Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Compartilhe
    avatar
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por SparkTFS em Ter 03 Abr 2012, 13:58

    Essa E3 vai ser muito boa lol! !!!Novo design do WiiU,novos jogos anunciados,com certeza alguma coisa que eu não sei oque é que deve ser revolucionária(Abreviando Kiko :CCACQENOEQDSR),vai ser boa mesmo Smile.Pena que eu não posso ir Sad .
    ...This is a secret ''for'' everybody...:
    Nintendo vai ser a única first-partie a lançar um console esse ano Forever Alone .E talvez os jogos que Shigeru Miyamoto disse que estava produzindo sejam anunciados Serra
    avatar
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Hamburger em Ter 03 Abr 2012, 14:37

    Hamburger escreveu:
    Erdrick escreveu:
    Hamburger escreveu:
    isackegamer escreveu:olha Felicio prefiro jogo com grafico horrivel mais com jogabilidade boa, por exemplo o Super Mario World o grafico é horrivel mais eu me divirto muito com ele...
    O que você falou é 100% verdade, mas cara, eu acho que, no presente, a Nintendo deveria ter gráficos melhores do que a concorrência, sendo que estão pra lançar um console 6 fucking anos mais velho do que o PS3 e o XBOX 360! Acorda, Nintendo! Gráficos podem ser dispensáveis, mas eles têm de ser melhores!
    Faço das suas as minhas palavras. Se a Nintendo não se preocupar com gráficos ela perde uma grande parcela dos consumidores. Já que ela se rendeu aos jogos hardcore ela devia somar seus projetos de interatividade mais gráficos ai sim ela iria sair na frente sempre.
    Sim, é verdade, mas como eu sempre digo, acho que ela deveria voltar a ser o que era no 64 e no GameCube - uma empresa superior nos gráficos e hardcore. Eu quero que o gráfico padrão do Wii U seja um Battlefield 3 da vida. Já estou quase desistindo e querendo comprar um XBOX 720! A Nintendo deveria agradar a todos com o Wii U, não ao bando de crianças que o Wii agradou.
    Só pra completar e concluir minha opinião: prefiro esperar até a E3. Eu sinceramente não acredito que a Nintendo tem a coragem de fazer um console no ano de 2012 com um potencial gráfico inferior ao da concorrência. Acredito que será melhor e poderá competir com o PS4! Vou botar fé nesse console até que a verdade seja dita!
    avatar
    CarlaLuz
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 273

    Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por CarlaLuz em Ter 03 Abr 2012, 14:40

    1º de Abril foi ha 2 dias....
    avatar
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Erdrick em Ter 03 Abr 2012, 14:50

    Também coloco as minhas esperanças na Nintendo! Vamos que vamos.
    avatar
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Victor Henrique em Ter 03 Abr 2012, 14:51

    Kalayude escreveu:Uma fonte anonima é?
    Muuuuuuito confiável . Face Palm

    É foda. E o povo ainda acredita. N-Blast
    avatar
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por System em Ter 03 Abr 2012, 14:51

    mentira isso! se o Wii u ficar atrás, ficará na proxima geração e não ainda nessa! isso é fato!
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Mat Lee em Ter 03 Abr 2012, 15:02

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Guinomonster escreveu:Não confundam SSB com SF, são jogos do "mesmo estilo", mas que apelam para diferentes públicos, o Super Smash Bros, além de ter os personagens exclusivos da Nintendo, e alguns de fora, tem lutar com especiais e afins, Street Fighter, tem os renomados Ryu, Ken, Etc, gráficos bons no PC/360/PS3, e comandos bons, e ótima aplicação dos especiais.

    A maior diferença de um para o outro, é a quantidade que eles vendem.

    SSB vende muito mais que SF...
    Vender mais é uma coisa. Ser melhor é outra. Street Fighter é o pai dos jogos de luta. E em luta é melhor.

    SSB é divertido e tal, mas não é pra tanto.

    Sabe o que isso se chama? Nostalgia. Não confunda um sentimento nostálgico com a razão. Razão =/= sentimentos.

    Está certo que SF foi o ponta pé dos jogos de luta, foi a base na verdade. Tanto que muitos joguetes ae tentarem copiar para ganhar um pouco da fama. Eu mesmo joguei MUITO.

    Agora vamos puxar MAIS para a razão... SF conseguiu manter SIM uma certa qualidade, o que não quer dizer que é o melhor do gênero. Algumas coisas que a gente tem que levar em consideração para eleger um melhor jogo, é o apelo popular, vendas e notas.

    Se você falar que o SF é o melhor jogo de luta arcade, ai sim está valendo. Mas se for olhar para um todo, nunca que isso bate com a realidade.

    Vamos deixar claro também, para quem não jogou, smash bros foca tanto no grupo (surubão) e dupla (fulano vs cicrano), ambos com ou sem ítem. Sem contar com uma aventura individual, que engloba um modo história espetacular, muitas coisas para desbloquear, mini-games e MUITO mais coisas.

