entrometer na conversa, mas é difícil ler tudo o que você escreveu, em negrito.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por T-Rex Ter 10 Abr 2012, 15:55

    monagma escreveu:T-Rex, desculpa me entrometer na conversa, mas é difícil ler tudo o que você escreveu, em negrito.

    Desculpado, apenas não leia, se não quiser.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Weber Ter 10 Abr 2012, 16:04

    O uso do Negrito é para destacar alguma palavra, frase, ou coisas do gênero em algum texto/post. Não há necessidade de escrever um texto todo em Negrito.

    Escroto max
    ---
    Ainda acho que isso de Homebrew no 3DS tá longe de acontecer.

    Conteúdo patrocinado


    3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)  - Página 7 Empty Re: 3DS Homebrew Channel (Lá Vamos NÓS de novo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:20