Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
ExtremeZelda
Supersth1
k.dark
marmittlucas
alexander.chavesmartins
filipecapela
Suicune
André
DIEGOELRIC2005
Takato
Gusfenix
ベ リ ス
Springer
Sheik
Vargolino
Fabbrini20
Andrinny
Felipe-Skyloft
frjoe
DougKbox
cpluiz
Renan43
jaguiar
UchihaZoro
CarlaLuz
Nayru
Bferrari350
de_pauli
Diamond
GANSO_DOIDO
¿Pedro?
Juan
_Angelo_
ToonLink
TLasso
Reidosmash
lordspynal
DeLarge
Happy Mask Salesman
Chaos4551
44 participantes

    5 Erros de Skyward Sword

    marmittlucas
    marmittlucas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 40

    5 Erros de Skyward Sword - Página 12 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por marmittlucas Ter 07 Fev 2012, 21:58

    Fiquei decepcionado também! Tiveram partes que pareceram mesmo só trabalho, sem contar que o controle me frustrava nas batalhas contra os chefes as vezes. E pra nadar também.
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    5 Erros de Skyward Sword - Página 12 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por jaguiar Ter 07 Fev 2012, 22:37

    marmittlucas escreveu:Fiquei decepcionado também! Tiveram partes que pareceram mesmo só trabalho, sem contar que o controle me frustrava nas batalhas contra os chefes as vezes. E pra nadar também.

    Acho que isso chega a ser pessoal.
    Eu estranhei os contorles no início, mas com um pouco de pesquisa na net e bom senso em muito pouco tempo fiquei super satisfeito.
    Para mim as batalhas foram perfeitas.
    O controle comigo respondeu perfeito! 95% das vezes ele fazia tudo 1:1 e do geito que eu queria
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    5 Erros de Skyward Sword - Página 12 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Qua 08 Fev 2012, 08:52

    GANSO_DOIDO escreveu:Eu fico pensando que poderiam fazer um Zelda que conta a historia entre Ocarina of Time e Wind Waker.

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SPOILER WIND WAKER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quem jogou sabe que o mundo está em baixo de um oceano porque os deuses afundaram o mundo porque não surgiu um heroi capar de derrotar Ganondorf.

    Poderia ser um jogo com tematica mais triste e tocante, já que voce já sabe que vai falhar e no final voce causa a destruição de Hyrule e morte de varios pessoas para salvar as poucas que deram origem ao povo em Wind Waker e impedir Ganondorf de fazer um mundo um verdadeiro inferno.

    Unico problema obviamente é que não jogaria com Link, mas com outro personagem pra fazer tudo isso..... talvez não desse certo. Voce poderia encontrar a Master Sword e ela o rejeitar porque voce não é o héroi escolhido..... então voce faz o que tem que ser feito, sua última opção, e imundando tudo e se sacrificando. Talvez pudesse ser uma versão mais nova do King of Red Lions.


    E o nosso amigo Ganso foi contratado pela Philips para fazer a continuação de Wand of Gamelon =P

    A ideia é interessante, mas mo máximo para ser explorada em textos... um Legend of Zelda sem o Link não sera Legend of Zelda

    marmittlucas escreveu:
    Fiquei decepcionado também! Tiveram partes que pareceram mesmo só trabalho, sem contar que o controle me frustrava nas batalhas contra os chefes as vezes. E pra nadar também.

    Basicamente, você precisa movimentar muito bem os braços para que o controle obedeça devidamente, do contrário fica meio problemático mesmo...

    Também achei ruim a forma de nadar, muitas vezes me complicava, até que eu consegui me adaptar... demorou um pouco mas deu certo
    marmittlucas
    marmittlucas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 40

    5 Erros de Skyward Sword - Página 12 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por marmittlucas Qua 08 Fev 2012, 09:07

    jaguiar escreveu:
    marmittlucas escreveu:Fiquei decepcionado também! Tiveram partes que pareceram mesmo só trabalho, sem contar que o controle me frustrava nas batalhas contra os chefes as vezes. E pra nadar também.

