Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Decidério
justiceiro
Andy
Sanksuel
djcaetano
vits
Felipe_Vieir4
11 participantes

    É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!! Empty É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!!

    Mensagem por Convidado Ter 15 Set 2015, 16:07

    A Nintendo anunciou ao site IGN que continuará promovendo os vídeos do Nintendo Direct.

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!  Frango

    Todavia, a Nintendo ainda não possui informações de quem apresentará os vídeos, nem quais serão os tópicos abordados.

    Ler essa notícia me trouxe muita alegria e saudades do carisma do Iwata... vou torcer para termos uma Nintendo Direct com algum tipo de homenagem a ele.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!! Empty Re: É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!!

    Mensagem por Smol Ter 15 Set 2015, 16:17

    Direct com Miyamoto seria lindo Espurr
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!! Empty Re: É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 15 Set 2015, 16:31

    Eu tenho medo de alguém nada a ver com o Iwata tente imitar o Iwata e fique uma bosta.
    Mas de qualquer jeito, saudades dos directs, um tempo sem um faz falta...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!! Empty Re: É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!!

    Mensagem por vits Ter 15 Set 2015, 16:51

    Nunca gostei dos directs, a forma como eles são montados para garantir um certo tempo de vídeo sem necessariamente mostrar algo novo, me lembra propaganda política. Mas tenho plena consciência de que se não fossem por eles, a Nintendo estaria ainda mais distante de seus fãs, logo fico feliz que eles continuarão.
    djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

    É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!! Empty Re: É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!!

    Mensagem por djcaetano Ter 15 Set 2015, 17:00

    Gosto da comunicação direta, mas como disse o felipe_vieir4, temo que tentem "imitar" o Iwata. Seria legal se aproveitassem para dar uma reformulada, sem tirar o tom descontraído e informal. E sem ficar "enrolando" pra ocupar tempo, como disse o [b]vits.
    [/b]
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!! Empty Re: É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!!

    Mensagem por Sanksuel Ter 15 Set 2015, 17:05

    nos directs americanos não sendo o Reggie e nem o pessoal do Treehouse ta beleza qualquer um

    o ideal é criar um novo modelo de direct, e não colocar um cara tentando imitar o Iwata...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!! Empty Re: É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 15 Set 2015, 17:15

    É, se aproveitassem pra reformular, sem tirar o tom descontraído, e deixando todo mundo da treehouse bem longe dos directs, pode ser que saia algo muito bom. Agora é esperar pra ver.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!! Empty Re: É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!!

    Mensagem por Andy Ter 15 Set 2015, 17:52

    a Treehouse só se for para mostrar a gameplay depois do direct, agora para apresentação os que chegam mais próximos do estilo do Iwata são o Miyamoto e o Sakurai, mas quem sabe algo novo também funcione u-u

    btw...

    É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!! E8a
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!! Empty Re: É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!!

    Mensagem por justiceiro Ter 15 Set 2015, 21:29

    Eu num sei do que vocês tão falando. Tivemos vários directs onde o iwata mal apareceu, e quem mais falou foram pessoas totalmente diferentes, como o de bayonetta 2. Directs sem iwata não é nenhuma novidade, ele só aparecia nos globais praticamente. Se vocês pararem pra pensar, no direct da E3 2015, ele nunca deu as caras, somente uma versão muppet dele apareceu.

    Mas eu gosto dos directs, num confio muito nos sites de notícias pra fazer uma boa cobertura, sempre dando detalhes dipersoso em dezenas de matérias. com os directs não, eu sento, assisto tudo detalhadamente, tendo a certeza que nada vai ser perdido.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!! Empty Re: É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!!

    Mensagem por Decidério Qua 16 Set 2015, 08:34

    Aposto que será com o Reggie. Mas sinceramente pra mim tanto faz, vão falar apenas em japonês e inglês, não tem legenda nem nos jogos, quanto mais nos directs, então nunca assistirei mesmo. No máximo verei as notícias e os trailers dos jogos por aqui ou pelo Youtube.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!! Empty Re: É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!!

    Mensagem por Smol Qua 16 Set 2015, 10:10

    Podia ser o Bill que apresentou o Micro Direct.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!! Empty Re: É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!!

    Mensagem por Lucas_XY Qua 16 Set 2015, 13:45

    Decidério escreveu:Aposto que será com o Reggie. Mas sinceramente pra mim tanto faz, vão falar apenas em japonês e inglês, não tem legenda nem nos jogos, quanto mais nos directs, então nunca assistirei mesmo. No máximo verei as notícias e os trailers dos jogos por aqui ou pelo Youtube.
    Cara,tem canal da Nintendo de Portugal que mostra os trailers e feijoada em PT-PT,só que,mostra as noticias para a Europa então acaba sendo meio diferente do Direct para a América do Norte.

    Foi até interessante eu falar disso de Nintendo Direct Europeu,por que,o que seria "imitar o Iwata"? Por que o último Direct que houve no 1° de Abril,o Shibata também falava essas frases do Iwata nos Direct.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!! Empty Re: É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!!

    Mensagem por R.O.B. Qua 16 Set 2015, 13:58

    Tomara que seja com o fantoche do Iwata.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!! Empty Re: É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!!

    Mensagem por Healingsong Qua 16 Set 2015, 18:30

    Meu voto vai para aquele cara gato do do NoA, me julguem. 

     Primeira coisa que imaginei quando anunciaram o novo presidente foi ele apresentando o Direct, sou carecafóbico e não consegui.

    Conteúdo patrocinado


    É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!! Empty Re: É oficial: os Nintendo Direct's continuarão!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:20