Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Caketos
seymour-hero
Diamond
Lucas Bros.
leorixx
Dorto123
Quatro Queijos
OpacoLione
HBMofati
ATQF
Tiburcio
Miojo
gms
MatheusR.
Zedd
MarceloTweet
SparkTFS
¿Pedro?
ShadowHider9
ToonLink
Fabbrini20
25 participantes

    Modinhas ou Clássicos ?

    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 4 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por seymour-hero Seg 26 Mar 2012, 17:42

    se eu tivesse lido só o titulo(eu só li o titulo mesmo.)
    eu rpefiro joagr o meu gosto, e naos eparar por:hd pixel, classico, atual, modinha, merdinha, tirinho, NINTENDO RULEZ(sory but nintendo does not rules.get that on your mind.)
    eu gosto de mario.mas agora eu to curtindo mais sonic, call of duty, gears of war, prince of persia, rayman etc.até minecraft.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Modinhas ou Clássicos ? - Página 4 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 17:46

    Vocês estão entendendo errado, não estou dizendo que só jogos antigos que são bons, muito pelo contrário, eu jogo os jogos atuais até hoje e existem ótimos jogos atuais, só estou dizendo que antes eles se davam muito mais trabalho para fazer jogos, hoje em dia parece que já não é mais assim.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 4 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por seymour-hero Seg 26 Mar 2012, 17:48

    aprendam a ter seus gostos, nao sejam como as pessoas que seguem os hits e modinhas que duram pouco tempo.O que te agrada dura mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Modinhas ou Clássicos ? - Página 4 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 17:50

    Fala sério. Um jogo demora mais que um filme para ficar pronto.
    Mas quem não prefere um 3ds bonzinho?
    Caketos
    Caketos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 115

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 4 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Caketos Seg 26 Mar 2012, 17:54

    Clássicos >>>> Atuais.

    Final Fantasy I >>>> Final Fantasy XII...
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 4 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 26 Mar 2012, 18:05

    Não adianta, por mais que alguém venha com comentários concretos que falam a pura verdade, sempre tem aqueles "teimosos" que não concordam com isso, como já foi dito em outros tópicos sobre "Fulano VS Sicrano", não adianta discutir isso, só gera uma discução que não tem fim.
    Caketos
    Caketos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 115

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 4 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Caketos Seg 26 Mar 2012, 18:13

    bravoler escreveu:GENTE!
    Todos jogamos de ontem de hoje e até o de amanhã. E dizer modinha é melhor, não dá. Todos jogamos os mesmos jogos. Com jeitos diferentes, eu mario correndo sem parar, você joga mario para pegar moedas, ele joga mario para perder, nós jogamos mario para zerar. Mas todos jogamos. Todos temos algo em comum.... todos temos duas cabeças. Clap

    Cara, tu fuma Erva Daninha, pqp
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 4 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 26 Mar 2012, 18:19

    Caketos escreveu:
    bravoler escreveu:GENTE!
    Todos jogamos de ontem de hoje e até o de amanhã. E dizer modinha é melhor, não dá. Todos jogamos os mesmos jogos. Com jeitos diferentes, eu mario correndo sem parar, você joga mario para pegar moedas, ele joga mario para perder, nós jogamos mario para zerar. Mas todos jogamos. Todos temos algo em comum.... todos temos duas cabeças. Clap

    Cara, tu fuma Erva Daninha, pqp
    Modinhas ou Clássicos ? - Página 4 44
    Sim, ela fuma muitos Glooms !
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 4 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por leorixx Seg 26 Mar 2012, 18:39

    seymour-hero escreveu:aprendam a ter seus gostos, nao sejam como as pessoas que seguem os hits e modinhas que duram pouco tempo.O que te agrada dura mais.

    Poisé, não gostei assim de Skyward Sword. Acho que a gamestop deu uma nota relativamente baixa pra ele pois foi a única que " deixou a modinha " de lado e jogou o jogo em si ! Clap
    Caketos
    Caketos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 115

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 4 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Caketos Seg 26 Mar 2012, 18:50

    leorixx escreveu:
    seymour-hero escreveu:aprendam a ter seus gostos, nao sejam como as pessoas que seguem os hits e modinhas que duram pouco tempo.O que te agrada dura mais.

    Poisé, não gostei assim de Skyward Sword. Acho que a gamestop deu uma nota relativamente baixa pra ele pois foi a única que " deixou a modinha " de lado e jogou o jogo em si ! Clap

    Velho, Mario é muito lixo, vocês ainda aguentam ver o mesmo cara, com a mesma roupa com as mesmas habilidades por mais de 10 anos ?

