Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
SparkTFS
MarcoJunior
Balanakuya
UchihaZoro
Red Nocturne
Marcio1000
Suicune
Bferrari350
¿Pedro?
Takato
Sora_DR
Fujoxas
ERROR
Rafael Freitas
DeLarge
Hamburger
The Link Hyrule
Mat Lee
Juan
GANSO_DOIDO
SuperSM
Diamond
enzo nintendo
Guinomonster
28 participantes

    Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

    Mensagem por Suicune Sáb 04 Fev 2012, 13:02

    pocketmanu escreveu:
    Mazza escreveu:
    Por favor, mais uma não. Se for pra entrar alguém na briga que seja a SEGA. Ela sabe fazer videogames.]

    Sabia.

    E o unico videogame que não deu merda(pelo menos, no começo)foi o Mega Drive.

    Sei que os outros consoles eram bons. Amo o Dreamcast e seus jogos , mas ele não conseguiu salvar a Sega de falir.

    Btw, vai ser suicidio automatico se ela voltar para o mercado. Alem de não ter grana o suficiente para sustentar um console e a mesma experiencia do passado, será fatiada ao meio pela concorrencia já estabelecida no mercado.
    Sem contar que as franquias dela não andam muito popular...

    lol!

    Mas das franquias q ela tinha no passado, Sonic é a única q ainda recebe jogos novos!!! As outras ela só lança como remakes ou vende as versões originais nas lojas virtuais!!!

    A Sega jah falou + de uma vez q não pretende entrar no ramo de hardware novamente, claro q ela pode estar só blefando e planejando, em segredo, uma volta triunfal ao ramo de fabricar consoles, mas se ela não for voltar mesmo, gostaria q uma das fabricantes comprasse ela de uma vez (de preferência a Nintendo), só assim pra ter as franquias da Sega, com a qualidade dos anos dourados, de volta.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 04 Fev 2012, 13:11

    Suicune escreveu:
    pocketmanu escreveu:
    Mazza escreveu:
    Por favor, mais uma não. Se for pra entrar alguém na briga que seja a SEGA. Ela sabe fazer videogames.]

    Sabia.

    E o unico videogame que não deu merda(pelo menos, no começo)foi o Mega Drive.

    Sei que os outros consoles eram bons. Amo o Dreamcast e seus jogos , mas ele não conseguiu salvar a Sega de falir.

    Btw, vai ser suicidio automatico se ela voltar para o mercado. Alem de não ter grana o suficiente para sustentar um console e a mesma experiencia do passado, será fatiada ao meio pela concorrencia já estabelecida no mercado.
    Sem contar que as franquias dela não andam muito popular...

    lol!

    Mas das franquias q ela tinha no passado, Sonic é a única q ainda recebe jogos novos!!! As outras ela só lança como remakes ou vende as versões originais nas lojas virtuais!!!

    A Sega jah falou + de uma vez q não pretende entrar no ramo de hardware novamente, claro q ela pode estar só blefando e planejando, em segredo, uma volta triunfal ao ramo de fabricar consoles, mas se ela não for voltar mesmo, gostaria q uma das fabricantes comprasse ela de uma vez (de preferência a Nintendo), só assim pra ter as franquias da Sega, com a qualidade dos anos dourados, de volta.

    Streets of Rage e Golden Axe, mantendo o estilo 2D mas com gráficos de ponta seriam muito bem vindos.

    E tem a franquia Shinobi, eu tinha "Revenge of Shinobi" e era muito bom.
    Poderia ter jogabilidade muito proxima de God of War, Ninja Gaiden ou Devil May Cry e ser exclusivo da Big N.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

    Mensagem por Takato Sáb 04 Fev 2012, 13:20

    Tecnicamente a SEGA é da Nintendo, boa parte pelo menos. A quantidade de jogos que ela faz para consoles Nintendo é maior do que para as outras 2 empresas. E por mim, a SEGA tinha que lançar jogos novos de franquias velhas. Duvido que se eles lançassem um Alex Kidd novo não ia fazer sucesso. Mas um jogo que eu queria ver era Bonnanza Bros. Caralho, como eu me divirto jogando aquele jogo no meu Master System!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 13:22

    O ganha-pão da Sega é Sonic. Tirou dela, todos os clientes vão embora. Só os fãns mais arduos e os mais saudosistas ligam para as antigas franquias(eu me incluo no segundo grupo)

    E não é só de Platinnum Games que ela conseguirá sobreviver imo.

