Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Andrinny
kentomovies
kevin lluito
Mairon W
mariolink
Bferrari350
DIEGOELRIC2005
guinhovianna
Yakusa
Tio Gustavo
¿Pedro?
LiveinRiot
LuKasBaKa
Angeloverlord
MarcoJunior
DerpyHooves
GANSO_DOIDO
ExtremeZelda
Metroid Gamer
feichaw
Guinomonster
Bredy
26 participantes

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 19 Fev 2012, 21:55

    robert.prado2 escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:São com coisas assim que me faz acreditar que o pessoal é hipócrita aqui Clap .

    Se um jogo de PS3 tem gráficos melhores do que a versão de Wii => O importante é a jogabilidade e a diversão.

    Se um jogo de 3DS conseguiu ter gráficos melhores que a versão do PS3 (mesmo custando os belos FPS e boa parte da jogabilidade) => Nintendo ou nada! Só podia ser a nintendo!

    Parabéns a todos que irão comprar um jogo que não tem adição a conteúdo na história e que precisa de um acessório para ter a jogabilidade melhorada, mas veja o lado bom, vocês terão gráficos em 3D e com texturas novas Clap . Enquanto isso serei babaca e pegarei a versão piorada, mesmo que sejam 3 jogos, com certeza é burrice da minha parte, mas eu sou maluco.

    Aff, gentizinha hipócrita mesmo! Vivem falando que gráfico é detalhe e tal... hasuahsuah
    Aqui Nintendo fanboys:
    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 GRD_797382_Patch_-_Dedo_do_Meio_-_Internet_Branco_

    Postaram a imagem ai que deixa claro os serrilhados no dedo do Snake do 3DS e o dedo bem mais feito no HD collection.

    Como o Hitsugi disse: SD ser melhor que HD é foda!
    Acho que só no mundo dos fanboys Nintendo.

    Quem disse que a EDGE é conceituada? -_- Prefiro nem comentar nessas horas. Primeiro os caras vem me falar de jogabilidade... Po, a jogabilidade original é a do Playstation e não o controle que vão adaptar para o 3DS!
    SD pode sim ser melhor q HD '-' pois HD é só definição '-' a do 3DS está claramente melhor (os personagens) mas possui a grande falha dos FPS '-' e desde de quando a falta de serrilhados ou a presença deles representa gráficos? quer dizer q se eu colocar meu BF3 do PC em menos de 1080 p ele ficaria com gráficos piores q a versão HD de MGS -_-? me poupe..

    Cara, deu vontade de parar de ler no HD é só definição. Agora me falar que serrilhado não representa graficos é meio foda amigao... Na boa!
    Anti-aliasing é fundamental para um grafico bom! Num vem com papo de Nintendista invejoso com Vita não...
    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 AATeapot0001

    Qual das lampadas é melhor? A da esquerda? EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 3005212426
    o problema é as duas lampadas são iguais agora coloca na que tem mais serrilhados um fogo mais efeitos de luz shaders e me diga qual é a melhor.. -_- de novo usarei um exemplo vou colocar meu Crisys 2 no maximo e deixar em 800x600 e vou colocar um mw3 em HD... qual será q é melhor -_-?


    Última edição por LuKasBaKa em Dom 19 Fev 2012, 21:55, editado 1 vez(es)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 19 Fev 2012, 21:55

    Tio Gustavo escreveu:LiveinRiot, ou você é um sonysta ou gosta de ser chato.

    Se for Sonysta ta explicado você ficar discutindo com os Nintendista - o que não vai dar em lugar algum, afinal a Nintendo para eles sempre vai ser a top-, se não for um Sonysta não sei porque discute isso, afinal não interessa quem tem os melhores gráficos, isso ou aquilo...