    Acho que isso chega a ser pessoal.
    Eu estranhei os contorles no início, mas com um pouco de pesquisa na net e bom senso em muito pouco tempo fiquei super satisfeito.
    Para mim as batalhas foram perfeitas.
    O controle comigo respondeu perfeito! 95% das vezes ele fazia tudo 1:1 e do geito que eu queria


    Então, eu to REALMENTE achando que é algo errado com meu wiiremote. Será que é por que a barra está abaixo da tv e não em cima? É muito esquisito mesmo, a espada se perde direto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 12 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 09:19


    Então, eu to REALMENTE achando que é algo errado com meu wiiremote. Será que é por que a barra está abaixo da tv e não em cima? É muito esquisito mesmo, a espada se perde direto.


    Sempre desconfiei desse sistema de movimento. eu ainda sou tradicionalista e prefiro o controle com comandos fixos. juro que se o controle falhar na hora da luta e eu morrer eu jogo o controle longe.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    5 Erros de Skyward Sword - Página 12 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Qua 08 Fev 2012, 09:27

    Hitsugi escreveu:

    Então, eu to REALMENTE achando que é algo errado com meu wiiremote. Será que é por que a barra está abaixo da tv e não em cima? É muito esquisito mesmo, a espada se perde direto.


    Sempre desconfiei desse sistema de movimento. eu ainda sou tradicionalista e prefiro o controle com comandos fixos. juro que se o controle falhar na hora da luta e eu morrer eu jogo o controle longe.

    O sensor do Wii só é utilizado para referência inicial do posicionamento do cursor. Todo o resto é feito através do sensor de movimentos.

    Inclusive, se você está querendo utilizar o arco e ver que seu ajuste de mira está meio torto, ao apertar o botão direcional para baixo você centraliza a mira na tela de acordo com a posição atual do seu wiimote plus.

    O sistema de movimentos até que é bom, os maiores problemas surgem quando você usa o motion plus externo (acessório para o wii-mote mais simples). Dependendo da procedência desse motion plus, ele perde a calibração muito fácil, atrapalhando toda a jogabilidade.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    5 Erros de Skyward Sword - Página 12 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por DeLarge Qua 08 Fev 2012, 10:23

    O wiiremote externo da minha amiga sai toda hora, dae pra jogar fica todo bugado
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    5 Erros de Skyward Sword - Página 12 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por k.dark Qua 08 Fev 2012, 10:28

    E isso contece direto? '-'
    Eu comprei 2 motion plus externos para jogar SkywardSword e não inutilizar os remotes que eu tenho... Pelo visto foi perca de dinheiro T_T
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    5 Erros de Skyward Sword - Página 12 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por jaguiar Qua 08 Fev 2012, 10:38

    Eu joguei com wiimote+plus e o wiimote com plus externo.
    Não vi nenhuma diferença.
    A grande questão é que você deve se ajustar aos comandos. Quando se erra um golpe em determinado ângulo, não foi falha do jogo ou do wiimote mas sim de você mesmo que ainda não se acostumou aos controles (é um erro comum a jogadores veteranos como eu que nunca jogaram com motion controls).
    Se você balançar o wiimote na horizontal, mesmo o menor deslize para outro angulo fará que Link de um golpe na diagonal.

    Quando cheguei no Earth Temple eu ja tava acostumado com os controles.
    Tome cuidado também em movimentar o wiimote pós golpe.
    Eu sou um dos que jogava Skyward literalmente imitando pose e golpes com a mão e o braço. Isso dá mais imersão no game, mas se você fizer um movimento muito brusco ao voltar o wiimote na sua posição inicial após um golpe, Link pode entender isso como outro movimento de ataque.

