Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
leonardo01
PokeChan
rvieira
DeLarge
Lucas Bros.
OpacoLione
JackPyro
Ping Pong
MarcoJunior
exceL
vaati
MatheusLinsP
k.dark
LordFarael
¿Pedro?
Super Mario Fan
Guilherme Alves
HBMofati
Cortex
Guilherme Bittencourt
Tchuk-ex
DIEGOELRIC2005
System
Victor Henrique
CarlaLuz
SparkTFS
Rafos
vinicius3
EHHH
iPhod
0fabricio0
ShadowHider9
Erdrick
Bredy
LiveinRiot
Gabwho
Romim
Hamburger
Guinomonster
isackegamer
gladiadorverde
Tiburcio
Kalayude
Mat Lee
Takato
TiagoMD
shakazin
Monagma
52 participantes

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Qua 04 Abr 2012, 10:48

    Guinomonster escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    OpacoLione escreveu:Eu vou vender meu PS2, por R$350, e meus pais vão me dar o resto da grana para mim comprar meu 3DS. LOL

    Onde Diabos você pensa que vai vender um videogame que está custando 300/320 R$, em lojas como o Extra, por 350?

    Eu vendi meu PS2 por 400....

    ------

    Hitsui, vamo joga um MW2 qualquer dia? xD

    Pra que louco, em que ano, e com quais jogos?

    Ano passado, PS2 Fat, com varios jogos
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Guinomonster Qua 04 Abr 2012, 10:54

    Vini-kun escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    OpacoLione escreveu:Eu vou vender meu PS2, por R$350, e meus pais vão me dar o resto da grana para mim comprar meu 3DS. LOL

    Onde Diabos você pensa que vai vender um videogame que está custando 300/320 R$, em lojas como o Extra, por 350?

    Eu vendi meu PS2 por 400....

    ------

    Hitsui, vamo joga um MW2 qualquer dia? xD

    Pra que louco, em que ano, e com quais jogos?

    Ano passado, PS2 Fat, com varios jogos

    Ah, então justifica o preço, o PS2 Fat é infinitamente melhor que o Slim, além de que a durabilidade do console é maior, e como vendeu com vários jogos (originais eu acho, se não foram... Que bom que você conseguiu vender [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 3005212426) e o *** a quatro, e no ano passado ainda, PS2 estava custando isso, logo justifica o preço, mas o Opaco vender por 350, se tiver jogos, dificilmente serão originais, em uma era, onde ele custa 300 no Extra, e 190/200 no centro/santa efigenia (fui lá no sábado :3), é praticamente impossível de vende-lo

    Neutral
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Qua 04 Abr 2012, 10:56

    Jogos originais pra PS2? RIARIARIAIRIARIAIRIAIRIARI EAHIUASHEUIASHEIUAHSEUIASHEUI ASiasheiuahseiuaheiasehasue.
    ahh to rindo aki, tudo falseta fi, e o console tinha mais de 6 anos IUEHIUEHIUE
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Guinomonster Qua 04 Abr 2012, 11:08

    Vini-kun escreveu:Jogos originais pra PS2? RIARIARIAIRIARIAIRIAIRIARI EAHIUASHEUIASHEIUAHSEUIASHEUI ASiasheiuahseiuaheiasehasue.
    ahh to rindo aki, tudo falseta fi, e o console tinha mais de 6 anos IUEHIUEHIUE

    Óbvio, ninguém em sã consciência compra original pro PS2, por isso que vendeu muito no Brasil, você comprava, e tinha mais de 8000 jogos por 2,50 cada [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 3005212426

    Eu no período que tive o PS2 comprava só jogos piratas mesmo, duvido que alguém que teve aqui no Brasil não comprou...

    Game cube perdeu aquela geração por causa da pirataria, pois sem ser Ista, e nem nada, admitamos, o PS2 teve vários jogos bons, uns 10 Excelentes, mais o Game Cube foi Mítico...

    Não só nos jogos, mas também em vários outros aspectos.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Takato Qua 04 Abr 2012, 11:23

    Guinomonster escreveu:
    Vini-kun escreveu:Jogos originais pra PS2? RIARIARIAIRIARIAIRIAIRIARI EAHIUASHEUIASHEIUAHSEUIASHEUI ASiasheiuahseiuaheiasehasue.
    ahh to rindo aki, tudo falseta fi, e o console tinha mais de 6 anos IUEHIUEHIUE

    Óbvio, ninguém em sã consciência compra original pro PS2, por isso que vendeu muito no Brasil, você comprava, e tinha mais de 8000 jogos por 2,50 cada [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 3005212426

    Eu no período que tive o PS2 comprava só jogos piratas mesmo, duvido que alguém que teve aqui no Brasil não comprou...