    Seja um gamer, agradeça por ter uma grande variedade e poder jogar todos, afinal os jogos são para isso, DIVERSÃO.
    Ele só falou a verdade, interprete.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Yakusa Dom 19 Fev 2012, 21:59

    Quero ver quando a Nintendo ficar de empate com os gráficos da Sony, qual discussão "ista" vão arrumar.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 19 Fev 2012, 22:03

    Yakusa escreveu:Quero ver quando a Nintendo ficar de empate com os gráficos da Sony, qual discussão "ista" vão arrumar.
    É em 3D, é holograma ou qualquer outro tipo de desculpa
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 22:09

    LuKasBaKa escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:São com coisas assim que me faz acreditar que o pessoal é hipócrita aqui Clap .

    Se um jogo de PS3 tem gráficos melhores do que a versão de Wii => O importante é a jogabilidade e a diversão.

    Se um jogo de 3DS conseguiu ter gráficos melhores que a versão do PS3 (mesmo custando os belos FPS e boa parte da jogabilidade) => Nintendo ou nada! Só podia ser a nintendo!

    Parabéns a todos que irão comprar um jogo que não tem adição a conteúdo na história e que precisa de um acessório para ter a jogabilidade melhorada, mas veja o lado bom, vocês terão gráficos em 3D e com texturas novas Clap . Enquanto isso serei babaca e pegarei a versão piorada, mesmo que sejam 3 jogos, com certeza é burrice da minha parte, mas eu sou maluco.

    Aff, gentizinha hipócrita mesmo! Vivem falando que gráfico é detalhe e tal... hasuahsuah
    Aqui Nintendo fanboys:
    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 GRD_797382_Patch_-_Dedo_do_Meio_-_Internet_Branco_

    Postaram a imagem ai que deixa claro os serrilhados no dedo do Snake do 3DS e o dedo bem mais feito no HD collection.

    Como o Hitsugi disse: SD ser melhor que HD é foda!
    Acho que só no mundo dos fanboys Nintendo.

    Quem disse que a EDGE é conceituada? -_- Prefiro nem comentar nessas horas. Primeiro os caras vem me falar de jogabilidade... Po, a jogabilidade original é a do Playstation e não o controle que vão adaptar para o 3DS!
    SD pode sim ser melhor q HD '-' pois HD é só definição '-' a do 3DS está claramente melhor (os personagens) mas possui a grande falha dos FPS '-' e desde de quando a falta de serrilhados ou a presença deles representa gráficos? quer dizer q se eu colocar meu BF3 do PC em menos de 1080 p ele ficaria com gráficos piores q a versão HD de MGS -_-? me poupe..

    Cara, deu vontade de parar de ler no HD é só definição. Agora me falar que serrilhado não representa graficos é meio foda amigao... Na boa!
    Anti-aliasing é fundamental para um grafico bom! Num vem com papo de Nintendista invejoso com Vita não...
    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 AATeapot0001

    Qual das lampadas é melhor? A da esquerda? EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 3005212426
    o problema é as duas lampadas são iguais agora coloca na que tem mais serrilhados um fogo mais efeitos de luz shaders e me diga qual é a melhor.. -_- de novo usarei um exemplo vou colocar meu Crisys 2 no maximo e deixar em 800x600 e vou colocar um mw3 em HD... qual será q é melhor -_-?

    Agora já tenho uma história para colocar no tópico: "A pior coisa que um Noob já te disse"

    A massa modelar das duas lampadas são iguais, mais a quantidade de pixels na da direita é bem maior.
    Os dois jogos podem ficar a mesma coisa, tudo depende do poder do aparelho no qual o mesmo está sendo executado, pois tamanho de resolução e Alta definição (HD) são duas linhas que seguem juntas. No caso, comparando VITA e 3DS, é evidente que a resolução do VITA é melhor e a remasterização em HD (1080p) é superior, pois o VITA tem melhores gráficos graças a sua quantidade de pixels por quadro.
    O 3DS não tem gráficos ruins, mas não tem boa resolução ou um bom filtro anti-aliasing (coisa fundamental e relativamente fácil para um portatil, devido o pequeno tamanho da tela= menor quantidade de pixels)
    guinhovianna
    guinhovianna
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 32

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por guinhovianna Dom 19 Fev 2012, 22:10

