Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Lucasmon
Midwayz
NINTENDAUN
ichigo86
Error 37
Kjno
White Dragon
Nujaka Knight
LK
V_Myamoto
Super Mario Fan
jotavsp
Guilherme Bittencourt
gugowisi
feichaw
Tio Gustavo
Kadmus
MarcoJunior
nesbeatz
guinhovianna
AndreScheel
leorixx
enzo nintendo
Felipe-Skyloft
MatheusLinsP
RuisuKiral
l1p3zinho
Renan43
x0exe
Dimitri
PH3DS
Guilherme Alves
Gusfenix
SuperSM
Angeloverlord
Soade
DexterX
Ω Vitor
EHHH
Red Nocturne
Tailler
45 participantes

    Fase secreta em Super Mario 3D Land

    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 5 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por LK Seg 25 Jun 2012, 21:21

    Super Mario Fan escreveu:Caso você tem outro save no jogo que use esse Mii que você está falando, é por isso.

    Suspeitei desde o princípio! kkkk
    Era isso mesmo, eu desconhecia o Mii porque jogaram aqui e escolheram um Mii aleatório.
    Hahaha Valeu ein mano, depois mando um saquinho de jujubas pra você 👽
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 5 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por EHHH Seg 25 Jun 2012, 21:22

    Não, o jogo mesmo já está programado para isso, pelo jeito.

    Lembro-me de que, quando comprei o jogo, não tirei de casa, mas acordei e havia uns 3 Miis espalhados... rs

    O jogo é assim mesmo, mas se ocorrer Street Pass, o recorde do carinha ficará gravado no seu jogo, para você disputar com ele.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 5 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 25 Jun 2012, 21:26

    maeu jogo tá 100% shining stars!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 5 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por White Dragon Seg 25 Jun 2012, 21:48

    Eu passei ela depois de ums trocentas mortes a muito tempo, meu save tem 5 estrelas mas elas não estão brilhando, como deixo elas brilhando? tem q ter 0 mortes?
    Kjno
    Kjno
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 95

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 5 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Kjno Seg 25 Jun 2012, 22:07

    White Dragon escreveu:Eu passei ela depois de ums trocentas mortes a muito tempo, meu save tem 5 estrelas mas elas não estão brilhando, como deixo elas brilhando? tem q ter 0 mortes?

    acho que não pode morrer mais de 5 vezes em nenhuma fase.

    no meu eu completei 100% sem morrer nenhuma vez. xD
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 5 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por LK Seg 25 Jun 2012, 22:15

    Para ficar brilhando se não me engano tem que passar todas as fases, podendo morrer até 5 vezes. Você saberá quando completou direito porque sairá balões quando completar.

    Me corrijam se eu estiver errado, mas li isso no fórum da IGN.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 5 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Error 37 Seg 25 Jun 2012, 22:41

    Zerei 100% cheers
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 5 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por ichigo86 Ter 26 Jun 2012, 09:13

    nossa q blz nem sabia dessa fase secreta, bora lá pegar as 5 estrelas no mario 3d land, tenho 4, falta terminar várias fases com o luigi

    valew aí pela dica....
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 5 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por LK Ter 26 Jun 2012, 09:18

    Cara eu queria muito saber se tem algum modo de identificar na fase com quem eu já completei ela, porque eu já terminei muitas com o Mario e outras com o Luigi, mas não sei qual.
    Eu procurei o ícone que um colega aqui disse mas não encontrei nada. Só dá para saber quando encontro a bandeira no final de cada nível.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 5 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Kadmus Ter 26 Jun 2012, 09:44

    LK escreveu:Cara eu queria muito saber se tem algum modo de identificar na fase com quem eu já completei ela, porque eu já terminei muitas com o Mario e outras com o Luigi, mas não sei qual.
    Eu procurei o ícone que um colega aqui disse mas não encontrei nada. Só dá para saber quando encontro a bandeira no final de cada nível.

    No mapa de seleção de fases, quando vc está em cima de uma fase qualquer, do lado inferior direito da tela superior, aparece um ícone semelhante a uma insígnia. Este ícone pode ser vermelho com um M ou verde com um L, assim vc pode identificar com quer passou a fase, sendo que se houver passado com os dois irá aparecer as duas insígnias.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 5 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por x0exe Ter 26 Jun 2012, 09:46

    LK escreveu:Cara eu queria muito saber se tem algum modo de identificar na fase com quem eu já completei ela, porque eu já terminei muitas com o Mario e outras com o Luigi, mas não sei qual.
    Eu procurei o ícone que um colega aqui disse mas não encontrei nada. Só dá para saber quando encontro a bandeira no final de cada nível.
    Aparece na tela de baixo se você pegou a bandeira dourada, com quais jogadores você foi, em quanto tempo você terminou a fase e o tempo concorrente, procura direito, está bem visível ;D
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 5 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por LK Ter 26 Jun 2012, 09:47

    Que estranho, nunca consegui reparar nisso. Só o que noto é a bandeira dourada ali no canto inferior direito da tela superior.
    Mas vou dar uma olhada valeu. Wink
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 5 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por x0exe Ter 26 Jun 2012, 10:04

    Ah cara, eu lembrei agora até entrei no 3DS para te avisar, fica na tela de cima no lado direito na parte inferior no canto da tela, lá vc ver se aparece um ou dois ícones que representam Mario ou Luigi
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 5 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por ichigo86 Ter 26 Jun 2012, 10:39

    Luiz escreveu:Ah cara, eu lembrei agora até entrei no 3DS para te avisar, fica na tela de cima no lado direito na parte inferior no canto da tela, lá vc ver se aparece um ou dois ícones que representam Mario ou Luigi

    isso e se tiver junto com eles uma bandeira dourada quer dizer q nakela fase vc conseguiu passar nela no topo da bandeira...
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 5 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 26 Jun 2012, 10:47

    Meu SUPER MARIO 3D LAND chegou hoje, to doido para completalo, se meu trabalho deixar.... saudade de quando morava com minha mâe Chorei

    Conteúdo patrocinado


    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 5 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:20