    @Ganso:Já experimentou Shinobi de PS2 e sua continuação Nightshade? É mais ou menos isso.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

    Mensagem por DeLarge Sáb 04 Fev 2012, 13:24

    Sony antes do psvita:
    Vo fazer um portatil foderoso, os gordo graudo pira

    Sony depois do PSV:
    Gordos graudos, onde estao voces???
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

    Mensagem por Takato Sáb 04 Fev 2012, 13:27

    Mazza escreveu:O ganha-pão da Sega é Sonic. Tirou dela, todos os clientes vão embora. Só os fãns mais arduos e os mais saudosistas ligam para as antigas franquias(eu me incluo no segundo grupo)
    2. Mas que ela tinha jogos muito bons antigamente ninguém pode negar. Ela podia fazer uma espécie de Smash Bros., já que ela copiou Mario Kart e Mario Tennis mesmo XD
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 04 Fev 2012, 13:38

    Mazza escreveu:O ganha-pão da Sega é Sonic. Tirou dela, todos os clientes vão embora. Só os fãns mais arduos e os mais saudosistas ligam para as antigas franquias(eu me incluo no segundo grupo)

    E não é só de Platinnum Games que ela conseguirá sobreviver imo.

    @Ganso:Já experimentou Shinobi de PS2 e sua continuação Nightshade? É mais ou menos isso.

    Acabei de olhar uns videos de gameplay na internet, e realmente se parece bastante com God of War, Ninja Gaiden e Devil May Cry. Mesma mecânia Very Happy .
    Voce jogou ? Achou legal o jogo ?

    Eu gosto desse estilo de jogo, daria pra fazer na proxima geração um jogo bem bacana se desenvolvido corretamente. Colocar armas diferentes e variadas ao gosto do jogador, manter aqueles poderes do "Revenge of Shinobi", chefes viciantes e variados, enfim.

    Ou poderia fazer algo no Japão antigo e utilizar a mecânica de Prince of Persia. Escalar e utilizar os edificios econstruções ao redor para chegar onde voce quer e lutas de espada mais realistas com o Motion Plus.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

    Mensagem por Suicune Sáb 04 Fev 2012, 14:00

    A Sega criou umas franquias interessantes no DC. Gostaria de ver novas versões dessas franquias nos consoles de hoje.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

    Mensagem por Takato Sáb 04 Fev 2012, 14:04

    Suicune escreveu:A Sega criou umas franquias interessantes no DC. Gostaria de ver novas versões dessas franquias nos consoles de hoje.
    Chuchu Rocket 3DS
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

    Mensagem por Suicune Sáb 04 Fev 2012, 14:06

    Mazza escreveu:O ganha-pão da Sega é Sonic. Tirou dela, todos os clientes vão embora. Só os fãns mais arduos e os mais saudosistas ligam para as antigas franquias(eu me incluo no segundo grupo)

    Nada q um marketing pesado não possa dar conta!!! Veja a Nintendo com seu Kid Icarus: Uprising... Tenho certeza q muitos dos jogadores q comprarão o jogo, sequer jogaram a versão original do NES.

    Claro, não vai ser tarefa fácil, mas é isso ou viver de Sonic/remakes e venda de jogos dos anos 1990 a vida inteira.

    Takato.666 escreveu:
    Suicune escreveu:A Sega criou umas franquias interessantes no DC. Gostaria de ver novas versões dessas franquias nos consoles de hoje.
    Chuchu Rocket 3DS

    Né??? Já imaginou???




    Última edição por Suicune em Sáb 04 Fev 2012, 14:11, editado 2 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

    Mensagem por Takato Sáb 04 Fev 2012, 14:08

    Suicune escreveu:
    Mazza escreveu:O ganha-pão da Sega é Sonic. Tirou dela, todos os clientes vão embora. Só os fãns mais arduos e os mais saudosistas ligam para as antigas franquias(eu me incluo no segundo grupo)

    Nada q um marketing pesado não possa dar conta!!! Veja a Nintendo com seu Kid Icarus: Uprising... Tenho certeza q muitos dos jogadores q comprarão o jogo, sequer jogaram a versão original do NES.