    Eu poderia dizer eu "acho", mas eu tenho certeza que o Super Smash Bros. Brawl, em especial, tem todos esses aspectos melhores. Lembrando que as notas englobam jogabilidade, replay, trilha sonora e etc.

    Eu tenho certeza que você vai falar dos gráficos, mas aqui entre nós, desde quando gráficos foi sinônimo para um jogo ser bom? O Wii é um console SD e tem excelentes jogos. Tanto quanto o Vita recebe jogos capados do PS3 e continua tendo jogos bons, não acha? tongue Se você quer jogar gráficos, assiste filme, é muito bom também. xD (Dica: Os filmes da Pixar são os melhores.)
    Esse brother sabe o que fala. Grande Mat Lee.
    Concordo com você em diversos pontos, Smash Bros tem diversão e foi um tanto inovador sim, tanto que até hoje me lembro do Super Smash Bros do N64 que eu tanto jogava, e é um game tão bom que gráfico vira um pequeno detalhe que nem incomoda direito.

    Agora Street Fighter... É clássico e na minha opinião, esse clássico se supera em todos os quesitos de luta (não só Arcade), pelo fato de ter uma história moldada. SSFIV é até hoje o jogo de luta mais jogado dessa geração. Todos os dias vejo amigos de forum marcando jogatinas, fazendo campeonatos.

    São dois games excelentes. Aí não adianta discutir, é questão de gosto... E meu gosto fica com Street Fighter.

    E concordo, haha, Pixar é foda, e tem gráficos que o WiiU não alcançara (pelo que esses rumores indicam) e que a concorrência já vem apresentando. A questão não é jogar com graficos, a questão é que o WiiU vai precisar ter graficos melhores pq as Thirdies vão exigir isso quando lançar jogos. No mundo atual um jogo quadriculado pode ser tão divertido quanto um jogo com Graficos "pica das galaxias" mas na hora da compra, todo mundo vai preferir o divertido e com gráficos.

    NUNCA faça da sua opinião um "achismo". Só Deus (se você acredita é claro) sabe qual é o jogo mais jogado. Laughing Mas apelo popular a gente tem como saber qual tem mais, isso é bem notório. Ou você acha que qualquer jogo lançado em 2008 manteria o seu público jogando 4 anos depois? É lógico que não é na mesma proporção, mas até hoje MUITA gente joga. Tanto quanto grandes campeonatos acontecem. Faz poucos meses que teve um campeonato grande de SSBB no RJ, apareceu até aqui no NB, no Uol e em vários sites. Isso é pouco? Isso que é apelo popular.

    O jogo consegue ser fácil para um casual e difícil para um hardcore. Isso é jogo de verdade. Todo mundo pode jogar, sem diferenciar ninguém. Por isso que não tem como comparar o apelo popular de ambos.

    SF4 para conseguir manter esse apelo, teve que lançar 3 versões, se não duvido que ele estaria com tanta gente jogando assim. Não bastasse as 3 versões e mais umas outras 3 (sim, eu acredito rs) do SF vs Tekken.

    Além de que SF atualmente divide a sua atenção com o Mortal Kombat, ambos tem qualidade e personagens de extremo peso. Smash Bros reina sozinho, todo mundo que tentou copiar a ideia não conseguiu futuro, estranho, não? rs

    Como disse, não confunda nostalgia, as coisas não são como eram antes. Smash Bros foi a melhor combinação de um jogo de luta, pois só tem personagem de peso e um gameplay totalmente original e revolucionário. Vai negar? Laughing

    Repito novamente, nos jogos de luta SF já perdeu o seu cargo como o melhor, ele só reina agora nos jogos arcade. Que não tem como discutir né?

    Ah sim! Eu não me preocupo com os gráficos do Wii U. Pois empresa de verdade, é que consegue fazer todo mundo jogar e se divertir com um jogo/conceito que ninguém tinha pensado em por em prática antes. Independente dos gráficos. Jogos é diversão, entretenimento! Se o PS3 não fosse gráficos, nem o Move salvaria a pele dele. O 360 ainda tem um ponto MUITO forte, Kinect e live.

    Não seja tão ignorante assim... Comparando um jogo quadriculado com outro de gráficos o.O . Vamos fazer um bom extremo da geração passada, NSMB, que por sinal não usa muita coisa do potencial do Wii, vendeu mais que qualquer jogo da Sony/M$. Laughing Está ai a prova viva que gráficos não são importantes.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad em Ter 03 Abr 2012, 15:14

    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Guinomonster escreveu:Não confundam SSB com SF, são jogos do "mesmo estilo", mas que apelam para diferentes públicos, o Super Smash Bros, além de ter os personagens exclusivos da Nintendo, e alguns de fora, tem lutar com especiais e afins, Street Fighter, tem os renomados Ryu, Ken, Etc, gráficos bons no PC/360/PS3, e comandos bons, e ótima aplicação dos especiais.

    A maior diferença de um para o outro, é a quantidade que eles vendem.

    SSB vende muito mais que SF...
    Vender mais é uma coisa. Ser melhor é outra. Street Fighter é o pai dos jogos de luta. E em luta é melhor.

