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    [Central] Tudo Sobre Mario Kart

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    Wind Ice
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    [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Wind Ice em Qui 16 Ago 2012, 18:33


    Agradecimentos Especiais: MarcoJunior, Mat Lee, Guinomonster, Cookie ~ e Hamburger.


    Ah! Mario Kart! Um dos melhores (se não o melhor) jogo multiplayer que muitos já jogaram! Sério, já viu algum fã de games que nunca tenha jogado esse jogo? Se nunca ouviu falar desse jogo... EM QUE BURACO VOCÊ ESTAVA DURANTE ESSES 20 ANOS? Afinal, ele está presente em todos os consoles da Nintendo desde o famosíssimo "Super Nintendo". Até mesmo fora dos consoles, e dando uma passadinha em Arcades. O objetivo do jogo não é fazer uma "emulação" de uma corrida real. Longe disso. O objetivo, é claro, é ganhar corridas. Mas desafiando várias leis da física, contra cascos voadores, bananas no meio da pista, raios que diminuem o seu tamanho, cogumelos que aumentam sua velocidade, e afins. Muitos podem achar que é apenas uma "corrida maluca", mas sabemos que é bem mais do que isso! Os jogos da franquia "Mario Kart" são tão bons, e fizeram tanto sucesso, que a Nintendo acabou criando uma tendência de outros jogos nesse "estilo". Mas nenhum tem o mesmo carisma e diversão quanto o original.

    Antes de começar a ler, que tal apertar "Play" em um dos players abaixo, e ouvir soundtracks de Mario Kart enquanto curte o tópico? E não se preocupe, não precisa voltar para dar play, ele repetirá sozinho Wink
    Agradecimentos ao Mat Lee por me conseguir os códigos dos players

    Menu Themes - Mario Kart Wii






    Trophy Presentations & Credits – Mario Kart Wii






    Delfino Square – Mario Kart DS






    Rainbow Road – Mario Kart Wii






    Moo Moo Farm/Yoshi Valley – Mario Kart 64






    Exclamation Sistema de ligação direta: Exclamation
    Agradecimentos ao MarcoJunior

    Como o tópico é grande e dividido em várias seções, esse sistema foi criado para você não ter que gastar tempo lendo tudo ou ficar esperando carregar, basta clicar na seção que você deseja ir e voilá!

    Jogos | Personagens | Pesos/Tamanhos | Cilindradas | Itens | Notícias


    Como já foi falado, a franquia está presente praticamente em todas as plataformas da Nintendo desde o "Super Nintendo". Os consoles são: Super Nintendo, Nintendo 64, Game Boy Advance, Game Cube, Nintendo DS, Nintendo Wii, Nintendo 3DS e em Arcades. Então, que tal falar um pouco sobre cada jogo de cada plataforma?



    Ano de lançamento: 1992

    Super Mario Kart foi o primeiro jogo da franquia. O jogo tem um total de 8 personagens jogáveis e 20 pistas diferentes para a escolha, todas com cinco voltas. Cada Grand Prix tem presente cinco pistas, sendo que nos jogos seguintes sempre tem 4. Também é o único jogo que conta com a presença de Donkey Kong Jr., sendo que nos jogos seguintes, foi substituido por Donkey Kong. Por mais que o jogo seja de 16-bits, ele tem um senso de profundidade incrível para a época, dando uma sensação mais realista. Super Mario Kart sofre muita influencia do jogo "Super Mario World", sendo que alguns gráficos foram retirados diretamente do game. O jogo está presente no Virtual Console do Wii por 800 Wii Points.



    Ano de lançamento: 1996/1997

    Mario Kart 64 é um jogo de 64-bits. É o primeiro jogo da franquia a ter gráficos totalmente tridimensionais. É o primeiro jogo com a presença de Donkey Kong e Wario, sendo que os respectivos personagens aparecem em todos os jogos seguintes. Ainda continua com 8 personagens jogáveis. O jogo possui 16 pistas de corrida normais e mais 4 pistas de batalha. Mario Kart 64 mais tarde foi lançado no Virtual Console por 1000 Wii Points.



    Ano de lançamento: 2001

    Mario Kart: Super Circuit é o primeiro jogo da franquia dentro de consoles portáteis. É muito influenciado pelos seus dois antecessores, "Super Mario Kart" e "Mario Kart 64". O jogo apresenta 8 personagens jogáveis, os mesmos de "Mario Kart 64". Com o total de 20 pistas (mais 20 pistas de "Super Mario Kart"). O jogo conta com o recurso de troca de Ghosts (Fantasmas, sombra do jogador) de um GBA para outro, por meio de um Game Boy Advance Link Cable.



