Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Yakusa
Springer
DeLarge
_Angelo_
Mauricio
Twilight
iPhod
ElisonNC
Mat Lee
LiveinRiot
MarcoJunior
Red Nocturne
Hamburger
EHHH
MaValgas
Vicente.
Fujoxas
onurB
Narok
rvieira
Guinomonster
25 participantes

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 4 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 20:17

    Quando lançado o 3DS tava vendendo mal também (não tão mal quando o Vita, eu acho), mas a Nintendo, diferente da Sony (que já mostrou interesse no sucessor do Vita), logo mudou de estratégia de marketing com a redução do preço do console.

    Entretanto, como o PSVita é "melhor", logo é mais caro, então baixar o preço pode não ser tão eficiente assim.

    Esse semestre vai sem BEM favorável para o 3DS, com vários jogos incríveis saindo (: Sem falar que ainda nem lançaram um Pokémon exclusivo. <3
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 4 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por LiveinRiot Qui 02 Fev 2012, 20:18

    EHHH escreveu:Para mano, tá louco? Falando bem da Sony aqui neste fórum? Quer ser banido? Sorte sua que não tem como negativar! Sai daqui! (sarcasmo)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Se aparecer o RE6 no ps vita, vai ter gente falando "que merda é port". E na maior hipocrisia do mundo o pessoal querendo que RE5 fosse portado para o 3DS.
    Eu não tenho ps3, logo cada jogo portado para o vita eu estou feliz. O pessoal esquece que muito jogo de linha principal está sendo jogado no ps vita e no caso do 3DS são apenas splin-off.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 4 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Convidado Qui 02 Fev 2012, 20:21

    Quero ver quando o PS Vita ultrapassar as vendas do 3DS.Vão criar tópico e ninguém vai comentar,vão ficar com Fanboyismo e isso aqui vai virar uma balada de tanta merda que vai acontecer.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 4 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Mat Lee Qui 02 Fev 2012, 20:22

    ElisonNC escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    ElisonNC escreveu:O PSVITA está igual o 3DS no lançamento, enquanto ela não cortar o preço e nao sair jogos melhores, vai ficar por isso mesmo.

    IGUAL? O 3DS ainda tinha alguns jogos de peso para o futuro. Agora me fale UM jogo para a Vitamina que vai mudar a situação dele. Se a Sony quiser abaixar o preço, vai ter que gastar ainda mais, pois o preço original dele não possibilita.

    Monster Hunter.

    Calma o PSVITA se quer foi lançado na América e na Europa, o Vita vai ter os Exclusivos do PS3 oras, qual mais? fora os jogos das Third-Parties, o 3DS não tinha nem MK7 nem Mario 3D Land anunciados no mesmo tempo de vida do Vita.




    E você acha que o Monster Hunter vai ser um exclusivo? Segundo os rumores é port do MH3rd HD. Até pq, como a tecnologia já está paga, digo, a produção já está paga... O que vier é lucro.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 4 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Guinomonster Qui 02 Fev 2012, 20:23

    Espero que alguém tenha pelo menos lido minha mensagem na página anterior
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 4 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 20:26

    LiveinRiot escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Se aparecer o RE6 no ps vita, vai ter gente falando "que merda é port". E na maior hipocrisia do mundo o pessoal querendo que RE5 fosse portado para o 3DS.
    Eu não tenho ps3, logo cada jogo portado para o vita eu estou feliz. O pessoal esquece que muito jogo de linha principal está sendo jogado no ps vita e no caso do 3DS são apenas splin-off.

    Sobre o Resident Evil: Revelations, um dos diretores da Capcom ou da série (não tenho certeza) disse que o jogo ficou tão bom que deveria ter recebido um número e não apenas ser tratado como spin off. =o

    Também fico feliz com os ports. Quando a Capcom anunciou que o RE5 rodaria no 3DS logo imaginei ela lançando o RE5 (ou até mesmo o 4 que ela lançou até para o Zeebo @__@) no 3DS.