    Claro, não vai ser tarefa fácil, mas é isso ou viver de Sonic/remakes e venda de jogos dos anos 1990 a vida inteira.
    Imagina, uma mistura da espionagem de Metal Gear em um Bonnanza Bros., ou um novo Virtua Fighter com gráficos supremos e combos arrasadores, ou até mesmo um Ristar novo, um jogo muito bom de Mega Drive. Podiam até re-fazer um Comix Zone. A SEGA tem potêncial, só não o usa direito.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 04 Fev 2012, 14:11

    Spoiler:

    Nintendo fez um baita de um Marketing com Kid Icarus.
    Colocar ele no Super Smash Bros Brawl foi uma ideia excelente, popularizou de novo o personagem.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

    Mensagem por Suicune Sáb 04 Fev 2012, 14:14

    Takato.666 escreveu:
    Suicune escreveu:
    Mazza escreveu:O ganha-pão da Sega é Sonic. Tirou dela, todos os clientes vão embora. Só os fãns mais arduos e os mais saudosistas ligam para as antigas franquias(eu me incluo no segundo grupo)

    Nada q um marketing pesado não possa dar conta!!! Veja a Nintendo com seu Kid Icarus: Uprising... Tenho certeza q muitos dos jogadores q comprarão o jogo, sequer jogaram a versão original do NES.

    Claro, não vai ser tarefa fácil, mas é isso ou viver de Sonic/remakes e venda de jogos dos anos 1990 a vida inteira.
    Imagina, uma mistura da espionagem de Metal Gear em um Bonnanza Bros., ou um novo Virtua Fighter com gráficos supremos e combos arrasadores, ou até mesmo um Ristar novo, um jogo muito bom de Mega Drive. Podiam até re-fazer um Comix Zone. A SEGA tem potêncial, só não o usa direito.

    Muito potencial!!! Aparentemente o q falta é grana, por isso acho q deveriam vender a SEGA pra uma das fabricantes de consoles, ou pelo menos, tornar a SEGA uma second-party, fazendo jogos exclusivos pra uma determinada plataforma.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

    Mensagem por Takato Sáb 04 Fev 2012, 14:16

    Suicune escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Suicune escreveu:
    Mazza escreveu:O ganha-pão da Sega é Sonic. Tirou dela, todos os clientes vão embora. Só os fãns mais arduos e os mais saudosistas ligam para as antigas franquias(eu me incluo no segundo grupo)

    Nada q um marketing pesado não possa dar conta!!! Veja a Nintendo com seu Kid Icarus: Uprising... Tenho certeza q muitos dos jogadores q comprarão o jogo, sequer jogaram a versão original do NES.

    Claro, não vai ser tarefa fácil, mas é isso ou viver de Sonic/remakes e venda de jogos dos anos 1990 a vida inteira.
    Imagina, uma mistura da espionagem de Metal Gear em um Bonnanza Bros., ou um novo Virtua Fighter com gráficos supremos e combos arrasadores, ou até mesmo um Ristar novo, um jogo muito bom de Mega Drive. Podiam até re-fazer um Comix Zone. A SEGA tem potêncial, só não o usa direito.

    Muito potencial!!! Aparentemente o q falta é grana, por isso acho q deveriam vender a SEGA pra uma das fabricantes de consoles, ou pelo menos, tornar a SEGA uma second-party, fazendo jogos exclusivos pra uma determinada plataforma.
    Determinada prataforma = Nintendo Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 3005212426
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

    Mensagem por Suicune Sáb 04 Fev 2012, 14:21

    Takato.666 escreveu:
    Suicune escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Suicune escreveu:
    Mazza escreveu:O ganha-pão da Sega é Sonic. Tirou dela, todos os clientes vão embora. Só os fãns mais arduos e os mais saudosistas ligam para as antigas franquias(eu me incluo no segundo grupo)

    Nada q um marketing pesado não possa dar conta!!! Veja a Nintendo com seu Kid Icarus: Uprising... Tenho certeza q muitos dos jogadores q comprarão o jogo, sequer jogaram a versão original do NES.

    Claro, não vai ser tarefa fácil, mas é isso ou viver de Sonic/remakes e venda de jogos dos anos 1990 a vida inteira.
    Imagina, uma mistura da espionagem de Metal Gear em um Bonnanza Bros., ou um novo Virtua Fighter com gráficos supremos e combos arrasadores, ou até mesmo um Ristar novo, um jogo muito bom de Mega Drive. Podiam até re-fazer um Comix Zone. A SEGA tem potêncial, só não o usa direito.

    Muito potencial!!! Aparentemente o q falta é grana, por isso acho q deveriam vender a SEGA pra uma das fabricantes de consoles, ou pelo menos, tornar a SEGA uma second-party, fazendo jogos exclusivos pra uma determinada plataforma.
    Determinada prataforma = Nintendo Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 3005212426

    Preferencialmente!!! hihihi

    Conteúdo patrocinado


    Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 5 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:48