    Ano de lançamento: 2003

    Mario Kart: Double Dash! é o quarto jogo da franquia. O jogo introduz muitas novas características. Uma das diferenças marcantes é que existem dois pilotos por kart, em contraste com todos os outros jogos da série Mario Kart. O personagem que vai na "garupa" segura um item que pode ser usado pelo kart. Outra novidade são os itens especiais: cada dupla de piloto tem seu próprio e único item especial que só eles podem obter, com exceção do King Boo e Petey Piranha , que não têm o seu próprio item especial, mas pode obter qualquer um dos outros motoristas. O jogo possui 16 pistas de corridas, bem como 20 personagens diferentes para escolher. É também o primeiro jogo que tem exclusivamente karts para cada personagem, em vez de apenas a variações de cores.



    Ano de lançamento: 2005

    Mario Kart: Arcade GP é o primeiro jogo da franquia a ser lançado em um Arcade. Embora tenha muitos elementos dos jogos anteriores, esse jogo tem características únicas dos anteriores. Este jogo apresenta um total de 11 personagens jogáveis, 8 são da série Mario , enquanto os três restantes são da série Pac-Man. Este é o primeiro Mario Kart a caracterizar os jogadores pelos personagens do jogo. Ele também possui 12 pistas. É de se notar que esse jogo possui muitos itens a mais do que outros jogos da franquia.



    Ano de lançamento: 2005

    Mario Kart DS é o quinto jogo da série Mario Kart, e é o segundo título a ser lançado em um videogame portátil. Ao contrário de Mario Kart: Double Dash!, esse jogo retorna para a maneira clássica, onde apenas um personagem dirige e não possuem itens especiais. O jogo apresenta gráficos de 64 bits, e incluiu o novo "Mission Mode", para o qual o jogador deve completar missões dentro de determinados tempo. Este jogo apresenta 13 personagens jogáveis: oito personagens padrão, quatro personagens desbloqueáveis, e um só está disponível para corridas via Download Play . Este jogo é o segundo da série que conta com pistas de games anteriores. Em Retro Grand Prix, os jogadores poderão correr em pistas de Super Mario Kart, Mario Kart 64, Mario Kart Super Circuit, e Mario Kart: Double Dash!.



    Ano de lançamento: 2007/2008

    Mario Kart: Arcade GP 2 é o segundo (e último) jogo a ser lançado nos arcades. Ele apresenta os mesmos personagens jogáveis ​​como Mario Kart Arcade GP, com as adições de Waluigi e Mametchi . Este título também apresenta algo diferente da última versão arcade: Karts únicos para cada personagem jogável, assim como Mario Kart:! Double Dash, Mario Kart DS e Mario Kart Wii fez. Este jogo apresenta um total de 16 pistas.



    Ano de lançamento: 2008

    Mario Kart Wii é sexto jogo da série. O mais vendido entre os 7. O novo recurso no Mario Kart Wii são as Motos. Motos permitem que os jogadores empinem, acelerando-os temporariamente. Além disso, os jogadores podem fazer manobras enquanto pula uma rampa para obter um pequeno impulso quando aterriza. Outra novidade é o Mario Kart Channel. Este canal, que é possível ser instalado no Wii Menu, permite aos jogadores ver rankings, fantasmas de corrida, e competir em torneios. Similar as Copas Retro, o jogo também tem cinco pistas de batalha Retro. Uma pista de batalha Retro é destaque de cada um dos últimos cinco jogos da série, além de cinco pistas totalmente novas. Mario Kart Wii tem 24 personagens jogáveis, com 32 pistas para escolher. Ao contrário dos games anteriores, este jogo utiliza um sistema de tamanho em vez de um sistema de peso, embora os dois sejam bastante semelhantes.



    Ano de lançamento: 2011

    Mario Kart 7 é o sétimo jogo da série que foi anunciado para Nintendo 3DS. Os novos recursos introduzidos na série Mario Kart são a capacidade de planar, dirigir debaixo d'água, e construir veículos personalizáveis ​​com peças desbloqueáveis ​​em vez de utilizar veículos prontos. São apenas 8 pilotos iniciais, em vez dos doze pilotos como em Mario Kart Wii. Copas Retro também retornam e, pela primeira vez na série, os jogador pode jogar correr em visão de primeira pessoa e usar o giroscópio do console para usar-lo como "volante".


