Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+108
Brakovit
tefo17
Sheik
Angel Kenede
Scarpa
Misuri
Li
Kryptus
Hadan
hyeeroz
Joaopedro3dsss
Viteco
alanscampos
gabrielqq
GreatMightyPoo
AlexOk
Gu 07
Grilo 2899
ShanicTH
Eng Will
LK
Wind Ice
seymour-hero
chief kid
Gabriel 88
Peedro
Yagosbl
Dluka
Super Mario Fan
MrC
Umagon
Wladimir
Kenshiro_sama
Makolino
Sherlock Holmes 2000
Liam Kurosaki
isackegamer
Miojo
gsoares
Lucasmon
tauanegri
Robson_DFK
Angelosds
Marcelo
TiagoMD
Jüdische
Erdrick
Kadmus
joelso09
vinysmartins
Hidrox
doliveira
Emmanoelbs
pedrorachid
Fqsob
Shark
rrobson
Newtão
Lucas Bros.
Fasuke
igormobi
Charles M I
Nettinhw
SemPerdão
VictorBros
NLover
Anselmo1337
Allmight
Leocantor
Leir_Bag
MatheusR.
Danteguh
André
iPhod
Tailler
TLasso
Shonen
Dimitri
Guilherme Bezerra
_Angelo_
VGimenes
Daunted
victorhwmn
Bruno 3DS
ony2005
Red Nocturne
Diamond
0eriky0
MoonBR
Ω Vitor
ALL
Shy_Guy
leorixx
Brunolicious
ichigo86
Supersth1
x0exe
irick_usa
Guilherme Alves
Fabbrini20
Gusfenix
Bferrari350
MarcoJunior
EHHH
ExtremeZelda
Sum41
Weber
Mat Lee
112 participantes

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Mat Lee Sáb 25 Fev 2012, 22:07

    Estou no chat (página inicial) e na comunidade do NB para o MK7. Quem quiser jogar só aparecer por lá!! Smile
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por leorixx Sáb 25 Fev 2012, 22:51

    ja tenho 36 horas de jogo
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 25 Fev 2012, 23:31

    Mat, o meu FC está errado, o correto está na assinatura; o meu nick do game é Junior.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Convidado Sáb 25 Fev 2012, 23:32

    Sério,isso foi uma bosta,não consegi jogar online. Shocked
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por iPhod Sáb 25 Fev 2012, 23:47

    eu nao tava conseguindo entrar '-'
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Mat Lee Sáb 25 Fev 2012, 23:56

    Estamos jogando... Entrem no chat!!
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Bruno 3DS Sáb 25 Fev 2012, 23:05

    Fui desconectado do servidor em todas as 5~6 tentativas.. Não consegui terminar mais de uma corrida... T—T
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Mat Lee Sáb 25 Fev 2012, 23:34

    Bruno 3DS escreveu:Fui desconectado do servidor em todas as 5~6 tentativas.. Não consegui terminar mais de uma corrida... T—T

    Vixi! Isso geralmente da em alguns lugares. Já tinha jogado antes? Ou é a primeira vez? Tenho um amigo que na cada dele... Ele não consegue jogar, mas na do amigo dele consegue. Enfim...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Convidado Dom 26 Fev 2012, 00:01

    Uma opinião que pensei agora. Que tal, todo dia de noite, por volta de 20:00 ter corridas/batalhas pela Liga? Por que reunir todos no fim de semana, é bem chato, por que durante a semana, quase não tem ninguém na Liga.

    E a noite, muita gente fica sem fazer nada, pelo o que sei. Que tal? Digam suas opiniões Razz
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por André Dom 26 Fev 2012, 00:10

    Esse Mario Kart superar o Mario Kart Wii?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Mat Lee Dom 26 Fev 2012, 00:44

    Carlos - Penta escreveu:Uma opinião que pensei agora. Que tal, todo dia de noite, por volta de 20:00 ter corridas/batalhas pela Liga? Por que reunir todos no fim de semana, é bem chato, por que durante a semana, quase não tem ninguém na Liga.

    E a noite, muita gente fica sem fazer nada, pelo o que sei. Que tal? Digam suas opiniões Razz

    Por mim tudo bem, só falarem a hora que eu boto no tópico e divulgo no título!! tongue Todo mundo topa?

    André escreveu:Esse Mario Kart superar o Mario Kart Wii?

    Eu achei BEM melhor!! Só de manterem APENAS carros já ficou melhor. Mas isso seria falar de forma bem ignorante. A customização dos carros ficou bem interessante, talvez explorem mais isso no Mario Kart Wii U. tongue
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por EHHH Dom 26 Fev 2012, 00:52

    [quote="Mat Lee"]
    Carlos - Penta escreveu:Uma opinião que pensei agora. Que tal, todo dia de noite, por volta de 20:00 ter corridas/batalhas pela Liga? Por que reunir todos no fim de semana, é bem chato, por que durante a semana, quase não tem ninguém na Liga.

    E a noite, muita gente fica sem fazer nada, pelo o que sei. Que tal? Digam suas opiniões Razz

    Por mim tudo bem, só falarem a hora que eu boto no tópico e divulgo no título!! tongue Todo mundo topa?
    Isso ae, todo as 20:00 pu 18:00 pra mim
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Ω Vitor Dom 26 Fev 2012, 00:57

    Adiciona ae meu FC Mat
    3DS FC: 5370-0734-5947
    e eu acho que o horário não iria bater com a minha rotina, tenho que dormir cedo durante a semana, porque eu tenho aula de manhã, acho que às 18:00 taria ótimo pra mim
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Mat Lee Dom 26 Fev 2012, 01:01

    Vitor escreveu:Adiciona ae meu FC Mat
    3DS FC: 5370-0734-5947
    e eu acho que o horário não iria bater com a minha rotina, tenho que dormir cedo durante a semana, porque eu tenho aula de manhã, acho que às 18:00 taria ótimo pra mim

    Tem muita gente que sai do trabalho às 18h. E às 19h? Será que o pessoal topa?

    --------------------------------

    Pessoal, atualizei o tópico com uma seção para dicas. Acho que todo mundo que está jogando já deve saber delas, mas para quem vai começar é uma boa. Smile Quem quiser mandar mais dicas, manda por MP ou pelo tópico. Assim eu add lá!! tongue

    Add o FC de todo mundo que mandou tb. xD
    Danteguh
    Danteguh
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Danteguh Dom 26 Fev 2012, 09:53

    coloca o meu tb?
    Tah na Ass
    Qro mto joga, comprei essa semana =DD
    Vlw!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 10:43