Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
lagarto
EHHH
alexander.chavesmartins
leorixx
Bferrari350
Goiano
DeLarge
Schweppes
Narok
levenhagamer
DexterX
Cortex
Angeloverlord
MatheusLinsP
Bredy
Gerus Blade
JV
Metroid Gamer
gugowisi
0eriky0
ExtremeZelda
nesbeatz
Guilherme Alves
Guilherme Bezerra
Dimitri
rcosfa
Felipe Fabricio
Weber
RuisuKiral
MarcoJunior
GANSO_DOIDO
Red Nocturne
Nintendofan 2
Tio Gustavo
38 participantes

    [OFICIAL] Nintendo Direct

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL] Nintendo Direct - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Nintendo Direct

    Mensagem por rcosfa Qui 23 Fev 2012, 01:10

    lagarto escreveu:
    Nintendofan 2 escreveu:Eu recebi a carta do Reggie e o fundo.Queria tanto o fundo especial do Nintendo Direct do Iwata!

    Eu recebi o fundo do Nintendo Direct do Iwata, mais não recebi do Reggie! Surprised

    Alguém pode me ADD e mandar ele para mim no Troca-Carta?


    Me add na sua lista de amigo do 3DS
    5155-2983-4132

    E no MSN tb:
    hagedis_x@hotmail.com

    Vou te adicionar, aí voce me add(meu fc está no spoiler) e eu te mando o do reggie e voce me manda o do iwata.
    lagarto
    lagarto
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 24

    [OFICIAL] Nintendo Direct - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Nintendo Direct

    Mensagem por lagarto Qui 23 Fev 2012, 10:42

    rcosfa escreveu:
    lagarto escreveu:
    Nintendofan 2 escreveu:Eu recebi a carta do Reggie e o fundo.Queria tanto o fundo especial do Nintendo Direct do Iwata!

    Eu recebi o fundo do Nintendo Direct do Iwata, mais não recebi do Reggie! Surprised

    Alguém pode me ADD e mandar ele para mim no Troca-Carta?


    Me add na sua lista de amigo do 3DS
    5155-2983-4132

    E no MSN tb:
    hagedis_x@hotmail.com

    Vou te adicionar, aí voce me add(meu fc está no spoiler) e eu te mando o do reggie e voce me manda o do iwata.

    Lucas, já add! também já mandei o papel de carta do Iwata, espero o papel de carta do Reggie.

    Vc em o papel de carta do Zelda?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL] Nintendo Direct - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Nintendo Direct

    Mensagem por rcosfa Qui 23 Fev 2012, 13:13

    Ganhei o do zelda e te mandei os dois papéis de carta. Curiosamente, eu recebi de um outro amigo meu logo antes a do Iwata. Bem, obrigado mesmo assim.
    lagarto
    lagarto
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 24

    [OFICIAL] Nintendo Direct - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Nintendo Direct

    Mensagem por lagarto Sex 24 Fev 2012, 00:40

    rcosfa escreveu:Ganhei o do zelda e te mandei os dois papéis de carta. Curiosamente, eu recebi de um outro amigo meu logo antes a do Iwata. Bem, obrigado mesmo assim.

    Obrigado, Lucas!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [OFICIAL] Nintendo Direct - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Nintendo Direct

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 24 Fev 2012, 15:52

    Tio Gustavo escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    leorixx escreveu:Estou com medo de que Fire Emblem e Mario Tennis saiam ruim. Se não me engano faz uns 7 meses que foram anunciados e ja vão lançar.


    EDIT : Terei os dois, e acho uma boa estragéia de marketing uma DLC grátis até o finald e maio
    Mario Tennis Open tem gráficos lindos, um dos melhores de 3DS; foi anunciado à 7 meses, mas já está em produção faz tempo; aqui um vídeo (o gráfico esta melhor do que o MK7):
    Spoiler:

    Nossa, a qualidade desse vídeo está mil vezes melhor que do e-shop, agora sim deu para ver a qualidade do game Mario Tennis.

    Fato, será um dos melhores games de 3DS.

    no eshop basicamente todos os vídeos que tem nele tem gráficos ruins, mas acho que a nintendo ainda tem como melhorar isso lá. a verdade é que é assim só nos vídeos e trailers.

    EHHH escreveu:
    alexander.chavesmartins escreveu:fire emblem vai vir pro ocidente???
    Sim


    O Mario Tenis vai ter online até quatro jogadores, né? Não entendi direito o trailer

    segundo essa imagem aqui vai ter sim modo online para 4 jogadores!!!! era meu sonho jogar mario tennis no 3ds e online (e também o mario party 9 do wii, só que não quiseram botar ou não deu tempo...). agora sim é mais um dos jogos em que tenho a prioridade de comprar em 2012!!!! Very Happy

    1º PAPER MARIO 3D
    2º Luigi's Mansion 2
    3º Mario Tennis 3D
    4º Kid Icarus: Uprising
    5º Mario & Luigi: Bowser inside Story (DS)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Nintendo Direct - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Nintendo Direct

    Mensagem por Convidado Sex 24 Fev 2012, 15:59

    Ancioso pelo próximo ND,espero um ánunciu de um novo game da franquia Mario Strikes para 3DS!!! Very Happy
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL] Nintendo Direct - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Nintendo Direct

    Mensagem por rcosfa Sex 24 Fev 2012, 16:00

    Emmanoelbs escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    leorixx escreveu:Estou com medo de que Fire Emblem e Mario Tennis saiam ruim. Se não me engano faz uns 7 meses que foram anunciados e ja vão lançar.


