Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
0eriky0
kevin lluito
Mauricio
joskezero
Kurai Ninja
Danteguh
rvieira
ベ リ ス
Fujoxas
Mario Bros
Casa Nintendo
Newtão
Supersth1
Lucas Bros.
k.dark
SparkTFS
Vings
Andrinny
Hamburger
Garo Master
maic
Mairon W
MarceloTweet
fabiotankian
Vaati Wrath
MoonBR
jaguiar
Leir_Bag
guilhermezaf2
EHHH
vaati
Fred29
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
feichaw
exceL
Peedro
gms
isackegamer
Renan43
MarcoJunior
mariolink
Diamond
rukasu
Tchuk-ex
Bredy
Shy_Guy
eduardoBigN
Rafos
luizp2
MatheusR.
DeLarge
Zedd
LordFarael
DIEGOELRIC2005
59 participantes

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Votação

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    [ 58 ]
    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Bar_left56%Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Bar_right [56%] 
    [ 46 ]
    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Bar_left44%Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Bar_right [44%] 

    Total de votos: 104
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Convidado Dom 11 Mar 2012, 10:52

    fabiotankian escreveu:Eu me alterno entre casual ( por falta de tempo ) e Hardcore , nos mais sou uma gamer normal.
    Você é um gamer normal sendo casual e/ou hardcore, é impossível não ser um gamer sem ser um desses dois Neutral
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por MarceloTweet Dom 11 Mar 2012, 12:48

    Prefiro mais casual, como Donkey Kong ou Mario
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Mairon W Dom 11 Mar 2012, 12:57

    Pra mim Hardcore e Casual é classificado da seguinte maneira:

    Hardcore são jogadores que pegam um jogo, e jogam até sair leite de pedra, fazem 100%, tentam todas as maneiras, enfim, desafiam a si mesmos para usufruir o máximo de um jogo, na maioria das vezes, um jogo com dificuldade acima da média.

    Casual é aquele que joga só por diversão quando não tem nada melhor pra fazer, que joga para preencher tempo, e não se importa se completou tudo no jogo ou não.

    Acho que a temática do jogo, por ser séria ou não, nada interfere em sua classificação de Hardcore ou Casual, como muitos gamers dizem atualmente. O jogo se torna Casual ou Hardcore conforme a perspectiva do jogador, um exemplo é Super Mario Bros. muitos irão dizer: É um jogo causal, eu até concordo, pois a maioria só joga para passar de fase. Agora, existem aqueles jogadores que lutam contra o tempo para terminar o jogo o mais rápido possível, ou com o menor número de pontos possíveis. Esses são na minha opinião, os hardcores.
    ---

    Eu sou o misto dos dois, jogo conforme o momento, mas geralmente tendo fazer o máximo que consigo em tudo que jogo.
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por maic Dom 11 Mar 2012, 13:40

    se for usar esses termos como são usados agora eu sou casual por curtir mais rayman, dkcr, nsmbw ... mas se for do jeito "clássico" eu vou mais pra linha do hardcore por preferir um contra, castlevania, battletoads, top gear ... gosto de games com bons desafios e de preferência uma história diferente, não que eu não me divirta com games simples como wiiplay, just dance (esse eu curto xD) e games violentos como call of duty, gta, GoW ... mas eu curto mesmo é um bom game de plataforma ou uma boa pancadaria ou um bom coop pra rir com os amigos. Por isso não vou votar em nenhum por achar que do ponto de vista eu posso fazer parte dos dois e não fazer parte de nenhum.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Garo Master Dom 11 Mar 2012, 13:43

    Os dois, mas jogo mais casuais mesmo
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Hamburger Dom 11 Mar 2012, 14:02

    Votei nos dois. Amo jogos hardcore como Metroid e Zelda, mas sempre vou amar jogos casuais simples como Mario e Sonic. É a infância, né?
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Andrinny Dom 11 Mar 2012, 14:38

    MarceloTweet escreveu:Prefiro mais casual, como Donkey Kong ou Mario
    Desde quando Mario ou DK é casual?
    :seriousface:

    Bem eu sou um Hardcore gamer, eu sempre procurei fazer 100% de cada game, ver cada final alternativo, explorar áreas antes não exploradas, destravar cada personagem, fazer todas as quests...
    Enfim, eu faço apenas tudo isso pra não ficar com a memória pesada tipo, eu acabei de comprar um game que gastei 150 R$, pra mim, é um sacrilégio não aproveitar 110%.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Convidado Dom 11 Mar 2012, 14:40

