Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
0eriky0
kevin lluito
Mauricio
joskezero
Kurai Ninja
Danteguh
rvieira
ベ リ ス
Fujoxas
Mario Bros
Casa Nintendo
Newtão
Supersth1
Lucas Bros.
k.dark
SparkTFS
Vings
Andrinny
Hamburger
Garo Master
maic
Mairon W
MarceloTweet
fabiotankian
Vaati Wrath
MoonBR
jaguiar
Leir_Bag
guilhermezaf2
EHHH
vaati
Fred29
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
feichaw
exceL
Peedro
gms
isackegamer
Renan43
MarcoJunior
mariolink
Diamond
rukasu
Tchuk-ex
Bredy
Shy_Guy
eduardoBigN
Rafos
luizp2
MatheusR.
DeLarge
Zedd
LordFarael
DIEGOELRIC2005
59 participantes

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Votação

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    [ 58 ]
    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Bar_left56%Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Bar_right [56%] 
    [ 46 ]
    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Bar_left44%Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Bar_right [44%] 

    Total de votos: 104
    Votação encerrada
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Renan43 Sáb 10 Mar 2012, 20:38

    Pra mim jogo Hardcore não é jogo difícil e sim jogos mais elaborados e maiores, com aquelas produções que levaram muuuuuuito tempo pra fazer
    Se Hardcore fosse jogo difícil desculpa mas Zelda não seria Hardcore pq zelda é complicado e não difícil, pelomenos é assim que eu vejo kkkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Mar 2012, 20:39

    Renan43 escreveu:Se Hardcore fosse jogo difícil desculpa mas Zelda não seria Hardcore pq zelda é complicado e não difícil, pelomenos é assim que eu vejo kkkk
    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 AreYouFuckingKiddingMe_1200px_by_CrusierPL

    Se o game é complicado, ele tem algo difícil, né filho. Se fosse fácil, era simples. [e pq o "kkk"?]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 20:41

    Renan43 escreveu:Pra mim jogo Hardcore não é jogo difícil e sim jogos mais elaborados e maiores, com aquelas produções que levaram muuuuuuito tempo pra fazer
    Se Hardcore fosse jogo difícil desculpa mas Zelda não seria Hardcore pq zelda é complicado e não difícil, pelomenos é assim que eu vejo kkkk

    então, ser complicado dificulta, porque Zelda é "hardcore" pelos enigmas, fazer 100%, etc
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Renan43 Sáb 10 Mar 2012, 20:44

    Billy Saw escreveu:
    Renan43 escreveu:Pra mim jogo Hardcore não é jogo difícil e sim jogos mais elaborados e maiores, com aquelas produções que levaram muuuuuuito tempo pra fazer
    Se Hardcore fosse jogo difícil desculpa mas Zelda não seria Hardcore pq zelda é complicado e não difícil, pelomenos é assim que eu vejo kkkk

    então, ser complicado dificulta, porque Zelda é "hardcore" pelos enigmas, fazer 100%, etc

    Ok esquece oque eu falei pq vcs entenderam tudo errado mas também não vo conseguir explicar o que esta formulado na minha mente kkkkkkk
    Em fim eu concordo com o que o Billy falo na ultima página
    ----
    O que eu quiz dizer:
    Jogos Hardcore = Jogos gigantescos
    Jogos casuais = Jogos menores
    Tentei resumir um pouco mas é quase isso que eu quero dizer, por ai...


    Última edição por Renan43 em Sáb 10 Mar 2012, 20:47, editado 1 vez(es)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por DeLarge Sáb 10 Mar 2012, 20:46

    Lukepaz99 escreveu:
    mariolink escreveu:Classifico os jogos como:Sem história(casuais) e Com história(hardcore).
    Completamente errado.

    Hardcore é aquele game mais difícil, maior, mais épico, longo, complexo.
    Casual é aquele game curto, que muitas vezes tem minigames, não tem história [muitas vezes], é mais simples e menor.

    Ex: Hardcores: Zelda, Metroid, Bioshock, Call Of Duty, Assassins Creed, Uncharted.

    Ex:Casuais: Mario, Donkey Kong, Mario Party, Mario Kart, Wii Party, Angry Birds.

