Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
ExtremeZelda
Supersth1
k.dark
marmittlucas
alexander.chavesmartins
filipecapela
Suicune
André
DIEGOELRIC2005
Takato
Gusfenix
ベ リ ス
Springer
Sheik
Vargolino
Fabbrini20
Andrinny
Felipe-Skyloft
frjoe
DougKbox
cpluiz
Renan43
jaguiar
UchihaZoro
CarlaLuz
Nayru
Bferrari350
de_pauli
Diamond
GANSO_DOIDO
¿Pedro?
Juan
_Angelo_
ToonLink
TLasso
Reidosmash
lordspynal
DeLarge
Happy Mask Salesman
Chaos4551
44 participantes

    5 Erros de Skyward Sword

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 8 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 06 Fev 2012, 18:48

    Interessante, obrigado @lordspynal e @de_pauli pelas informações.

    Então a marca do Triforce brilha na mão se a pessoa for passível de possuir o poder do triforce ou se já possui um pedaço do triforce em seu poder.

    Como em Skyward aconteceu, Link teve que primeiro se tornar apto a possuir o triforce e só depois ele adquiriu os pedaços em si realmente.
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    5 Erros de Skyward Sword - Página 8 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por jaguiar Seg 06 Fev 2012, 20:55

    Somente aquele que demonstrar coragem, poder e sabedoria poderão tê-la por completo. Ou seja, as partes representantes aparecem nas costas da mão daquele que se prova merecido. Não é dito se essa condição é da própria Triforce ou um feitiço da Deusa...

    Originalmente era para uma única pessoa ter as três marcas. Só que tudo fode em OoT, onde esse poder é dividido!
    Aqueles que possuem a marca não são mais somente escolhidos, agora são os guardiões da Triforce. A diferencia esta no fato da marca triangular reage aos outros guardiões e ao dono (sempre que Ganondorf usava/forçava um grande poder a marca brilhava).
    Não se sabe ao certo se ter uma parte da triforce lhe dê alguma extenção.
    Creio que cada guardião de fato tem um aumento na característica do qual possui. Zelda se torna ainda mais sábia (justificável ja que ela em OoT não é apenas um dos sábios mas também é a princesa), Ganondorf têm mais poder destrutivo e Link mais coragem.
    Mas ai que tá... Como matar alguém que tem a Triforce do Poder dentro de sí?

    O que fica bem claro é que os Deuses maiores (ou deusas, eu não sei) abandonam o reino que criaram. Quem toma conta é Hylia.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    5 Erros de Skyward Sword - Página 8 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Gusfenix Seg 06 Fev 2012, 20:56

    Eu acho bem legal essa reciclagem, e naum me importo da Fi ficar falando das pilhas, afinal, ela só quer ajudar...
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    5 Erros de Skyward Sword - Página 8 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Seg 06 Fev 2012, 21:03

    GANSO_DOIDO escreveu:Interessante, obrigado @lordspynal e @de_pauli pelas informações.

    Então a marca do Triforce brilha na mão se a pessoa for passível de possuir o poder do triforce ou se já possui um pedaço do triforce em seu poder.

    Como em Skyward aconteceu, Link teve que primeiro se tornar apto a possuir o triforce e só depois ele adquiriu os pedaços em si realmente.

    Exatamente!

    Não me aprofundei muito no assunto porque estava acessando o fórum lá do trabalho, mas realmente é isso ai que nossos amigos falaram.

    A única exceção é no caso do Ocarina of Time, que o Ganondorf possui a triforce da força e tenta roubar a da coragem que estava com o Link...

    Cada pedaço da triforce separadamente garante apenas pequenos poderes, uma espécie de bônus para a característica principal da pessoa.

    No caso da Zelda, o pedaço da sabedoria garantiu pra ela a inteligência necessária para que ela auxiliasse o Link a libertar os sábios aprisionados nos templos sem que Ganondorf descobrisse ela.

    No caso do Link, o pedaço da coragem garantiu pra ele toda a coragem necessária para enfrentar os desafios que surgiram depois que ele teve acesso a sala onde a Master Sword estava repousando. Lembrando que ele apenas foi atrás das lentes da verdade depois que já possuía a triforce da coragem (mesmo que não tivesse consciência disso).

