Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
ExtremeZelda
Supersth1
k.dark
marmittlucas
alexander.chavesmartins
filipecapela
Suicune
André
DIEGOELRIC2005
Takato
Gusfenix
ベ リ ス
Springer
Sheik
Vargolino
Fabbrini20
Andrinny
Felipe-Skyloft
frjoe
DougKbox
cpluiz
Renan43
jaguiar
UchihaZoro
CarlaLuz
Nayru
Bferrari350
de_pauli
Diamond
GANSO_DOIDO
¿Pedro?
Juan
_Angelo_
ToonLink
TLasso
Reidosmash
lordspynal
DeLarge
Happy Mask Salesman
Chaos4551
44 participantes

    5 Erros de Skyward Sword

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    5 Erros de Skyward Sword - Página 7 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Renan43 Seg 06 Fev 2012, 14:26

    Só acho meio estranho que quando uma garota for jogar Zelda o Link se chamar... Nicole kkkkkkkk
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    5 Erros de Skyward Sword - Página 7 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Springer Seg 06 Fev 2012, 14:30

    Ainda nem consegui pergar o Zelda SS :/
    lordspynal
    lordspynal
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    5 Erros de Skyward Sword - Página 7 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por lordspynal Seg 06 Fev 2012, 14:33

    Meu deus, cada vez vejo mais quem é o Hitsugi, ele conseguiu fazer um post gigantesco mostrando como transformar Zelda em um jogo ordinário.

    Sério, reclamar da SOUNDTRACK do Zelda é a maior blasfemia que eu já vi.
    Quer o que? Transformar tudo em musicas de ambiente que ninguem vai lembrar? Games novos esquecem que a magia de uma BGM é a melodia, e criam OSTs inteiras que ninguem vai lembrar por mais que tenham fechado o jogo.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    5 Erros de Skyward Sword - Página 7 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Seg 06 Fev 2012, 14:35

    lordspynal escreveu:Meu deus, cada vez vejo mais quem é o Hitsugi, ele conseguiu fazer um post gigantesco mostrando como transformar Zelda em um jogo ordinário.

    Sério, reclamar da SOUNDTRACK do Zelda é a maior blasfemia que eu já vi.
    Quer o que? Transformar tudo em musicas de ambiente que ninguem vai lembrar? Games novos esquecem que a magia de uma BGM é a melodia, e criam OSTs inteiras que ninguem vai lembrar por mais que tenham fechado o jogo.

    #FATO não tinha percebido isso antes o.O

    Estou a quase 70 horas jogando xenoblade, e não lembro da trilha sonora do jogo o.O

    Mas a OST de zelda eu lembro de cor
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    5 Erros de Skyward Sword - Página 7 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Chaos4551 Seg 06 Fev 2012, 14:43

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Hitsugi escreveu:GANSO DOIDO! você é doido mesmo! achar que voz é desnecessário você tá de brincadeira!
    jogos on line é a tendência e você acha desnecessário?
    corações é ridiculo! completou as duas fileiras de corações acabou não tem mais nada pra fazer! é muito melhor sistema de levels pois estimula a jogar mais.
    não precisa tirar o Link totalmente mas coloque mais personagens pra jogar então.


    Acho desnecessário sim, voz não vai acrescentar a emoção aojogo no caso do Zelda, pra mim não fico nem um pouco cansado de ficar lendo os textos e é até melhor pra ler com calma e entender a historia. Zelda consegue ter cenas fortes e tocantes sem nenhuma palavra sendo dita.

    Não estou dizendo que atrapalharia, mas corre o grande risco de ficar algo desagradavel, isso é um charme da franquia ao meu ver.

    E modo online é algo secundario, pra brincar.... pra mim pelo menos. Zelda o foco é no single player. Multiplayer é importante em outros tipos de jogos ao meu ver, se bem feito poderia ser legal pra brincar e passar o tempo.... mas não no modo historia.

    Concordo Inteiramente. As cenas de Zelda são feitas sem diálogos, e portanto é necessário trabalhar muito bem o cenário, a trilha sonora e a expressão dos personagens para passar o sentimento da cena. Na minha opinião, isso obriga a produção do game a "fazer bonito" na hora de criar a história e as cutscenes.

    Também não digo que ficará ruim se colocarem vozes, mas como o ganso disse, tem muito potencial pra dar errado.

    E modo multiplayer até poderia ter, mas NUNCA para utilizar na quest principal, estilo "Donkey Kong Country 2"... não, Zelda é um jogo pra você incorporar o herói, não tem dois heróis...
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 7 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 06 Fev 2012, 14:44

    lordspynal escreveu:Meu deus, cada vez vejo mais quem é o Hitsugi, ele conseguiu fazer um post gigantesco mostrando como transformar Zelda em um jogo ordinário.

