Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Andrinny
kentomovies
kevin lluito
Mairon W
mariolink
Bferrari350
DIEGOELRIC2005
guinhovianna
Yakusa
Tio Gustavo
¿Pedro?
LiveinRiot
LuKasBaKa
Angeloverlord
MarcoJunior
DerpyHooves
GANSO_DOIDO
ExtremeZelda
Metroid Gamer
feichaw
Guinomonster
Bredy
26 participantes

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 5 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por kevin lluito Seg 20 Fev 2012, 00:34

    pocketmanu escreveu:PQP, todo maldito tópico vira discussão sobre gráficos e mimimis entre istas x velha guarda e ambos parecem achar que sabem de tudo... Por favor né gente?
    --------------
    O que eu acho? Exploda-se! O jogo é o mesmo no PS2, no HD collection e no 3DS com algumas diferenças na jogabilidade e nos gráficos. É um senhor jogo e - na minha opinião - a melhor obra de Hideo Kojima, já zerei no PS2 e to quase pegando a de 3DS, sendo ela em HD, SD, 320 x 240, rodando a 60, 30 ou 15 fps, sei lá, tanto faz, sendo jogável, bonito e sem perder a essência do jogo tá valendo. Quem fica de mimimi aí só tá perdendo.

    Tanto faz !
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 5 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por kentomovies Seg 20 Fev 2012, 00:45

    Pessoal, o 3ds não tem nem 1 ano de vida, e já tem jogos com gráficos ótimos. É um ótimo começo. Não se precipitem, e desde quando "gráficos perfeitos" são os critérios mais importantes? Eu pelo menos não ligo.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 5 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Andrinny Seg 20 Fev 2012, 00:51

    Pessoal eu irei procurar comprar a versão do PS2, porque?

    Os games de PS2 estão mais baratos que a versão HD e a do 3DS(#FATO).

    É sério , porque pagar pra uma versão em HD ou em 3D que não tem uma mudança significativa no enredo?

    E só lembrando, o game foi originalmente desenvolvido, PRO PS2 (jogabilidade e hardware).

    E eis aqui o melhor de todos os argumentos:
    O meu bolso agradece.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 5 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 20 Fev 2012, 00:53

    Se nao fosse os serrilhados e o FPS baixo, a versao de 3DS seria mais bonita que a HD Collection sim. Nway...
    pizzetti
    pizzetti
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 5 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por pizzetti Seg 20 Fev 2012, 01:17

    hmm
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 5 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Mauricio Seg 20 Fev 2012, 10:38

    Gostei bastante do gráfico da Demo !!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 5 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Convidado Seg 20 Fev 2012, 10:40

    MatheusLinsP escreveu:Se nao fosse os serrilhados e o FPS baixo, a versao de 3DS seria mais bonita que a HD Collection sim. Nway...
    Em questão de texturas e polígonos, a versão de 3DS é mais bonita, sim. Mas em resolução da imagem, a HD owna.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 5 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por 0eriky0 Seg 20 Fev 2012, 10:43

    Não gosto de versões de games re-lançadas em HD pq nunca fica bonita,a imagem pode ficar, mas a modelagem continua quadrada
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 5 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Convidado Seg 20 Fev 2012, 10:45

    0eriky0 escreveu:Não gosto de versões de games re-lançadas em HD pq nunca fica bonita,a imagem pode ficar, mas a modelagem continua quadrada
    Eu só acho que compensa quando o preço é menor ou vem com outros games, como essa coletânea.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 5 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por 0eriky0 Seg 20 Fev 2012, 13:32

    Lukepaz99 escreveu:
    0eriky0 escreveu:Não gosto de versões de games re-lançadas em HD pq nunca fica bonita,a imagem pode ficar, mas a modelagem continua quadrada
    Eu só acho que compensa quando o preço é menor ou vem com outros games, como essa coletânea.
    concordo

    Conteúdo patrocinado


    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 5 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:52