    SSB é divertido e tal, mas não é pra tanto.

    Sabe o que isso se chama? Nostalgia. Não confunda um sentimento nostálgico com a razão. Razão =/= sentimentos.

    Está certo que SF foi o ponta pé dos jogos de luta, foi a base na verdade. Tanto que muitos joguetes ae tentarem copiar para ganhar um pouco da fama. Eu mesmo joguei MUITO.

    Agora vamos puxar MAIS para a razão... SF conseguiu manter SIM uma certa qualidade, o que não quer dizer que é o melhor do gênero. Algumas coisas que a gente tem que levar em consideração para eleger um melhor jogo, é o apelo popular, vendas e notas.

    Se você falar que o SF é o melhor jogo de luta arcade, ai sim está valendo. Mas se for olhar para um todo, nunca que isso bate com a realidade.

    Vamos deixar claro também, para quem não jogou, smash bros foca tanto no grupo (surubão) e dupla (fulano vs cicrano), ambos com ou sem ítem. Sem contar com uma aventura individual, que engloba um modo história espetacular, muitas coisas para desbloquear, mini-games e MUITO mais coisas.

    Eu poderia dizer eu "acho", mas eu tenho certeza que o Super Smash Bros. Brawl, em especial, tem todos esses aspectos melhores. Lembrando que as notas englobam jogabilidade, replay, trilha sonora e etc.

    Eu tenho certeza que você vai falar dos gráficos, mas aqui entre nós, desde quando gráficos foi sinônimo para um jogo ser bom? O Wii é um console SD e tem excelentes jogos. Tanto quanto o Vita recebe jogos capados do PS3 e continua tendo jogos bons, não acha? tongue Se você quer jogar gráficos, assiste filme, é muito bom também. xD (Dica: Os filmes da Pixar são os melhores.)
    Esse brother sabe o que fala. Grande Mat Lee.
    Concordo com você em diversos pontos, Smash Bros tem diversão e foi um tanto inovador sim, tanto que até hoje me lembro do Super Smash Bros do N64 que eu tanto jogava, e é um game tão bom que gráfico vira um pequeno detalhe que nem incomoda direito.

    Agora Street Fighter... É clássico e na minha opinião, esse clássico se supera em todos os quesitos de luta (não só Arcade), pelo fato de ter uma história moldada. SSFIV é até hoje o jogo de luta mais jogado dessa geração. Todos os dias vejo amigos de forum marcando jogatinas, fazendo campeonatos.

    São dois games excelentes. Aí não adianta discutir, é questão de gosto... E meu gosto fica com Street Fighter.

    E concordo, haha, Pixar é foda, e tem gráficos que o WiiU não alcançara (pelo que esses rumores indicam) e que a concorrência já vem apresentando. A questão não é jogar com graficos, a questão é que o WiiU vai precisar ter graficos melhores pq as Thirdies vão exigir isso quando lançar jogos. No mundo atual um jogo quadriculado pode ser tão divertido quanto um jogo com Graficos "pica das galaxias" mas na hora da compra, todo mundo vai preferir o divertido e com gráficos.

    NUNCA faça da sua opinião um "achismo". Só Deus (se você acredita é claro) sabe qual é o jogo mais jogado. Laughing Mas apelo popular a gente tem como saber qual tem mais, isso é bem notório. Ou você acha que qualquer jogo lançado em 2008 manteria o seu público jogando 4 anos depois? É lógico que não é na mesma proporção, mas até hoje MUITA gente joga. Tanto quanto grandes campeonatos acontecem. Faz poucos meses que teve um campeonato grande de SSBB no RJ, apareceu até aqui no NB, no Uol e em vários sites. Isso é pouco? Isso que é apelo popular.

    SF4 para conseguir manter esse apelo, teve que lançar 3 versões, se não duvido que ele estaria com tanta gente jogando assim. Não bastasse as 3 versões e mais umas outras 3 (sim, eu acredito rs) do SF vs Tekken.

    Como disse, não confunda nostalgia, as coisas não são como eram antes. Smash Bros foi a melhor combinação de um jogo de luta, pois só tem personagem de peso e um gameplay totalmente original e revolucionário. Vai negar? Laughing

    Repito novamente, nos jogos de luta SF já perdeu o seu cargo como o melhor, ele só reina agora nos jogos arcade. Que não tem como discutir né?

    Ah sim! Eu não me preocupo com os gráficos do Wii U. Pois empresa de verdade, é que consegue fazer todo mundo jogar e se divertir com um jogo/conceito que ninguém tinha pensado em por em prática antes. Independente dos gráficos. Jogos é diversão, entretenimento! Se o PS3 não fosse gráficos, nem o Move salvaria a pele dele. O 360 ainda tem um ponto MUITO forte, Kinect e live.

    Não seja tão ignorante assim... Comparando um jogo quadriculado com outro de gráficos o.O . Vamos fazer um bom extremo da geração passada, NSMB, que por sinal não usa muita coisa do potencial do Wii, vendeu mais que qualquer jogo da Sony/M$. Laughing Está ai a prova viva que gráficos não são importantes.
    Minha opinião, SSFIV é o melhor jogo de luta, não só por nostalgia ou achismo meu. EU simplesmente o considero. Smash Bros foi fodastico, eu admito, mas EU não o acho melhor que o pai dos jogos de Luta, vulgo Street Fighter. Ponto final.

