Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

Compartilhe
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

Mensagem por Kalayude em Qui 05 Abr 2012, 12:33

Eu acho incrível é como as pessoas gostam muito mais de serem pessimistas do otimista.
    Esse tópico aqui com um rumor negativo ja tem mais 200 respostas.
    Ja o outro que é um rumor positivo teve "incríveis" 11 respostas.
    Enfim,as pessoas gostam de ver o circo pegando fogo mesmo,pra mim tem muito rumor pra pouco WiiU.

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Re: [ATUALIZADO] [PAG. 17] Gráficos do Wii-U "serão menos poderosos que o do PS3 e Xbox360" diz desenvolvedor.

Mensagem por EduFanaia em Qui 05 Abr 2012, 12:37

qual é a diferença do Wii U ter gráficos melhores do que o Xbox e o PS3? nós já não vimos na E3 que o Wii U tem gráficos em HD, sério se vocês acham que aquela demo de Legend of Zelda não era HD o suficiente então vocês finalmente se rebaixaram ao nível dos Sonistas extremistas. não eram vocês que diziam que gráficos não importavam e que o importante era a diversão? p.orra! até hoje eu jogo games de PSOne e acho que eles dão de 1000 a 0 em muitos jogos de PS3 não por causa dos gráficos, obviamente, mas pelo conteúdo e diversão que eles oferecem. ah se liguem
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 05 Abr 2012, 13:25

Na boa , a maioria dos rumores está mais a favor do gráficos serem bons, do que o contrário, duas ou três pessoas falam o contrário dos rumores, e vocês dão atenção? Qual é? Empolgação das produtoras não é só pelo controle, não mesmo, já tou cansado, vocês acreditam nos profetas, nem esperam a E3, sequer.
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

Mensagem por MarceloTweet em Qui 05 Abr 2012, 13:55

Se Wii U não tiver gráficos HD eu não compro. SE não tiver.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 05 Abr 2012, 13:56

MarceloTweet escreveu:Se Wii U não tiver gráficos HD eu não compro. SE não tiver.

Não se preocupe, o Wii U terá gráficos Full HD, nem é 720p, é Full, ou seja = 1080p. Mais potente que PS3 e X360, que tinham 720p.

EDIT: A minha informação sobre o PS3 e X360 não procede, os consoles também tinham suporte para 1080p
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL em Qui 05 Abr 2012, 14:12

o topico eh rumor e tem users noobs falando que nao vao comprar, e a p*** da historia de que grafico nao importa? se liga, falam uma coisa em um topico e logo em seguida falam outra totalmente reversa em outro topico, namoral, CRESCE e depois pensa noque vai postar.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 05 Abr 2012, 15:06

exceL escreveu:o topico eh rumor e tem users noobs falando que nao vao comprar, e a p*** da historia de que grafico nao importa? se liga, falam uma coisa em um topico e logo em seguida falam outra totalmente reversa em outro topico, namoral, CRESCE e depois pensa noque vai postar.

Isto é um fórum, as pessoas não são forçadas a querer aceitar que gráficos são o mínimo de um jogo, deixe cada um pensar como bem entende, gráfico não é a prioridade em um jogo, apenas o minimo que ele deve ter, conteúdo, gameplay, história e sonoridade são importantes, não adianta não saber balancear todos esses elementos.

Se eles não querem comprar, problema deles.
    Já estou cansado de repetir que Wii U não vai errar nos gráficos, ou as produtoras não estariam animadas? Deixa o povo pensar como bem entende, você não pode julgar ninguém daqui, por mais hipócritas que pareçam.

Última edição por DTL-kun em Qui 05 Abr 2012, 15:07, editado 1 vez(es) (Razão : Bug fix.)
    irwing joshua
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

Mensagem por irwing joshua em Qui 05 Abr 2012, 16:41

Robert Prado escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vixi...
    Pelo visto o PS3 continuara sendo mais poderoso, mesmo sendo uma geração anterior :/

Prevejo a historia se repetir...

Isso mesmo... rs
    Pelo que tudo indica, mesmo um video game que foi taxado como frigideira no começo parece que será mais potente que o WiiU.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa em Qui 05 Abr 2012, 19:33

Se o wii u não vai ter gráficos potentes, aquela demontração(e era uma demonstração, nem era o produto final, nem estava com o console completo ainda) de zelda na verdade foi uma ilusão que a nintendo implantou na mente de todos, correto?

Sério, se não for um gráfico show do milhão, pra mim tá ótimo se for no mínimo igual à demonstração de zelda, ou se fizerem jogos de qualidade. Voces tão chorando por causa de rumores, por que não choram por outra coisa? Tem tanta desgraça veridica e triste acontecendo e voces reclamando de algo incerto e que nem é tão ruim...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 05 Abr 2012, 22:29

rcosfa escreveu:Se o wii u não vai ter gráficos potentes, aquela demontração(e era uma demonstração, nem era o produto final, nem estava com o console completo ainda) de zelda na verdade foi uma ilusão que a nintendo implantou na mente de todos, correto?

Sério, se não for um gráfico show do milhão, pra mim tá ótimo se for no mínimo igual à demonstração de zelda, ou se fizerem jogos de qualidade. Voces tão chorando por causa de rumores, por que não choram por outra coisa? Tem tanta desgraça veridica e triste acontecendo e voces reclamando de algo incerto e que nem é tão ruim...
    Deixou de ser rumor apartir dessa declaração á la "veja bem" da Nintendo.
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati em Qui 05 Abr 2012, 22:36

Takato.666 escreveu:
    Pelo visto o PS3 continuara sendo mais poderoso, mesmo sendo uma geração anterior :/

compre ja seu ps3 grill! :coolface:
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato em Qui 05 Abr 2012, 22:39

Robert Prado escreveu:
    rcosfa escreveu:Se o wii u não vai ter gráficos potentes, aquela demontração(e era uma demonstração, nem era o produto final, nem estava com o console completo ainda) de zelda na verdade foi uma ilusão que a nintendo implantou na mente de todos, correto?

Deixou de ser rumor apartir dessa declaração á la "veja bem" da Nintendo.
    Isso que "ouriçou" mais o povo. Mas pode ser também que eles somente não queiram se declarar sobre o assunto.

vaati escreveu:
    Takato.666 escreveu:

compre ja seu ps3 grill! :coolface:
    Patrocinado pelo George Foreman.
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Qui 05 Abr 2012, 22:42

Wii U precisa de um Line-up com um exclusivo da Nintendo já... '-', Star Fox o que mais quero, Minha 3° franquia favorita!

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan em Qui 05 Abr 2012, 23:07

Eu duvido que o George Foreman Grill PS3 seja melhor que o Wii-U.
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves em Sex 06 Abr 2012, 00:18

to louco pra chegar a E3, pra apresentar logo o wiiU e as pessoas pararem de ficar especulando coisas sobre o console

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 08:36