    Game cube perdeu aquela geração por causa da pirataria, pois sem ser Ista, e nem nada, admitamos, o PS2 teve vários jogos bons, uns 10 Excelentes, mais o Game Cube foi Mítico...
    Não só nos jogos, mas também em vários outros aspectos.
    E foi isso que matou o GC. Eu tenho um ps2 aqui e mesmo sendo muito mais Nintendo, eu tenho vários jogos divertidos. Principalmente os de luta, algo que faltou no GC.

    Eu queria vender meu PS2 por 300, dai eu juntava com meu salario e comprava um Wii. Mas ta tenso achar alguém que compre, o pessoal só quer equiçboquis.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por OpacoLione Qua 04 Abr 2012, 11:41

    @Guinomonster, estou vendendo 3 controles, e um sem fio, 1 jogo de brinde, e tenho sim jogos originais.Também ta indo junto memory stick, e um benjamin que é feito especialmente para PS2.
    Slim.
    PokeChan
    PokeChan
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 110

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por PokeChan Qua 04 Abr 2012, 12:22

    isso aki nao era pra falar dos graficos do wii u??
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Monagma Qua 04 Abr 2012, 12:28

    PokeChan escreveu:isso aki nao era pra falar dos graficos do wii u??
    Em tópicos como esse o assunto muda rápido.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por TiagoMD Qua 04 Abr 2012, 13:47

    Guinomonster escreveu:Wii Sport's te mandou abraços.

    Super Mario Bros. te mandou um beijo.

    Pokémon, Red/Blue/Green te mandaram um cartão postal.

    Tetris te mandou uma cheirada no seu cangote.

    E bem, estes aqui lhe enviaram um tapa na cara:

    Wii Sports (Wii - 50.59 milhões)

    Super Mario Bros. (NES - 40.24 milhões)

    Pokémon Red, Blue & yellow (GB - 31.38 milhões)

    Tetris (GB - 30.26 milhões)

    Duck Hunt (NES - 28.31 milhões)

    Wii Play (Wii - 24.75 milhões)

    Pokémon Gold & Silver (GBC - 23.11 milhões)

    Nintendogs (NDS - 22.94 milhões)

    Wii Fit (Wii - 22.68 milhões)

    Super Mario World (SNES - 20.61 milhões)

    New Super Mario Bros. (NDS - 19.73 milhões)

    Mario Kart Wii (Wii - 18.44 milhões)

    Super Mario Land (GB - 18.14 milhões)

    Brain Age (NDS - 18.09 milhões)

    Super Mario Bros. 3 (NES - 17.28 milhões)

    Pokémon Diamond & Pearl (NDS - 17.14 milhões)

    Mario Kart DS (NDS - 16.18 milhões)

    Pokémon Ruby & Sapphire (GBA - 15.40 milhões)

    The Legend of Zelda (7.09 milhões)



    Microsoft Xbox 360;

    Call of Duty 3 (1.534 milhões: 1.22 milhões nos EUA,[103] 14,194 no Japão,[265] 300,000 no Reino Unido)[132]


    --

    Quer tentar mais algum?

    Grandes Abs Wink


    Amigão, esse daí é Call of Duty 3, e nao Call of Duty Modern Warfare 3.
    Modern Warfare 3 bateu todos os recordes de venda Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Convidad Qua 04 Abr 2012, 14:01

    o que matou o game cube não foi a pirataria mas sim a incompetência da nintendo em não fazer parcerias para jogos. pirataria lá fora na nintendo não existe.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Guinomonster Qua 04 Abr 2012, 14:06

    TiagoMD escreveu:
    Guinomonster escreveu:Wii Sport's te mandou abraços.

    Super Mario Bros. te mandou um beijo.

    Pokémon, Red/Blue/Green te mandaram um cartão postal.

    Tetris te mandou uma cheirada no seu cangote.