    WTF?
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por gms Sáb 10 Mar 2012, 20:47

    eu prefiro hardcore por exemplo eu nao consigo joga 3 horas seguidas de mario já de COD eu consigo e as vezes até viro a noite
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por DeLarge Sáb 10 Mar 2012, 20:50

    gms escreveu:eu prefiro hardcore por exemplo eu nao consigo joga 3 horas seguidas de mario já de COD eu consigo e as vezes até viro a noite

    Lol, se eu to entediado passo a noite até no pac man
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 10 Mar 2012, 20:56

    Renan43 escreveu:
    Billy Saw escreveu:
    Renan43 escreveu:Pra mim jogo Hardcore não é jogo difícil e sim jogos mais elaborados e maiores, com aquelas produções que levaram muuuuuuito tempo pra fazer
    Se Hardcore fosse jogo difícil desculpa mas Zelda não seria Hardcore pq zelda é complicado e não difícil, pelomenos é assim que eu vejo kkkk

    então, ser complicado dificulta, porque Zelda é "hardcore" pelos enigmas, fazer 100%, etc

    Ok esquece oque eu falei pq vcs entenderam tudo errado mas também não vo conseguir explicar o que esta formulado na minha mente kkkkkkk
    Em fim eu concordo com o que o Billy falo na ultima página
    ----
    O que eu quiz dizer:
    Jogos Hardcore = Jogos gigantescos
    Jogos casuais = Jogos menores
    Tentei resumir um pouco mas é quase isso que eu quero dizer, por ai...
    Você já jogou Zelda 2? Troço difícil pra burro...
    Falar que NSMB é hardcore porque conseguir 100% é difícil, é a mesma coisa de dizer que Kirby Epic Yarn é hardcore porque existe uma dificuldade em fazer 100%.

    Eu acho que para um game ser Hardcore depende de várias características que o game deve possuir, em destaque a dificuldade, o grau de complexabilidade e o tamanho do game; claro, se a dificuldade for extremamente maçante, não é necessário ser muito complexo, mas quando se junta todos os fatores o game se torna épico.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Renan43 Sáb 10 Mar 2012, 20:59

    MarcoJunior escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Billy Saw escreveu:
    Renan43 escreveu:Pra mim jogo Hardcore não é jogo difícil e sim jogos mais elaborados e maiores, com aquelas produções que levaram muuuuuuito tempo pra fazer
    Se Hardcore fosse jogo difícil desculpa mas Zelda não seria Hardcore pq zelda é complicado e não difícil, pelomenos é assim que eu vejo kkkk

    então, ser complicado dificulta, porque Zelda é "hardcore" pelos enigmas, fazer 100%, etc

    Ok esquece oque eu falei pq vcs entenderam tudo errado mas também não vo conseguir explicar o que esta formulado na minha mente kkkkkkk
    Em fim eu concordo com o que o Billy falo na ultima página
    ----
    O que eu quiz dizer:
    Jogos Hardcore = Jogos gigantescos
    Jogos casuais = Jogos menores
    Tentei resumir um pouco mas é quase isso que eu quero dizer, por ai...
    Você já jogou Zelda 2? Troço difícil pra burro...
    Falar que NSMB é hardcore porque conseguir 100% é difícil, é a mesma coisa de dizer que Kirby Epic Yarn é hardcore porque existe uma dificuldade em fazer 100%.

    Eu acho que para um game ser Hardcore depende de várias características que o game deve possuir, em destaque a dificuldade, o grau de complexabilidade e o tamanho do game; claro, se a dificuldade for extremamente maçante, não é necessário ser muito complexo, mas quando se junta todos os fatores o game se torna épico.
    É ISSO QUE EU TAVA QUERENDO DIZER!!!
    Valeu kkkkk
    Eu não so bom pra explicar as coisas xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012, 21:01

    MarcoJunior escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Billy Saw escreveu:
    Renan43 escreveu:Pra mim jogo Hardcore não é jogo difícil e sim jogos mais elaborados e maiores, com aquelas produções que levaram muuuuuuito tempo pra fazer
    Se Hardcore fosse jogo difícil desculpa mas Zelda não seria Hardcore pq zelda é complicado e não difícil, pelomenos é assim que eu vejo kkkk

    então, ser complicado dificulta, porque Zelda é "hardcore" pelos enigmas, fazer 100%, etc

    Ok esquece oque eu falei pq vcs entenderam tudo errado mas também não vo conseguir explicar o que esta formulado na minha mente kkkkkkk
    Em fim eu concordo com o que o Billy falo na ultima página
    ----
    O que eu quiz dizer:
    Jogos Hardcore = Jogos gigantescos
    Jogos casuais = Jogos menores
    Tentei resumir um pouco mas é quase isso que eu quero dizer, por ai...
    Você já jogou Zelda 2? Troço difícil pra burro...
    Falar que NSMB é hardcore porque conseguir 100% é difícil, é a mesma coisa de dizer que Kirby Epic Yarn é hardcore porque existe uma dificuldade em fazer 100%.

