Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Caketos
seymour-hero
Diamond
Lucas Bros.
leorixx
Dorto123
Quatro Queijos
OpacoLione
HBMofati
ATQF
Tiburcio
Miojo
gms
MatheusR.
Zedd
MarceloTweet
SparkTFS
¿Pedro?
ShadowHider9
ToonLink
Fabbrini20
25 participantes

    Modinhas ou Clássicos ?

    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 5 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por kentomovies Seg 26 Mar 2012, 21:37

    Isso vai gerar uma discussão sem fim. A minha opinião é que você tem q jogar o que gosta, independentemente se é "modinha" ou "clássico", tenho 12 anos e o primeiro game que joguei na minha vida foi Mario no SNES da minha prima. Temos que admitir que alguns jogos da atualidade estão sendo muito....er....muito ruins. Quer um exemplo? Duke Nukem Forever.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Modinhas ou Clássicos ? - Página 5 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 21:50

    Isso vai gerar uma discussão sem fim
    bom que rende assunto. tá faltando tópico bom aqui.

    é que você tem q jogar o que gosta,
    experimento o game por poucos minutos se ele for atrativo continuo jogando até o fim caso contrário vai ficar largado as traças.

    primeiro game que joguei na minha vida foi Mario no SNES da minha prima.
    fotos de sua prima se cor cocota xerosa por favor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Modinhas ou Clássicos ? - Página 5 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Convidad Ter 27 Mar 2012, 19:06

    kentomovies escreveu:Isso vai gerar uma discussão sem fim. A minha opinião é que você tem q jogar o que gosta, independentemente se é "modinha" ou "clássico", tenho 12 anos e o primeiro game que joguei na minha vida foi Mario no SNES da minha prima. Temos que admitir que alguns jogos da atualidade estão sendo muito....er....muito ruins. Quer um exemplo? Duke Nukem Forever.

    Sim, realmente vocês não entenderam esse tópico.

    Não é questão de jogar o que gosta ou não, é questão dos antigos serem muito mais trabalhados do que os novos, hoje em dia as empresas já não estão mais se dando por inteira para fazer consoles e agradar o pessoal, estão querendo dinheiro, tudo que for mais caro será melhor.

    Não tenho nada contra os jogos atuais, mas eles podiam ser mais bem elaborados, ainda mais com essa tecnologia atual.

    E sim, eu jogo jogos atuais, não sou uma Retro Gamer.

    Acho que agora vocês entenderam.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 5 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 11:12

    Bom diam pessoal!

    Bom, eu sou das antigas. Confesso que os jogos antigos realmente lhe faziam arrancar os cabelos.

    Assim o fiz jogando a trilogia Ninja Gaiden hehehe

    Gosto de alguns jogos atuais, porém, pra mim, alguns são bonitos, bem feitos, mas são jogos que você para pra pensar 2 minutos, resolve o problema.

    Os games de antigamente não. Eu mesmo já quebrei controles por não conseguir passar fases e fases. Contra que o diga XD

    New Super Mairo Bros pra mim foi muito bom, nostalgico, porém ficaria melhor se não tivessem tantos poderes diferentes (até hoje fico meio assim com a roupa de pinguim). Mas isso não faz o jogo ser ruim.

    Ah e no caso de Ninja Gaiden, se não me falha a memória, foi um dos primeiros a serem divididos em Atos e ter uma mini história entre um ato e outro.... muito da hora.... na época rs

    Conteúdo patrocinado


    Modinhas ou Clássicos ? - Página 5 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:53