Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
cpluiz
ShadowHider9
de_pauli
Frayer3
Hamburger
Kalayude
x0exe
Super Mario Fan
Liam Kurosaki
Cortex
darkgui
Mat Lee
Marcelo
Supersth1
Guilherme Alves
LuKasBaKa
Fabbrini20
Lukinhas_dias
EHHH
vaati
SuperSM
25 participantes

    Nintendo - Uma história

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo - Uma história - Página 2 Empty Re: Nintendo - Uma história

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Abr 2012, 00:45

    Robert Prado escreveu:
    EHHH escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:E, Robert, esse cara aí é só mais um pseudo-troll aleatório, logo logo ele diz tchau! -q
    Pois é, o pior é que ele fica mexendo com o Studio111, o que eu duvido e muito que seja verdade.

    E robert.prado2, é verdade a história de que o Miyamoto rejeitou a ideia de GoW como exclusivo Nintendo?
    Rumor somente EHHH, a própria Gamegen fez um topico a um tempo atrás sobre isso. Tudo não passa de mais uma brincadeira feita por sites de Games em algum 1º de Abril. Laughing

    Mas acredito que se GoW fosse oferecido pra Nintendo, Shigeru iria rejeitar sim. Mesmo GoW sendo épico, ele não iria aceitar violência e nudez dentro da Nintendo na minha opinião.
    Não mesmo. Admito que GoW é um excelentíssimo jogo, mas Shigeru não colocaria algum tipo de violência pesada em seus jogos, já que é um dos grandes marcos da Nintendo ter jogos criados para todas as idades.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo - Uma história - Página 2 Empty Re: Nintendo - Uma história

    Mensagem por Mat Lee Sex 06 Abr 2012, 00:45

    Robert, sinta-se digno do primeiro karma que dei para você. (kkkkkkkk...) Continua assim que vc ganha o meu respeito. Laughing Laughing (Entra para a panela Nintendista!! Zuando)

    Enfim... Tenho um SNES com 40 fitas até hoje!! *-* Não vendo ele por nada nesse mundo. Mas não tem como, o Wii é o meu xodó, não consigo ficar 1 semana sem ele. Laughing
    avatar
    Lukinhas_dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    Nintendo - Uma história - Página 2 Empty Re: Nintendo - Uma história

    Mensagem por Lukinhas_dias Sex 06 Abr 2012, 00:49

    Fabbrini20 escreveu:Isso me fez ter orgasmos de nostalgia. Até karmei pelo excelente tópico que me deu nostalgia pra caramba, além de ter sido muito bem montado.

    E, Robert, esse cara aí é só mais um pseudo-troll aleatório, logo logo ele diz tchau! -q

    Isso foi uma ofensa pra mim. Olhe bem como trata os usuários. SEU m*** EU NÃO TE XINGUEI FILHO DA p***!
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Nintendo - Uma história - Página 2 Empty Re: Nintendo - Uma história

    Mensagem por darkgui Sex 06 Abr 2012, 01:43

    nintendo soh nao fodeo com a sony no 65 e gamecube pq a pirataria foi foda pq eu queria ver alguem bota defeito em grafico de game cube
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo - Uma história - Página 2 Empty Re: Nintendo - Uma história

    Mensagem por Cortex Sex 06 Abr 2012, 01:48

    Só vou gostar da sony como fã de verdadequando voltar a ter o crash como exclusivo deles e ser mascote... ú_u, mas é praticamente impossibru
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Nintendo - Uma história - Página 2 Empty Re: Nintendo - Uma história

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 06 Abr 2012, 09:25

    Excelente tópico!

    É sempre bom relembrar a história da Nintendo, como eles foram cuidados em começar a se adentrar no mundo dos games...

    Eu tenho um livro, antigo já, chamado "Os Mestres Do Videogame". E lá, fala como a Nintendo realmente começou seu poderio.

    Apenas pra citar um fato, a Nintendo viu tudo que a ATARI, na época, fez de errado e fez melhor. Tanto que, na epoca, ninguém queria ouvir falar de videogame, por isso o nintendinho ficou chamado de Family Computer.

    É um excelente livro, pena que nunca mais achei ele pra vender, nem mesmo direto da Editora.