    Como sabemos, a franquia "Mario" tem MUITOS personagens, mas apenas alguns tem a presença ilustre de aparecer em um Mario Kart. Vamos ver quais são? Segue abaixo uma tabela com todos os personagens que já apareceram na franquia, e em quais games ele aparece:




    Ao longo da franquia Kart Mário, um elemento comum em quase todo o jogo é o peso de cada personagem diferente. Personagens são classificados de acordo com seu peso. Até Mario Kart Wii, os três pesos eram "Light", "Medium" e "Heavy". Em Mario Kart Wii, no entanto, a classificação não era mais por peso, e sim por tamanho, dividido em três categorias: "Pequeno", "Médio" e "Grande". Pesos e tamanhos diferentes têm efeitos diferentes sobre corridas. Notando que em Mario Kart 7, volta ao esquema de classificação de peso, mas adicionando mais duas classificações. "Feather", antes da classe "Light", e "Cruiser", entre as classes "Medium" e "Heavy". Nas classes "Feather/Light/Pequeno", os personagens são facilmente colocados de lado, em um choque com um piloto maior, mas em compensação são mais rápidos. Em "Medium/Médio" existe um equilíbrio entre peso-velocidade. Já na classe "Cruiser/Heavy/Grande" os personagens colocam facilmente outros de lado, mas são mais devagares do que os outros. Segue agora três tabelas, cada um para cada classe, mostrando os personagens que fazem parte das classes em cada jogo:








    As cilindradas são um dos fatores mais importantes na série Mario Kart, determinando a velocidade dos karts. Super Mario Kart introduziu 50cc e 100cc. A partir de Mario Kart 64 é disponível 150cc. Como a velocidade é maior, a dificuldade em pilotar o kart também é maior. No modo Grand Prix, o aumento das cilindradas também aumenta a dificuldade do CPU. Também, a partir de Mario Kart 64, está presente o modo "Espelho" (ou Mirror), onde está presente todas as pistas, só que de modo espelhado, ou seja, onde seria esquerda é direita e onde é direita é esquerda.


    Podemos dizer que os Itens são o principal diferencial de "Mario Kart" para um "simples jogo de corrida". São vários itens que fazem aparição na franquia Mario Kart. São tantos que não iremos falar de todos. Apenas os mais recorrentes. São eles:

    Mushroom
    Presente em: Todos os Jogos

    Ao usar este item, os usuários recebem um impulso temporário de velocidade, permitindo-lhes passar por terrenos acidentados à vontade. Além disso, é possível bater em qualquer inimigo, independente do tamanho, sem sofrer alteração da velocidade.


    Triple Mushrooms
    Presente em: Mario Kart 64, Mario Kart: Super Circuit, Mario Kart: Double Dash!, Mario Kart DS, Mario Kart Wii e Mario Kart 7

    Tem o mesmo efeito que o Mushroom, só que pode ser usado três vezes. É como se você tivesse três Mushrooms.



    Banana
    Presente em: Todos os Jogos

    Se o jogador passar por cima de uma banana, ele roda, como se estivesse escorregado. Isso faz com que perca a velocidade. Pode ser jogado para frente e para trás. Se jogado para frente, a velocidade e direção do jogador determina onde ele será lançado.


    Banana Bunch/Triple Bananas
    Presente em: Mario Kart 64, Mario Kart DS, Mario Kart Wii e Mario Kart 7

    É o mesmo que as simples Bananas, só que vem como se fosse um "cacho". Em Mario Kart 64 são cinco, chamado de Banana Bunch. Já em Mario Kart DS/Wii/7 são três, chamado de Triple Bananas. Ele fica automaticamente atrás do seu kart quando selecionado; sendo assim uma armadilha e proteção ambulante contra os adversários.
    Green Shell
    Presente em: Todos os Jogos

    Um dos itens clássicos da franquia, o Green Shell é um casco verde que quando lançado, para frente ou para trás, vai em linha reta, derrubando tudo em seu caminho. Se aparecer algum obstáculo da pista, ele ricocheteia e volta.


    Triple Green Shells
    Presente em: Mario Kart 64, Mario Kart: Super Circuit, Mario Kart: Double Dash!, Mario Kart DS, Mario Kart Wi e Mario Kart 7

    Tem o mesmo efeito que o Green Shell, só que nesse, você adquire três, que ficam circundando o seu kart, sendo que se algum adversário chegar perto do seu kart, é atingido por algum casco.


