Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[OFICIAL] Nintendo Direct

Compartilhe

Re: [OFICIAL] Nintendo Direct

Mensagem por Gerus Blade em Qua 22 Fev 2012, 12:27

Tem Nintendo Direct no eShop (esse que passo agora pouco), e os videos do Kid Icarus Uprising, Mario Tennis Open tmb.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Qua 22 Fev 2012, 12:29

Eu vi. Mario tennis tá muito bom, e foi anunciado dps de paper mario e luigi's mansion, mas provavelmente será lançado antes. Compra garantida, tá muito bom. E parece que The Last Story será lançado no ocidente.
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge em Qua 22 Fev 2012, 12:31

A ND do japão tava bem melhor, plo menos falou sobr KH DDD
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx em Qua 22 Fev 2012, 12:45

Estou com medo de que Fire Emblem e Mario Tennis saiam ruim. Se não me engano faz uns 7 meses que foram anunciados e ja vão lançar.

EDIT : Terei os dois, e acho uma boa estragéia de marketing uma DLC grátis até o finald e maio
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 22 Fev 2012, 12:48

Mas pensa bem leorixx,quando foi anunciado já tinha imagens e tudo,será mesmo que só faz 7 meses? Razz
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Qua 22 Fev 2012, 12:48

@leorixx escreveu:Estou com medo de que Fire Emblem e Mario Tennis saiam ruim. Se não me engano faz uns 7 meses que foram anunciados e ja vão lançar.

EDIT : Terei os dois, e acho uma boa estragéia de marketing uma DLC grátis até o finald e maio

Pensei isso tambem. Os graficos do video do e-shop do Mario Tennis ta um lixo, Shocked , me assustei um pouco, mas deve ser só no vídeo, tomara.
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Mensagem por Angeloverlord em Qua 22 Fev 2012, 13:02

@leorixx escreveu:Estou com medo de que Fire Emblem e Mario Tennis saiam ruim. Se não me engano faz uns 7 meses que foram anunciados e ja vão lançar.

Se um jogo foi anunciado em 7 meses, não significa que ele esta sendo produzido exatamente à 7 meses.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Qua 22 Fev 2012, 13:33

Olhe o vídeo do ND, os gráficos de MT estão muito bons. Não estão que nem o SM3DL, cheio de serrilhados.
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Mensagem por leorixx em Qua 22 Fev 2012, 14:07

@Tio Gustavo escreveu:

Pensei isso tambem. Os graficos do video do e-shop do Mario Tennis ta um lixo, Shocked , me assustei um pouco, mas deve ser só no vídeo, tomara.

Quando baixei aqueles videos no Eshop, os gráficos do Mario Tennis estavam lindos, e as imagens também
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior em Qua 22 Fev 2012, 14:11

Mario Tennis Open tem gráficos lindos, um dos melhores de 3DS; foi anunciado à 7 meses, mas já está em produção faz tempo; aqui um vídeo (o gráfico esta melhor do que o MK7):

Mensagem por alexander.chavesmartins em Qua 22 Fev 2012, 14:15

@Bferrari350 escreveu:Eu vi. Mario tennis tá muito bom, e foi anunciado dps de paper mario e luigi's mansion, mas provavelmente será lançado antes. Compra garantida, tá muito bom. E parece que The Last Story será lançado no ocidente.
    mario tennis open vai ser um dos melhores jogos do 3DS, e SIM, the last story vai vir pra américa no 2º semestre!!!!!(fire emblem vai vir pro ocidente???), e é bem provável que animal crossing, paper mario e luigi's mansion 2 venham em abril!!!!(hoje é lançamento do vita nos EUA, mas é a nintendo que causou hoje!!!!!)
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Qua 22 Fev 2012, 14:22

@alexander.chavesmartins escreveu:fire emblem vai vir pro ocidente???
    Sim

O Mario Tenis vai ter online até quatro jogadores, né? Não entendi direito o trailer
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo em Qua 22 Fev 2012, 14:32

@MarcoJunior escreveu:

Mario Tennis Open tem gráficos lindos, um dos melhores de 3DS; foi anunciado à 7 meses, mas já está em produção faz tempo; aqui um vídeo (o gráfico esta melhor do que o MK7):
    Spoiler:

Nossa, a qualidade desse vídeo está mil vezes melhor que do e-shop, agora sim deu para ver a qualidade do game Mario Tennis.

Fato, será um dos melhores games de 3DS.
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Mensagem por leorixx em Qua 22 Fev 2012, 15:41

Muito boa sa novidades
    lagarto
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 24

Mensagem por lagarto em Qua 22 Fev 2012, 17:36

@Nintendofan 2 escreveu:Eu recebi a carta do Reggie e o fundo.Queria tanto o fundo especial do Nintendo Direct do Iwata!

Eu recebi o fundo do Nintendo Direct do Iwata, mais não recebi do Reggie! Surprised

Alguém pode me ADD e mandar ele para mim no Troca-Carta?

Me add na sua lista de amigo do 3DS
    5155-2983-4132

E no MSN tb:
    hagedis_x@hotmail.com

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 03:57