Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+108
Brakovit
tefo17
Sheik
Angel Kenede
Scarpa
Misuri
Li
Kryptus
Hadan
hyeeroz
Joaopedro3dsss
Viteco
alanscampos
gabrielqq
GreatMightyPoo
AlexOk
Gu 07
Grilo 2899
ShanicTH
Eng Will
LK
Wind Ice
seymour-hero
chief kid
Gabriel 88
Peedro
Yagosbl
Dluka
Super Mario Fan
MrC
Umagon
Wladimir
Kenshiro_sama
Makolino
Sherlock Holmes 2000
Liam Kurosaki
isackegamer
Miojo
gsoares
Lucasmon
tauanegri
Robson_DFK
Angelosds
Marcelo
TiagoMD
Jüdische
Erdrick
Kadmus
joelso09
vinysmartins
Hidrox
doliveira
Emmanoelbs
pedrorachid
Fqsob
Shark
rrobson
Newtão
Lucas Bros.
Fasuke
igormobi
Charles M I
Nettinhw
SemPerdão
VictorBros
NLover
Anselmo1337
Allmight
Leocantor
Leir_Bag
MatheusR.
Danteguh
André
iPhod
Tailler
TLasso
Shonen
Dimitri
Guilherme Bezerra
_Angelo_
VGimenes
Daunted
victorhwmn
Bruno 3DS
ony2005
Red Nocturne
Diamond
0eriky0
MoonBR
Ω Vitor
ALL
Shy_Guy
leorixx
Brunolicious
ichigo86
Supersth1
x0exe
irick_usa
Guilherme Alves
Fabbrini20
Gusfenix
Bferrari350
MarcoJunior
EHHH
ExtremeZelda
Sum41
Weber
Mat Lee
112 participantes

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Allmight
    Allmight
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 26 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Allmight Qui 08 Mar 2012, 17:16

    Alguém tem uma dica boa pra ficar com as 3 estrelas no 150CC? Pq to quase quebrando o 3DS sushsuheuheuha

    Sobre a combinação de personagens to usando o Fantasma + Carrinho de Abelha + Roda de Esponja + Asa de Flor kkkkkk não sei os nomes em inglês pq não to com o 3DS aqui shusuhea

    E estou fazendo o de praxe mesmo, segurando sempre os trecos atrás pra não levar dano do casco vermelho e os drifts, mas parece que o carros dos infeliz é sempre mais rapido hsushushueha
    Fasuke
    Fasuke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 26 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Fasuke Sex 09 Mar 2012, 01:16

    Allmight escreveu:Alguém tem uma dica boa pra ficar com as 3 estrelas no 150CC? Pq to quase quebrando o 3DS sushsuheuheuha
    Primeiro você tem que ganhar todas as corridas, além disso nao pode cair muito fora das pistas e ter um tempo razoavel nas corridas.
    Não caia, evite levar hit (so atire um casco quando tiver outro pra se proteger) e tente ficar maior parte da frente em primeiro.


    Allmight escreveu:Sobre a combinação de personagens to usando o Fantasma + Carrinho de Abelha + Roda de Esponja + Asa de Flor kkkkkk não sei os nomes em inglês pq não to com o 3DS aqui shusuhea

    Se a combinacao que voce disse usar for Shy Guy + Bubble V + Sponge + Flower glider você tá usando uma combinação muito boa, mas eu recomendaria algo com mais handling. Tente mudar a roda para wood.

    Combinações boas pro Shy Guy:

    Soda Jet + wood
    Barrel Train + wood
    Bruiser + wood
    B Dasher + red monster

    Eu particularmente prefiro Bruiser com Shy Guy, espero ter ajudado. =)


    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 26 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Mat Lee Sex 09 Mar 2012, 01:18

    Vixi! Fasuke se registrou no fórum! Quem tiver tempo e coragem, marquem partida com ele. O cara é BOM DEMAIS!!! Shocked
    Fasuke
    Fasuke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 26 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Fasuke Sex 09 Mar 2012, 01:38

    Mat Lee escreveu:Vixi! Fasuke se registrou no fórum! Quem tiver tempo e coragem, marquem partida com ele. O cara é BOM DEMAIS!!! Shocked

    Não me considero bom, não estou no nível que quero chegar. Tenho uns amigos que estão bem melhores do que eu, mas qualquer coisa so me cutuca que eu ajudo =)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 26 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 08:24

    Fasuke escreveu:
    Mat Lee escreveu:Vixi! Fasuke se registrou no fórum! Quem tiver tempo e coragem, marquem partida com ele. O cara é BOM DEMAIS!!! Shocked

    Não me considero bom, não estou no nível que quero chegar. Tenho uns amigos que estão bem melhores do que eu, mas qualquer coisa so me cutuca que eu ajudo =)
    Mas quase te ganhei na Rainbow Road Razz

    Mas cara,vc é BOM ATÉ DEMAIS lol!