    No caso do Ganondorf, ele obteve o poder necessário para dominar e governar Hyrule. Não vamos nos enganar com a transformação dele em Ganon, ela ocorreu por ele ser a ressurreição de Demise.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 8 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 21:08

    de_pauli escreveu:Eu até responderia o que o Hitsugi escreveu como todos estão fazendo, mas vou falar outra coisa no lugar:
    Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:Zelda Wind Waker dá uma surra em Skyward Sword. Wind Waker é um jogo pra ficar 1 mês ou mais ocupado.

    meu primo zerou 100% em uma semana jogando umas 2 horas por dia


    deixa de ser mentiroso cara! estou jogando aqui desde a segunda feira passada jogando quase 7 horas por dia e ainda não terminei! eu sei o jogo todo e nem enrolando eu fico. conta outra piada vai.

    Há alguns dias atrás, chuto que há 2 semanas atrás mais ou menos, o Hitsugi disse que ZEROU Wind Waker com 100% e NUNCA MAIS IRIA JOGAR

    A única conclusão que consigo tirar disso é que você, Hitsugi, não jogou Wind Waker e provavelmente nenhum outro jogo da série Zelda
    É o tipico HATER que nunca nem encostou no jogo e já bota defeito

    E só pra reforçar o que o VLuiz disse: O recorde mundial de Wind Waker é de 6 horas e 42 minutos. Jogando 2h por dia em uma semana você joga por 14 horas, o que é mais do que o dobro do recorde. Não só é possivel como também é muito provavel que ele tenha conseguido zerar em 14h, enquanto você diz ter jogado por quase 50h





    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






    DEPOIS DESSA EU NEM ENTRO AQUI MAIS. NUNCA VI FALAR TANTA BOSTA JUNTA!

    ESTOU JOGANDO E MUITO MEU CARO! FALA MERDA NÃO. SE QUISER EU TE MOSTRO UMA FOTO DA TV COM JOGO LIGADO.

    ESTOU JOGANDO A SEGUNDA BUSCA E FALTA O GANON'S TOWER APENAS.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    5 Erros de Skyward Sword - Página 8 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Seg 06 Fev 2012, 21:21

    Depois do direito de resposta do @Hitsugi (se ele usou bem ou não, não me cabe decidir), vamos evitar levar a conversa para o lado pessoal, para não estragar a diversão do fórum (se você se diverte com esse tipo de coisa, vai se tratar)

    P.s.: Ainda tenho que pegar Wind Waker emprestado com meu amigo... não tenho memory card de GC, se tivesse eu já teria jogado antes xD
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    5 Erros de Skyward Sword - Página 8 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por jaguiar Seg 06 Fev 2012, 21:28

    "A única exceção é no caso do Ocarina of Time, que o Ganondorf possui a triforce da força e tenta roubar a da coragem que estava com o Link..."

    Ele não pega a triforce da coragem do Link.
    Tanto que quando ele é selado ele é selado com o triforce dele apenas e ainda diz "eu subestimei você... não. Eu subestimei a triforce da coragem!"

    "No caso do Ganondorf, ele obteve o poder necessário para dominar e governar Hyrule. Não vamos nos enganar com a transformação dele em Ganon, ela ocorreu por ele ser a ressurreição de Demise."

    Não foi confirmado isso.
    Demise diz algo sobre reencarnação... mas não fica esplicito que seria Ganon.
    Tanto que em Ocarina ele vira Ganon com a triforce do poder.

    https://www.youtube.com/watch?v=cFHT4Y6-UMk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 8 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 21:30

    cpluiz escreveu:Depois do direito de resposta do @Hitsugi (se ele usou bem ou não, não me cabe decidir), vamos evitar levar a conversa para o lado pessoal, para não estragar a diversão do fórum (se você se diverte com esse tipo de coisa, vai se tratar)

    P.s.: Ainda tenho que pegar Wind Waker emprestado com meu amigo... não tenho memory card de GC, se tivesse eu já teria jogado antes xD


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    não conseguiu comprar o game e o memory card por qual motivo?
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 8 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 06 Fev 2012, 21:30

    @cpluiz, sempre achei que a transformação de Ganondorf em Ganon se deu porque ele não conseguiu aceitar ser derrotado por Link e surtou. Se deixando corromper pelo poder do Triforce do Poder e seu odio, se transformando naquela besta Ganon.

    Outra duvida, em Skyward Sword Hylia(Zelda) deixa claro que o Triforce foi concebido pelos deuses de modo que os mesmos não pudessem utilizar seu poder, comente pessoas com espirito forte podem te-lo. Por isso ela na sua forma de Deusa não podia utiliza-lo.