    Jogar enquanto cago.Essa é uma coisa que a versão em HD não pode me proporcionar EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 3005212426
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 19 Fev 2012, 22:14

    guinhovianna escreveu:Jogar enquanto cago.Essa é uma coisa que a versão em HD não pode me proporcionar EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 3005212426
    leva ps3 junto a tv pro banheiro entao
    --------------------------------------------------------------------------
    se for verdade muito "muito ista vai ta se matando por aí"


    Última edição por DIEGOELRIC2005 em Dom 19 Fev 2012, 22:18, editado 1 vez(es)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 19 Fev 2012, 22:15

    Spoiler:
    Nunca disse q os gráficos do 3DS eram superiores '-' e desde quando o Vita entrou na discussão O-o? depois eu sou o fan boy Razz os gráficos dos personagens estão melhores sim no 3DS '-' faz o seguinte imprimi a imagem e sai perguntando na rua pra pessoas qual gráfico está melhor... todas os sites falando q está melhor e vc querendo dizer q está pior meu deus...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 22:16

    Yakusa escreveu:
    Quero ver quando a Nintendo ficar de empate com os gráficos da Sony, qual discussão "ista" vão arrumar.

    A Nintendo mesmo já se manifestou que não o Wii U não será centrado em gráficos. A questão não é ser ISTA, a questão é não ser cego e ficar lambendo o cú da Nintendo, mesmo sabendo que 3 jogos em HD são melhores que 1 jogo em 3D e com gráficos não tão bons.


    guinhovianna escreveu:
    Jogar enquanto cago.Essa é uma coisa que a versão em HD não pode me proporcionar EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 3005212426
    O Vita não dá pra jogar enquanto caga? sahusha
    Esse jogo collection HD vai ser lançado no VITA tb.


    Última edição por robert.prado2 em Dom 19 Fev 2012, 22:18, editado 1 vez(es)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Bferrari350 Dom 19 Fev 2012, 22:18

    Sério, odeio serrilhados. Isso é o que mais odeio.
    E gente, mesmo que seja em 3D ou HD. A HD Collection vem com 3 jogos. De qualquer jeito, vale muito mais a pena 3 jogos pelo mesmo preço de 1.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 19 Fev 2012, 22:19

    robert.prado2 escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Quero ver quando a Nintendo ficar de empate com os gráficos da Sony, qual discussão "ista" vão arrumar.

    A Nintendo mesmo já se manifestou que não o Wii U não será centrado em gráficos. A questão não é ser ISTA, a questão é não ser cego e ficar lambendo o cú da Nintendo, mesmo sabendo que 3 jogos em HD são melhores que 1 jogo em 3D e com gráficos não tão bons.


    guinhovianna escreveu:
    O Vita não dá pra jogar enquanto caga? sahusha
    Esse jogo collection HD vai ser lançado no VITA tb.

    Off-topic
    Depois que adquiri um PSP e um 3DS eu kago bem mais feliz. Very Happy
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 19 Fev 2012, 22:27

    robert.prado2 escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Quero ver quando a Nintendo ficar de empate com os gráficos da Sony, qual discussão "ista" vão arrumar.

    A Nintendo mesmo já se manifestou que não o Wii U não será centrado em gráficos. A questão não é ser ISTA, a questão é não ser cego e ficar lambendo o cú da Nintendo, mesmo sabendo que 3 jogos em HD são melhores que 1 jogo em 3D e com gráficos não tão bons.



    É aquela declaração do Iwata(eu acho) sobre os gráficos que você diz ? Se for ela realmente está dando confusão por aih.

    Eu lembro dele dizer não que o Wii U será fraco e não investir em gráficos. Mas que ele deixará as grandes produções, que envolvem jogos com gráficos superiores e muito investimentos para as Third Parties enquando os jogos Firsts da Nintendo não irão por esse caminho, serão bonitos.... mas não nada top, como algum jogo do Mario.

    Salvo algumas exceções como um Zelda ou Star Fox,onde a Nintendo poderá investir e utilizar o poder máximo do aparelho já que esses se beneficiariam.