    Com certeza não é necessário potencia de gráficos pra divertir... Mas olha os números de jogos AAA que o Wii ficou de fora. A Nintendo quer trazer jogadores hardcore para o WIIU sem ter thirdies, quando são as Thirdies que fazem os melhores jogos?

    Claro, não esquecemos que isso aí sobre gráficos só vai ser confirmado na E3. Mas quando ao rumor: Onde há fumaça, há fogo.
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Mat Lee em Ter 03 Abr 2012, 15:16

    Spoiler:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Guinomonster escreveu:Não confundam SSB com SF, são jogos do "mesmo estilo", mas que apelam para diferentes públicos, o Super Smash Bros, além de ter os personagens exclusivos da Nintendo, e alguns de fora, tem lutar com especiais e afins, Street Fighter, tem os renomados Ryu, Ken, Etc, gráficos bons no PC/360/PS3, e comandos bons, e ótima aplicação dos especiais.

    A maior diferença de um para o outro, é a quantidade que eles vendem.

    SSB vende muito mais que SF...
    Vender mais é uma coisa. Ser melhor é outra. Street Fighter é o pai dos jogos de luta. E em luta é melhor.

    SSB é divertido e tal, mas não é pra tanto.

    Sabe o que isso se chama? Nostalgia. Não confunda um sentimento nostálgico com a razão. Razão =/= sentimentos.

    Está certo que SF foi o ponta pé dos jogos de luta, foi a base na verdade. Tanto que muitos joguetes ae tentarem copiar para ganhar um pouco da fama. Eu mesmo joguei MUITO.

    Agora vamos puxar MAIS para a razão... SF conseguiu manter SIM uma certa qualidade, o que não quer dizer que é o melhor do gênero. Algumas coisas que a gente tem que levar em consideração para eleger um melhor jogo, é o apelo popular, vendas e notas.

    Se você falar que o SF é o melhor jogo de luta arcade, ai sim está valendo. Mas se for olhar para um todo, nunca que isso bate com a realidade.

    Vamos deixar claro também, para quem não jogou, smash bros foca tanto no grupo (surubão) e dupla (fulano vs cicrano), ambos com ou sem ítem. Sem contar com uma aventura individual, que engloba um modo história espetacular, muitas coisas para desbloquear, mini-games e MUITO mais coisas.

    Eu poderia dizer eu "acho", mas eu tenho certeza que o Super Smash Bros. Brawl, em especial, tem todos esses aspectos melhores. Lembrando que as notas englobam jogabilidade, replay, trilha sonora e etc.

    Eu tenho certeza que você vai falar dos gráficos, mas aqui entre nós, desde quando gráficos foi sinônimo para um jogo ser bom? O Wii é um console SD e tem excelentes jogos. Tanto quanto o Vita recebe jogos capados do PS3 e continua tendo jogos bons, não acha? tongue Se você quer jogar gráficos, assiste filme, é muito bom também. xD (Dica: Os filmes da Pixar são os melhores.)
    Esse brother sabe o que fala. Grande Mat Lee.
    Concordo com você em diversos pontos, Smash Bros tem diversão e foi um tanto inovador sim, tanto que até hoje me lembro do Super Smash Bros do N64 que eu tanto jogava, e é um game tão bom que gráfico vira um pequeno detalhe que nem incomoda direito.

    Agora Street Fighter... É clássico e na minha opinião, esse clássico se supera em todos os quesitos de luta (não só Arcade), pelo fato de ter uma história moldada. SSFIV é até hoje o jogo de luta mais jogado dessa geração. Todos os dias vejo amigos de forum marcando jogatinas, fazendo campeonatos.

    São dois games excelentes. Aí não adianta discutir, é questão de gosto... E meu gosto fica com Street Fighter.

    E concordo, haha, Pixar é foda, e tem gráficos que o WiiU não alcançara (pelo que esses rumores indicam) e que a concorrência já vem apresentando. A questão não é jogar com graficos, a questão é que o WiiU vai precisar ter graficos melhores pq as Thirdies vão exigir isso quando lançar jogos. No mundo atual um jogo quadriculado pode ser tão divertido quanto um jogo com Graficos "pica das galaxias" mas na hora da compra, todo mundo vai preferir o divertido e com gráficos.

    NUNCA faça da sua opinião um "achismo". Só Deus (se você acredita é claro) sabe qual é o jogo mais jogado. Laughing Mas apelo popular a gente tem como saber qual tem mais, isso é bem notório. Ou você acha que qualquer jogo lançado em 2008 manteria o seu público jogando 4 anos depois? É lógico que não é na mesma proporção, mas até hoje MUITA gente joga. Tanto quanto grandes campeonatos acontecem. Faz poucos meses que teve um campeonato grande de SSBB no RJ, apareceu até aqui no NB, no Uol e em vários sites. Isso é pouco? Isso que é apelo popular.

