Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+108
Brakovit
tefo17
Sheik
Angel Kenede
Scarpa
Misuri
Li
Kryptus
Hadan
hyeeroz
Joaopedro3dsss
Viteco
alanscampos
gabrielqq
GreatMightyPoo
AlexOk
Gu 07
Grilo 2899
ShanicTH
Eng Will
LK
Wind Ice
seymour-hero
chief kid
Gabriel 88
Peedro
Yagosbl
Dluka
Super Mario Fan
MrC
Umagon
Wladimir
Kenshiro_sama
Makolino
Sherlock Holmes 2000
Liam Kurosaki
isackegamer
Miojo
gsoares
Lucasmon
tauanegri
Robson_DFK
Angelosds
Marcelo
TiagoMD
Jüdische
Erdrick
Kadmus
joelso09
vinysmartins
Hidrox
doliveira
Emmanoelbs
pedrorachid
Fqsob
Shark
rrobson
Newtão
Lucas Bros.
Fasuke
igormobi
Charles M I
Nettinhw
SemPerdão
VictorBros
NLover
Anselmo1337
Allmight
Leocantor
Leir_Bag
MatheusR.
Danteguh
André
iPhod
Tailler
TLasso
Shonen
Dimitri
Guilherme Bezerra
_Angelo_
VGimenes
Daunted
victorhwmn
Bruno 3DS
ony2005
Red Nocturne
Diamond
0eriky0
MoonBR
Ω Vitor
ALL
Shy_Guy
leorixx
Brunolicious
ichigo86
Supersth1
x0exe
irick_usa
Guilherme Alves
Fabbrini20
Gusfenix
Bferrari350
MarcoJunior
EHHH
ExtremeZelda
Sum41
Weber
Mat Lee
112 participantes

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 27 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Newtão Sex 09 Mar 2012, 13:22

    Achei uma tabela na Super Mario Wiki com os bônus de carcaças, rodas e asa-deltas.
    Link

    Coloca meu FC aí: 1504 - 5739 - 4359
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 27 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Convidad Sex 09 Mar 2012, 21:07

    Tô preparado pra amanhã, mas estou jogando agora, portanto "Take my FC and add me!" 0301-9853-7853. Favor enviar MP quando me adicionar.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 27 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Mat Lee Sex 09 Mar 2012, 23:34

    Add todos no tópico. tongue
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 27 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por VictorBros Sáb 10 Mar 2012, 10:19

    Mat , poem la meu FC Razz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 27 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Mat Lee Sáb 10 Mar 2012, 14:17

    É hoje a jogatina heim!

    VictorBros escreveu:Mat , poem la meu FC Razz

    Add!! tongue
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 27 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por EHHH Sáb 10 Mar 2012, 14:44

    Se vocês ficarem até tarde de novo eu entro. (:
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 27 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Mat Lee Sáb 10 Mar 2012, 14:51

    EHHH escreveu:Se vocês ficarem até tarde de novo eu entro. (:

    Pode contar comigo... tongue Se deixar, aquela surpresa vai ser postada hoje. Estou resolvendo os detalhes com um chefe maior. Laughing
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 27 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por EHHH Sáb 10 Mar 2012, 14:53

    Legal, talvez eu entre umas nove.
    Boa sorte e parabéns pela ótima ideia (:
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 27 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por rrobson Sáb 10 Mar 2012, 14:59

    Ai sim,quero participar! Smile
    é na comunidade Liga N-Blast GP certo?
    coloquem meu fc ae:2363-6083-3637
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 27 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por EHHH Sáb 10 Mar 2012, 15:01

    rrobson escreveu:é na comunidade Liga N-Blast GP certo?
    Isso mesmo.
    Shark
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 27 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Shark Sáb 10 Mar 2012, 15:34

    Bota meu fc ae, eu ja adicionei a comunidade da NB GP, e agora? malz a nubeza, mais comprei mario kart n tem mto tempo .-.


    FC: 2750-1379-8928
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 27 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por EHHH Sáb 10 Mar 2012, 15:37

    Shark escreveu:Bota meu fc ae, eu ja adicionei a comunidade da NB GP, e agora? malz a nubeza, mais comprei mario kart n tem mto tempo .-.


    FC: 2750-1379-8928
    Agora você espera até 18:30 e entra nessa comu, lá terá pessoas que estarão esperando por você e outros jogadores, entendeu?
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 27 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Supersth1 Sáb 10 Mar 2012, 15:42

    Mat Lee escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Mat Lee escreveu:Estava olhando as regras do campeonato... Não concordei com algumas coisas. Como assim não pode jogar com o mesmo personagem do oponente? E se você sempre jogou com esse personagem? Como fica?

    Outra coisa... Vai ser um contra outro? Perde a total essência do Mario Kart, que é correr em grupo. Bota todo mundo em grupos que fica melhor. Assim você controla pela pontuação que terminar. Smile
    Ok,todos vão com que personagem quiserem,eu vou entrar na corrida para ver quem fica em segundo e primeiro.
    Quanto isso o um contra o outro,não vou mudar,acho que assim fica mais organizado Neutral.

    Cara... Vai ficar totalmente monótono. Mario Kart sempre foi e sempre será uma corrida maluca entre vários. xD Rolando altas p*** durante as corridas. Laughing
    Então me fale como iremos fazer corridas com 16 pessoas.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 27 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Mat Lee Sáb 10 Mar 2012, 15:53

    Supersth1 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Mat Lee escreveu:Estava olhando as regras do campeonato... Não concordei com algumas coisas. Como assim não pode jogar com o mesmo personagem do oponente? E se você sempre jogou com esse personagem? Como fica?

    Outra coisa... Vai ser um contra outro? Perde a total essência do Mario Kart, que é correr em grupo. Bota todo mundo em grupos que fica melhor. Assim você controla pela pontuação que terminar. Smile
    Ok,todos vão com que personagem quiserem,eu vou entrar na corrida para ver quem fica em segundo e primeiro.
    Quanto isso o um contra o outro,não vou mudar,acho que assim fica mais organizado Neutral.

    Cara... Vai ficar totalmente monótono. Mario Kart sempre foi e sempre será uma corrida maluca entre vários. xD Rolando altas p*** durante as corridas. Laughing
    Então me fale como iremos fazer corridas com 16 pessoas.

    Se lotar uma sala, abre outra automaticamente. Smile Geralmente a gente joga em duas salas. Fica muito bom! tongue
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 27 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por victorhwmn Sáb 10 Mar 2012, 17:36

    ta boa a minha combinação:Yoshi+Koopa Clown+Roller+Super Glider?


    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 27 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:44