    Andrinny escreveu:
    MarceloTweet escreveu:Prefiro mais casual, como Donkey Kong ou Mario
    Desde quando Mario ou DK é casual?
    :seriousface:
    Desde o N64.
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Vings Dom 11 Mar 2012, 14:43

    Pra começar, na minha preferência não existe esse negócio de hardcore e casual. Jogo bom é o jogo que te diverte e te prende por um bom tempo, a partir disso, acho que não devia ter essa separação por gêneros. Lógico, precisa ter a separação dos Adventures, Platformers, RPGs..

    Agora, nego vir aqui e falar que CoD é dificil? É algum tipo de piada? É dificil se tu jogar com aquelas crianças retardadas que ficam apelando como campers. Em dificuldade qualquer Zelda consegue superar CoD, que além de não apresentar grandes dificuldades na ação, é bem linear.

    Jogos hardcore, se é assim que você preferem chamar, eu considero como extintos no mercado de hoje. O último hardcore de verdade mesmo foi o Dark Souls. Ele e Demon Souls foram um dos, ou talvez os únicos hardcores da geração. Muito nego ai level 324343 no CoD que faz 100/10 não aguenta jogar nem um jogo plataforma de antigamente direito.

    O mercado mudou, pra ficar mais acessível a todos os tipos de jogadores. Se engana quem pensa que foi só o Wii que quis abranger um público maior de gamers.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Andrinny Dom 11 Mar 2012, 15:00

    Lukepaz99 escreveu:
    Andrinny escreveu:
    MarceloTweet escreveu:Prefiro mais casual, como Donkey Kong ou Mario
    Desde quando Mario ou DK é casual?
    :seriousface:
    Desde o N64.
    Não acho isso, Super Mario 64, foi difícil pra c4ralho, assim como DK 64. Sendo que até hoje, eles mantiveram o mesmo nível de dificuldade, prova disso é o Galaxy e o Returns.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Convidado Dom 11 Mar 2012, 15:14

    Andrinny escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Andrinny escreveu:
    MarceloTweet escreveu:Prefiro mais casual, como Donkey Kong ou Mario
    Desde quando Mario ou DK é casual?
    :seriousface:
    Desde o N64.
    Não acho isso, Super Mario 64, foi difícil pra c4ralho, assim como DK 64. Sendo que até hoje, eles mantiveram o mesmo nível de dificuldade, prova disso é o Galaxy e o Returns.
    Os dois são fáceis. E até o próprio DKCR é mais difícil que Mario Galaxy.
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por jaguiar Dom 11 Mar 2012, 15:29

    Dificuldade é algo pessoal.
    Alguns sofrem para matar chefes enquanto outros sofrem para resolver um
    quebra-cabeça.

    Além do que se deve levar em consideração a idade em que se jogavam esses jogos
    antigos. Além do fato de old games serem historicamente mais difíceis.

    Jogos não são hardcore ou casual. Isso é uma pseudo-classificação estúpida para
    massagear o ego de gamers que querem se sentir superiores a aquele pai de
    família que não tem tempo para jogar muitos jogos e por isso não compreende
    totalmente a mentalidade ou a industria dos jogos.
    Parem de usar esses termos.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por SparkTFS Dom 11 Mar 2012, 16:47

    Hardcore ou Casual?Hum...
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por exceL Dom 11 Mar 2012, 18:41

    CoD eh dificil zerar no VH mas voc zera em menos de 5 / 7 horas. por isso eh um jogo HardCore. --' e acho que mario nunca vai ser Hardocre LOL tipo, eh um jogo bem facil em alguns locais, alem do MARIO64 o resto nao vi muita dificuldade nao.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Andrinny Seg 12 Mar 2012, 00:53

    exceL escreveu:CoD eh dificil zerar no VH mas voc zera em menos de 5 / 7 horas. por isso eh um jogo HardCore. --' e acho que mario nunca vai ser Hardocre LOL tipo, eh um jogo bem facil em alguns locais, alem do MARIO64 o resto nao vi muita dificuldade nao.
    Cara qual foi o último Mario que você jogou? E por favor, não me diga que foi:


    Conteúdo patrocinado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 6 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:59