    SF4 para conseguir manter esse apelo, teve que lançar 3 versões, se não duvido que ele estaria com tanta gente jogando assim. Não bastasse as 3 versões e mais umas outras 3 (sim, eu acredito rs) do SF vs Tekken.

    Como disse, não confunda nostalgia, as coisas não são como eram antes. Smash Bros foi a melhor combinação de um jogo de luta, pois só tem personagem de peso e um gameplay totalmente original e revolucionário. Vai negar? Laughing

    Repito novamente, nos jogos de luta SF já perdeu o seu cargo como o melhor, ele só reina agora nos jogos arcade. Que não tem como discutir né?

    Ah sim! Eu não me preocupo com os gráficos do Wii U. Pois empresa de verdade, é que consegue fazer todo mundo jogar e se divertir com um jogo/conceito que ninguém tinha pensado em por em prática antes. Independente dos gráficos. Jogos é diversão, entretenimento! Se o PS3 não fosse gráficos, nem o Move salvaria a pele dele. O 360 ainda tem um ponto MUITO forte, Kinect e live.

    Não seja tão ignorante assim... Comparando um jogo quadriculado com outro de gráficos o.O . Vamos fazer um bom extremo da geração passada, NSMB, que por sinal não usa muita coisa do potencial do Wii, vendeu mais que qualquer jogo da Sony/M$. Laughing Está ai a prova viva que gráficos não são importantes.
    Minha opinião, SSFIV é o melhor jogo de luta, não só por nostalgia ou achismo meu. EU simplesmente o considero. Smash Bros foi fodastico, eu admito, mas EU não o acho melhor que o pai dos jogos de Luta, vulgo Street Fighter. Ponto final.

    Com certeza não é necessário potencia de gráficos pra divertir... Mas olha os números de jogos AAA que o Wii ficou de fora. A Nintendo quer trazer jogadores hardcore para o WIIU sem ter thirdies, quando são as Thirdies que fazem os melhores jogos?

    Claro, não esquecemos que isso aí sobre gráficos só vai ser confirmado na E3. Mas quando ao rumor: Onde há fumaça, há fogo.

    E onde tem concorrência, tem fogo. tongue Não esqueça que tem mais rumor apontando para o lado positivo do que para o negativo. Rumores assim são comuns. No 3DS o que mais teve foi do 3D dele. Mas foi tão intenso que tinha gente com medo de usar o 3D e ter algum problema. Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad em Ter 03 Abr 2012, 15:21

    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Guinomonster escreveu:Não confundam SSB com SF, são jogos do "mesmo estilo", mas que apelam para diferentes públicos, o Super Smash Bros, além de ter os personagens exclusivos da Nintendo, e alguns de fora, tem lutar com especiais e afins, Street Fighter, tem os renomados Ryu, Ken, Etc, gráficos bons no PC/360/PS3, e comandos bons, e ótima aplicação dos especiais.

    A maior diferença de um para o outro, é a quantidade que eles vendem.

    SSB vende muito mais que SF...
    Vender mais é uma coisa. Ser melhor é outra. Street Fighter é o pai dos jogos de luta. E em luta é melhor.

    SSB é divertido e tal, mas não é pra tanto.

    Sabe o que isso se chama? Nostalgia. Não confunda um sentimento nostálgico com a razão. Razão =/= sentimentos.

    Está certo que SF foi o ponta pé dos jogos de luta, foi a base na verdade. Tanto que muitos joguetes ae tentarem copiar para ganhar um pouco da fama. Eu mesmo joguei MUITO.

    Agora vamos puxar MAIS para a razão... SF conseguiu manter SIM uma certa qualidade, o que não quer dizer que é o melhor do gênero. Algumas coisas que a gente tem que levar em consideração para eleger um melhor jogo, é o apelo popular, vendas e notas.

    Se você falar que o SF é o melhor jogo de luta arcade, ai sim está valendo. Mas se for olhar para um todo, nunca que isso bate com a realidade.

    Vamos deixar claro também, para quem não jogou, smash bros foca tanto no grupo (surubão) e dupla (fulano vs cicrano), ambos com ou sem ítem. Sem contar com uma aventura individual, que engloba um modo história espetacular, muitas coisas para desbloquear, mini-games e MUITO mais coisas.

    Eu poderia dizer eu "acho", mas eu tenho certeza que o Super Smash Bros. Brawl, em especial, tem todos esses aspectos melhores. Lembrando que as notas englobam jogabilidade, replay, trilha sonora e etc.

    Eu tenho certeza que você vai falar dos gráficos, mas aqui entre nós, desde quando gráficos foi sinônimo para um jogo ser bom? O Wii é um console SD e tem excelentes jogos. Tanto quanto o Vita recebe jogos capados do PS3 e continua tendo jogos bons, não acha? tongue Se você quer jogar gráficos, assiste filme, é muito bom também. xD (Dica: Os filmes da Pixar são os melhores.)
    Esse brother sabe o que fala. Grande Mat Lee.
    Concordo com você em diversos pontos, Smash Bros tem diversão e foi um tanto inovador sim, tanto que até hoje me lembro do Super Smash Bros do N64 que eu tanto jogava, e é um game tão bom que gráfico vira um pequeno detalhe que nem incomoda direito.