    Eu acho que para um game ser Hardcore depende de várias características que o game deve possuir, em destaque a dificuldade, o grau de complexabilidade e o tamanho do game; claro, se a dificuldade for extremamente maçante, não é necessário ser muito complexo, mas quando se junta todos os fatores o game se torna épico.

    Hey Listen!
    ??? O objetivo dos jogadores hardcores não é 100%? então deve-se olhar o 100% pra um jogo hardcore...
    nunca vi o Epic yarn, mais se 100% é dificil, então o jogo tem o lado hardcore dele.

    (se foi isso que você quis dizer please skip the mensage...)
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Peedro Sáb 10 Mar 2012, 21:06

    Eu prefiro casuais, mas não dispenso meus RPG's!
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por mariolink Sáb 10 Mar 2012, 21:10

    Lukepaz99 escreveu:
    Renan43 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Renan43 escreveu:Acho que o próprio Rayman pode responder isso:
    Casual - Rayman Raving Rabbids - Maneiro, muitos sites dão nota 7 ou 8
    Hardcore - Rayman Origins - INCRÍVELMENTE FODA NOTA 10!!!
    Não sei se Rayman Origins é hardcore. É um NSMB.Wii com Rayman, e NSMB é casual. A nota não influencia num game casual/hardcore.
    Não disse que influencia, disse que os Hardcore geralmente recebem notas melhores e NSMB Wii é Hardcore sim, se comparar com os jogos de hoje, ainda mais vc já viu a fase 9-7? Pra pegar as Star coins lá é um inferno Evil or Very Mad
    NSMB Wii? Hardcore? Zerei em um dia, e ter Star Coins e coisas do tipo não faz um jogo ser "muito difícil" ou algo do tipo. NSMB não tem nada de hardcore, assim como Mario Galaxy.
    Concordo,se fosse por isso SM3DL seria hardcore,mas ñ é.As Star Coins são só um extra.
    P.S.:Tb zerei em,mas, em 2 dias. lol!
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por exceL Sáb 10 Mar 2012, 21:11

    mariolink escreveu:Classifico os jogos como:Sem história(casuais) e Com história(hardcore).

    fumou ? desde quando Call Of Duty tem historia ? desde quando Medal of honor tem historia ? desde quando BatleFiled tem historia ?

    EH BEM AO CONTRARIO AMIGO
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Mar 2012, 21:14

    exceL escreveu:
    mariolink escreveu:Classifico os jogos como:Sem história(casuais) e Com história(hardcore).

    fumou ? desde quando Call Of Duty tem historia ? desde quando Medal of honor tem historia ? desde quando BatleFiled tem historia ?

    EH BEM AO CONTRARIO AMIGO
    Não é nenhum dos dois. Só pq um jogo tem história ele vai ser hardcore? Nada a ver.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por feichaw Sáb 10 Mar 2012, 21:16

    "Os jogos casuais possuem uma curva de aprendizado mínima, portanto, não é necessário destreza ou um grande conhecimento prévio para jogá-los."

    Então, FPS's, RPG's, jogos de plataforma e alguns de aventura, no geral, são todos casuais.

    Hardcore, então, seriam só os de stealth e os de puzzle. Olha só.


    A verdade é que ninguém até hoje conseguiu conceituar o que é um jogo casual e um jogo hardcore.

    Vou tentar me aventurar no ramo:

    Hardcore = jogo mediano/difícil, exigindo dedicação, geralmente suportando um único jogador.
    Casual = jogo pra passar o tempo. Não é necessário uma dedicação. É aquilo ali, naquela hora, e pronto. Perfeito pra se divertir com a família ou com um amigo.

    Notem que, de acordo com meu conceito, Pokémon e Mario se encaixam como Hardcore, por exemplo. Casual seria jogo do naipe de Angry Birds, Just Dance, etc.


    Última edição por feichaw em Sáb 10 Mar 2012, 21:22, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 3 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:35