    Parabéns,e se seus amigos são melhores que vc,não quero nem enfrentar eles Shocked

    Enfim,faz quase 3 semanas que não jogo MK7.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 26 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Lucas Bros. Sex 09 Mar 2012, 09:28

    gostei do topico
    Allmight
    Allmight
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 26 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Allmight Sex 09 Mar 2012, 09:51

    Obrigado, Fasuke. Vou testar isso hoje, mas juro que meu 3DS está quase voando shsuhsuheueuha =p
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 26 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Sum41 Sex 09 Mar 2012, 10:00

    Amanhã vou entrar pra jogar umas partidas com a galera lol! !

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 26 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 10:12

    Gente,só uma coisa,a maioria das pessoas é pouco parecida com seus Miis,mas eu sou até demais '-'
    Allmight
    Allmight
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 26 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Allmight Sex 09 Mar 2012, 10:25

    Nossa, to no serviço jogando, o povo acha que estou louco, mas odeio o Spin Shell ¬¬"

    Parece que é uma coisa! Quando eu faço minha melhor corrida, aquela porcaria aparece shushusueha ¬¬
    Allmight
    Allmight
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 26 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Allmight Sex 09 Mar 2012, 10:31

    A outra pergunta, os coins online servem pra ganhar os itens no jogo também? Ou não contam?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 26 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 11:01

    Allmight escreveu:A outra pergunta, os coins online servem pra ganhar os itens no jogo também? Ou não contam?
    Sim,contam!

    E uma dica pra quem usa Mii(igual eu):

    Use está combinação(se quiser claro):

    Bruiser + Red Monster + Gold Glider ou Paraglider Very Happy
    Allmight
    Allmight
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 26 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Allmight Sex 09 Mar 2012, 11:28

    super paper bros. escreveu:
    Allmight escreveu:A outra pergunta, os coins online servem pra ganhar os itens no jogo também? Ou não contam?
    Sim,contam!

    E uma dica pra quem usa Mii(igual eu):

    Use está combinação(se quiser claro):

    Bruiser + Red Monster + Gold Glider ou Paraglider Very Happy

    Beleza! Vlws!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 26 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Supersth1 Sex 09 Mar 2012, 11:32

    Mat Lee escreveu:Estava olhando as regras do campeonato... Não concordei com algumas coisas. Como assim não pode jogar com o mesmo personagem do oponente? E se você sempre jogou com esse personagem? Como fica?

    Outra coisa... Vai ser um contra outro? Perde a total essência do Mario Kart, que é correr em grupo. Bota todo mundo em grupos que fica melhor. Assim você controla pela pontuação que terminar. Smile
    Ok,todos vão com que personagem quiserem,eu vou entrar na corrida para ver quem fica em segundo e primeiro.
    Quanto isso o um contra o outro,não vou mudar,acho que assim fica mais organizado Neutral.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 26 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Mat Lee Sex 09 Mar 2012, 12:54

    Supersth1 escreveu:
    Mat Lee escreveu:Estava olhando as regras do campeonato... Não concordei com algumas coisas. Como assim não pode jogar com o mesmo personagem do oponente? E se você sempre jogou com esse personagem? Como fica?

    Outra coisa... Vai ser um contra outro? Perde a total essência do Mario Kart, que é correr em grupo. Bota todo mundo em grupos que fica melhor. Assim você controla pela pontuação que terminar. Smile
    Ok,todos vão com que personagem quiserem,eu vou entrar na corrida para ver quem fica em segundo e primeiro.
    Quanto isso o um contra o outro,não vou mudar,acho que assim fica mais organizado Neutral.

    Cara... Vai ficar totalmente monótono. Mario Kart sempre foi e sempre será uma corrida maluca entre vários. xD Rolando altas p*** durante as corridas. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 26 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 06:43