    Agora Street Fighter... É clássico e na minha opinião, esse clássico se supera em todos os quesitos de luta (não só Arcade), pelo fato de ter uma história moldada. SSFIV é até hoje o jogo de luta mais jogado dessa geração. Todos os dias vejo amigos de forum marcando jogatinas, fazendo campeonatos.

    São dois games excelentes. Aí não adianta discutir, é questão de gosto... E meu gosto fica com Street Fighter.

    E concordo, haha, Pixar é foda, e tem gráficos que o WiiU não alcançara (pelo que esses rumores indicam) e que a concorrência já vem apresentando. A questão não é jogar com graficos, a questão é que o WiiU vai precisar ter graficos melhores pq as Thirdies vão exigir isso quando lançar jogos. No mundo atual um jogo quadriculado pode ser tão divertido quanto um jogo com Graficos "pica das galaxias" mas na hora da compra, todo mundo vai preferir o divertido e com gráficos.

    NUNCA faça da sua opinião um "achismo". Só Deus (se você acredita é claro) sabe qual é o jogo mais jogado. Laughing Mas apelo popular a gente tem como saber qual tem mais, isso é bem notório. Ou você acha que qualquer jogo lançado em 2008 manteria o seu público jogando 4 anos depois? É lógico que não é na mesma proporção, mas até hoje MUITA gente joga. Tanto quanto grandes campeonatos acontecem. Faz poucos meses que teve um campeonato grande de SSBB no RJ, apareceu até aqui no NB, no Uol e em vários sites. Isso é pouco? Isso que é apelo popular.

    SF4 para conseguir manter esse apelo, teve que lançar 3 versões, se não duvido que ele estaria com tanta gente jogando assim. Não bastasse as 3 versões e mais umas outras 3 (sim, eu acredito rs) do SF vs Tekken.

    Como disse, não confunda nostalgia, as coisas não são como eram antes. Smash Bros foi a melhor combinação de um jogo de luta, pois só tem personagem de peso e um gameplay totalmente original e revolucionário. Vai negar? Laughing

    Repito novamente, nos jogos de luta SF já perdeu o seu cargo como o melhor, ele só reina agora nos jogos arcade. Que não tem como discutir né?

    Ah sim! Eu não me preocupo com os gráficos do Wii U. Pois empresa de verdade, é que consegue fazer todo mundo jogar e se divertir com um jogo/conceito que ninguém tinha pensado em por em prática antes. Independente dos gráficos. Jogos é diversão, entretenimento! Se o PS3 não fosse gráficos, nem o Move salvaria a pele dele. O 360 ainda tem um ponto MUITO forte, Kinect e live.

    Não seja tão ignorante assim... Comparando um jogo quadriculado com outro de gráficos o.O . Vamos fazer um bom extremo da geração passada, NSMB, que por sinal não usa muita coisa do potencial do Wii, vendeu mais que qualquer jogo da Sony/M$. Laughing Está ai a prova viva que gráficos não são importantes.
    Minha opinião, SSFIV é o melhor jogo de luta, não só por nostalgia ou achismo meu. EU simplesmente o considero. Smash Bros foi fodastico, eu admito, mas EU não o acho melhor que o pai dos jogos de Luta, vulgo Street Fighter. Ponto final.

    Com certeza não é necessário potencia de gráficos pra divertir... Mas olha os números de jogos AAA que o Wii ficou de fora. A Nintendo quer trazer jogadores hardcore para o WIIU sem ter thirdies, quando são as Thirdies que fazem os melhores jogos?

    Claro, não esquecemos que isso aí sobre gráficos só vai ser confirmado na E3. Mas quando ao rumor: Onde há fumaça, há fogo.

    E onde tem concorrência, tem fogo. tongue Não esqueça que tem mais rumor apontando para o lado positivo do que para o negativo. Rumores assim são comuns. No 3DS o que mais teve foi do 3D dele. Mas foi tão intenso que tinha gente com medo de usar o 3D e ter algum problema. Laughing Laughing Laughing
    Vc tá certo, mas lembre-se que a IndustryGamers não põe a mão no fogo a troco de nada não...
    Até hoje me lembro da Kotaku falando de 3DS e nem por isso deixei de comprar, pois a Kotaku pra mim apartir desse tempo ficou igual a IGN, sem credibilidade nenhuma.

    Enfim, vamos esperar a E3.
    avatar
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por LiveinRiot em Ter 03 Abr 2012, 15:40

    Mat Lee escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Guinomonster escreveu:Não confundam SSB com SF, são jogos do "mesmo estilo", mas que apelam para diferentes públicos, o Super Smash Bros, além de ter os personagens exclusivos da Nintendo, e alguns de fora, tem lutar com especiais e afins, Street Fighter, tem os renomados Ryu, Ken, Etc, gráficos bons no PC/360/PS3, e comandos bons, e ótima aplicação dos especiais.