    Isso se estende para Demise também ? Ele é um tipo de Deus, um demonio a fonte de todo o mal, então eu acreditei que ele também não poderia utilizar o Triforce por ser divino(embora um ruim divino). E ele queria a Triforce, ele podia realmente a utilizar?

    Zelda e Ganondorf podem utilizar poque não são mais divinos, eles são suas formas divinas anteriores encarnadas como mortais, então tudo bem.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 8 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 06 Fev 2012, 21:35

    jaguiar escreveu:"A única exceção é no caso do Ocarina of Time, que o Ganondorf possui a triforce da força e tenta roubar a da coragem que estava com o Link..."

    Ele não pega a triforce da coragem do Link.
    Tanto que quando ele é selado ele é selado com o triforce dele apenas e ainda diz "eu subestimei você... não. Eu subestimei a triforce da coragem!"

    "No caso do Ganondorf, ele obteve o poder necessário para dominar e governar Hyrule. Não vamos nos enganar com a transformação dele em Ganon, ela ocorreu por ele ser a ressurreição de Demise."

    Não foi confirmado isso.
    Demise diz algo sobre reencarnação... mas não fica esplicito que seria Ganon.
    Tanto que em Ocarina ele vira Ganon com a triforce do poder.

    https://www.youtube.com/watch?v=cFHT4Y6-UMk

    Na real no final de SS Demise diz que a reencarnação do "odio e raiva" dele retornara para sempre perseguir os espiritos e descendentes de Zelda e Link. Agora se "odio e raiva" = espirito de Demise...... dai eu não sei, até porque eu acho que o espirito de Demise ou sua consciência foi selada dentro da Master Sword. Pelo que eu lembro.
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    5 Erros de Skyward Sword - Página 8 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por jaguiar Seg 06 Fev 2012, 21:37

    @GANSO_DOIDO

    Demise não é um Deus até onde eu entendi em Skyward.
    Não é dito abertamente deus. Apenas Demon King. Ele por algum motivo tem um ódio tremendo pelos Deuses (o que caso ele seja um também, possa ser justificado pelo fato dele não poder usar a Triforce).

    Também não é confirmado se os personagens são reencarnações ou descendentes. Ja que Hero Shade de Zelda TP é o Link de OoT/MM e o mesmo se encontra com outro Link (a mesma pessoas encontrando com sí mesmo? O.o)

    Eu sempre acreditei que Ganondorf nunca morreu. Em TP e WW ele é o mesmo de Ocarina. O que me deixa com dúvida e o fato dele "morrer" nos seus respectivos jogos... jpa que um vira pedra e o outro morre em pé (ÉPICO!)

    EDIT:
    duvida 2:
    "Na real no final de SS Demise diz que a reencarnação do "odio e raiva" dele retornara para sempre perseguir os espiritos e descendentes de Zelda e Link. Agora se "odio e raiva" = espirito de Demise...... dai eu não sei, até porque eu acho que o espirito de Demise ou sua consciência foi selada dentro da Master Sword. Pelo que eu lembro."

    Mas Demise não deixa de existir com o desejo de Link com a Triforce? O.O
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    5 Erros de Skyward Sword - Página 8 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Chaos4551 Seg 06 Fev 2012, 22:11

    Nossa gente... que discussão mais filosófica da série!

    Bom, nunca entrei em muitos detalhes nessas teorias porque pra mim a história sempre foi linear e tudo sempre foi muito claro. Eu acho que vocês se apegam demais em detalhes como "com quem ficou a triforce" ou "Ganon foi selado e depois ressuscitado/reencarnado..."

    Eu entendo a história assim: as Deusas criaram o mundo e quando partiram deixaram a Triforce pra trás. Ok. A triforce é um artefato divino que só pode ser manipulado por alguém digno de possuí-lo. Em Ocarina of Time, temos a Zelda que possui a triforce da sabedoria, não por ser a Zelda mas sim por ser digna de portar tal triforce. O mesmo vale pro Link e pro Ganondorf, que mesmo sendo mal é digno de reter a triforce do poder.

    A questão é que sempre haverá em Hyrule ALGUÉM que vai querer dominar tudo e será maligno. Assim temos Vaati e Ganondorf. Eles não são necessariamente a reencarnação de Demise ou mesmo os mesmos personagens de jogos anteriores, mas sim pessoas de eras diferentes com propósitos semelhantes, por serem "dirigidos" pela maldição do Demise.