    Red Shell
    Presente em: Todos os Jogos

    É um casco de Koopa Troopa vermelho que persegue o adversário da frente. Ele também pode ser jogado para trás, só que dessa maneira, vai em linha reta. Quebra quando encontra um obstáculo na pista.


    Triple Red Shells
    Presente em: Mario Kart 64, Mario Kart: Super Circuit, Mario Kart: Double Dash!, Mario Kart DS, Mario Kart Wii e Mario Kart 7.

    Tem o mesmo efeito que o Red Shell, só que nesse, você adquire três, que ficam circundando o seu kart, sendo que se algum adversário chegar perto do seu kart, é atingido por algum casco.


    Spiny Shell
    Presente em: Mario Kart 64, Mario Kart: Super Circuit, Mario Kart: Double Dash!, Mario Kart DS, Mario Kart Wii e Mario Kart 7

    Quando utilizado, o Spiny Shell navega ao longo da pista até que atinge o jogador que está atualmente em primeiro lugar, lançando kart do jogador para o ar. Em Mario Kart 64 e Mario Kart: Super Circuit, o Spiny Shell derruba qualquer karts que estão no seu caminho, até que ele atinja e derrube o líder do grupo. Este casco tende a quebrar se ele bater contra as paredes.
    Golden Mushroom
    Presente em: Mario Kart 64, Mario Kart: Double Dash!, Mario Kart DS, Mario Kart Wii e Mario Kart 7.

    O Golden Mushroom permite ao jogador executar vários impulsos de velocidade para uma quantidade limitada de tempo, até que desapareça.


    Star
    Presente em: Todos os Jogos

    A clássica Star, concede ao jogador invencibilidade contra todos os itens, bem como uma grande velocidade e poder de derrubar outros karts. Isso anula qualquer perda de velocidade fora da pista.



    Coin
    Presente em: Super Mario Kart, Mario Kart: Super Circuit e Mario Kart 7

    Coin permite que o personagem do jogador ganhe moedas a fim de evitar ser girado quando chocado, por não ter nenhuma moeda. A moeda também aumenta um pouco a velocidade do jogador.


    Fake Item Box
    Presente em: Mario Kart 64, Mario Kart: Double Dash, Mario Kart DS, Mario Kart Wii

    Fake Item Box pode ser colocado sobre a fase em qualquer lugar, semelhante as Bananas. Eles podem também ser colocado atrás do kart. Quando bater em um Fake Item Box, o jogador roda no ar. Assim como a banana, a inclinação e a velocidade do kart determina aonde ela será lançada. Quando um Fake Item Box é colocado na pista, o jogador pode distingui-lo, procurando o ponto de interrogação revelador no interior da caixa. Na maioria das vezes, o item terá uma interrogação ao contrário. Já em Mario Kart DS, simplesmente não tem interrogação.
    Thunderbolt
    Presente em: Todos os Jogos

    Quando o jogador usa o Thunderbolt, um raio atinge todos os pilotos adversários, fazendo-os girar, bem como diminuir de tamanho durante um determinado período de tempo. Motoristas encolhidos são vulneráveis ​​a ser achatados pelo piloto de tamanho normal, não afetado pelo Thunderbolt.

    POW Block
    Presente em: Mario Kart Wii

    O POW Block afeta apenas os jogadores que estão à frente de quem utiliza este item. Depois de usada, uma imagem do POW Block aparece sobre os motoristas, que comprime-se gradualmente até desaparecer. Então, todos os karts rodam, perdendo seus itens. O item bloco POW não apresenta nenhum efeito para os veículos que estão no ar.
    Bullet Bill
    Presente em: Mario Kart DS, Mario Kart Wii e Mario Kart 7

    Utilizando um Bullet Bill, o jogador se transforma em um Bullet Bill, e avança a pista automaticamente. O Bullet Bill é muito rápido, aumenta a velocidade do jogador mais do que qualquer outro item. A duração da Bullet Bill depende de quão ruim for a sua colocação, quanto pior, mais ela dura. É possível orientar o Bullet Bill, mas apenas ligeiramente.
    Boo
    Presente em: Mario Kart 64, Mario Kart: Super Circuit e Mario Kart DS

    Quando é adquirido este item, o jogador fica transparente, podendo atravessar jogadores, passar por um terreno fora da pista, e não é afetado por itens. Além disso, o item Boo rouba o melhor item presente dentre aqueles na pista.