    A maior diferença de um para o outro, é a quantidade que eles vendem.

    SSB vende muito mais que SF...
    Vender mais é uma coisa. Ser melhor é outra. Street Fighter é o pai dos jogos de luta. E em luta é melhor.

    SSB é divertido e tal, mas não é pra tanto.

    Sabe o que isso se chama? Nostalgia. Não confunda um sentimento nostálgico com a razão. Razão =/= sentimentos.

    Está certo que SF foi o ponta pé dos jogos de luta, foi a base na verdade. Tanto que muitos joguetes ae tentarem copiar para ganhar um pouco da fama. Eu mesmo joguei MUITO.

    Agora vamos puxar MAIS para a razão... SF conseguiu manter SIM uma certa qualidade, o que não quer dizer que é o melhor do gênero. Algumas coisas que a gente tem que levar em consideração para eleger um melhor jogo, é o apelo popular, vendas e notas.

    Se você falar que o SF é o melhor jogo de luta arcade, ai sim está valendo. Mas se for olhar para um todo, nunca que isso bate com a realidade.

    Vamos deixar claro também, para quem não jogou, smash bros foca tanto no grupo (surubão) e dupla (fulano vs cicrano), ambos com ou sem ítem. Sem contar com uma aventura individual, que engloba um modo história espetacular, muitas coisas para desbloquear, mini-games e MUITO mais coisas.

    Eu poderia dizer eu "acho", mas eu tenho certeza que o Super Smash Bros. Brawl, em especial, tem todos esses aspectos melhores. Lembrando que as notas englobam jogabilidade, replay, trilha sonora e etc.

    Eu tenho certeza que você vai falar dos gráficos, mas aqui entre nós, desde quando gráficos foi sinônimo para um jogo ser bom? O Wii é um console SD e tem excelentes jogos. Tanto quanto o Vita recebe jogos capados do PS3 e continua tendo jogos bons, não acha? tongue Se você quer jogar gráficos, assiste filme, é muito bom também. xD (Dica: Os filmes da Pixar são os melhores.)

    Mat, não é para tanto. Convenhamos, smash bros só usa 4 botões, sendo que dois são para bater, outros 2 é para defender e agarrar, sendo que o agarrão pode ser usado apertando os dois botões de bater. Smash bros é um jogo de luta alternativo, é muito bom, mas darei a mesma risada do criador do Street se falarem que é um jogo melhor que street que engloba equilíbrio, jogabilidade e estratégia. Volto a dizer a maioria só saber usar Akuma, Ryu e Ken, e querem falar que street é ruim, mal sabem que existe personagens que são ótimos contra outros determinados personagens. Joguei por um bom tempo na live e sempre vi noob usando ryu, ken e akuma, quando alguem botava barolg, cammy, vega, aí sim era desafio. Eu já joguei N jogos de lutas, e sei muito bem quando um jogo é for fun e quando é mais estratégico. Agora por favor jogue com outros personagens antes de falar que street é nostágico.
    avatar
    Mat Lee
    Alface
    Alface

    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Mat Lee em Ter 03 Abr 2012, 16:04

    Spoiler:
    LiveinRiot escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Guinomonster escreveu:Não confundam SSB com SF, são jogos do "mesmo estilo", mas que apelam para diferentes públicos, o Super Smash Bros, além de ter os personagens exclusivos da Nintendo, e alguns de fora, tem lutar com especiais e afins, Street Fighter, tem os renomados Ryu, Ken, Etc, gráficos bons no PC/360/PS3, e comandos bons, e ótima aplicação dos especiais.

    A maior diferença de um para o outro, é a quantidade que eles vendem.

    SSB vende muito mais que SF...
    Vender mais é uma coisa. Ser melhor é outra. Street Fighter é o pai dos jogos de luta. E em luta é melhor.

    SSB é divertido e tal, mas não é pra tanto.

    Sabe o que isso se chama? Nostalgia. Não confunda um sentimento nostálgico com a razão. Razão =/= sentimentos.

    Está certo que SF foi o ponta pé dos jogos de luta, foi a base na verdade. Tanto que muitos joguetes ae tentarem copiar para ganhar um pouco da fama. Eu mesmo joguei MUITO.

    Agora vamos puxar MAIS para a razão... SF conseguiu manter SIM uma certa qualidade, o que não quer dizer que é o melhor do gênero. Algumas coisas que a gente tem que levar em consideração para eleger um melhor jogo, é o apelo popular, vendas e notas.

    Se você falar que o SF é o melhor jogo de luta arcade, ai sim está valendo. Mas se for olhar para um todo, nunca que isso bate com a realidade.

    Vamos deixar claro também, para quem não jogou, smash bros foca tanto no grupo (surubão) e dupla (fulano vs cicrano), ambos com ou sem ítem. Sem contar com uma aventura individual, que engloba um modo história espetacular, muitas coisas para desbloquear, mini-games e MUITO mais coisas.

    Eu poderia dizer eu "acho", mas eu tenho certeza que o Super Smash Bros. Brawl, em especial, tem todos esses aspectos melhores. Lembrando que as notas englobam jogabilidade, replay, trilha sonora e etc.