    Gostaria de poder "Karmar" seu tópico, mas infelizmente ainda não posso. Sempre que tiver textos assim, poste para nós!!!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo - Uma história - Página 2 Empty Re: Nintendo - Uma história

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 06 Abr 2012, 09:38

    Crying or Very sad Chorei de emoção... sensacional! Karmei.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo - Uma história - Página 2 Empty Re: Nintendo - Uma história

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 09:42

    Bom tópico Robert. Sei quase disso tudo, e os consoles e portáteis da Nintendo que mais admiro são o NES, SNES, N64 e GB, GBA e DS. O SNES é meu favorito, que orgulho de ter um aqui, e de pouco em pouco estou comprando jogos. Pena que a Nintendo caiu de qualidade nos últimos consoles, não considero GameCube e Nintendo Wii ótimos, espero que não se repita com o Wii U. Interessante também saber que o Game & Watch foi o primeiro portátil a existir, eu costumava achar que era o Game Boy, mas pesquisei e vi que estava errado. Aliás, podiam falar dos periféricos que a Nintendo produziu ou licenciou.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo - Uma história - Página 2 Empty Re: Nintendo - Uma história

    Mensagem por x0exe Sex 06 Abr 2012, 10:09

    Eu conhecia os primeiros consoles mas nunca cheguei a jogar-los (LOL)
    Não li tudo mas se não tiver: A Nintendo já foi uma empresa de táxi
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo - Uma história - Página 2 Empty Re: Nintendo - Uma história

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Abr 2012, 00:14

    Up pra quem não teve a oportunidade de ver o topico. (Deu trabalho pra fazer xD kk)
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Nintendo - Uma história - Página 2 Empty Re: Nintendo - Uma história

    Mensagem por Kalayude Sáb 07 Abr 2012, 00:27

    Parabéns,ótimo tópico.
    Por essa trajetória da Nintendo que eu considero ela a maior referencia quando se trata de games,assim como a Disney é para as animações.
    Acho engraçado quando vejo alguém falando que a Nintendo é uma bosta que não presta,mas se não fosse a Nintendo muitos games de sucesso de outras empresas não existiriam.
    Mais uma vez, Parabéns pelo tópico Robert.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo - Uma história - Página 2 Empty Re: Nintendo - Uma história

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Abr 2012, 00:33

    Kalayude escreveu:Parabéns,ótimo tópico.
    Por essa trajetória da Nintendo que eu considero ela a maior referencia quando se trata de games,assim como a Disney é para as animações.
    Acho engraçado quando vejo alguém falando que a Nintendo é uma bosta que não presta,mas se não fosse a Nintendo muitos games de sucesso de outras empresas não existiriam.
    Mais uma vez, Parabéns pelo tópico Robert.
    Cara, se não fosse o Shigeru Miyamoto lançando Super Mario Bros e apostando no mercado de games eletrônicos em plena época de crise, provavelmente nem estaríamos conversando sobre games agora.

    Todas as plataformas de games devem muito pra Nintendo. Sem ela, não dá pra saber se existiria os nossos amados games hoje.

    Fico feliz que tenham gostado do tópico ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo - Uma história - Página 2 Empty Re: Nintendo - Uma história

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Abr 2012, 00:34

    Isso me fez ter orgasmos de nostalgia
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo - Uma história - Página 2 Empty Re: Nintendo - Uma história

    Mensagem por Hamburger Sáb 07 Abr 2012, 00:41

    Matéria simplesmente perfeita, Robert. Quando eu pensava que as histórias do Mario e da Nintendo já estavam claras para meus olhos, vejo esta matéria para contradizer esse fato. Muito com, cara Smile

    Bom, na verdade eu já sabia sobre 90% disso tudo - o Game & Watch, as Hanafundas e o Mario no Arcade. Essa notícia só serviu pra deixar tudo um pouco mais claro, mesmo.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Nintendo - Uma história - Página 2 Empty Re: Nintendo - Uma história

    Mensagem por Frayer3 Sáb 07 Abr 2012, 01:37

    Sempre tive só consoles nintendo (até a época do dreamcast Nintendo - Uma história - Página 2 Coolface ) mas sempre vontade em outros consoles, tipo com o n64 os jogos eram caros pra caramba, e enquanto eu jogava 2 ou 3 meus amigos jogavam 20, eu ficava doido e tentava pegar emprestado ou ficava arroizando o console alheio (rsr) Mas sempre que saciava minha sede de jogar consoles estrangeiros (se é que me entende) voltava pros meus jogos nintendo que nunca enjoavam e que tinham aquela mágica.
    Nintendo têm o toque de Midas pra fazer jogos, coisa que se vê pouco presente em qualquer Softhouse.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo - Uma história - Página 2 Empty Re: Nintendo - Uma história

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:10