    Achei bem bom eles terem feito o Revelations, mas no lugar do Mercenaries: 3D eu ficaria com um port mesmo. :B
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 4 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 20:28

    LiveinRiot escreveu:
    EHHH escreveu:Para mano, tá louco? Falando bem da Sony aqui neste fórum? Quer ser banido? Sorte sua que não tem como negativar! Sai daqui! (sarcasmo)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Se aparecer o RE6 no ps vita, vai ter gente falando "que merda é port". E na maior hipocrisia do mundo o pessoal querendo que RE5 fosse portado para o 3DS.
    Eu não tenho ps3, logo cada jogo portado para o vita eu estou feliz. O pessoal esquece que muito jogo de linha principal está sendo jogado no ps vita e no caso do 3DS são apenas splin-off.
    O pessoal não esquece não, finge que esquece haha.

    super paper bros. escreveu:Quero ver quando o PS Vita ultrapassar as vendas do 3DS.Vão criar tópico e ninguém vai comentar,vão ficar com Fanboyismo e isso aqui vai virar uma balada de tanta merda que vai acontecer.
    Criar tópico?!?!?! Que favoreça a Sony? Kkkkkk
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 4 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por LiveinRiot Qui 02 Fev 2012, 20:31

    pochama escreveu:Sobre o Resident Evil: Revelations, um dos diretores da Capcom ou da série (não tenho certeza) disse que o jogo ficou tão bom que deveria ter recebido um número e não apenas ser tratado como spin off. =o

    Também fico feliz com os ports. Quando a Capcom anunciou que o RE5 rodaria no 3DS logo imaginei ela lançando o RE5 (ou até mesmo o 4 que ela lançou até para o Zeebo @__@) no 3DS.

    Achei bem bom eles terem feito o Revelations, mas no lugar do Mercenaries: 3D eu ficaria com um port mesmo. :B

    Mercenaries foi triste mesmo, e tem gente que paga :S.
    Eles também não iriam dizer que o jogo é um splin off e estariam testando o novo estilo de jogo (ação: Chris; Survive: Jill) para ver se faz sucesso e copiá-lo para o RE6.

    off topic: Eu fui procurar essa banda da sua assinatura, até que gostei Razz
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 4 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por ElisonNC Qui 02 Fev 2012, 20:34

    Mat Lee escreveu:
    ElisonNC escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    ElisonNC escreveu:O PSVITA está igual o 3DS no lançamento, enquanto ela não cortar o preço e nao sair jogos melhores, vai ficar por isso mesmo.

    IGUAL? O 3DS ainda tinha alguns jogos de peso para o futuro. Agora me fale UM jogo para a Vitamina que vai mudar a situação dele. Se a Sony quiser abaixar o preço, vai ter que gastar ainda mais, pois o preço original dele não possibilita.

    Monster Hunter.

    Calma o PSVITA se quer foi lançado na América e na Europa, o Vita vai ter os Exclusivos do PS3 oras, qual mais? fora os jogos das Third-Parties, o 3DS não tinha nem MK7 nem Mario 3D Land anunciados no mesmo tempo de vida do Vita.




    E você acha que o Monster Hunter vai ser um exclusivo? Segundo os rumores é port do MH3rd HD. Até pq, como a tecnologia já está paga, digo, a produção já está paga... O que vier é lucro.

    Sendo exclusivo ou não não importa rapaz, se o MH for mesmo um port, tem gente que não jogou a versão original(assim como eu),então está muito bom.
    Veja : se o The Legend of Zelda Ocarina of Time , não tivesse sido portado(feito um remake na verdade), eu não poderia ter tido a chance de jogar esse grande jogo.

    Logo, acredito que Ports, Remakes e afims, são válidos.

    E vamos ser humildes , ter um port melhor do que o original, é bem melhor do que não ter.

    E outra, 3DS tem Monster Hunter e ao mesmo tempo não tem, eu tenho 3DS mas não vi nenhum Monster Hunter pra vender, por acaso vc viu? kkk(maldito seja Region Block), mas quando sair, jogarei os MH do 3DS e do VITA.

    See ya!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 4 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 20:38

    Não sei porque as pessoas se importam tanto com ports ou exclusivos. Se o jogo é bom, que diferença faz? @__@
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 4 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por DeLarge Qui 02 Fev 2012, 20:41

    EHHH escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    EHHH escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    ElisonNC escreveu:O PSVITA está igual o 3DS no lançamento, enquanto ela não cortar o preço e nao sair jogos melhores, vai ficar por isso mesmo.