    É tudo uma questão de se acostumar com controles.
    Depois disso tudo ficou incrivelmente fluente e fácil ^^
    Eu não consigo me imaginar jogando algum jogo sem sensores de movimento!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    5 Erros de Skyward Sword - Página 12 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por DeLarge Qua 08 Fev 2012, 10:41

    k.dark escreveu:E isso contece direto? '-'
    Eu comprei 2 motion plus externos para jogar SkywardSword e não inutilizar os remotes que eu tenho... Pelo visto foi perca de dinheiro T_T

    é so o dela que eu vi acontecendo isso, o de outro amigo meu fica de boa
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    5 Erros de Skyward Sword - Página 12 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Qua 08 Fev 2012, 11:46

    VLuiz escreveu:O wiiremote externo da minha amiga sai toda hora, dae pra jogar fica todo bugado

    Mas ela usa a travinha do motion plus pra deixar ele preso no controle?
    Ela mantém a capa de silicone, ou tem frescura com a capinha de silicone e removeu ela pra poder jogar?
    O motion plus dela é original?

    k.dark escreveu:E isso contece direto? '-'
    Eu comprei 2 motion plus externos para jogar SkywardSword e não inutilizar os remotes que eu tenho... Pelo visto foi perca de dinheiro T_T

    Não acontece direto, existem chances de acontecer algumas vezes, mas não é tão frequente. Antes de comprar o bundle com o wiimote plus dourado, eu jogava com um wiimote + motion plus e raramente tinha problemas (pra falar a verdade, só de vez em quando acontecia algo, geralmente só quando estava voando)

    jaguiar escreveu:Eu joguei com wiimote+plus e o wiimote com plus externo.
    Não vi nenhuma diferença.
    A grande questão é que você deve se ajustar aos comandos. Quando se erra um golpe em determinado ângulo, não foi falha do jogo ou do wiimote mas sim de você mesmo que ainda não se acostumou aos controles (é um erro comum a jogadores veteranos como eu que nunca jogaram com motion controls).
    Se você balançar o wiimote na horizontal, mesmo o menor deslize para outro angulo fará que Link de um golpe na diagonal.

    Quando cheguei no Earth Temple eu ja tava acostumado com os controles.
    Tome cuidado também em movimentar o wiimote pós golpe.
    Eu sou um dos que jogava Skyward literalmente imitando pose e golpes com a mão e o braço. Isso dá mais imersão no game, mas se você fizer um movimento muito brusco ao voltar o wiimote na sua posição inicial após um golpe, Link pode entender isso como outro movimento de ataque.

    É tudo uma questão de se acostumar com controles.
    Depois disso tudo ficou incrivelmente fluente e fácil ^^
    Eu não consigo me imaginar jogando algum jogo sem sensores de movimento!

    Sim, 80% dos casos relatados não são devido a problemas com a calibração do controle, mas sim com a adaptação do jogador
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 12 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 11:49

    k.dark escreveu:E isso contece direto? '-'
    Eu comprei 2 motion plus externos para jogar SkywardSword e não inutilizar os remotes que eu tenho... Pelo visto foi perca de dinheiro T_T

    entenda a moral da coisa. inventar o motion plus já foi uma tremenda putaria da nintendo para tirar mais dinheiro da sua carteira. Se fosse mais inteligente a Nintendo inventaria logo de cara um Remote com Motion Plus embutido.
    As estratégias pra se ganhar dinheiro fácil cara. Faz uma coisa medíocre no inicio e lá pra frente inventam acessórios melhores.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    5 Erros de Skyward Sword - Página 12 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Supersth1 Qua 08 Fev 2012, 11:51

    Chaos4551 escreveu:Notícia retirada do site "1Up"...

    Embora extremamente bem recebido pela crítica e pelos gamers, Skyward Sword tem 5 falhas segundo um artigo publico no 1Up, que basicamente descreve Skyward Sword como um bom game mas que poderia ter explorado muito mais o potencial da série... e diz que a Fi é irritante e que enquanto não deixarem de colocar sistemas de dicas nos Zeldas, jamais veremos um game tão desafiador como o Ocarina of Time. Segue o artigo...
    _____________________________________________________________
    1 - Muito conteúdo para lidar
    Em Skyward Sword, temos apenas três opções para visitar: Faron Woods, Eldin Volcano e Lanayru Desert. Nos outros jogos de Zelda, podemos ver que existem muito mais áreas que podem ser exploradas. Em Skyward Sword, precisamos revisitar sempre os mesmos lugares para cumprir os objetivos do jogo. Bob Mackey afirma que em vez de providenciar um conteúdo variado, Skyward Sword escolhe descaradamente a reciclagem.

