Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
0eriky0
kevin lluito
Mauricio
joskezero
Kurai Ninja
Danteguh
rvieira
ベ リ ス
Fujoxas
Mario Bros
Casa Nintendo
Newtão
Supersth1
Lucas Bros.
k.dark
SparkTFS
Vings
Andrinny
Hamburger
Garo Master
maic
Mairon W
MarceloTweet
fabiotankian
Vaati Wrath
MoonBR
jaguiar
Leir_Bag
guilhermezaf2
EHHH
vaati
Fred29
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
feichaw
exceL
Peedro
gms
isackegamer
Renan43
MarcoJunior
mariolink
Diamond
rukasu
Tchuk-ex
Bredy
Shy_Guy
eduardoBigN
Rafos
luizp2
MatheusR.
DeLarge
Zedd
LordFarael
DIEGOELRIC2005
59 participantes

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Votação

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    [ 58 ]
    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Bar_left56%Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Bar_right [56%] 
    [ 46 ]
    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Bar_left44%Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Bar_right [44%] 

    Total de votos: 104
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 16:43

    ser gamer é ser hardcore. ser hardcore é ser gamer.

    tradução de hardcore: hard + core = core = núcleo + hard + dificil ou dificuldade = núcleo da dificuldade
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por rvieira Ter 13 Mar 2012, 17:04

    Depende da ocasião. Tenho preferência pelos casuais, mas as vezes bate a saudade de uma coisa com mais ação e tal. Já tive vontade de deixar o Wii/3DS de lado e comprar um Xbox, mas sempre acabo voltando atras, porque são poucos os jogos que me atraem a não ser os da Nintendo.
    Danteguh
    Danteguh
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Danteguh Ter 13 Mar 2012, 21:25

    Hardcore pra qdo o jogo for mto epico e pra console tipo DMC, mas pros portateis eh bem melhor os causais, pq vc n se prende aquilo e o principal: nao enjoa
    Kurai Ninja
    Kurai Ninja
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Kurai Ninja Ter 13 Mar 2012, 22:07

    Na minha época não tinha esse tipo de discussão porque tanto jogos 'hardcore' como 'casuais' podiam ser jogados no mesmo aparelho. As 'distinções' eram feitas pelo tipo de jogo que cada um gostava mais; corrida, luta, estratégia, rpg, etc.

    A distinção de hoje é meramente resultado de estratégia de mercado, muito bem sucedida diga-se de passagem, da SONY quando entrou no mercado. Ainda continuo vendo jogos como diversão e jogadores como pessoas que buscam prazer e entretenimento, fãs, cada um ao seu estilo.

    E ainda sonho em vivenciar uma época 'Super Nintendo' outra vez. Quem sabe ela não volte com o Wii U onde jogos 'hardcore' e 'casuais' se encontrarão novamente.

    OBS.: Isso já vem acontecendo no Nintendo 3DS. E exatamente por isso comprei esse portátil. Com certeza foi a melhor compra que fiz e estou muito satisfeito com o que ele oferece.

    Joguem o que gostam e bom divertimento!
    Very Happy
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por joskezero Ter 13 Mar 2012, 23:26

    Cara esse termo Hardcore e Casual pra mim é uma das coisas mais toscas que existe, um Tetris Atack da vida pode ser mais dificíl que um jogo "rardcore" tipo god of war ou call of duty...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Convidado Qua 14 Mar 2012, 23:09

    eu não tenho mais saco para ficar jogando só um jogo. Eu tenho o Ds justamente por seus jogos mais casuais e divertidos.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Mauricio Qui 15 Mar 2012, 09:39

    Os dois estilos me agrada e muito !!
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por kevin lluito Qui 15 Mar 2012, 11:15

    queria um hardcore casual :coolface:
    + ambos sao boms
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 11:20

    As 'distinções' eram feitas pelo tipo de jogo que cada um gostava mais; corrida, luta, estratégia, rpg, etc.

    são termos que eram usados antigamente nos anos 80 e 90. hoje os conceitos mudaram demais e sabe lá como isso surgiu.

    Eu ainda gosto de usar os termos antigos, um jogo de corrida pode ser considerado hardcore e também casual. Eu acho que estes termos não devem ser aplicados aos games mas sim ao tipo de pessoa que joga.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por 0eriky0 Qui 15 Mar 2012, 11:51

    Desde que o jogo seja ótimo, não importa
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Newtão Qui 15 Mar 2012, 12:33

    Hitsugi escreveu:
    As 'distinções' eram feitas pelo tipo de jogo que cada um gostava mais; corrida, luta, estratégia, rpg, etc.
    Eu ainda gosto de usar os termos antigos, um jogo de corrida pode ser considerado hardcore e também casual. Eu acho que estes termos não devem ser aplicados aos games mas sim ao tipo de pessoa que joga.
    Concordo. Eu uso os termos casual e hardcore para "classificar" apenas os jogadores.

    Já os jogos eu classifico em gêneros (estratégia, RPG, corrida, etc.)
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Empty pensamentos

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 16 Mar 2012, 22:29

    rvieira escreveu:Depende da ocasião. Tenho preferência pelos casuais, mas as vezes bate a saudade de uma coisa com mais ação e tal. Já tive vontade de deixar o Wii/3DS de lado e comprar um Xbox, mas sempre acabo voltando atras, porque são poucos os jogos que me atraem a não ser os da Nintendo.
    Todo dia,toda hora penso nisso,mas diferente de vc eu iria de PS3,porem,como o sei que o preço dele e meio salgado,prefiro deixar pra lá e continua minha vida com meu Wii/3ds...


    Última edição por DIEGOELRIC2005 em Sex 16 Mar 2012, 22:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errada)
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Major Fox Sex 16 Mar 2012, 22:35

    100º Voto '-'
    Prefiro os dois, mas, ainda jogo mais jogos Hardcore, mas gosto dos dois. Wink
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por rrobson Sex 16 Mar 2012, 22:45

    daora é jogar uma corrida um matando o outro com cascos ou se esconder e atirar na testa do inimigo

    Enfim..gosto dos dois tipos,e jogo os dois equilibradamente na paz 8)
    CerberussRafa
    CerberussRafa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por CerberussRafa Sáb 17 Mar 2012, 11:06

    sou HardCore ao Extremo!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia? - Página 8 Empty Re: Hardcore VS. Casual Qual a sua preferencia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:23