Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Fabbrini20
Deus Blast
Mairon W
Bferrari350
Marcelo
Shy_Guy
Philipe
Kalayude
Renan43
Miojo
SparkTFS
Twilight
Guilherme Bezerra
Monagma
18 participantes

    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Empty Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2]

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 22:49

    Vejam e opinem sobre um indivíduo desse.











    Última edição por Hitsugi em Sex 06 Abr 2012, 23:23, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Empty Re: Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2]

    Mensagem por Monagma Sex 06 Abr 2012, 22:50

    Deviam estar quebrados. Mas enfim, eu não faria o mesmo.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Empty Re: Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 06 Abr 2012, 22:51

    Eles nao sabem valorizar o dinheiro q eles ou os pais deles ganham.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Empty Re: Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2]

    Mensagem por Twilight Sex 06 Abr 2012, 22:52

    ...Já vi os videos...mas para fazer isso os caras devem ser muito ricos...ou apenas não tem nada para fazer...ou são burros mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Empty Re: Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2]

    Mensagem por Convidado Sex 06 Abr 2012, 22:52

    guilherme de sousa escreveu:Eles nao sabem valorizar o dinheiro q eles ou os pais deles ganham.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Empty Re: Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2]

    Mensagem por SparkTFS Sex 06 Abr 2012, 22:59

    Que judiação :x !!!!!Se ele não quissese mais o VG,dava pra mim Laughing !!!!
    ...This is a secret ''for'' everybody...:
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Empty Re: Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2]

    Mensagem por Miojo Sex 06 Abr 2012, 23:00

    SparkTFS escreveu:Que judiação :x !!!!!Se ele não quissese mais o VG,dava pra mim Laughing !!!!
    ...This is a secret ''for'' everybody...:
    EM TODOS DEU 3RL, OU RL (PS3)
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Empty Re: Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2]

    Mensagem por Renan43 Sex 06 Abr 2012, 23:01

    Des de que não seja meu Wii ou meu 3DS to pouco me fudendo Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] 3005212426
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Empty Re: Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2]

    Mensagem por Kalayude Sex 06 Abr 2012, 23:02

    Os video game são deles e muito provavelmente comprado com o dinheiro deles também,eles podem fazer o que quiserem com o investimento deles.
    Até enfia no cu se quiser.
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Empty Re: Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2]

    Mensagem por Philipe Sex 06 Abr 2012, 23:02

    Da próxima vez, VÁ QUEBRAR O VÍDEO GAME DA SUA AVÓ!
    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] OhL7S
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Empty Re: Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2]

    Mensagem por Shy_Guy Sex 06 Abr 2012, 23:05

    e como o gulherme disse

    eles nao valorizam o dinheiro mesmo
    afinal não são eles que estão dando duro pra ganhar dinheiro

    mesmo que meu 3ds caia na privada não faço isso com ele !
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Empty Re: Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2]

    Mensagem por Marcelo Sex 06 Abr 2012, 23:05

    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Q-q-eu-posso-dizer-2
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Empty Re: Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2]

    Mensagem por Philipe Sex 06 Abr 2012, 23:06

    M4RC3L0 escreveu:Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Q-q-eu-posso-dizer-2
    KKKKKK, EURI KKKKKKKKKK
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Empty Re: Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2]

    Mensagem por Monagma Sex 06 Abr 2012, 23:07

    Philipe escreveu:Da próxima vez, VÁ QUEBRAR O VÍDEO GAME DA SUA AVÓ!
    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] OhL7S
    Chavez: seu Madruga, a sua avó joga videogame?
    Seu Madruga: *bate no Chavez* Só não te dou outra porque minha vó tem um PS3, um Wii, um Xbox, um N64, um NES, um SNES, um Mega Drive, um PS1, um PS2, um GC, um GBA, um GBC, um GB, um DS, um 3DS, um Sega Saturn, um Dreamcast, um Xbox 360, etc.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Empty Re: Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2]

    Mensagem por Bferrari350 Sex 06 Abr 2012, 23:08

    Babaquisse. O cara gasta dinheiro só para quebrar. Tem gente que é conhecido como "smasher", o vg lança e lá vai o cara quebrar. Tem muita gente que queria ter um. Em vez de comprar um pra babaquisse, compre um e doe para um orfanato, por exemplo.

    Não me refiro a esses vídeos, mas esse tipo de vídeo em geral.

    Conteúdo patrocinado


    Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2] Empty Re: Qual a opinião de vocês para aquele que faz isso com o um Video Game? [VIDEOS PAG 1 E 2]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:53