    EDIT : Terei os dois, e acho uma boa estragéia de marketing uma DLC grátis até o finald e maio
    Mario Tennis Open tem gráficos lindos, um dos melhores de 3DS; foi anunciado à 7 meses, mas já está em produção faz tempo; aqui um vídeo (o gráfico esta melhor do que o MK7):
    Spoiler:

    Nossa, a qualidade desse vídeo está mil vezes melhor que do e-shop, agora sim deu para ver a qualidade do game Mario Tennis.

    Fato, será um dos melhores games de 3DS.

    no eshop basicamente todos os vídeos que tem nele tem gráficos ruins, mas acho que a nintendo ainda tem como melhorar isso lá. a verdade é que é assim só nos vídeos e trailers.

    Deve ter algo a ver com a qualidade do vídeo contra a velocidade do streaming. Mas o que vale a pena mesmo é poder ver em 3d.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Nintendo Direct - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Nintendo Direct

    Mensagem por Convidado Sex 24 Fev 2012, 16:01

    super paper bros. escreveu:Ancioso pelo próximo ND,espero um ánunciu de um novo game da franquia Mario Strikes para 3DS!!! Very Happy
    Eu estou ansioso por um anúncio grande e decente. Esse Nintendo Direct foi um lixo, não mostrou nada direito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Nintendo Direct - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Nintendo Direct

    Mensagem por Convidado Sex 24 Fev 2012, 16:09

    Num tem no vídeo de MTO,olhem para os personagens,meu DEUS!!*-*
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL] Nintendo Direct - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Nintendo Direct

    Mensagem por rcosfa Sex 24 Fev 2012, 16:14

    Lukepaz99 escreveu:
    super paper bros. escreveu:Ancioso pelo próximo ND,espero um ánunciu de um novo game da franquia Mario Strikes para 3DS!!! Very Happy
    Eu estou ansioso por um anúncio grande e decente. Esse Nintendo Direct foi um lixo, não mostrou nada direito.

    O direct japones foi melhor. A nintendo tem que aprender como revelar as informações na hora certa. Ela falou sobre o dillon's rolling western poucos dias antes dele ser lançado, parece que ela ta com falta de conteudo pra colocar nos videos(igual à nintendo world, que faz um preview do jogo 2 ou 3 semanas antes do jogo ser lançado).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Nintendo Direct - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Nintendo Direct

    Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 16:15

    Também estou querendo um anúncio do Mario Strikers, eu comprava caso tivesse online.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Nintendo Direct - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Nintendo Direct

    Mensagem por Convidado Sex 24 Fev 2012, 17:30

    lanitaguai escreveu:Também estou querendo um anúncio do Mario Strikers, eu comprava caso tivesse online.
    Somos 2 que que compraremos se tiver online.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [OFICIAL] Nintendo Direct - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Nintendo Direct

    Mensagem por MarcoJunior Sex 24 Fev 2012, 17:41

    super paper bros. escreveu:
    lanitaguai escreveu:Também estou querendo um anúncio do Mario Strikers, eu comprava caso tivesse online.
    Somos 2 que que compraremos se tiver online.
    Somos 3; estou esperando um novo Mario Strikers desde a E3 2011; comprarei no dia do lançamento!
    ------------------------------------------------
    ON: Será que vai ter mais uma Nintendo direct até a E3? Acho que não...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Nintendo Direct - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Nintendo Direct

    Mensagem por Convidado Sex 24 Fev 2012, 17:47

    MarcoJunior escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    lanitaguai escreveu:Também estou querendo um anúncio do Mario Strikers, eu comprava caso tivesse online.
    Somos 2 que que compraremos se tiver online.
    Somos 3; estou esperando um novo Mario Strikers desde a E3 2011; comprarei no dia do lançamento!
    ------------------------------------------------
    ON: Será que vai ter mais uma Nintendo direct até a E3? Acho que não...
    Acho que vai ter,mas apenas em Maio....
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [OFICIAL] Nintendo Direct - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Nintendo Direct

    Mensagem por leorixx Sex 24 Fev 2012, 17:54

    acho que ja esta na hora de criarem um tópico oficial de Fire Emblem! Já pensei nisso, mas não sou bom, nem quero me arriscar a fazer, além de que odeio spoilers, então deixaria vazio

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Nintendo Direct - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Nintendo Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:55