Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Tiburcio
lpslucasps
ToonLink
Mister Chocobo
8 participantes

    Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!!

    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!! Empty Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!!

    Mensagem por Mister Chocobo Qua 24 Out 2012, 01:25

    Hackers conseguiram novamente quebrar
    as barreiras de segurança do Playstation 3
    e lançar uma firmware customizada,
    baseada na última versão oficial, 4.25,
    que deixa o console aberto à instalação
    de programas caseiros e jogos piratas.
    O maior problema para a Sony agora é
    que os autores deste último hack
    conseguiram acesso as chaves de
    segurança LV0, o nível mais sensível que
    o Playstation 3 protegia. Isso significa que
    pelo hack é possível atualizar qualquer
    console para a firmware não-oficial como
    se isso fosse um procedimento normal da
    Sony.
    A Sony havia anulado o primeiro hack do
    Playstation 3 com a atualização de
    firmware 3.60, mas usuários que
    mantiveram a versão 3.55 ainda podiam
    rodar programas não-oficiais. Agora,
    mesmo que o console volte a ser travado
    em uma futura atualização, os hackers
    poderão facilmente decodificar as novas
    atualizações graças ao acesso às chaves
    LV0, e assim criar mais uma firmware
    customizada.
    Os hackers que lançaram a nova firmware
    dizem que já tinham quebrado a
    segurança do console há mais tempo e
    que só disponibilizaram essa atualização
    porque temiam que ela pudesse ser
    vendida por comerciantes na China em
    breve.
    Fonte: http://outerspace.terra.com.br/
    inde...ack_volta_a_expor_o_playstation_3_a_pirataria
    Agora o bicho pegou.
    Espero que eles não ferrem com a PSN.
    Se começarem a aparecer com conquistas
    falsas vai ser tenso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!! Empty Re: Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!!

    Mensagem por Convidado Qua 24 Out 2012, 08:56

    cheers agora sim, virou um sucessor do Ps2
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!! Empty Re: Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!!

    Mensagem por ToonLink Qua 24 Out 2012, 09:41

    rafaeloz escreveu: cheers agora sim, virou um sucessor do Ps2

    Virou um sucessor do ps2 vírgula, se hackers tem em mãos as chaves de segurança mais sensíveis do sistema, é um perigo grave para usuários da PSN. Eu não comemoraria tão cedo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!! Empty Re: Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!!

    Mensagem por Convidad Qua 24 Out 2012, 10:19

    ToonLink escreveu:
    rafaeloz escreveu: cheers agora sim, virou um sucessor do Ps2

    Virou um sucessor do ps2 vírgula, se hackers tem em mãos as chaves de segurança mais sensíveis do sistema, é um perigo grave para usuários da PSN. Eu não comemoraria tão cedo...

    Mas isso é propria culpa da Sony, colocar algo que vira um perigo grave aos usuarios da PSN perto de algo que vai ser usado para jogod piratas é burrice. Por que todo console vai ter uma legião de hackers indo atrás de tudo para poder piratear, enquanto são poucos os que tem interesse em invadir uma rede como a PSN.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!! Empty Re: Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!!

    Mensagem por lpslucasps Qua 24 Out 2012, 10:36

    Chaves de seguraça da firmware =/= chaves de segurança da PSN. Maior controle sobre sua máquina local não implica adulteração de dados online. Believe me, I'm a web developer.

    Sobre a notícia em si, pirataria sucks, mas meu lado nerd não consegue deixar de ficar feliz com a possibilidade de poder descriptografar o bootloader de meu PS3 e instalar Linux. <3
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!! Empty Re: Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!!

    Mensagem por Tiburcio Qua 24 Out 2012, 12:31

    rafaeloz escreveu: cheers agora sim, virou um sucessor do Ps2

    Agora eu compro um PS3 cheers
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!! Empty Re: Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!!

    Mensagem por Goofy Qua 24 Out 2012, 13:08

    Espero que isso não afete a PSN. >.>
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!! Empty Re: Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!!

    Mensagem por Mat Lee Qui 25 Out 2012, 13:06

    Vejamos... Eu nunca usei cartão de crédito na SEN (antiga PSN), então mesmo que o pior aconteça, eu estou de boa na lagoa. Mas seria show a situação se repetir novamente, assim teríamos mais jogos de graça. Vou até criar mais contas fakes, para vender jogos. Laughing

    Sobre o PS3 ser desbloqueado... Hummm... Tanto faz, não irá me afetar mesmo. Agora veremos a Sony correndo contra o tempo para não escorregar de vez.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!! Empty Re: Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!!

    Mensagem por Gabriek Qui 25 Out 2012, 13:19

    Malditos hackers! Mal posso ver seus movimentos!

    Camelôs sobre essa notícia: CD, DVD, Play 1, Play 2, Play 3.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!! Empty Re: Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!!

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 25 Out 2012, 13:20

    ToonLink escreveu:
    rafaeloz escreveu: cheers agora sim, virou um sucessor do Ps2

    Virou um sucessor do ps2 vírgula, se hackers tem em mãos as chaves de segurança mais sensíveis do sistema, é um perigo grave para usuários da PSN. Eu não comemoraria tão cedo...
    Eu nem ligo para posts como esse (não o seu Toon -q). Pessoal só liga pro próprio até ocorrer algo consigo mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!! Empty Re: Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:48