    2 - Um Mundo Imutável
    Mackey diz que em outros jogos da série, temos a chance de moldar o mundo. Em Ocarina of Time, Majora's Mask e The Wind Waker, temos instrumentos capazes de mudar o tempo, condições climáticas e outras coisas no ambiente ao redor de Link. Mackey diz que a harpa não oferece nada além de um mini-game absurdamente fácil usado para desbloquear uma série de lugares prescritos.

    3 - Falta de exploração
    Em muitos jogos de Zelda, você é livre para explorar Hyrule do jeito que quiser, descobrir segredos e passear no cenários. Em Skyward Sword você é obrigado a seguir uma aventura linear. Seu trajeto deve ir em direção ao objetivo, tanto que foi incluído o sistema de Dowsing, para que você saiba exatamente para onde deve ir. Até mesmo a velha fórmula de descobrir novo lugares com novos itens foi tratada como uma visitação forçada em Skyward Sword.

    4 - Falta de personagem
    Não que há poucos personagens em Skyward Sword, mas o que Mackey afirma é que esses personagens são pouco desenvolvidos. Em outros jogos da série, nós acompanhamos não só a história de Link, mas também a dos personagens ao nosso redor. Você lembra dos créditos de Ocarina of Time e Majora's Mask em que é mostrado o que acontece com cada personagem? Pois é, Skyward Sword não tem isso.

    5 - Uma ajudante supremamente irritante
    Quem já jogou Skyward Sword, deve ter ficado muitas vezes irritado com a Fi avisando que sua vida está baixa ou que as pilhas do Wii Remote estão fracas. Ela gosta de sempre falar o óbvio e dizer a mesma coisa que um personagem disse a segundos atrás. Tudo isso junto torna Fi numa ajudante irritante.
    _________________________________________________________


    Eu concordo com o que ele diz. Realmente senti isso em Skyward Sword, não gostei da nova mecânica de revisitar dungeons, gostaria que fosse dungeon após dungeon, com exploração de novos ambientes...
    Também senti muita falta da mecânica de clima: não chove nem anoitece normalmente. Gostava muito desses detalhes, principalmente em Wind Waker.
    Mas não concordo sobre os personagens: a história deles não foi muito desenvolvida, mas a emoção foi bem trabalhada e foi divertido completar as side quests deles!
    E eu gostei da Fi. Bem informativa em algumas situações e muito mais útil que a navi, porque ela guarda todas as dicas importantes que você coleta conversando com personagens.

    Enfim, comentem!

    P.S.: A tradução eu copiei do Hyrule Legends, e está resumida, quem quiser ler o original está aqui: http://www.1up.com/features/five-ways-skyward-sword-went-wrong
    Sobre a n1,está errado,as áreas são longas e divertidas,não importa se for poucas áreas,eu apenas me importo se a área for difícil e boa.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 12 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 08 Fev 2012, 11:52

    O único problema que tive foi me acostumar a dar o golpe thrust, aquela espetadinha pra frente com a espada.... porque eu balançava o nunchuck junto e o escudo levantava.

    De modo geral eu achei muito bom e não tive problema com a jogabilidade de Skyward.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    5 Erros de Skyward Sword - Página 12 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 08 Fev 2012, 12:00

    Hitsugi escreveu:
    entenda a moral da coisa. inventar o motion plus já foi uma tremenda putaria da nintendo para tirar mais dinheiro da sua carteira. Se fosse mais inteligente a Nintendo inventaria logo de cara um Remote com Motion Plus embutido.
    As estratégias pra se ganhar dinheiro fácil cara. Faz uma coisa medíocre no inicio e lá pra frente inventam acessórios melhores.
    Money, verdinha, dinheiro, bufunfa, como preferir. No momento não parecia necessário ou não queriam encarecer mais o produto (quanto que é a diferença de preço do plus e normal? 10 ou 20 dolares? Nossa muito caro) e não colocaram, depois viram que era preciso e lançaram isso. Sabiam que iriam comprar, ainda mais fazendo um grande jogo com a obrigação de ter o mesmo.
    Aposto que o controle do WiiU receba um upgrade depois de um tempo.

    Conteúdo patrocinado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 12 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:19