Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Joker~~
Mat Lee
Goofy
pOkiz
blordello
LuKasBaKa
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
Chukitos
Kanda Luna
Dimitri
ARTSTREET
Jore
V_Myamoto
henrique_.3ds
filipecapela
Meetlines
dslink13
Shy_Guy
Cortex
darkkong
Times
J.Vila
GillBates
gustavo t
Fqsob
Supersth1
Ω Vitor
MarcoJunior
Bferrari350
Diamond
Guilherme Bezerra
Marcelo
ichigo86
DexterX
EHHH
Guilherme Alves
0eriky0
Rafos
Reidosmash
Weber
45 participantes

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Reidosmash Sex 30 Mar 2012, 17:35

    EHHH escreveu:
    Sobre o jogo, acho que é muito bom, como é o online?

    Nenhum lag?

    O online eu achei bem criativo, só que não vi nenhum incentivo além de conseguir mais armas a cada vez que se joga, e um item que é sorteado entre os 6 jogadores, já lag...
    Bom as vezes os jogadores se teletransportam do nada... Razz
    Mas depende, tem vezes que isso não acontece.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por ichigo86 Sex 30 Mar 2012, 19:24

    robert.prado2 escreveu:
    rafaeloz escreveu:resumindo, não compensa comprar esse titulo? depois de todos esses videos e esse marketing ferrado , o jogo não presta?
    Não que o jogo não presta... Mas digamos que é nota 8,00.
    Parece que a Nintendo é dona da Famitsu... rsrs
    Não é nada demais, só mais um jogo.

    eu já daria um 9 pra ele, axei mto legal... e bem divertido!!!
    o online dele ta rodando super liso, joguei mais de 5 horas online e não tive nenhum lag nem nada!!!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Marcelo Sex 30 Mar 2012, 20:43

    Carai, tu conseguiu jogar 5 horas com WI-FI ligado?!

    Vale a pena comprar, e se você comprou, acha muito difícil ou complicado? O stand ajuda?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 30 Mar 2012, 20:49

    Nova discussao: Quando voces zeram, o jogo fica chato zerar denovo e conseguir armas ou nao ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Convidado Sex 30 Mar 2012, 21:32

    Só lembrando de novo, que esse tópico é temporário, quando o Bferrari350 fizer o outro Oficial, os mods vão bloquear, ou seja, quando sair ali o [OFICIAL]Kid Icarus:Uprising, esqueçam que esse tópico existiu um dia Razz
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por ichigo86 Sex 30 Mar 2012, 22:23

    M4RC3L0 escreveu:Carai, tu conseguiu jogar 5 horas com WI-FI ligado?!

    Vale a pena comprar, e se você comprou, acha muito difícil ou complicado? O stand ajuda?

    como assim? não joguei 5 horas seguidas não heheh mas o online é bem divertido
    olha kra, pra mim valew cada centavo, to curtindo mto o jogo aproveitando o máximo dele, pra mim ele tem um replay bem grande...

    A jogabilidade axei ela bem tranquila, pra mim, mirar com a stylus é bem melhor do q com o abxy ou com o analógico (e olha q sou canhoto) sei lá, pra mim quem reclama da stylus é pq não tem mta coordenação!!! heeheh

    olha qdo jogo normalmente utilizo a mesinha sim, é bem mais confortável e gostoso!!!! Mas td jogo já vem com ela, então ta de boa...

    guilherme de sousa escreveu:Nova discussao: Quando voces zeram, o jogo fica chato zerar denovo e conseguir armas ou nao ?
    olha kra, ainda não terminei o jogo to no capítulo 8 ainda pq to jogando aos poucos, mas o replay, pra mim, é mto bom, jogo cada capitulo pelo menos duas vezes antes de passar pro próximo, e sempre qdo jogo a campanha single player, depois jogo um poko do online q é bem divertido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Convidad Sex 30 Mar 2012, 22:26

    Kid Icarus veio a ser o Primeiro Título Épico para 3DS, Super Mario 3D Land não foi tudo aquilo e Zelda foi remake, provavelmente esse sim é um Grande jogo, só não falo com a certeza pois ainda não o comprei, mas provavelmente vou o ter logo.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Diamond Sex 30 Mar 2012, 22:28

    Alguém que ja tem o jogo,poderia me dizer se é bom controlas a mira com os botões BYXA e a mira com o analógico? Neutral
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Bferrari350 Sex 30 Mar 2012, 22:29

    Como o super falou no primeiro post, já já crio o outro tópico! Ele será melhorado, dessa vez vou usar + de 1 post, pra ficar mais organizado, vou ver se consigo criar amanhã ou domingo.

    E sobre o jogo, com certeza terei. Vou importar que sai mais barato, e aproveito e compro o CPP tbm.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por MarcoJunior Sex 30 Mar 2012, 22:30

    Não acredito! A Fnac aumentou o prazo de envio de novo! Primeiro o prazo era 23/03, depois 30/03, e agora o envio do Kid Icarus está previsto para 05/04... Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Icon_sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Convidado Sex 30 Mar 2012, 22:33

    Bferrari350 escreveu:Como o super falou no primeiro post, já já crio o outro tópico! Ele será melhorado, dessa vez vou usar + de 1 post, pra ficar mais organizado, vou ver se consigo criar amanhã ou domingo.

    E sobre o jogo, com certeza terei. Vou importar que sai mais barato, e aproveito e compro o CPP tbm.
    Não se preocupa sobre o tópico, esse vai estar aqui até você fazer o outro, então sem pressa sem pressão (rimou Razz)


    MarcoJunior escreveu:Não acredito! A Fnac aumentou o prazo de envio de novo! Primeiro o prazo era 23/03, depois 30/03, e agora o envio do Kid Icarus está previsto para 05/04... Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Icon_sad
    Diz que a Saraiva não vai fazer isso '-'

    Agora tou tenso...
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 30 Mar 2012, 22:39

    MarcoJunior escreveu:Não acredito! A Fnac aumentou o prazo de envio de novo! Primeiro o prazo era 23/03, depois 30/03, e agora o envio do Kid Icarus está previsto para 05/04... Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Icon_sad

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Downloadhx
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Bferrari350 Sex 30 Mar 2012, 23:06

    o guilherme de sousa é o que tá pior, que não tá podendo cancelar o pedido, ushausha.

    E isso é só nas lojas online, pq em Fnac física já tem o jogo em mãos.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por EHHH Sex 30 Mar 2012, 23:12

    Joguei hoje o tal jogo, achei ele muito bom, algumas coisas foram melhores que o esperado, outras, porém, decepcionantes.

    A campanha- genial, jogabilidade incrível, e, como o esperado, não tive problemas por ser canhoto.

    Já o multiplayer achei bem fraquinho, quero dizer, a ideia é genial, os lags, eu ao menos não vi, mas não gostei muito talvez porque eu não consegui entender. Não conseguia identificar se eu era do Dark ou do Light. Talvez esse problema seja mudado, mas me decepcionou bastante, por hora.

    Sobre os AR Cards, eu pensei que eles pudessem combater, se bem que não pude testar muito.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Ω Vitor Sex 30 Mar 2012, 23:15

    Pessoal, comprar o KI:U na pré-venda tem um bônus?

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto] - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:12