    Eu já não.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 4 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 26 Mar 2012, 18:57

    Caketos escreveu:
    leorixx escreveu:
    seymour-hero escreveu:aprendam a ter seus gostos, nao sejam como as pessoas que seguem os hits e modinhas que duram pouco tempo.O que te agrada dura mais.

    Poisé, não gostei assim de Skyward Sword. Acho que a gamestop deu uma nota relativamente baixa pra ele pois foi a única que " deixou a modinha " de lado e jogou o jogo em si ! Clap

    Velho, Mario é muito lixo, vocês ainda aguentam ver o mesmo cara, com a mesma roupa com as mesmas habilidades por mais de 10 anos ?

    Eu já não.
    Mario marcou minha infância cara, assim como a de muitas pessoas que ainda gostam dos games dele, é como um héroi que traz a nostalgia de minha infância com vários jogos dele.
    Você não é obrigado a gostar, e tem uma opinião própia, mas é assim né, cada um com seu gosto, e Gosto não se discute.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 4 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Andrinny Seg 26 Mar 2012, 19:16

    Pessoal aqui falando que SS é modinha, Ocarina wins, Mimimi...

    Qualé, tão metendo a lenha em games que nem são "modinhas". Pra falar a verdade, os dois únicos games realmente "modinhas" são Skyrim e Minecraft, que até agora ninguem comentou sobre.

    Fico realmente chateado em saber que a saga Scrolls virou uma coisa tão, trivial, simplesmente por causa desse seu último capítulo (repeteco com gráficos melhorados e com uma supervalorização do caralh0).

    E minecraft, o "destruidor da internet", simplesmente esse jogo já deu o que tinha que dar, "melou" o youtube, fóruns, sites da tecnologia e por incrível que pareça, isso também tá sendo utilizado até pra roubo de dados via e-mail( Cadastre-se aqui para poder baixar o game mais divertido de todos os tempos).

    Sinceramente esses dois games citados acima estão ferrando com o sistema, imagina você daqui a um ano jogando um game com gráfico 8 bits, onde teria dragão-zumbi que explode atrás de você, num mundo gigantesco que você criou e que tenha um sistema de batalha defasado(Não duvido muito que outras produtoras de games queiram se aproveitar desse novo "ganha pão").


    E o que fod3 mesmo, é saber que esses dois games não foram citados, porque boa parte do fórum segue essa "MODINHA".
    Caketos
    Caketos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 115

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 4 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Caketos Seg 26 Mar 2012, 19:51

    EU AMU O MARIO, PODI SER NUVO VEIO OU MAIS UO MENUS, MARIO È SEMPRI O MELHUR KAKAKAKAKAKAKAA

    EU TE AMU MARIO
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Modinhas ou Clássicos ? - Página 4 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Red Nocturne Seg 26 Mar 2012, 21:03

    DKC2 >>>>>>>>>>>> DKCR
    SMW >>>>>>>>>>>>>>>>> NSMB/NSMBWii
    Skyward Sword >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> OoT

    Ocarinafags são irritantes pra ***.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Modinhas ou Clássicos ? - Página 4 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 21:19

    Skyward Sword é modinha, tive que rir.
    OoT é modinha, isto sim é verdadee ainda é "Final Fantasy 7" da Nintendo : OVERRATED, jogo bom, mas, endeusado, sendo que o enredo já esta obsoleto para ser comparado com os jogos de hoje.

    Se você gosta do OoT, que goste, mas em termos de avanço tecnológico e de afins, SS é melhor sim que OoT.

    Se Sonic e FF tão ruins, culpem a SEGA e a Square-Enix, e não a *** do Next-Gen inteiro.

    " Poisé, não gostei assim de Skyward Sword. Acho que a gamestop deu uma nota relativamente baixa pra ele pois foi a única que " deixou a modinha " de lado e jogou o jogo em si !'

    Só porque deu nota diferente, não quer dizer nada, se SS agradou a maioria dos sites, PROBLEMA DELES, eles gostaram e acabou, mano.

    " Velho, Mario é muito lixo, vocês ainda aguentam ver o mesmo cara, com a mesma roupa com as mesmas habilidades por mais de 10 anos ?"

    " as mesmas habilidades por mais de 10 anos ?"

    Respeito é bom, e todo mundo gosta, abraços.
    Falou o cara que jogou todos os jogos de Mario.


    Última edição por DTL-kun em Seg 26 Mar 2012, 21:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Completar opinião)

    Conteúdo patrocinado


    Modinhas ou Clássicos ? - Página 4 Empty Re: Modinhas ou Clássicos ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:51