    Sério, reclamar da SOUNDTRACK do Zelda é a maior blasfemia que eu já vi.
    Quer o que? Transformar tudo em musicas de ambiente que ninguem vai lembrar? Games novos esquecem que a magia de uma BGM é a melodia, e criam OSTs inteiras que ninguem vai lembrar por mais que tenham fechado o jogo.

    Isso é verdade, é bem raro home em dia voce colocar as mãos em um jogo que tenha oma OST que você vá lembrar o resto da vida e daqui 5,10,15 anos entrar no youtube só pra relembrar as musicas.

    Agora de cabeça eu penso em Zelda, Okami, Shadow of Colossus como exemplo de jogos com musicas excepcionais.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    5 Erros de Skyward Sword - Página 7 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por de_pauli Seg 06 Fev 2012, 14:48

    Uma das unicas coisas que eu consigo apontar como ERRO em Skyward Sword é a parte em que a Zelda tá contando tudo para o Link antes de selar seu corpo para deter Demise de escapar. Alguém reparou na cara do Link nesse momento?
    É uma das cenas mais lindas do jogo todo e o Link fica com uma expressão imutavel de espanto com olhos de quem não parece estar prestando atenção no que a outra pessoa fala.
    Vou tentar achar uma imagem pra demonstrar isso, se achar eu edito
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    5 Erros de Skyward Sword - Página 7 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Nayru Seg 06 Fev 2012, 16:49

    de_pauli escreveu:Uma das unicas coisas que eu consigo apontar como ERRO em Skyward Sword é a parte em que a Zelda tá contando tudo para o Link antes de selar seu corpo para deter Demise de escapar. Alguém reparou na cara do Link nesse momento?
    É uma das cenas mais lindas do jogo todo e o Link fica com uma expressão imutavel de espanto com olhos de quem não parece estar prestando atenção no que a outra pessoa fala.
    Vou tentar achar uma imagem pra demonstrar isso, se achar eu edito

    Isso e muitas outras cenas onde as expressões, tanto do Link quanto dos demais personagens, realçam o poder que a série tem mesmo com poucas ou nenhuma fala. Principalmente o olhar de Link e suas expressões. Um olhar poder valer mais do que palavras. Aliás, eu não consigo imaginar Link falando. E creio que se falasse ia acabar como Metroid: The other M - Seria pouco aceito pois tiraria aquele encanto do "quais palavras passam em sua cabeça agora?"
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    5 Erros de Skyward Sword - Página 7 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por ベ リ ス Seg 06 Fev 2012, 16:54

    Esse jogo é quase perfeito, a única coisa que eu não gostei foi algo que começa com F e termina com I.
    Sério, já tem a porra do indicador de corações, PRA QUE FICAR FALANDO PORRA?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    5 Erros de Skyward Sword - Página 7 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Bferrari350 Seg 06 Fev 2012, 17:01

    - tira o Link e coloca uma garota .

    Desnecessário.

    - evolução em Levels e não mais corações.

    Não.

    - forjar armas ao invés de pegar ela já pronta.

    Concordo, mas por mim teria que nem ser Kid Icarus, vc faz upgrades. Mistura uma com a outra e tals. Mas odeio ter q pegar itens para montar a arma, é um saco.

    - utlizar magias e poderes. como pode um jogo desse não ter uma magia sequer?

    Concordo.

    - diminuir as buscas e colocar mais dungeons, ninguém aguenta ficar andando um mapa inteiro na maior parte do jogo como em wind waker.

    Nunca joguei muito Zelda, então não posso falar sobre isso.

    - sistema co-op ou seja. utilizar vários personagens nas lutas ao mesmo tempo ao invés de só usar um herói.

    Link poderia ter uma companheira, ou companheiro. Para jogar com um segundo jogador. Mas vários personagens ficaria estranho.

    - modo on line co-op.

    Não.

    - colocar voz nos diálogos! estamos na geração dos super consoles e computadores e a Nintendo não tem a vergonha na cara de inserir diálogos falados. preguiça mata viu Nintendo!

    Sim. Principalmente no Wii U

    - nova trilha sonora! chega daquela música chata de hyrule, todos os games tem isso!

    Não.

    - já que os personagens tem a Triforce no corpo deveriam aproveitar mais e usar o poder que o artefato tem. Nunca vi isso. Link tem uma triforce na mão e nunca a usa pra nada! palhaçada hein!