    Bob-omb
    Presente em: Mario Kart: Double Dash, Mario Kart DS, Mario Kart Wii e Mario Kart 7

    O Bob-omb permanece na pista, e ele explode depois de um tempo. Se for jogado para a frente, o Bob-omb espera até que outro piloto passe por perto dele para explodir. Qualquer motorista que está no raio de explosão é jogado para cima e perde seus itens. Se um piloto mantém por trás do kart, e um item, como o Red Shell, atingi-lo, ele imediatamente explode como faz normalmente.
    Blooper
    Presente em: Mario Kart DS, Mario Kart Wii e Mario Kart 7

    Quando um jogador utiliza este item, um pequeno molusco aparece na frente dos jogadores que estão na frente de quem utilizou o item, e os joga tinta preta, atrapalhando a visão. A posição do jogador determina quanto tempo será afetado pelo Blooper. Quanto pior é a posição, menor é o tempo que será afetado. Utilizando um item de velocidade, ou passando por um Aumente Pad, o efeito passa.
    Fire Flower
    Presente em: Mario Kart 7

    Ao usar o Fire Flower, os jogadores podem lançar bolas de fogo frente e para trás por dez segundos.




    Super Leaf
    Presente em: Mario Kart 7

    A Super Leaf dá uma cauda de Tanooki no kart, possibilitando girar e chicotear outros com ela. Se usada debaixo d'água, é utilizada como propulsor. Super Leaf tem a duração de 10 segundos, ou até ser atingido por outro item.


    Lucky Seven
    Presente em: Mario Kart 7

    Quando o jogador usa esse item, eles ganham uma Banana, Red Shell, Green Shell, Blooper, Mushroom, Star, e um Bob-omb que giram em torno de seu kart até ser utilizado.


    Última edição por Wind Ice em Sab 18 Ago 2012, 05:39, editado 16 vez(es)
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    Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Wind Ice em Qui 16 Ago 2012, 18:33

    Esse subtópico tem o objetivo de trazer vários vídeos úteis sobre Mario Kart. Se vocês tiverem algum vídeo útil, passe-me por MP, que avaliarei, e colocarei aqui. Também sempre teremos novos vídeos sobre Mario Kart, por meio do canal Mario Kart Brasil, canal feito por mim, com o objetivo de manter todo o público gamer (ou não gamer, se quiserem assistir... xD), a par das novidades do mundo de Mario Kart. Tentarei trazer ao máximo informações de cada jogo da franquia meio dos vídeos. Até agora, fiz apenas de Super Mario Kart, para SNES, mas em breve, tentarei colocar os outros jogos, como para N64, GBA, DS e Wii. O canal foi feito para todos, mas principalmente para o fórum.

    Tudo Sobre Super Mario Kart (SNES)




    Neste subtópico, será postado links para as notícias relacionadas a Mario Kart. Se postarem notícias nesse tópico, também terá um link levando ao seu post com a notícia. Então, postem notícias!



    Última edição por Wind Ice em Seg 04 Mar 2013, 21:58, editado 7 vez(es)
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    Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por feichaw em Qui 16 Ago 2012, 18:36

    Eu só joguei Super Mario Kart e Mario Kart 64.

    Nunca foram meus jogos favoritos, mas gostava de jogá-los.

    Devo ser um herege por aqui.

    Edit: até o final do ano, eu pego Mario Kart 7.
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    Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Felipe Fabricio em Qui 16 Ago 2012, 18:40

    Nunca entendi como o King Boo é pesado...

    Well,ótimo tópico!Karma ganho.
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    Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Alergico em Qui 16 Ago 2012, 18:50

    Karmei :3
    Só joguei o 7 e o Wii nos consoles mesmo, o resto foi tudo no emulador xD
    E eu acho que tu devia por em MKW que ele é o jogo mais vendido de todos os tempos Smile
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    Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Felipe Fabricio em Qui 16 Ago 2012, 18:53

    @Alergico escreveu:Karmei :3
    Só joguei o 7 e o Wii nos consoles mesmo, o resto foi tudo no emulador xD
    E eu acho que tu devia por em MKW que ele é o jogo mais vendido de todos os tempos Smile

    Na verdade,o jogo mais vendido de todos os tempos é Wii Sports...MKWii está em 9º.
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    Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Alergico em Qui 16 Ago 2012, 18:55