    E bem, estes aqui lhe enviaram um tapa na cara:

    Wii Sports (Wii - 50.59 milhões)

    Super Mario Bros. (NES - 40.24 milhões)

    Pokémon Red, Blue & yellow (GB - 31.38 milhões)

    Tetris (GB - 30.26 milhões)

    Duck Hunt (NES - 28.31 milhões)

    Wii Play (Wii - 24.75 milhões)

    Pokémon Gold & Silver (GBC - 23.11 milhões)

    Nintendogs (NDS - 22.94 milhões)

    Wii Fit (Wii - 22.68 milhões)

    Super Mario World (SNES - 20.61 milhões)

    New Super Mario Bros. (NDS - 19.73 milhões)

    Mario Kart Wii (Wii - 18.44 milhões)

    Super Mario Land (GB - 18.14 milhões)

    Brain Age (NDS - 18.09 milhões)

    Super Mario Bros. 3 (NES - 17.28 milhões)

    Pokémon Diamond & Pearl (NDS - 17.14 milhões)

    Mario Kart DS (NDS - 16.18 milhões)

    Pokémon Ruby & Sapphire (GBA - 15.40 milhões)

    The Legend of Zelda (7.09 milhões)



    Microsoft Xbox 360;

    Call of Duty 3 (1.534 milhões: 1.22 milhões nos EUA,[103] 14,194 no Japão,[265] 300,000 no Reino Unido)[132]


    --

    Quer tentar mais algum?

    Grandes Abs Wink


    Amigão, esse daí é Call of Duty 3, e nao Call of Duty Modern Warfare 3.
    Modern Warfare 3 bateu todos os recordes de venda Smile

    É...

    Erro meu...

    MW3, ficou em 29 dos jogos mais vendidos de todos os tempos, só bateu o recorde de estréia, e de valor arrecadado, não foi o mais vendido, nem aqui, e nem em Marte.

    29 - Call of Duty: Modern Warfare 3 - X360 - 2011 - Shooter - Activision
    North America: 8.60m | 62.4%
    + Europe: 3.79m | 27.4%
    + Japan: 0.08m | 0.6%
    + Rest of the World: 1.32m | 9.6%
    = Global |13.79m


    http://www.vgchartz.com/game/44606/call-of-duty-modern-warfare-3/

    http://www.vgchartz.com/gamedb/

    ---

    Vai questionar como agora?
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por HBMofati Qua 04 Abr 2012, 14:29

    Guinomonster escreveu:
    Vini-kun escreveu:Jogos originais pra PS2? RIARIARIAIRIARIAIRIAIRIARI EAHIUASHEUIASHEIUAHSEUIASHEUI ASiasheiuahseiuaheiasehasue.
    ahh to rindo aki, tudo falseta fi, e o console tinha mais de 6 anos IUEHIUEHIUE

    Óbvio, ninguém em sã consciência compra original pro PS2, por isso que vendeu muito no Brasil, você comprava, e tinha mais de 8000 jogos por 2,50 cada [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 3005212426

    Eu no período que tive o PS2 comprava só jogos piratas mesmo, duvido que alguém que teve aqui no Brasil não comprou...

    Game cube perdeu aquela geração por causa da pirataria, pois sem ser Ista, e nem nada, admitamos, o PS2 teve vários jogos bons, uns 10 Excelentes, mais o Game Cube foi Mítico...

    Não só nos jogos, mas também em vários outros aspectos.

    Exatamente! Karmado! Clap Clap Clap
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 Empty ...

    Mensagem por leonardo01 Qua 04 Abr 2012, 15:23

    Não adianta, enquanto a Nintendo não revelar as especificações tecnicas do aparelho, não saberemos quem é que está falando a verdade! Estou contando os dia para a E3 2012! Quero só ver o que a Nintendo está preparando para seus fãs! Espero que o asssunto desse tópico seje só fofoquinha de desenvolvedor para causar polêmica! Ser inferior ao próximo PS e X-Box já é dificil aceitar, mas ser inferior aos consoles atuais...é impossível! Eu não acredito!!!
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por MarceloTweet Qua 04 Abr 2012, 16:02

    Nem lançou o Wii U , nem suas configurações, e ja tão falando que o Wii U tem gráficos inferiores ao de PS3 e X360?

    Daqui a pouco tão falando que PS4 vai ter resolução em 1080808080p
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Takato Qui 05 Abr 2012, 03:30

    Pro pessoal que pegou o bonde andando, é um rumor. Mas tomara que seja falso, se não eu vou comprar um 360.

    Alguém aí quer um ps2? LOL

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor. - Página 16 Empty Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:23