Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Joker~~
Mat Lee
Goofy
pOkiz
blordello
LuKasBaKa
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
Chukitos
Kanda Luna
Dimitri
ARTSTREET
Jore
V_Myamoto
henrique_.3ds
filipecapela
Meetlines
dslink13
Shy_Guy
Cortex
darkkong
Times
J.Vila
GillBates
gustavo t
Fqsob
Supersth1
Ω Vitor
MarcoJunior
Bferrari350
Diamond
Guilherme Bezerra
Marcelo
ichigo86
DexterX
EHHH
Guilherme Alves
0eriky0
Rafos
Reidosmash
Weber
45 participantes

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 10 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por NicMDS Ter 03 Abr 2012, 22:05

    Galera já falaram aqui que talvez vão vender as cartas em boosters na Saraiva, assim como porta-cards do Kid Icarus (que distribuiram no Game World)? Pessoalmente acho mais legal esperar sair as cartas do que imprimir. Smile
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 10 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Guinomonster Ter 03 Abr 2012, 22:19

    guilherme de sousa escreveu:
    Guinomonster escreveu:Ah, faz assim, junta tudo em um arquivo com o Winrar, e upa no Media Fire, disponibiliza o Download aqui, e eu pego a parte de trás das cartas, e posto para vocês o/

    Me explique melhor sensei.

    Tem O Winrar aí?

    Então vá em cria ou uma coisa assim, selecione a pasta, e provavelmente ele irá criar um arquivo .Rar.

    Vá no Media Fire e Upe!
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 10 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Meetlines Ter 03 Abr 2012, 22:29

    NicMDS escreveu:Galera já falaram aqui que talvez vão vender as cartas em boosters na Saraiva, assim como porta-cards do Kid Icarus (que distribuiram no Game World)? Pessoalmente acho mais legal esperar sair as cartas do que imprimir. Smile
    Mas é melhor imprimir agora e aproveitar logo do que ter que esperar eles falarem o preço (lembrando que não se sabe nem se vão vender). Wink
    Guinomonster escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Guinomonster escreveu:Ah, faz assim, junta tudo em um arquivo com o Winrar, e upa no Media Fire, disponibiliza o Download aqui, e eu pego a parte de trás das cartas, e posto para vocês o/

    Me explique melhor sensei.

    Tem O Winrar aí?

    Então vá em cria ou uma coisa assim, selecione a pasta, e provavelmente ele irá criar um arquivo .Rar.

    Vá no Media Fire e Upe!

    To fazendo isso ai que você falo, depois eu edito para postar o link aqui. Wink


    Última edição por meetlines em Ter 03 Abr 2012, 22:48, editado 1 vez(es)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 10 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 03 Abr 2012, 22:47

    Guinomonster escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Guinomonster escreveu:Ah, faz assim, junta tudo em um arquivo com o Winrar, e upa no Media Fire, disponibiliza o Download aqui, e eu pego a parte de trás das cartas, e posto para vocês o/

    Me explique melhor sensei.

    Tem O Winrar aí?

    Então vá em cria ou uma coisa assim, selecione a pasta, e provavelmente ele irá criar um arquivo .Rar.

    Vá no Media Fire e Upe!

    Ta, mas como eu faço depois ?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 10 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Reidosmash Ter 03 Abr 2012, 23:00

    NicMDS escreveu:Galera já falaram aqui que talvez vão vender as cartas em boosters na Saraiva, assim como porta-cards do Kid Icarus (que distribuiram no Game World)? Pessoalmente acho mais legal esperar sair as cartas do que imprimir. Smile

    Também acho mais legal esperar,tipo eu não fui no Game World por morar no Rj e talz, mas como foi isso, eles venderam os pacotinhos de cartas do KIU ou deram?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 10 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Guinomonster Ter 03 Abr 2012, 23:06

    SE ALGUÉM TIVER O PORTA CARD'S ESTOU DISPOSTO A COMPRAR, FAÇA SEU PREÇO!

    ---

    Depois Guilherme, de seguir todos os passos, poste aqui '-'
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 10 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Meetlines Ter 03 Abr 2012, 23:31

    Desisto de tentar colocar no Media Fire, sempre que tento da erro. yaddle
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 10 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Guinomonster Ter 03 Abr 2012, 23:43

    '-'

    Coloca em outro Uploader, existem milhões por aí...