    Pelo menos eu interpretei assim aquela declaração.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 19 Fev 2012, 22:30

    GANSO_DOIDO escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Quero ver quando a Nintendo ficar de empate com os gráficos da Sony, qual discussão "ista" vão arrumar.

    A Nintendo mesmo já se manifestou que não o Wii U não será centrado em gráficos. A questão não é ser ISTA, a questão é não ser cego e ficar lambendo o cú da Nintendo, mesmo sabendo que 3 jogos em HD são melhores que 1 jogo em 3D e com gráficos não tão bons.



    É aquela declaração do Iwata(eu acho) sobre os gráficos que você diz ? Se for ela realmente está dando confusão por aih.

    Eu lembro dele dizer não que o Wii U será fraco e não investir em gráficos. Mas que ele deixará as grandes produções, que envolvem jogos com gráficos superiores e muito investimentos para as Third Parties enquando os jogos Firsts da Nintendo não irão por esse caminho, serão bonitos.... mas não nada top, como algum jogo do Mario.

    Salvo algumas exceções como um Zelda ou Star Fox,onde a Nintendo poderá investir e utilizar o poder máximo do aparelho.

    Pelo menos eu interpretei assim aquela declaração.
    mas na noticia tbm não diz q ele investira em tecnologia mais barata e que apostara na inovação? enfim desde q seja melhor q um PS3 tá ótimo '-' não preciso de gráficos ultra super hyper mega blasters fodelasticos mas tbm não quero gráficos ridículos de PS2 '-' desde q seja gráficos decentes tá valendo :B
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por mariolink Dom 19 Fev 2012, 22:31

    GANSO_DOIDO escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Quero ver quando a Nintendo ficar de empate com os gráficos da Sony, qual discussão "ista" vão arrumar.

    A Nintendo mesmo já se manifestou que não o Wii U não será centrado em gráficos. A questão não é ser ISTA, a questão é não ser cego e ficar lambendo o cú da Nintendo, mesmo sabendo que 3 jogos em HD são melhores que 1 jogo em 3D e com gráficos não tão bons.



    É aquela declaração do Iwata(eu acho) sobre os gráficos que você diz ? Se for ela realmente está dando confusão por aih.

    Eu lembro dele dizer não que o Wii U será fraco e não investir em gráficos. Mas que ele deixará as grandes produções, que envolvem jogos com gráficos superiores e muito investimentos para as Third Parties enquando os jogos Firsts da Nintendo não irão por esse caminho, serão bonitos.... mas não nada top, como algum jogo do Mario.

    Salvo algumas exceções como um Zelda ou Star Fox,onde a Nintendo poderá investir e utilizar o poder máximo do aparelho já que esses se beneficiariam.

    Pelo menos eu interpretei assim aquela declaração.
    Queria que a Nintendo voltasse no tempo,antigamente ela tinha gráficos+diversão+história.Hoje só diversão(minha opinião).
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 19 Fev 2012, 22:33

    robert.prado2 escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Quero ver quando a Nintendo ficar de empate com os gráficos da Sony, qual discussão "ista" vão arrumar.

    A Nintendo mesmo já se manifestou que não o Wii U não será centrado em gráficos. A questão não é ser ISTA, a questão é não ser cego e ficar lambendo o cú da Nintendo, mesmo sabendo que 3 jogos em HD são melhores que 1 jogo em 3D e com gráficos não tão bons.


    guinhovianna escreveu:
    Jogar enquanto cago.Essa é uma coisa que a versão em HD não pode me proporcionar EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 3005212426
    O Vita não dá pra jogar enquanto caga? sahusha
    Esse jogo collection HD vai ser lançado no VITA tb.

    off : serto hora do banho

    on : Olha e verdade que serrilhados estragam o gráfico, mas deixa de ser demente e diferente a quantidade de pixels no de 3ds e de ps3 e não sou ista só vou meter o vita e o wii u no meio de uma discussão de metal gear e só o hitsuji se transformar em gente boa e você vem fazer m*** seu sonysta

    Conteúdo patrocinado


    EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection! - Página 3 Empty Re: EDGE: MGS3D tem gráficos melhores que a HD collection!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:04