    Concordo

    - acabar com essa bestagem de fadas! se quer um upgrade vai caçar os itens e faça os equipamentos melhorarem.

    Gosto da Navi e quero vê-la no Wii U, como na demo.

    - lutas mais violentas e sangue: como pode cortar com a espada um bicho e não ter melecas ou sangue jorrando! não precisa apelar tanto como em God of War mas pelo menos algum vestigio de que machucou o bicho tem que ter.

    Concordo. Deveriam fazer no Wii U, um Zelda mais maduro, estilo TP. Só que com gráficos f0d4st1c0s. Deveria sair sangue, pode ser pouco, mas se o jogo for no estilo da demo da E3, com aqueles gráficos, tem que pelo menos ser um pouco mais realístico. Uma coisa que não gosto em Zelda, são aquelas pessoas ridiculamente ridículas. Por exemplo TP e SS. As pessoas que são parte do cenário, são ridículas. Isso me irrita muito, não tem como o Zelda do Wii U ser assim. Se o jogo for para ser sério, as pessoas tem que ser normais e detalhadas.

    - movimentação mais livre: em Twilight Princess e Skyward Sword Link caminha como se tivesse com um pedaço de pau amarrado nas costas. o cara fica estático e se move apenas as pernas! pouca liberdade na movimentação do corpo.

    Concordo, ele corre meio duro e estranho.

    - Acabar com a droga do salto automático!

    Desnesserário, com tanta coisa pra fazer no jogo, pular e etc, se preocupar com o pulo certo seria mais uma coisa, então não..

    - Novos equipamentos: chega de Master Sword o jogo inteiro! Quero mais espadas e mais escudos. Chega de ganchos e bumerangues!

    Concordo. Igual a minha idéia acima, estilo o novo Kid Icarus: Uprising.

    - Uma luta mais árdua contra Ganon! nunca vi um jogo onde o último chefe do game fica parado esperando tomar pancada! Se tem que salvar uma Princesa que seja uma tarefa que valha a pena as horas e meses que vai ficar enfiado na frente da TV jogando.

    Não posso dizer muito pq ainda não cheguei a zerar um Zelda.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    5 Erros de Skyward Sword - Página 7 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Seg 06 Fev 2012, 17:12

    Só lembrando - O Link não tem a triforce na mão, ele tem um símbolo que demonstra que ele tem afinidade com determinado atributo da Triforce.

    Apenas em Ocarina of Time que ele possui uma parte da triforce mesmo, mas é a Triforce da Coragem, e ele faz uso desse atributo durante o jogo todo.

    Realmente seria interessante você reunir a Triforce e adquirir habilidades extras pelos fragmentos/partes da triforce adquiridos.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    5 Erros de Skyward Sword - Página 7 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por ベ リ ス Seg 06 Fev 2012, 17:17

    Nayru escreveu:
    de_pauli escreveu:Uma das unicas coisas que eu consigo apontar como ERRO em Skyward Sword é a parte em que a Zelda tá contando tudo para o Link antes de selar seu corpo para deter Demise de escapar. Alguém reparou na cara do Link nesse momento?
    É uma das cenas mais lindas do jogo todo e o Link fica com uma expressão imutavel de espanto com olhos de quem não parece estar prestando atenção no que a outra pessoa fala.
    Vou tentar achar uma imagem pra demonstrar isso, se achar eu edito

    Isso e muitas outras cenas onde as expressões, tanto do Link quanto dos demais personagens, realçam o poder que a série tem mesmo com poucas ou nenhuma fala. Principalmente o olhar de Link e suas expressões. Um olhar poder valer mais do que palavras. Aliás, eu não consigo imaginar Link falando. E creio que se falasse ia acabar como Metroid: The other M - Seria pouco aceito pois tiraria aquele encanto do "quais palavras passam em sua cabeça agora?"
    Velho, na boa, TODAS as cutscenes a gente é obrigado a ver aquela pokerface do Link. Ele bem que poderia ter expressões de verdade, né?
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 7 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 06 Fev 2012, 17:31

    cpluiz escreveu:Só lembrando - O Link não tem a triforce na mão, ele tem um símbolo que demonstra que ele tem afinidade com determinado atributo da Triforce.

    Apenas em Ocarina of Time que ele possui uma parte da triforce mesmo, mas é a Triforce da Coragem, e ele faz uso desse atributo durante o jogo todo.

    Realmente seria interessante você reunir a Triforce e adquirir habilidades extras pelos fragmentos/partes da triforce adquiridos.