    File Serve, Fulano Serve, Cicrano Serve, Beltrado Serve...
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 10 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por NicMDS Qua 04 Abr 2012, 02:06

    meetlines escreveu:
    NicMDS escreveu:Galera já falaram aqui que talvez vão vender as cartas em boosters na Saraiva, assim como porta-cards do Kid Icarus (que distribuiram no Game World)? Pessoalmente acho mais legal esperar sair as cartas do que imprimir. Smile
    Mas é melhor imprimir agora e aproveitar logo do que ter que esperar eles falarem o preço (lembrando que não se sabe nem se vão vender). Wink

    Só quis falar por que tem gente que gosta mais das coisas originais mesmo.É legal trocar os cards repetidos.xD
    E acredito que vão sim, dado o fato de que os porta-cards tem classificação PT-BR e que os promotores tinham sacolas de boosters em mãos.=)

    "Também acho mais legal esperar,tipo eu não fui no Game World por morar no Rj e talz, mas como foi isso, eles venderam os pacotinhos de cartas do KIU ou deram?"
    Não, eu ganhei um pacotinho por me classificar para disputar a final do campeonato do jogo, booster com 10 cards. Eu vi um dos promotores com uma sacola cheia de boosters, mas não sei que fim deram, se eles deram gratuitamente no domingo ou se guardaram. Um amigo meu falou que conversou com um dos promotores que disse que planeja colocar para vender os boosters nas lojas Saraiva (que era parceira da Nintendo no evento). É esperar mais um tempo pra ver.=]
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 10 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Meetlines Qua 04 Abr 2012, 16:00

    NicMDS escreveu:
    meetlines escreveu:
    NicMDS escreveu:Galera já falaram aqui que talvez vão vender as cartas em boosters na Saraiva, assim como porta-cards do Kid Icarus (que distribuiram no Game World)? Pessoalmente acho mais legal esperar sair as cartas do que imprimir. Smile
    Mas é melhor imprimir agora e aproveitar logo do que ter que esperar eles falarem o preço (lembrando que não se sabe nem se vão vender). Wink

    Só quis falar por que tem gente que gosta mais das coisas originais mesmo.É legal trocar os cards repetidos.xD
    E acredito que vão sim, dado o fato de que os porta-cards tem classificação PT-BR e que os promotores tinham sacolas de boosters em mãos.=)

    "Também acho mais legal esperar,tipo eu não fui no Game World por morar no Rj e talz, mas como foi isso, eles venderam os pacotinhos de cartas do KIU ou deram?"
    Não, eu ganhei um pacotinho por me classificar para disputar a final do campeonato do jogo, booster com 10 cards. Eu vi um dos promotores com uma sacola cheia de boosters, mas não sei que fim deram, se eles deram gratuitamente no domingo ou se guardaram. Um amigo meu falou que conversou com um dos promotores que disse que planeja colocar para vender os boosters nas lojas Saraiva (que era parceira da Nintendo no evento). É esperar mais um tempo pra ver.=]

    Também prefiro original, mas vou imprimir para saber melhor como funciona e qual os melhores cards, ai o que eu gosta eu procura para comprar. Razz
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 10 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Goofy Qua 04 Abr 2012, 18:42

    Mudaram a data do jogo na FNAC OUTRA VEZ! ***!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 10 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por EHHH Qua 04 Abr 2012, 18:46

    Uma dúvida: quais AR cards vem junto?

    Ou são aleatórios?
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 10 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por NicMDS Qua 04 Abr 2012, 18:54

    São aleatórios EHHH, acho que os únicos que sempre vem são o Pit e a Palutena, pelo menos todos que conheço que também tem o jogo, tem esses dois.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 10 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qua 04 Abr 2012, 19:56

    Cancelei na fnac.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 10 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Marcelo Qua 04 Abr 2012, 20:09

    Então gente, comprei hoje na M&M Santos, foi o mesmo preço que nas lojas virtuais, e ainda dá para parcelar em mais vezes.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 10 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:19