Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Lucasmon
Midwayz
NINTENDAUN
ichigo86
Error 37
Kjno
White Dragon
Nujaka Knight
LK
V_Myamoto
Super Mario Fan
jotavsp
Guilherme Bittencourt
gugowisi
feichaw
Tio Gustavo
Kadmus
MarcoJunior
nesbeatz
guinhovianna
AndreScheel
leorixx
enzo nintendo
Felipe-Skyloft
MatheusLinsP
RuisuKiral
l1p3zinho
Renan43
x0exe
Dimitri
PH3DS
Guilherme Alves
Gusfenix
SuperSM
Angeloverlord
Soade
DexterX
Ω Vitor
EHHH
Red Nocturne
Tailler
45 participantes

    Fase secreta em Super Mario 3D Land

    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por AndreScheel Ter 21 Fev 2012, 18:55

    Angeloverlord escreveu:
    AndreScheel escreveu:Pago 15 reais pra chegarem la pra mim, ja so falta passa uns com o louigi e 8 moedas grandes
    Moro em Londrina-pr caso queira passar pra mim pago 15 reais

    Manda o seu 3DS pra mim que eu passo :coolface: (brinks)
    nunca, mas so precisa do jogo pra passa é tudo salvo no jogo nao no cartao de memoria
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Angeloverlord Ter 21 Fev 2012, 19:08

    AndreScheel escreveu:
    Angeloverlord escreveu:
    AndreScheel escreveu:Pago 15 reais pra chegarem la pra mim, ja so falta passa uns com o louigi e 8 moedas grandes
    Moro em Londrina-pr caso queira passar pra mim pago 15 reais

    Manda o seu 3DS pra mim que eu passo :coolface: (brinks)
    nunca, mas so precisa do jogo pra passa é tudo salvo no jogo nao no cartao de memoria

    Neste caso mande seu jogo que eu passo pra você ou/e vendo seu cartucho porque ja tenho o meu
    guinhovianna
    guinhovianna
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 32

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por guinhovianna Ter 21 Fev 2012, 19:31

    Já passei Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 3005212426
    Tanooki facilita muito!
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Angeloverlord Ter 21 Fev 2012, 19:33

    guinhovianna escreveu:Já passei Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 3005212426
    Tanooki facilita muito!

    Ok agora tenta sem, aqueles buracos são um inferno, precisa de muita habilidade com o pulo a distancia.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por x0exe Ter 21 Fev 2012, 19:51

    Angeloverlord escreveu:
    guinhovianna escreveu:Já passei Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 3005212426
    Tanooki facilita muito!

    Ok agora tenta sem, aqueles buracos são um inferno, precisa de muita habilidade com o pulo a distancia.
    Eu já fui sem, passei, o segredo é o "ritmo", vc tem que pular nos goombas na hora certa depois é só pular de um em uma, a mesma coisa na parte que tem que pular na cabeça do toad


    Última edição por Luiz em Ter 21 Fev 2012, 19:51, editado 1 vez(es)
    guinhovianna
    guinhovianna
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 32

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por guinhovianna Ter 21 Fev 2012, 19:51

    Angeloverlord escreveu:
    guinhovianna escreveu:Já passei Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 3005212426
    Tanooki facilita muito!

    Ok agora tenta sem, aqueles buracos são um inferno, precisa de muita habilidade com o pulo a distancia.

    Ele perguntou quem passou,não em quais circunstâncias u.u
    Mas é realmente muito complicado passar sem ela :fffuuu:
    Depois vou tentar e posto aqui se eu conseguir ^^
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Angeloverlord Ter 21 Fev 2012, 19:53

    guinhovianna escreveu:
    Angeloverlord escreveu:
    guinhovianna escreveu:Já passei Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 3005212426
    Tanooki facilita muito!

    Ok agora tenta sem, aqueles buracos são um inferno, precisa de muita habilidade com o pulo a distancia.

    Ele perguntou quem passou,não em quais circunstâncias u.u
    Mas é realmente muito complicado passar sem ela :fffuuu:
    Depois vou tentar e posto aqui se eu conseguir ^^

    Mas eu não disse aquilo na intensão de impor circunstancias, eu mesmo passei com Tanooki, apenas quis ressaltar a verdadeira dificuldade dessa fase.
    nesbeatz
    nesbeatz
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por nesbeatz Qua 22 Fev 2012, 00:10

    Estou morrendo de vontade de jogar o Super Mario 3D Land, pena que eu não encontro nenhum conhecido meu que tenha o portátil e o jogo.

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por leorixx Qua 22 Fev 2012, 01:52

    tem algum jeito de saber se ja fiz o que precisa ser feito nas fases? tipo, dá pra eu ver se ja zerei com makrio/luigi ou se cheguei ao topo na bandeira?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por MarcoJunior Qua 22 Fev 2012, 01:58

    leorixx escreveu:tem algum jeito de saber se ja fiz o que precisa ser feito nas fases? tipo, dá pra eu ver se ja zerei com makrio/luigi ou se cheguei ao topo na bandeira?
    Na seleção das fases você pode ver se conseguiu as 3 Star Coins e se chegou no topo da bandeira (aparece no canto direito da tela de cima), só não dá para ver se já ganhou com o Mario/Luigi.
    ---------------------------------------------
    ON: A fase especial é difícil, mas com o Tanoki fica bem + fácil.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Renan43 Qua 22 Fev 2012, 03:54

    Fico feliz de não ter cido o único distraído que fez a fase pelas letronas Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 3005212426
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Kadmus Dom 27 maio 2012, 01:07

    Todas as fases do Mario 3d Land são fáceis com a Tanooki. Apesar de não ter aberto essas duas fases ainda, a fase mais difícil é a segunda do espcial 8.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 27 maio 2012, 01:25

    Kadmus escreveu:Todas as fases do Mario 3d Land são fáceis com a Tanooki. Apesar de não ter aberto essas duas fases ainda, a fase mais difícil é a segunda do espcial 8.

    Pra que esse ress, Amigo?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por feichaw Dom 27 maio 2012, 01:27

    Tio Gustavo escreveu:
    Kadmus escreveu:Todas as fases do Mario 3d Land são fáceis com a Tanooki. Apesar de não ter aberto essas duas fases ainda, a fase mais difícil é a segunda do espcial 8.

    Pra que esse ress, Amigo?

    Acho melhor que criar um novo tópico sobre um assunto que já foi discutido no fórum...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 27 maio 2012, 01:54

    feichaw escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Kadmus escreveu:Todas as fases do Mario 3d Land são fáceis com a Tanooki. Apesar de não ter aberto essas duas fases ainda, a fase mais difícil é a segunda do espcial 8.

    Pra que esse ress, Amigo?

    Acho melhor que criar um novo tópico sobre um assunto que já foi discutido no fórum...

    Sim, já foi discutido e o comentário dele não acrescentou em nada. Acho desnecessário o ress, mas cada um ,cada um. Segue o tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 3 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:28