    Pois eh , isso eu não entendi.

    A sua mão não deveria brilhar SOMENTE quando voce possuir o reespectivo Triforce em mãos ?

    EM Ocarina of Time, a mão do Link brilha perante Ganondorf... dando a entender que o Triforce da Coragem estava com ele todo o tempo.

    Em Wind Waker tbm, ele pega todos os pedaços do triforce espalhados pelo oceano, e no final (eu acho) brilha quando ele esta de novo perante Ganondorf mostrando que ele possui o triforce mesmo.

    Mas em SS brilha sem ele ter o triforce, a cada quest dos fogos para temperar a espada Master Sword um novo triforce brilha na mão. Achei que soh brilhasse quando ele realmente tinha o pedaço.
    lordspynal
    lordspynal
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    5 Erros de Skyward Sword - Página 7 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por lordspynal Seg 06 Fev 2012, 17:44

    GANSO_DOIDO escreveu:
    cpluiz escreveu:Só lembrando - O Link não tem a triforce na mão, ele tem um símbolo que demonstra que ele tem afinidade com determinado atributo da Triforce.

    Apenas em Ocarina of Time que ele possui uma parte da triforce mesmo, mas é a Triforce da Coragem, e ele faz uso desse atributo durante o jogo todo.

    Realmente seria interessante você reunir a Triforce e adquirir habilidades extras pelos fragmentos/partes da triforce adquiridos.

    Pois eh , isso eu não entendi.

    A sua mão não deveria brilhar SOMENTE quando voce possuir o reespectivo Triforce em mãos ?

    EM Ocarina of Time, a mão do Link brilha perante Ganondorf... dando a entender que o Triforce da Coragem estava com ele todo o tempo.

    Em Wind Waker tbm, ele pega todos os pedaços do triforce espalhados pelo oceano, e no final (eu acho) brilha quando ele esta de novo perante Ganondorf mostrando que ele possui o triforce mesmo.

    Mas em SS brilha sem ele ter o triforce, a cada quest dos fogos para temperar a espada Master Sword um novo triforce brilha na mão. Achei que soh brilhasse quando ele realmente tinha o pedaço.

    Não, o Link não possui um pedaço da Triforce, ele possui o poder do pedaço da coragem, assim como Ganon possui o poder do pedaço do poder(lol) e a Zelda possui o poder do pedaço da sabedoria, mas nenhum deles tem o pedaço em si.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    5 Erros de Skyward Sword - Página 7 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por de_pauli Seg 06 Fev 2012, 18:28

    Pelo que eu me lembro agora é o seguinte:

    A marca em sua mão indica que você é um dos "escolhidos pelos deuses", a pessoa cujo poder/sabedoria/coragem é mais bem representada do que em qualquer outra pessoa, sendo que se o Poder for o mais representado, brilha a Triforce do Poder, se for a Sabedoria, brilha a Triforce da Sabedoria e se for a Coragem, brilha a Triforce da Coragem. Acredito que as pessoas não são escolhidas pelos deuses desde seu nascimento, são escolhidas ao passar de sua vida, quando uma ou mais das três partes da Triforce são representadas por você. Como visto em Skyward Sword por exemplo, onde Link começa sem nenhum pedaço brilhando em sua mão, mas ao adquirir cada Flame, os deuses o escolhem para ser o portador de um novo pedaço.

    Já quando a pessoa possui um pedaço da Triforce, tem uma pequena diferença: Ao se encontrar com outra pessoa que possui um pedaço da Triforce, o simbolo na mão dessas duas ou três pessoas irá brilhar, o que não ocorre quando você é somente um escolhido

    Sobre usar o poder da Triforce da Coragem: Eu não sei se os pedaços da Triforce separados lhe garantem algum poder muito grande, mas imagino que pode aumentar seu Poder/Sabedoria/Coragem, mas a marca na mão deles em si tem alguns poderes.
    Exemplos:
    Em Zelda II: The Adventure of Link, Impa levou Link até "A Porta Que Não Abre"(The Door That Does Not Open) e usou a marca da Triforce na mão dele para abrir a porta, e então deu um pergaminho que só ele podia ler, mas isso não foi por causa da Triforce da Coragem pois o pergaminho mostrava a localização da mesma.
    Em Oracles of Ages, Link consegue empurrar a pedra que bloqueava a entrada da Forest of Time por ter a marca em sua mão

    Não me lembro de mais usos da marca, talvez tenha algum item que pode ser usado só se tiver a marca, mas não me recordo de nenhuma gora

    Conteúdo patrocinado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 7 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:44