    Eu tenho certeza que você vai falar dos gráficos, mas aqui entre nós, desde quando gráficos foi sinônimo para um jogo ser bom? O Wii é um console SD e tem excelentes jogos. Tanto quanto o Vita recebe jogos capados do PS3 e continua tendo jogos bons, não acha? tongue Se você quer jogar gráficos, assiste filme, é muito bom também. xD (Dica: Os filmes da Pixar são os melhores.)

    Mat, não é para tanto. Convenhamos, smash bros só usa 4 botões, sendo que dois são para bater, outros 2 é para defender e agarrar, sendo que o agarrão pode ser usado apertando os dois botões de bater. Smash bros é um jogo de luta alternativo, é muito bom, mas darei a mesma risada do criador do Street se falarem que é um jogo melhor que street que engloba equilíbrio, jogabilidade e estratégia. Volto a dizer a maioria só saber usar Akuma, Ryu e Ken, e querem falar que street é ruim, mal sabem que existe personagens que são ótimos contra outros determinados personagens. Joguei por um bom tempo na live e sempre vi noob usando ryu, ken e akuma, quando alguem botava barolg, cammy, vega, aí sim era desafio. Eu já joguei N jogos de lutas, e sei muito bem quando um jogo é for fun e quando é mais estratégico. Agora por favor jogue com outros personagens antes de falar que street é nostágico.

    Leia todos os meus posts antes também. tongue Eu disse antes que SF conseguiu manter sim a sua qualidade... Mas... Mas... Que não domina mais os jogos de luta.

    Não estou a fim de repetir tudo de novo, se puder leia os posts. Laughing É quase que uma redação. Laughing

    Você fala como se fosse só apertar esses 4 botões e pronto. Laughing Eu sei que não é nada difícil fazer os golpes lá, mas que não é bem assim também não. tongue

    E nenhum jogo é menosprezado pela dificuldade. Dificuldade =/= qualidade. Super Mario Galaxy então... rs


    Última edição por Mat Lee em Ter 03 Abr 2012, 16:06, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad em Ter 03 Abr 2012, 16:06

    Saindo um pouco do tópico...
    já pararam pra pensar que vocês que tanto defendem street fighter (não todos) são os mesmos que criticam zelda com o argumento: "nintendo tem que mudar", "zelda já é um jogo muito antigo, ta na hora de inovar", "nintendo não inova"... sendo que zelda e street fighter tem "basicamente" a mesma idade.

    então... tá na hora de inovar, a capcom tem de parar de lançar street fighter e inovar mais, já to cansado de street fighter 1, 2 ,2.5, alpha2, alpha, 3, alpha3, 4, super street fighter 4, super street fighter 4 arcade edition...
    (foi só brincadeira, eu gosto de street fighter, mas todos temos que concordar que assim como zelda (em uma proporção menor) ele é antigo e continua fazendo sucesso (agora vão falar que a nintendo tem que parar de lançar zelda, ou mudar 100% o jogo)

    desculpem o flood...
    avatar
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Guinomonster em Ter 03 Abr 2012, 16:11

    Spoiler:
    Billy Saw escreveu:Saindo um pouco do tópico...
    já pararam pra pensar que vocês que tanto defendem street fighter (não todos) são os mesmos que criticam zelda com o argumento: "nintendo tem que mudar", "zelda já é um jogo muito antigo, ta na hora de inovar", "nintendo não inova"... sendo que zelda e street fighter tem "basicamente" a mesma idade.

    então... tá na hora de inovar, a capcom tem de parar de lançar street fighter e inovar mais, já to cansado de street fighter 1, 2 ,2.5, alpha2, alpha, 3, alpha3, 4, super street fighter 4, super street fighter 4 arcade edition...
    (foi só brincadeira, eu gosto de street fighter, mas todos temos que concordar que assim como zelda (em uma proporção menor) ele é antigo e continua fazendo sucesso (agora vão falar que a nintendo tem que parar de lançar zelda, ou mudar 100% o jogo)

    desculpem o flood...

    Em Time Que Está Ganhando Não Se Meche.

    avatar
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por ShadowHider9 em Ter 03 Abr 2012, 16:17

    Jogo bom de luta na minha opinião é Soul Calibur 3 pra PS2, um dos melhores do genero que já joguei (melhor até que Street Fighter) com muitos mais golpes especiais, Replay EXTREMAMENTE maior, e customização literal de personagens (mais de 200 itens de roupa pra desbloquear) ele tem muita estrátegia que deve ser pensada rápidamente, golpes e combos muito bons, eu jogava o tempo todo com meus amigos, dos games de luta "convensionais" ( + ou - no estilo street Fighter ) sem dúvidas esse foi um dos melhores que já joguei, ainda não tive oportunidade de jogar Soul Calibur 4 ou 5, mas assim que puder eu jogo, pois tenho certeza que é mais épico que o 3.
    se a namco lançasse um pra 3DS seria como um sonho realizado pra mim.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 06:06