    IGUAL? O 3DS ainda tinha alguns jogos de peso para o futuro. Agora me fale UM jogo para a Vitamina que vai mudar a situação dele. Se a Sony quiser abaixar o preço, vai ter que gastar ainda mais, pois o preço original dele não possibilita.
    Mortal Kombat
    Resistance
    Street Fighter VS Tekken
    Dinasty Warriors
    Ultimate Marvel VS capcom
    Disgaea
    Ninja Gaiden
    Fifa 13
    Virtua Tennis
    Metal Gear HD Collection
    Zone of The Enders
    Poucos, né?

    E complemento, você pagam 150 reais em um jogo do Metal Gear e estão felizões, o pessoal do vita pagará 150 em 3 jogos com qualidades gráficas e resoluções melhores. Fora que tem gente chorando para trazerem o Street x Tekken.
    Para mano, tá louco? Falando bem da Sony aqui neste fórum? Quer ser banido? Sorte sua que não tem como negativar! Sai daqui! (sarcasmo)
    EDIT: vluiz, e os jogos do 3ds quando foi lançado eram , na maioria, o que?

    Uma grande bosta
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 4 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 20:42

    pochama escreveu:Não sei porque as pessoas se importam tanto com ports ou exclusivos. Se o jogo é bom, que diferença faz? @__@
    Para o pessoal nesse fórum:
    Port/Remake/Spin-Off para 3ds: que incrível, como a Nintendo conseguiu fazer isso?! Genial!

    Port/Remake/Spin-off para Vita: que lixo, pra que vou quere isso se tenho PS3? Burros!!!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 4 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Mat Lee Qui 02 Fev 2012, 20:42

    Spoiler:

    Cara, o MH3rd teve verão para PSP e para PS3. Laughing Tudo numa mesma geração. O Zelda ao menos teve um port no GC, se eu não me engano, e um remake no 3DS. O MH3rd vai ser portado duas vezes. Laughing

    Mas não nego, um port pode ter qualidade sim. Assim como você disse. xD Só quero deixar claro que não vai alavancar nunca as vendas da Vitamina assim. Nenhum console vive de ports, concorda?

    Outra coisa, MH não vende nada aqui. Ou seja, o que eu digo é apenas no Japão. Até pq o PSP era o queridinho dos Japinhas. Agora com o seu sucessor a situação é outra.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 4 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por LiveinRiot Qui 02 Fev 2012, 20:48

    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:

    Cara, o MH3rd teve verão para PSP e para PS3. Laughing Tudo numa mesma geração. O Zelda ao menos teve um port no GC, se eu não me engano, e um remake no 3DS. O MH3rd vai ser portado duas vezes. Laughing

    Mas não nego, um port pode ter qualidade sim. Assim como você disse. xD Só quero deixar claro que não vai alavancar nunca as vendas da Vitamina assim. Nenhum console vive de ports, concorda?

    Outra coisa, MH não vende nada aqui. Ou seja, o que eu digo é apenas no Japão. Até pq o PSP era o queridinho dos Japinhas. Agora com o seu sucessor a situação é outra.

    Esqueceu que Zelda está disponível no Virtual Console do Wii?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 4 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Mat Lee Qui 02 Fev 2012, 20:52

    LiveinRiot escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:

    Cara, o MH3rd teve verão para PSP e para PS3. Laughing Tudo numa mesma geração. O Zelda ao menos teve um port no GC, se eu não me engano, e um remake no 3DS. O MH3rd vai ser portado duas vezes. Laughing

    Mas não nego, um port pode ter qualidade sim. Assim como você disse. xD Só quero deixar claro que não vai alavancar nunca as vendas da Vitamina assim. Nenhum console vive de ports, concorda?

    Outra coisa, MH não vende nada aqui. Ou seja, o que eu digo é apenas no Japão. Até pq o PSP era o queridinho dos Japinhas. Agora com o seu sucessor a situação é outra.

    Esqueceu que Zelda está disponível no Virtual Console do Wii?

    Jogos do VC não são vendidos em mídia física. tongue Ou seja, não lançaram ele como um jogo "principal" para o console. Apenas um complemento para a rede do console.

    Não importa tb. Pois o que eu quis dizer é que port não vende console. O Zelda OoT do GC vendeu GC? Nada...

    Conteúdo patrocinado


    Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno - Página 4 Empty Re: Vendas de consoles durante Janeiro no Japão; 3DS um fenômeno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:55