    Assim, sempre haverá necessidade de um HERÓI, que não precisa ser reencarnação de Link. Tanto que, em Wind Waker, que é a história que eu acho mais bem contada em relação à cronologia, temos descrito que houve um tempo em que as pessoas esperaram pelo herói, mas ele não veio. Não veio porque? Outra linha do tempo? nããããoooooo... não apareceu porque não havia ninguém naquela época que poderia portar a triforce da Coragem, simples assim! E lembram que o povo de outset island tinha o costume de vestir os meninos com as roupas lendárias do herói? Isso seria porque a lenda sempre foi passada de geração em geração, e nem em todas as gerações surgiu o herói... porque nem sempre havia necessidade dele...

    O mesmo vale pros demais mistérios do jogo: a master sword tem sua história contada sm Skyward Sword, e sempre vemos ela selada de uma forma ou de outro nos próximos jogos. Não importa aonde ela vai parar... de alguma maneira as deusas programaram o destino de Hyrule para sempre haver a possibilidade de um herói surgir e portar a triforce da coragem e retirar a mater sword e banir o mal. Simples assim.

    E acho que cada jogo tem um Link e um Ganon diferente. Eu realmente acho que os Ganons morrem e são selados para sempre. Alguns dão um jeito de escapar, como contam em Twilight Princess, mas fora isso eles morrem e outros nascem para tomar o seu lugar...
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    5 Erros de Skyward Sword - Página 8 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por de_pauli Seg 06 Fev 2012, 22:18

    Uma coisa interessante do Skyward Sword é que ele tirou uma certa dúvida que eu já tinha há um tempo:

    A Zelda as vezes usa alguns poderes "magicos", e eu pensava que isso poderia ser por causa da Triforce da Coragem(Ou do "Poder da Luz"), mas visto que a Zelda de Skyward Sword é a reencarnação da deusa Hylia, talvez todas as outras Zeldas que apareceram também sejam, então no caso esse poder seria da deusa Hylia.
    Mas claro, isso é só uma teoria
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 8 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 06 Fev 2012, 22:21

    jaguiar escreveu:@GANSO_DOIDO

    Demise não é um Deus até onde eu entendi em Skyward.
    Não é dito abertamente deus. Apenas Demon King. Ele por algum motivo tem um ódio tremendo pelos Deuses (o que caso ele seja um também, possa ser justificado pelo fato dele não poder usar a Triforce).

    Também não é confirmado se os personagens são reencarnações ou descendentes. Ja que Hero Shade de Zelda TP é o Link de OoT/MM e o mesmo se encontra com outro Link (a mesma pessoas encontrando com sí mesmo? O.o)

    Eu sempre acreditei que Ganondorf nunca morreu. Em TP e WW ele é o mesmo de Ocarina. O que me deixa com dúvida e o fato dele "morrer" nos seus respectivos jogos... jpa que um vira pedra e o outro morre em pé (ÉPICO!)

    EDIT:
    duvida 2:
    "Na real no final de SS Demise diz que a reencarnação do "odio e raiva" dele retornara para sempre perseguir os espiritos e descendentes de Zelda e Link. Agora se "odio e raiva" = espirito de Demise...... dai eu não sei, até porque eu acho que o espirito de Demise ou sua consciência foi selada dentro da Master Sword. Pelo que eu lembro."

    Mas Demise não deixa de existir com o desejo de Link com a Triforce? O.O

    E sim o Ganondorf de Wind Waker e TP é o mesmo de Ocarina of Time. Ele não morre em Ocarina, é apenas selado em outro Realm e consegue retornar nos reespectivos jogos.

    Sobre sua duvida, ele deixa de existir no futoro ou presente porque é nesse tempo que foi feito o desejo ao Triforce. Mas no passado ele é libertad0, fazendo o desejo de Link no presente ter sido anulado(ao meu ver) porque ele não estaria lá preso mais para ser destruido, e ao derrota-lo ele tem sua consciência incorporada a Master Sword. Ou seja, o desejo dele no presente não alterou o passado.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 8 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2012, 22:27

    Gusfenix escreveu:Eu acho bem legal essa reciclagem, e naum me importo da Fi ficar falando das pilhas, afinal, ela só quer ajudar...
    Você já jogou Skyward Sword? Se já, sabe que é MUITO irritante ela falar sempre que as pilhas estão fracas.

    Conteúdo patrocinado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 8 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 12:13