    Felipefabricio escreveu:
    @Alergico escreveu:Karmei :3
    Só joguei o 7 e o Wii nos consoles mesmo, o resto foi tudo no emulador xD
    E eu acho que tu devia por em MKW que ele é o jogo mais vendido de todos os tempos Smile

    Na verdade,o jogo mais vendido de todos os tempos é Wii Sports...MKWii está em 9º.
    Tirando Wii Sports e Super Mario Bros que vieram com os consoles, claro. Depois vem MKW e.e
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    Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Felipe Fabricio em Qui 16 Ago 2012, 19:06

    @Alergico escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    @Alergico escreveu:Karmei :3
    Só joguei o 7 e o Wii nos consoles mesmo, o resto foi tudo no emulador xD
    E eu acho que tu devia por em MKW que ele é o jogo mais vendido de todos os tempos Smile

    Na verdade,o jogo mais vendido de todos os tempos é Wii Sports...MKWii está em 9º.
    Tirando Wii Sports e Super Mario Bros que vieram com os consoles, claro. Depois vem MKW e.e

    Sério?Eu tinha visto assim o.o'

    Wii Sports (Wii) - 75.66 milhões
    Super Mario Bros. (NES) – 40 milhões
    Pokémon Red/Green/Blue (GB) – 31.37 milhões
    Tetris (GB) – 30.26 milhões
    Duck Hunt (NES) – 28.31 milhões
    Wii Sports Resort (Wii) – 27.68 milhões
    Wii Play (Wii) – 27.38 milhões
    Nintendogs (DS) – 23.94 milhões
    Mario Kart Wii (Wii) – 23.34 milhões
    Pokémon Gold/Silver (GBC) – 23.10 milhões

    O pior de tudo é que eu ainda fiz uma tabelona procurando tudo quanto é game e postei no blog do meu amigo Face Palm

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    Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Sora_DR em Qui 16 Ago 2012, 19:13

    Excelente Tópico Ventinho /o/

    Mesmo gostando muito do MK do SNES e do MKWii o meu favorito sem dúvidas é o MK 64 esse foi muito marcante para mim, eu lembro bem quando era criança eu ia muito na locadora da minha cidade e eu só jogava MK com meus amigos era o único jogo que jogava.

    Quando ganhei meu N64 ele era usado e tinha MK64 e Star Fox 64, eu joguei poucas vezes o Star Fox mas MK foi quase todas as vezes eu chamava meus amigos e jogávamos a tarde inteira teve uma vez que ficamos jogando tanto que já era de noite e meus pais tiveram que levar todos os meus amigos para suas casas /o/

    Enfim Mario Kart 64 marcou minha infância de um jeito inesquecível sem dúvidas para mim o melhor de todos os Mario Karts ^^
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    Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Alergico em Qui 16 Ago 2012, 19:16

    MKW já vendeu mais de 30 milhões kk Saiu até esses tempos no blog uma matéria sobre system sellers do wii, já passou pokémon rby http://www.vgchartz.com/gamedb/ Rolling Eyes
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    Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Newtão em Qui 16 Ago 2012, 19:19

    Felipefabricio escreveu:Nunca entendi como o King Boo é pesado...

    Well,ótimo tópico!Karma ganho.
    Em MKWii, não é por peso, é por tamanho. Em DD... Bem, em DD eu não sei...

    Ótimo tópico, Wind!
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    Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Kooppa-Trooppa em Qui 16 Ago 2012, 19:31

    Sem dúvida o MK Wii e o MK 7 são os melhores jogos da franquia(na minha opinião).
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    Yagosbl
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    Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Yagosbl em Qui 16 Ago 2012, 19:36

    sou mais o 7, o wii tem mto hacker e o controle do veículo é péssimo
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    prety peach
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    Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por prety peach em Qui 16 Ago 2012, 20:41

    belo tópico gosto muito de mario kart mas o que eu mais gostei de jogar foi o mario kart 64
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    Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

    Mensagem por Mazzina em Qui 16 Ago 2012, 21:05

    Adorei este tópico, karmado. Infelizmente só joguei Mario Kart 64 e Mario Kart DS (não tenho recursos para ter outros consoles para jogar essas maravilhas... Sad ), mas eu tenho um grande carinho por essa franquia, é de longe uma de minhas favoritas (foi com ela que me tornei gamer...lindas memórias...)

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    Re: [Central] Tudo Sobre Mario Kart

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      Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 06:53