Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment Empty Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment

    Mensagem por Mat Lee Qua 27 Jun 2012, 14:07

    Kazuo Hirai, que ocupa atualmente a posição máxima na Sony, já não é o CEO da divisão Sony Computer Entertainment.

    Hirai assumiu o cargo de CEO da Sony Corp a 1 de abril, anteriormente pertencente a Sir Howard Stringer. Hirai continuará a pertencer à Sony Computer Entertainment no quadro de executivos.

    Para além de CEO e Presidente da Sony Corp, Hirai também é responsável pela Sony Network Entertainment e Home Entertainment & Sound. Não foi esclarecido se estes cargos continuam a pertencer-lhe.

    Quanto a Sir Howard Stringer, que depois de abandonar o cargo de CEO da Sony continuou a pertencer ao quadro de executivos da Sony, deixou por completo a companhia.

    Resta agora saber quem será o novo CEO da Sony Computer Entertainment.


    Fonte: Eurogamer
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment Empty Re: Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment

    Mensagem por LiveinRiot Qua 27 Jun 2012, 16:35

    Mudar de CEO direto não parece algo muito bom.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment Empty Re: Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment

    Mensagem por Mat Lee Qua 27 Jun 2012, 16:51

    LiveinRiot escreveu:Mudar de CEO direto não parece algo muito bom.

    Sinceramente? Eu acho que ele e qualquer pessoa que pegar a Sony neste momento, terá muitas dificuldades. O cara simplesmente pegou a batata quente e não aguentou. Com certeza é muita pressão para a recuperação da imagem e acima de tudo, o lucro. A concorrência, em qualquer setor hoje está muito difícil e ao meu ver, a Sony ainda não soube se readaptar.

    Quero ver quem vai ser o corajoso de assumir a Sony agora... Surprised



    Última edição por Mat Lee em Qua 27 Jun 2012, 17:00, editado 1 vez(es)
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment Empty Re: Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment

    Mensagem por Rafos Qua 27 Jun 2012, 16:59

    Parece que a Sony está tendo sérios problemas , para trocar de CEO assim tão rapidamente .

    Mat Lee escreveu:Quero ver quem vai ser o corajoso de assumir a Sony agora... Surprised

    Somos 2 . uehuehue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment Empty Re: Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment

    Mensagem por Convidad Qua 27 Jun 2012, 19:07

    Pode deixar que eu assumo essa por.ra e faço crescer kkkkkkk

    Ele continuará a fazer parte do conselho de CEO, além de ser CEO da empresa.

    Conteúdo patrocinado


    Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment Empty Re: Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:14