Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
LordFarael
TaitouYuu
Linkzx
Gabriel Zzz
MarioKart7
Mestre3ds
SuperSM
LucasAntonio50
ktrap
vinicius pleins
Monagma
Angel Kenede
bielloc
ShadowHider9
18 participantes

    qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces

    bielloc
    bielloc
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 23

    qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces Empty qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces

    Mensagem por bielloc Sáb 09 Fev 2013, 03:51

    na minha opinião é kimgdom hearts : dream drop distance
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces Empty Re: qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 09 Fev 2013, 04:11

    Resident Evil Revelations
    ob: que eu acho que tem melhores gráficos, não meu favorito!
    bielloc
    bielloc
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 23

    qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces Empty Re: qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces

    Mensagem por bielloc Sáb 09 Fev 2013, 04:18

    o meu prefirido é new mario bros 2
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces Empty Re: qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces

    Mensagem por Linkzx Sáb 09 Fev 2013, 04:28

    Bielloc só cuidado com o flood Wink

    Acho que os mais bonitos ate agora são o Fire Emblem: Awakening e Resident Evil: Revelations
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces Empty Re: qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 09 Fev 2013, 04:48

    Bem vindo ao fórum Bielloc, só calma com sua empolgação para tópicos. kk

    E respondendo a sua pergunta, para mim é o Kingdom Hearts 3D.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces Empty Re: qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces

    Mensagem por Monagma Sáb 09 Fev 2013, 07:48

    Seja bem-vindo ao fórum, Bielloc.²

    Bem, pra mim é o RE: Revelations, tanto os cenários quanto os modelos de personagens e inimigos são muito bem feitos, parecem até mesmo com os primeiros jogos de PS360. O problema mesmo é a falta de expressão no rosto dos personagens.

    É claro que há outros jogos de gráfico bom, mas por mim esse é o melhor.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces Empty Re: qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 09 Fev 2013, 10:04

    Bem vindo ao forum, acho que você fará muitos topicos aqui(mais coisas pra eu responder Very Happy )

    Eu acho que seria o RE : Revelations mas o meu preferido é Ocarina of Time 3D
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces Empty Re: qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces

    Mensagem por ktrap Sáb 09 Fev 2013, 10:38

    REvelations , KH DDD e FE awakening
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces Empty Re: qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Fev 2013, 10:42

    Primeiramente bem-vindo ao fórum Very Happy , não ligo tanto pra gráficos, mas o melhor gráfico é o do Kid icarus:Urprising.


    Última edição por Wesley_xd em Sáb 09 Fev 2013, 10:58, editado 1 vez(es)
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces Empty Re: qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces

    Mensagem por LucasAntonio50 Sáb 09 Fev 2013, 10:57

    O que acho melhor em graficos é o RE : Revelations,mas lembrando,não é meu preferido.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces Empty Re: qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces

    Mensagem por SuperSM Sáb 09 Fev 2013, 11:00

    KH DDD, sem dúvidas. E olha que nem curto KH :X
    Mestre3ds
    Mestre3ds
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

    qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces Empty Re: qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces

    Mensagem por Mestre3ds Sáb 09 Fev 2013, 11:26

    Na minha opinião os melhores gráfico do 3DS é o Resident Evil Reveletions ou o Metal Gear Solid 3D.
    MarioKart7
    MarioKart7
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

    qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces Empty Re: qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces

    Mensagem por MarioKart7 Sáb 09 Fev 2013, 11:32

    Resident evil Revelaitons
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces Empty Re: qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces

    Mensagem por Gabriel Zzz Sáb 09 Fev 2013, 11:49

    Resident Evil Revelations
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces Empty Re: qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Fev 2013, 11:53

    Resident Evil Revelaitons! Quem falar o contrário é retardado ou cego... :I

    Conteúdo patrocinado


    qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces Empty Re: qual é o jogo de 3ds com melhores graficos na opinião de voces

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:42